• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Aparece uma mensagem dizendo que alguns arquivos não puderam ser extraídos. Só queria que o cursor fosse mais ágil, não pretendo usar esses gestos e tal.

A sim, isso você pode fazer isso seguindo ai: PAINEL DE CONTROLE/HARDWARE E SONS/MOUSE/OPÇÕES DO PONTEIRO... lá você edita a velocidade.
 
A sim, isso você pode fazer isso seguindo ai: PAINEL DE CONTROLE/HARDWARE E SONS/MOUSE/OPÇÕES DO PONTEIRO... lá você edita a velocidade.

Pô Daniel, verdade. Dei zero pra mim mesmo, que burrice. Nem precisa de drive agora, deixa o que o Windows reconheceu.

Obrigado, cara!
 
A tela dele pode ser considerada HD ou é inferior?
 
Bom dia pessoal!

Estou à procura de um Note já faz um tempinho e dei olhada neste tópico e no que vocês falaram sobre o Vostro.
Procurei no site da Dell, e achei o com configuração I5 + 8GB + 128SSD e gostei bastante (R$ 2698).

Tenho um amigo que insiste pra que eu compre um I7 no lugar do I5, vocês acham que faz tanta diferença assim? Eu estou mais interessado em ter a memória SSD do que a convencional, visto que eu uso um HD externo pra fazer a função.
E também ainda não sei se faço o estorno do SO e do Anti virus. Quem já pediu recomenda? É de boa?

Obrigado!
Diogo
 
A tela dele pode ser considerada HD ou é inferior?

Superior. Mas não é Full HD.
HD = 1280 x 720
Vostro = 1366 x 768
Full HD = 1920 x 1080

Bom dia pessoal!

Estou à procura de um Note já faz um tempinho e dei olhada neste tópico e no que vocês falaram sobre o Vostro.
Procurei no site da Dell, e achei o com configuração I5 + 8GB + 128SSD e gostei bastante (R$ 2698).

Tenho um amigo que insiste pra que eu compre um I7 no lugar do I5, vocês acham que faz tanta diferença assim? Eu estou mais interessado em ter a memória SSD do que a convencional, visto que eu uso um HD externo pra fazer a função.
E também ainda não sei se faço o estorno do SO e do Anti virus. Quem já pediu recomenda? É de boa?

Obrigado!
Diogo

Cara, fiquei nas mesmas dúvidas. Exatamente as mesmas.
Primeiro, o i7 só é necessário se você trabalhar com imagem, ou programas de alto processamento. Não é o caso de 99% das pessoas. Além disso, o SSD dá um banho no HDD, fazendo valer mais a pena, se o tamanho não fizer diferença pra você. Sendo esse o caso, recomendo fazer a mesma escolha que eu: i5 + SSD. Peça pro seu colega dar uma olhada nas diferenças entre SSD e HDD.

81918253826165328.jpg


Aí está um exemplo. ( Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ssd/39060-qual-o-ganho-de-desempenho-com-um-ssd-no-pc.htm )
Também tem um vídeo interessante do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=rjCmLJtITK4

Por último, eu acabei nem pedindo o estorno do Windows + Anti-Virus, então não posso opinar.
 
Última edição:
Superior. Mas não é Full HD.
HD = 1280 x 720
Vostro = 1366 x 768
Full HD = 1920 x 1080


É, entçao, SSD dá um show do HD, essa é o maior motivo pra eu comprar. Eu vou usar o Note na faculdade pra trabal


Cara, fiquei nas mesmas dúvidas. Exatamente as mesmas.
Primeiro, o i7 só é necessário se você trabalhar com imagem, ou programas de alto processamento. Não é o caso de 99% das pessoas. Além disso, o SSD dá um banho no HDD, fazendo valer mais a pena, se o tamanho não fizer diferença pra você. Sendo esse o caso, recomendo fazer a mesma escolha que eu: i5 + SSD. Peça pro seu colega dar uma olhada nas diferenças entre SSD e HDD.


http://img.ibxk.com.br/2013/4/materias/81918253826165328.jpg


Aí está um exemplo. ( Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ssd/39060-qual-o-ganho-de-desempenho-com-um-ssd-no-pc.htm )
Também tem um vídeo interessante do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=rjCmLJtITK4


Por último, eu acabei nem pedindo o estorno do Windows + Anti-Virus, então não posso opinar.




É, então, eu vou usar o Note basicamente pra faculdade, vou usar programas como NetBeans/Eclipe, Visual Studio, talvez algum photoshop e editor de vídeo, mas bem raramente. Não costumo jogar muito no PC, mas caso aconteça, tem a placa de vídeo de 2GB que ajuda bastante também.


Você comprou com o SDD De 128GB? Você acha que com esse tamanho dá pra instalar os programas necessários e tal? Não sei se existe algum jeito de instalar os programas no HD externo e rodar por ele. Você conhece?


Valeu!
 
É, então, eu vou usar o Note basicamente pra faculdade, vou usar programas como NetBeans/Eclipe, Visual Studio, talvez algum photoshop e editor de vídeo, mas bem raramente. Não costumo jogar muito no PC, mas caso aconteça, tem a placa de vídeo de 2GB que ajuda bastante também.


Você comprou com o SDD De 128GB? Você acha que com esse tamanho dá pra instalar os programas necessários e tal? Não sei se existe algum jeito de instalar os programas no HD externo e rodar por ele. Você conhece?


Valeu!

Pois é. Uso pra faculdade, uso comum e pra jogo de vez em quando. Tem me surpreendido...
Comprei com SSD 128GB sim. Eu achava que era o bastante, mas agora estou começando a achar que preciso de um pouco mais. Estou na procura de um SSD half m-sata, que tem como acoplar e aumentar o tamanho. Estou com 50GB livres ainda, mas com pouca coisa instalada.
Uso HD externo também, mas não sei se dá pra instalar algo e rodar por ele...
 
Dúvida: Dá muita diferença entre os 8gb single channel do Vostro e 8gb dual channel de um modelo Inspiron (considerando outras configuração iguais)?
 
Pois é. Uso pra faculdade, uso comum e pra jogo de vez em quando. Tem me surpreendido...
Comprei com SSD 128GB sim. Eu achava que era o bastante, mas agora estou começando a achar que preciso de um pouco mais. Estou na procura de um SSD half m-sata, que tem como acoplar e aumentar o tamanho. Estou com 50GB livres ainda, mas com pouca coisa instalada.
Uso HD externo também, mas não sei se dá pra instalar algo e rodar por ele...

Quer dizer que dá pra alocar mais memória através do half m-sata então? O Vostro suporta isso?
Acho que pode ser uma boa ideia pra quando acabar a memória :D
 
E aí companheiros, eu tô meio cabreiro aqui, eu comprei um Dell Vostro 5470-A20, com a seguintes configurações :

I5 4200u, 4 GB RAM 1600MHZ, 500GB HD, VGA GeForce 740M (2GB Dedicado) e SO Windows 8

Até aí tudo bem, comprei uma máquina sabendo que não era top de linha, mas esperando bom desempenho para atividades do dia-a-dia. Porém eu tenho tido MUITA LENTIDÃO e TRAVAMENTO até no acesso de navegadores... tô achando a máquina péssima, e eu rodo praticamente nada nela.

Alguém teve a mesma experiência? Preciso muito da ajuda de vocês, porque tô achando que vou acionar o suporte da DELL.
 
Última edição:
Quer dizer que dá pra alocar mais memória através do half m-sata então? O Vostro suporta isso?
Acho que pode ser uma boa ideia pra quando acabar a memória :D

Parece que sim... Alguns já disseram que compraram no fórum... Estou esperando alguém dar um parecer.

E aí companheiros, eu tô meio cabreiro aqui, eu comprei um Dell Vostro 5470-A20, com a seguintes configurações :

I5 4200u, 4 GB RAM 1600MHZ, 500GB HD, VGA GeForce 740M (2GB Dedicado) e SO Windows 8

Até aí tudo bem, comprei uma máquina sabendo que não era top de linha, mas esperando bom desempenho para atividades do dia-a-dia. Porém eu tenho tido MUITA LENTIDÃO e TRAVAMENTO até no acesso de navegadores... tô achando a máquina péssima, e eu rodo praticamente nada nela.

Alguém teve a mesma experiência? Preciso muito da ajuda de vocês, porque tô achando que vou acionar o suporte da DELL.

Cara... Muito estranho isso. O meu é i5 também, mas com 8gb de ram e SSD, mas não era de jeito nenhum para travar...
Entra em contato com o suporte. Pode ser algum driver, algum defeito ou até algum programa que esteja drenando seu pc...
 
Alguém sabe até quando vai essa promoção? (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw105br&model_id=vostro-5470)

Devo comprar ele domingo agora 13/05.

Tenho algumas dúvidas:

1 - Se eu instalar o driver da GT 740M eu preciso instalar o driver da Intel HD Graphics também?

2 - Se eu instalar o driver wireless-n 7260 eu preciso instalar o driver que também possui nome de 7260 wi-fi + bt 4.0 + hs adapter driver?

3 - Precisa instalar o ELAN Touchpad Driver? Não entendi o que ele faz, já pesquisei...

4 - Esse tal de Intel Management Engine Interface Driver, não precisa né?

5 - Na categoria Serial ATA tem LITEONIT Solid State Drive Firmware Update, LiteOn IT LCS-128M6S Solid State Drive Firmware Update e Intel Rapid Storage Technology Driver, devo instalar os 3?

Agradeço a quem puder ajudar!
 
Última edição:
Alguém sabe até quando vai essa promoção? (http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw105br&model_id=vostro-5470)

Devo comprar ele domingo agora 13/05.

Tenho algumas dúvidas:

1 - Se eu instalar o driver da GT 740M eu preciso instalar o driver da Intel HD Graphics também?

2 - Se eu instalar o driver wireless-n 7260 eu preciso instalar o driver que também possui nome de 7260 wi-fi + bt 4.0 + hs adapter driver?

3 - Precisa instalar o ELAN Touchpad Driver? Não entendi o que ele faz, já pesquisei...

4 - Esse tal de Intel Management Engine Interface Driver, não precisa né?

5 - Na categoria Serial ATA tem LITEONIT Solid State Drive Firmware Update, LiteOn IT LCS-128M6S Solid State Drive Firmware Update e Intel Rapid Storage Technology Driver, devo instalar os 3?

Agradeço a quem puder ajudar!

1= "Não" caso você instalar o windows 8 ele sempre identifica, mas recomendo instalar para atualizar a ultima versão!

2= Acho que no site da Dell eles ficam juntos, mas caso estejam separados é recomendado baixar ambos!

3= "Não" ele irá incrementar uns gestos caso você queira, eu não istalei, acho totalmente desnecessários!

4= Não

5= "Não"

6 bônus= Caso você for colocar o windows 8 ou 8.1 só instale o drive mais recente da Nvidia, pois o resto o windows identifica e acaba baixando tudo pelo windows update, e depois rode isso aqui, http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect pois ele ira identificar se está faltando drivers ou estão desatualizados, assim você já baixa pela própria pagina ou atualiza!
 
1= "Não" caso você instalar o windows 8 ele sempre identifica, mas recomendo instalar para atualizar a ultima versão!

2= Acho que no site da Dell eles ficam juntos, mas caso estejam separados é recomendado baixar ambos!

3= "Não" ele irá incrementar uns gestos caso você queira, eu não istalei, acho totalmente desnecessários!

4= Não

5= "Não"

6 bônus= Caso você for colocar o windows 8 ou 8.1 só instale o drive mais recente da Nvidia, pois o resto o windows identifica e acaba baixando tudo pelo windows update, e depois rode isso aqui, http://www.intel.com/p/pt_BR/support/detect pois ele ira identificar se está faltando drivers ou estão desatualizados, assim você já baixa pela própria pagina ou atualiza!

Eu estava baixando todos aqui manualmente pois acho que os do windows update não são os mais atualizados, compensa deixar o windows update fazer tudo mesmo?

Vou formatar com 8.1 e pedir reembolso do 8 e anti-virus!
 
Eu estava baixando todos aqui manualmente pois acho que os do windows update não são os mais atualizados, compensa deixar o windows update fazer tudo mesmo?

Vou formatar com 8.1 e pedir reembolso do 8 e anti-virus!

Sim, mas igual eu falei, depois rode aquele link lá... Pois ele é de alta importancia! e claro, o drive da Nvidia você baixa do site deles!
 
Sim, mas igual eu falei, depois rode aquele link lá... Pois ele é de alta importancia! e claro, o drive da Nvidia você baixa do site deles!

Lembrei de uma coisa, preciso atualizar o BIOS né? já que tem o problema de brilho citado no 1º post do tópico!
 
Sim, é de suma importancia atualizar a BIOS, para sanar o problema do brilho automatico e outros caso houva!

Acho que é só isso mesmo então, vou seguir seus passos, muito obrigado!
 
E aí companheiros, eu tô meio cabreiro aqui, eu comprei um Dell Vostro 5470-A20, com a seguintes configurações :

I5 4200u, 4 GB RAM 1600MHZ, 500GB HD, VGA GeForce 740M (2GB Dedicado) e SO Windows 8

Até aí tudo bem, comprei uma máquina sabendo que não era top de linha, mas esperando bom desempenho para atividades do dia-a-dia. Porém eu tenho tido MUITA LENTIDÃO e TRAVAMENTO até no acesso de navegadores... tô achando a máquina péssima, e eu rodo praticamente nada nela.

Alguém teve a mesma experiência? Preciso muito da ajuda de vocês, porque tô achando que vou acionar o suporte da DELL.

Rapaz, isso deve ser problema no notebook, pois o meu é i3, modelo mais barato da linha e tá rodando o 8.1 Pro liso demais. Até já comecei a fazer umas edições no Adobe Lightroom, ele nem ao menos demora para renderizar as fotos RAW com resolução superior a 4k.
 
qual driver de som vocês usaram? baixei o da dell no w7 e tá meio estranho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo