[REVIEW] Dell Vostro 5470

Estou olhando o modelo com i5/4GB/500GB/GeForce GT 740M, pra usar AutoCAD, SketchUp, jogar alguma coisa (COD, The Crew, PES 2015 e etc) é uma boa ? O Drive de CD/DVD faz muita falta ?

Sim, é uma boa, ele é ótimo. E bom, eu não sinto falta nenhuma. Você sempre pode comprar um externo básico. É melhor do que ficar carregando notebook pesado por aí haha
 
Sim, é uma boa, ele é ótimo. E bom, eu não sinto falta nenhuma. Você sempre pode comprar um externo básico. É melhor do que ficar carregando notebook pesado por aí haha

Agora que vi que o Inspiron 14R tem a mesma placa de vídeo e está pelo mesmo preço, acho que vou ficar com ele mesmo por já ter o drive, acabei de lembrar que meu tio vai me emprestar o Office dele e pra instalar é via DVD :feelbad:, valeu ! Sabe se ainda da pra conseguir diminuir o valor sem tirar o Windows ?
 
Alguém sabe de algum protetor para o teclado do nosso Vostro... No amazon e no ebay só tem para teclados com o enter menor.
Tbm, sabem como tirar as marcas de gordura?
 
o msata pro vostro é bootavel?

Não, só pra Intel Rapid Start, creio. Há um cara que diz que conseguiu sim bootar por ele. Ele teve que instalar o Windows sem deixar nenhuma partição no HD e depois criar partições no HD, mas o que eu ouvi é que não é bootável. E achar SSD mSATA pra ele é chato porque é o mSATA mini, não o normal. Quase impossível.
 
Ola pessoal sou novato no forum e estou aguardando meu vostro chegar e ja estou com uma duvida. Pretendo comprar um msata pra dar uma melhorada no meu, como essa tecnologia e um tanto nova pra mim, estou em duvida do tamanho que devo comprar. Achei esse no ebay http://www.ebay.com/itm/New-KingSpe...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item2a3b6cd930 e me parece que e o mais em conta, o link que o colega postou algumas paginas atras achei muito caro http://www.ebay.com/itm/RevuAhn-m85...?pt=US_Solid_State_Drives&hash=item417d665651.
 
Galera, tenho um vostro 5470, segue a configuração:

4 gb
i5
500hd
Touch

Comprei no site oficial da Dell... estou extremamente insatisfeito com o produto! Vou dar mais uma chance pra ele comprando uma memoria de 8gb, qual vocês recomendam para 'casar' perfeitamente com a máquina?! Caso não fique satisfeito com seu desempenho após esse upgrade tentarei me desfazer deste maledito de alguma forma!

#MUITOOOLENTO!!
 
Galera, tenho um vostro 5470, segue a configuração:

4 gb
i5
500hd
Touch

Comprei no site oficial da Dell... estou extremamente insatisfeito com o produto! Vou dar mais uma chance pra ele comprando uma memoria de 8gb, qual vocês recomendam para 'casar' perfeitamente com a máquina?! Caso não fique satisfeito com seu desempenho após esse upgrade tentarei me desfazer deste maledito de alguma forma!

#MUITOOOLENTO!!

Memoria RAM meu amigo não vai fazer o note ficar rapido não... Seu HD deve está com problema, pois meu note está perfeito. Compre um SSD se quer deixar ele veloz.
 
Pessoal,

o teclado de mais alguém aí faz barulho em algumas teclas aleatórias/afunda muito quando se pressiona teclas?
E a tela de mais alguém aí fica mais distante do corpo do notebook de um lado que do outro quando fechada?
 
Galera, esse modelo anda apresentando muitos problemas?
 
Ate o momento nenhum problema, apenas algumas dificuldades ate que consegui fazer o leitor biométrico e o wifi funcionarem corretamente.
 
Pessoal,

o teclado de mais alguém aí faz barulho em algumas teclas aleatórias/afunda muito quando se pressiona teclas?
E a tela de mais alguém aí fica mais distante do corpo do notebook de um lado que do outro quando fechada?

barulho em teclas? isso depende de quanto de força e velocidade da sua digitação, se vc acompanhar o pressionamento ate o fim com o dedo e escutar algum barulho pode ser problema, talvez vc esteja acostumado a outros teclados que tem que afundar o dedo na tecla sabe?

quanto a tampa cara, fica tranquilo é assim mesmo e eu acho dahora:lol2:
 
Galera, estou tendo problemas em reativar meu Windows.
Quando recebi meu Vostro, não sabia da malandragem de devolver o Windows. Dessa forma, ativei ele.
Mas como comprei um SSD, acabei trocando o HD dele e nem fiz backup do Windows; somente dos meus arquivos.
Segui esse tutorial, mas mesmo assim, no final da instalação do Windows 8.1 Single Language, ele pedi a key.

O que fazer?
 
E ai pessoal, blz? Vamos falar sobre as temperaturas do vostro? quero saber se o meu está normal:

TbFiZ9.png

https://imageshack.com/i/iqTbFiZ9p
 
Galera, estou tendo problemas em reativar meu Windows.
Quando recebi meu Vostro, não sabia da malandragem de devolver o Windows. Dessa forma, ativei ele.
Mas como comprei um SSD, acabei trocando o HD dele e nem fiz backup do Windows; somente dos meus arquivos.
Segui esse tutorial, mas mesmo assim, no final da instalação do Windows 8.1 Single Language, ele pedi a key.

O que fazer?

Opa!

Quem sabe tenta seguir esta página: http://superuser.com/questions/697253/clean-install-windows-8-1-or-windows-8-from-oem-key

Este parágrafo parece dar a solução pro teu caso:
Once this is done, use a program like RW Everything to extract the key that is embedded in the bios of your OEM machine. Once you open it, click on the ACPI button then click the MSDM tab. Your key will appear at the end of the data window as the value for the key "Data".
Pega esse programa RW Everything e vê se consegue ler a key.

Mais um aqui esperando o Vostro 5470.
Quando vi um laptop com um processador decente e GPU dedicada, sem drive ótico e num tamanho que dá pra carregar, por dois mil, bah...demorei pra acreditar, heheh!

Uma dúvida: andei vendo umas fotos dele desmontado, e achei estranho o fato de não haver nenhuma entrada de ar pros ventiladores.
Estou achando as temperaturas que foram postadas aqui meio baixas. Alguém chegou a testar com o IntelBurnTest pra ver a quantas chega?
 
Caros,

Recebi o meu Vostro essa semana, solicitei o reembolso da licença do windows e antivírus. Para instalar o SO desativei o Secure Boot e habilitei o modo Legacy. Há algum problema em fazer dessa forma sem usar o UEFI?
 
Opa!

Quem sabe tenta seguir esta página: http://superuser.com/questions/697253/clean-install-windows-8-1-or-windows-8-from-oem-key

Este parágrafo parece dar a solução pro teu caso:
Once this is done, use a program like RW Everything to extract the key that is embedded in the bios of your OEM machine. Once you open it, click on the ACPI button then click the MSDM tab. Your key will appear at the end of the data window as the value for the key "Data".
Pega esse programa RW Everything e vê se consegue ler a key.

Mais um aqui esperando o Vostro 5470.
Quando vi um laptop com um processador decente e GPU dedicada, sem drive ótico e num tamanho que dá pra carregar, por dois mil, bah...demorei pra acreditar, heheh!

Uma dúvida: andei vendo umas fotos dele desmontado, e achei estranho o fato de não haver nenhuma entrada de ar pros ventiladores.
Estou achando as temperaturas que foram postadas aqui meio baixas. Alguém chegou a testar com o IntelBurnTest pra ver a quantas chega?

Descobri qual é o meu problema: estou instalando versões do Windows diferentes da key.
Ao reinstalar o Windows, o certo é o Windows 8 Single Language.
Alguém tem um link para fazer o download dessa ISO?
 
Caros,

Recebi o meu Vostro essa semana, solicitei o reembolso da licença do windows e antivírus. Para instalar o SO desativei o Secure Boot e habilitei o modo Legacy. Há algum problema em fazer dessa forma sem usar o UEFI?

Não, mas você não deve usar o Windows que veio nele, independente da forma que escolheu pra bootar.
 
Galera, qual a memória RAM de 8GB pra esse note?
Quero fazer um upgrade, mas não sei o modelo certo.:damn:
Um link pra comprar também seria interessante, pode ser brasil ou USA, desde que mandem para cá.
:haha:
 
Ate o momento nenhum problema, apenas algumas dificuldades ate que consegui fazer o leitor biométrico e o wifi funcionarem corretamente.

Pro leitor biométrico eu mesmo postei um tuto aqui um tempo atrás, funciona que é uma beleza. Se vc pedir, procuro e posto aí.

Agora o wifi desse cara é de lua, mas quando vc acerta, funciona bem. Recomendo instalar primeiro os drivers do site da Dell (principalmente se vc formatou e reparticionou o HD) e depois baixar e instalar os drivers mais recentes do site da Intel.
 
Caros,

Recebi o meu Vostro essa semana, solicitei o reembolso da licença do windows e antivírus. Para instalar o SO desativei o Secure Boot e habilitei o modo Legacy. Há algum problema em fazer dessa forma sem usar o UEFI?

Mas por que não instalou com o UEFI? É simples gravar o instalador para UEFI num pendrive...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo