• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

alguém ta usando o vostro com win7? Instalei aqui e a performance não é láá essas coisas, o meu é o i5 / 4gb / hd de 500gb.
 
O meu é exatamente este mas com a placa de vídeo 740M.
Esta funcionando perfeitamente
Qual win 7 vc instalou? eu tenho o ultimate

O meu também, com a placa 740m, instalei o win7 ultimate ... Tipo, eu nunca tive um note e eu uso sempre no mode de energia equilibrado, isso infere no desempenho?
 
o seu funciona os gestos no toouch pad? se sim qual o driver que vc usou?


Funciona não, mas eu nem uso touchpad, eu uso um monitor externo 32" + mouse/teclado wifi.
Na minha opinião este touchpad eh uma porcaria, em cima dos botões também é área de mouse, isso na minha opinião é horrível!




Eu também pretendo instalar um SSD quando o meu vostro chegar. Assisti vários videos no youtube de como abrir o vostro, segue o que achei mais simples:https://www.youtube.com/watch?v=i2gdjgtzGkE


Não é tão simples como o vídeo mostra, mas eu descobri o grande segredo. Basta você usar as saídas USB para soltar as primeiras travas (apoia a chave acima delas e faz alavanca), ai depois é só usar um cartão de crédito velho e ir soltando as outras :)




O meu também, com a placa 740m, instalei o win7 ultimate ... Tipo, eu nunca tive um note e eu uso sempre no mode de energia equilibrado, isso infere no desempenho?


Eu uso sempre na configuração de alto desempenho, mesmo porque ele quase sempre está na fonte
 
Sim não conecte na internet em nenhum momento...

após chegar na área de trabalho faça o seguinte
Windows + X
Sistema
Se a chave que vc possuir for da mesma versão que esta instalada no sistema (Single Language ou Pro) no final da pagina tem ativar e tem a opção alterar a chave.

Se por ventura a versão que veio for a Single Language e a chave for da Pro... ai utilize a opção "Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows"

em ambos os casos a chave de fabrica sera substituída pela sua ignorando a chave da bios...

mas ao pedir o reembolso informa que vc reinstalou o sistema do zero pq os atendentes podem não conhecer este processo

deu certo fazendo isso sem formatar??
 
Gente desculpe incomodar novamente. Mas quem puder, por favor, faz esse teste:

Abre o LCD dele em cima de uma mesa. Tenta passar uma folha sulfite em cima da mesa passando por baixo do note (pegando a parte esquerda próxima ao touchpad) em teoria deveria pegar na borrachinha que fica em contato com a mesa (afinal, os 4 apoios devem estar sempre em contato com a mesa), mas o papel costuma passar direto nesse lado se o LCD estiver aberto, ou seja, só 3 dos apoios estão em contato com a mesa (ele está meio "torto" aqui).

Obrigado
 
No caso minha chave é PRO tenho que conectar na net para baixar a versão Pro?? Não entendo muito desculpe tantas perguntas, agradeço desde já!!!
ok faça os seguintes passos

não conecte na internet em nenhum momento durante o processo e nem na primeira vez que vc ligar o Windows...

após chegar na área de trabalho faça o seguinte:
Windows + X
Sistema
"Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows"
Já tenho uma chave do produto (product key)
insere a sua chave e espere qque ele vai reiniciar e converter sua versão para pro

agora vc pode conectar na internet

tem esse video o processo é o mesmo se quiser seguir igual o do video

[video=youtube;ZffqBpos5Pk]https://www.youtube.com/watch?v=ZffqBpos5Pk[/video]

note que em vez dele usar os atalhos ele usou a pesquisa do menu iniciar, porem vai levar da mesma forma ao "Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows" ou se prefirir ao Adicionar Recursos ao Windows
 
Eu comprei um pelo site da submarino e parece que ele tem duas placas(intel hd4000 e a gt740)
e nao encontro nenhuma informação sobre isso,
como eu mudo a placa quando for usar um jogo?
 
ok faça os seguintes passos

não conecte na internet em nenhum momento durante o processo e nem na primeira vez que vc ligar o Windows...

após chegar na área de trabalho faça o seguinte:
Windows + X
Sistema
"Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows"
Já tenho uma chave do produto (product key)
insere a sua chave e espere qque ele vai reiniciar e converter sua versão para pro

agora vc pode conectar na internet

tem esse video o processo é o mesmo se quiser seguir igual o do video

[video=youtube;ZffqBpos5Pk]https://www.youtube.com/watch?v=ZffqBpos5Pk[/video]

note que em vez dele usar os atalhos ele usou a pesquisa do menu iniciar, porem vai levar da mesma forma ao "Obtenha mais recursos com uma nova edição do Windows" ou se prefirir ao Adicionar Recursos ao Windows

muito obrigado por sua ajudar:awesome:!!!
 
Eu comprei um pelo site da submarino e parece que ele tem duas placas(intel hd4000 e a gt740)
e nao encontro nenhuma informação sobre isso,
como eu mudo a placa quando for usar um jogo?

Foxmaker, se você estiver com o windows 8.1 com os driver já instalados nativamente (do jeito que veio de fábrica) fique tranquilo que a gt740 liga sozinha quando necessária. Como ela consome mais bateria, pra uso normal do windows ele mantem o uso da intel (que é a onboard).

Se quiser acompanhar isso, é só pegar esse app aqui que ele monitora todas as temps e você vai conseguir ver quando a GT740 liga ou não (aqui jogando Left 4 Dead 2 ela liga sempre e chega até uns 62 graus).
http://openhardwaremonitor.org/

Ah, depois se puder, faça o teste que pedi ali em cima pra ver se só o meu note é "torto" ou se na verdade é alguma característica do modelo.

Obrigado.
 
Gente, na opinião de vocês, qual vale mais a pena: O vostro 5470 com i5, 4gb ram e GT 740M de 2 GB por 2200,00?

Ou esse samsung Ativ Book 2 com i5
3230M (que pelo que li é melhor que o do vostro), 8gb ram e
GeForce® 710M de 2gb (essa seria um pouco pior que a do vostro?) por 2300,00?
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP270E5G-XD1BR

Sei que o Vostro é mais leve e fino e bonito e tal, mas só ligaria pra isso se a diferença na performance não fosse tanta... O que acham? Desculpem se a resposta for óbvia mas não entendo muito...

 
Opa rmcomics ele e torto mesmo,a esquerda do touchpad se passar uma folha por baixo dele realmente a borracinha que pega e a de baixo do touchpad nao o da esquerda dele
 
Gente, na opinião de vocês, qual vale mais a pena: O vostro 5470 com i5, 4gb ram e GT 740M de 2 GB por 2200,00?

Ou esse samsung Ativ Book 2 com i5
3230M (que pelo que li é melhor que o do vostro), 8gb ram e
GeForce® 710M de 2gb (essa seria um pouco pior que a do vostro?) por 2300,00?
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/notebooks-netbooks/high-performance/NP270E5G-XD1BR

Sei que o Vostro é mais leve e fino e bonito e tal, mas só ligaria pra isso se a diferença na performance não fosse tanta... O que acham? Desculpem se a resposta for óbvia mas não entendo muito...


Vale mais o vostro. O processador do samsung é melhor, mas não tão melhor assim, sem contar da vantagem do vostro ter uma bateria maior. a 710m é ridicula, nem deve ser considerada uma placa dedicada. a 710m é muito pior que a 740m enquanto a 3230m é um pouco melhor que a 4200u, que gasta metade da energia da 3230m.
cada um tem suas vantagens, mas no geral o vostro é melhor. e dá pra achar ele por menos que isso, geralmente por 2000.
 
Vale mais o vostro. O processador do samsung é melhor, mas não tão melhor assim, sem contar da vantagem do vostro ter uma bateria maior. a 710m é ridicula, nem deve ser considerada uma placa dedicada. a 710m é muito pior que a 740m enquanto a 3230m é um pouco melhor que a 4200u, que gasta metade da energia da 3230m.
cada um tem suas vantagens, mas no geral o vostro é melhor. e dá pra achar ele por menos que isso, geralmente por 2000.

Então vou de Vostro mesmo, que ainda posso pedir o ressarcimento do Windows se eu conseguir instalar o meu sem problemas. Obrigada pela resposta rápida, ajudou muito :D

Acabei de achar a versão com i7 e 8gb dele no submarino por R$2374,05 a vista, achei ótimo o preço, já estou boletando!

Gente, mais uma dúvida: eu só consigo o estorno do Windows se eu comprar no site da Dell? Comprando no submarino posso pedir também?
 
Última edição:
Então vou de Vostro mesmo, que ainda posso pedir o ressarcimento do Windows se eu conseguir instalar o meu sem problemas. Obrigada pela resposta rápida, ajudou muito :D

Acabei de achar a versão com i7 e 8gb dele no submarino por R$2374,05 a vista, achei ótimo o preço, já estou boletando!

Gente, mais uma dúvida: eu só consigo o estorno do Windows se eu comprar no site da Dell? Comprando no submarino posso pedir também?

poder pedir você pode, mas muito dificil conseguir. só na dell que é fácil mesmo. conte o windows como 200-300 reais de desconto (geralmente 250). Aí faz as contas e vê o que vale a pena. o i7 é melhor, mas como não é quad core, não é tão melhor assim (se não me engano 17%-20% de melhora). na dell tá um pouco caro o i5 (2199) mas pagando a vista e usando EPP ele melhora um pouco e deve ficar perto de 2000. Devolvendo windows deve sair uns 1750. Faz as contas e veja o que fica melhor pra você.
 
Fala galera. Tudo beleza?


Comprei meu vostro 5470 e chegou hoje.
Já formatei e estou instalando os drivers.

Conseguir instalar todos os drivers tranquilamente.

Meu único problema foi na instalação do driver "Dell Touchpad Driver".
A instalação dele foi concluída corretamente, mas não aparece lá na seção "Mouse"
as configurações de barra de rolagem, utilização de 2 ou 3 dedos, etc. Pensei que não existia
essas configurações, mas um amigo meu instalou o windows 7 no vostr dele e lá aparece as configurações.

Estou usando o Windows 8.1
 
Pessoal algum de vocês conseguiu estorno do win e do anti virus junto ao submarino?

Não sei se é normal, mas o meu veio com problema de encaixe na parte de cima da tela perto da câmera, é uma pequena folga que quando aperto chega a fazer um kik, não sei se isso é uma falha do modelo ou se fui premiado. Se puderem ver no de vocês fico grato.
 
Pessoal algum de vocês conseguiu estorno do win e do anti virus junto ao submarino?

Não sei se é normal, mas o meu veio com problema de encaixe na parte de cima da tela perto da câmera, é uma pequena folga que quando aperto chega a fazer um kik, não sei se isso é uma falha do modelo ou se fui premiado. Se puderem ver no de vocês fico grato.

no meu não tem isso não. estorno junto ao submarino = quase impossível. dificilmente você vai conseguir
 
Mandei um email p eles pedindo a troca, o estorno tb pedi vamos ver a deles, dependendo da conversa entro com uma ação e recebo, pior que acabei comprando deles por terem um prazo de entrega menor que o da del, agora vou ter q esperar coletarem p reenviar... vai ser um mes... se tivesse ido direto na dell até o estorno já teria rolado nesse tempo.
------------
no meu não tem isso não. estorno junto ao submarino = quase impossível. dificilmente você vai conseguir

Você esta satisfeito com o seu? QUanto tempo dura a bateria dele?

Esse click que falei é logo perto da câmera, onde normalmente se pega para abrir, acho q com o tempo a tendência seja piorar e ir ficando mais frouxo
 
Fala galera. Tudo beleza?


Comprei meu vostro 5470 e chegou hoje.
Já formatei e estou instalando os drivers.

Conseguir instalar todos os drivers tranquilamente.

Meu único problema foi na instalação do driver "Dell Touchpad Driver".
A instalação dele foi concluída corretamente, mas não aparece lá na seção "Mouse"
as configurações de barra de rolagem, utilização de 2 ou 3 dedos, etc. Pensei que não existia
essas configurações, mas um amigo meu instalou o windows 7 no vostr dele e lá aparece as configurações.

Estou usando o Windows 8.1

Ele e um software separado da própria dell para fazer o controle, quando instala fica aqui do lado do relógio, dai nele você ajusta como achar melhor. Eu uso o windows 8.1 e funciona perfeitamente =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo