[REVIEW] Dell Vostro 5470

Opa, eae blza?

Estou no serviço agora e não consigo testar as coisas do link, mas pelos comentários da galera não conseguindo me desanimei um pouco kkk,

Comprei dia 19/02/2014 pelo sita da Dell mesmo, chegou dia 26/02/2014,

Caso eu não consiga arrumar mexendo nas configurações, será que formatar resolve?

Tem uma atualização da Bios da Dell Chinesa que desliga essa função "https://drive.google.com/file/d/0B7OVkewYcd5cQU1ZUFlqeWxTV1E/edit?usp=sharing,

porém ela não foi oficialmente lançado então é por sua conta, mas tanto eu como mta gente da comunidade da Dell usaram e não tiveram problema com ela.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/31990.aspx

a
hh eh vc nãovai encontrar o link na comudade, pois os moderadores tiraram o link já que não é "oficial".
 
Última edição:
Opa, eae blza?

Estou no serviço agora e não consigo testar as coisas do link, mas pelos comentários da galera não conseguindo me desanimei um pouco kkk,

Comprei dia 19/02/2014 pelo sita da Dell mesmo, chegou dia 26/02/2014,

Caso eu não consiga arrumar mexendo nas configurações, será que formatar resolve?

Comprou no mesmo dia que eu e já recebeu? Seu Status mudou rápido ou recebeu quando ainda estava em produção?
 
Opa, eae blza?

Estou no serviço agora e não consigo testar as coisas do link, mas pelos comentários da galera não conseguindo me desanimei um pouco kkk,

Comprei dia 19/02/2014 pelo sita da Dell mesmo, chegou dia 26/02/2014,

Caso eu não consiga arrumar mexendo nas configurações, será que formatar resolve?

Parece que teve atualização para corrigir isto... só vou poder te dar certeza qdo o meu chegar...

O meu pedi dia 21 só que ainda n cheguou.. ainda esta em produção
 
Tem uma atualização da Bios da Dell Chinesa que desliga essa função "https://drive.google.com/file/d/0B7OVkewYcd5cQU1ZUFlqeWxTV1E/edit?usp=sharing,


porém ela não foi oficialmente lançado então é por sua conta, mas tanto eu como mta gente da comunidade da Dell usaram e não tiveram problema com ela.


http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/85/t/31990.aspx


ahh eh vc nãovai encontrar o link na comudade, pois os moderadores tiraram o link já que não é "oficial".

Hmm entendi, vou esperar o fim de março que foi quando a DELL falou que ia liberar essa BIOS nova, se demorar muito instalo essa mesmo :), vlw!


Comprou no mesmo dia que eu e já recebeu? Seu Status mudou rápido ou recebeu quando ainda estava em produção?

Eu acompanhei todo dia, se não me engano foi assim,

19/02/2014 - Pedido Processado;
21/02/2014 - Em Produção;
25/02/2014 - Entregue a Transportadora;
26/02/2014 - Entregue.

:)


Parece que teve atualização para corrigir isto... só vou poder te dar certeza qdo o meu chegar...


O meu pedi dia 21 só que ainda n cheguou.. ainda esta em produção

Então, é que nem o amigo falou ali em cima, a BIOS para correção ainda não é oficial, mas eles estão para lançar :)
 
Pra quem ta em dúvida entre um mac pro (não retina) e o Dell Vostro 5470

Senhores (as),

Primeiramente quero agradecer ao nosso amigo que postou suas impressões sobre o vostro 5470, pois suas informações fomentaram minha decisão sobre uma cruel dúvida que estava enfrentando entre escolher sobre um note baseado em Windows (questões financeiras) e um mac (qualidade e robustez). O mac pro mais acessível neste momento é o Mac Pro (não retina) que pela loja educacional e à vista custa R$ 4.000,00 (HD comum/4GB memória), na loja parcelado via loja comum está aprox. R$ 4.700,00 - Um detalhe: Este mac pro apesar de ainda ser vendido esta em fase de descontinuação, e por isso, o preço está abaixo do mac pro com retina que custa na casa dos R$ 5.000,00, mas vem com HD SSD, Tela com retina, peso abaixo dos 2 Kg e 4 MB de memória. Pensando nisso resolvi procurar uma alternativa e foi quando me deparei com o Dell Vostro 5470, e resolvi pesquisar, encontrando informações aqui. Tais informações me fomentaram bastante para montar minha máquina que ficou assim: core i5/8MB de ram/128GB SSD/2GB ded. vídeo/Touch e só 1,65 Kg. Preço de R$ 2770,00 o que me deu mais um folego, e por um total de 3.040,00 comprei um hd portátil Dell de 1 Terabyte para backup. Observando o custo benefício creio que fiz um bom negócio por este momento. O pecado do dell vostro 5470 é ter um teclado não convidativo a teclar, pouca sensibilidade, e também não ser retro iluminado. Um drama quando falta luz, porque a bateria parece boa. Quanto ao Windows, bem o Windows pra quem te uma boa máquina e tecnologia touch é bem legal, parece divertido e tem ficado bem interessante de usar principalmente com uma internet banda larga. Tenho gostado da máquina apesar de deve ficar mais refinada à medida que o sistema for evoluindo.
Grande abraço.
 
O pessoal que possui o note a um tempinho poderia informar quanto tempo a bateria dura navegando na internet e digitando textos utilizando brilho médio?
To pensando em pega-lo com i7 e 8gb só não sei se pego tochscreen (alguém que comprou realmente usa?)... O problema é que ta indisponível no site da dell

EDIT: Encontrei o modelo i7 ,8gb de ram ,com 500gb de HD, sem tochscreen por 2510,00 na americanas, vale a pena? (ah e sera que mesmo comprando lá consigo o reembolso)
 
Última edição:
Me cadastrei só pra postar aqui :megusta:
Zeffiro, muito obrigado! Já li todas as mensagens ( 21 páginas T.T ), e fiquei muito animado pela compra que fiz \o/

Comprei o i5/4gb RAM/500gb HD/2gb dedicada, o único problema é: Comprei dia 27/02, e a previsão de entrega é para o dia 27/03! Será que chega antes? :feelbad:

Outra dúvida: O que vocês acham melhor para o Vostro, Windows 7 ou 8.1?
Abraços!
 
Me cadastrei só pra postar aqui :megusta:
Zeffiro, muito obrigado! Já li todas as mensagens ( 21 páginas T.T ), e fiquei muito animado pela compra que fiz \o/

Comprei o i5/4gb RAM/500gb HD/2gb dedicada, o único problema é: Comprei dia 27/02, e a previsão de entrega é para o dia 27/03! Será que chega antes? :feelbad:

Outra dúvida: O que vocês acham melhor para o Vostro, Windows 7 ou 8.1?
Abraços!

pagou quanto amigo?
 
Me cadastrei só pra postar aqui :megusta:
Zeffiro, muito obrigado! Já li todas as mensagens ( 21 páginas T.T ), e fiquei muito animado pela compra que fiz \o/

Comprei o i5/4gb RAM/500gb HD/2gb dedicada, o único problema é: Comprei dia 27/02, e a previsão de entrega é para o dia 27/03! Será que chega antes? :feelbad:

Outra dúvida: O que vocês acham melhor para o Vostro, Windows 7 ou 8.1?
Abraços!

Estou na mesma comprei dia 21/2 previsão 21/3 a esperança é chegar esta semana depois do carnaval mas esta dificil
 
Mas amigo... Neste artigo ele critica o Vostro 3550
E aqui estamos falando sobre o Vostro 5470...
Sei que é da mesma linha, mas acredito que houve uma grande evolução entre os modelos

creio q não amigo, pq a marca das memórias por exemplo, continua a mesma...
 
Eae galera, iria comprar meu Vostro agora mas vi que subiu para 2300 :trollfail: Será que até quinta o preço cai para uns 2200, ou 2100 ? Pois o limite do meu cartão é 2650 e ele com garantia ficou 2707 :feelbad:

Galera quem já tem um tempo o notebook sabe me dizer quais jogos ele rodou ? Será que roda o dayz standalone?
 
Eae galera, iria comprar meu Vostro agora mas vi que subiu para 2300 :trollfail: Será que até quinta o preço cai para uns 2200, ou 2100 ? Pois o limite do meu cartão é 2650 e ele com garantia ficou 2707 :feelbad:

Galera quem já tem um tempo o notebook sabe me dizer quais jogos ele rodou ? Será que roda o dayz standalone?

quer um cupom de desconto de 100,00?
 
Pessoal, será que comprando o note no americanas (to pagando 2510,00 c/ 8gb, i7, sem touchscreen) consigo o reembolso do windows e do antivírus?
Vi que no meu pedido consta valores separados, sendo que o preço do antivirus + S.O. é R$ 283,00...
Se alguém aí comprou de terceiros e mesmo assim consegui o reembolso e puder dar o feedback ficaria imensamente grato...
 
Ok amigo, daqui uma hora e meia eu testo aqui, obrigado.

Vi aqui nos emails e pode ficar tranquilo recebi este 3 dias depois que fiz minha compra esse ai é valido!!!
------------
Pessoal, será que comprando o note no americanas (to pagando 2510,00 c/ 8gb, i7, sem touchscreen) consigo o reembolso do windows e do antivírus?
Vi que no meu pedido consta valores separados, sendo que o preço do antivirus + S.O. é R$ 283,00...
Se alguém aí comprou de terceiros e mesmo assim consegui o reembolso e puder dar o feedback ficaria imensamente grato...

para ter certeza é melhor confirmar na Dell até mesmo antes da compra... mas pela configuração esta melhor e até barato em relação aos sites
------------
Não sei se vocês viram

Windows 8.1 Pro 699,00
http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/pdp/productID.288437100

Windows 8.1 Pro Estudantes 119,00
http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/pdp/Project-Professional-2013/productID.288437500

Desconto monstruoso
 
Oi pessoal! Uma dúvida para os que já possuem o Vostro 5470 e abusaram um pouquinho das configurações: ele esquenta consideravelmente ou é tranquilo?

Sei que posso soar repetitiva, mas é um fator bem importante pra mim, já que o meu atual notebook tá me incomodando bastante com essas de superaquecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo