Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

muito interessante você ter utilizado o sistema todo em stock :thumbs_up :)
se puder testas Battlefield 2 online, num daqueles servers do Terra, seria lindo!
Cara devo ta pegando o bf2 essa semana assim que pegar coloco aqui umas screens pra voces
:yes:

aeee

valeu "trigow"...eu tava loko pra ver o desempenhu da 8600 no bioschock :D

pelo visto ela roda na boa :cool:

Valeu cara assim que puder vo postar com o crysis pra galera ter uma ideia


entaum podemos concluir q o unico jogo atual q a 8600gt nao roda no talo a 1024*768 eh Crisys :ras:
o restant eh soh alegria :cool:

abrasss
mas uma vez, mto obrigado pelo teste :yes:
Piada do ano (questao performace)

Tava esperando o teste com o Bioshock pra ver a diferença para como roda no meu. E realmente ficou excelente o desempenho dela no jogo. Mas você não conseguiu rodar em DX10?
Eu nao rodei com o dx10 pq to com win xp ... mas eu ja rodei com o vista e posso afirmar que a diferenca visualmente falando e muito poca , ja no desempenho axei que no xp roda bem liso ja no vista da umas agarradinhas de leve
 
Otimo Review Ieshua,ta de parabens!Ja gostava da 8600gt,depois que vi este Review gosto + dela ainda:yes:
Ah parabens tambem aos outros que contribuiram para esse review ficar Show!
 
Tava esperando o teste com o Bioshock pra ver a diferença para como roda no meu. E realmente ficou excelente o desempenho dela no jogo. Mas você não conseguiu rodar em DX10?

cara e quedx 10 so roda no win vista :ranting3:

Mas te garanto que a diferenca e minima eu ja joguei no vista e sei como fica ... na questao performace o xp deixa o jogo bem mas lisinho no vista da umas agarradas minimas mas da
 
cara e quedx 10 so roda no win vista :ranting3:

Mas te garanto que a diferenca e minima eu ja joguei no vista e sei como fica ... na questao performace o xp deixa o jogo bem mas lisinho no vista da umas agarradas minimas mas da

kra se tiver como vc postar uma screens com o dx10 so para a gente fizer uma comparação seria legal,se não for incomodar:D
vlw:wave:
 
me digam uma coisa, no 3dmark 05 meu teste fluiu bem, em umas das partes do teste de cpu rodou a 2fps, será pq o 3dmark q eu usei ñ utiliza os dois núcleos do processador?

Deu só 8500 pontos.
 
fui testar minha placa com este novo driver da nvidia, o 169.09 e consegui bons frutos:

novo driver, @ 620/1700


driver antigo, @stock



Quase 900pts ehehhe
 
me digam uma coisa, no 3dmark 05 meu teste fluiu bem, em umas das partes do teste de cpu rodou a 2fps, será pq o 3dmark q eu usei ñ utiliza os dois núcleos do processador?

Deu só 8500 pontos.

A pontuacao eh essa mesmo cara...
 
"SPEEDRACER_BRA"

estranhu esse seu resultado...vc tah cum o mesmu clock q eu no cpu, vga bem acima, mas seu resultado foi menor :eek:

qual driver d video vc tah usando?
eu uso o 169.09


Fiq tranquilo com certeza é o driver, to usando o 168.30 pra habilitar umas opções... Aq o lightsmark aparece 90 as vezes 40 pontos, hahaha. Agora to fazendo um back-up pra formatar, pois ta froids. O Crysis rodava legal a 20fps, agora bate nos 15fps :sick:. Mais uns dias e estará tudo ok.
 
Galera ninguem aki usa akele Dx10 hacked to Win XP?! Conheco um cara que usa numa 8600GT, ele nunca rodou em Dx10, mas diz q aumentou um pouco os FPS!!
 
Nao me baseio muito no 3dmark mas como ele da uma ideia do sistema segue ai o resultado do meu sistema totalmente stock:D

Driver 169.09
Chipset:WQHL 12.25
VGA :620/1600

Depois posto com um leve overclock no processador e na vga
 

Attachments

  • vxc.JPG
    vxc.JPG
    186.8 KB · Visitas: 191
Medieval II Total War

1024x768
Tudo no "High", AA 2x (ou 4x não me lembro), AF 8x



 
Obrigado galera por estar ajudando com os testes de vocês! Contribui e muito para o objetivo do tópico. :)
Por enquanto por aqui sem jogos novos, só jogando FlatOut2!!! :evil: :evil: :evil:

:thumbs_up
 
aeeee

td certo....
amanha de noit eu posto screens do Crysis :D:D

sexta ou sabado COD 4 :yes:
 
nem vo pega nfs pro street..

tah todo mundo falando q eh uma merd**

eu joguei o demo e nao gostei tb :sly:

eh por isso q eu tenhu NFSU2 instalado ainda...pra mim eh o melhor :D
 
Cara, o PS nem eh ruim... ele eh ateh legalzinho.. soh num tem free... Pra mim o melhor jogo no estilo eh o Test Drive Unlimited... o problema dele eh soh os bugs =/
 
daee

mandam umas screens aih :thumbs_up

A imagem ficou pequena, mas é a primeira vez que uso o imageshack...
rodando em 1024x768 com o mod do very high no xp e os fps estão en 16~25 em lutas e andando por aí, 20~30 em locais fechados.

crysis2007112116290653lc1.png

crysis2007112116304600xh5.png
 
Guitar, eh o Crysis eh?
se for cara, nao gostei no XP nao, a agua tah porca! Digo, em comparacao com o DX10... nao se sinta ofendido q nao foi minha intencao ;)
 
a agua aki no meu nao ta assim nao....
to rodando tudo no medio(somente agua e shader no high), 1024x768, DX9, sem filtros, media de 20-25 fps.
 
a agua aki no meu nao ta assim nao....
to rodando tudo no medio(somente agua e shader no high), 1024x768, DX9, sem filtros, media de 20-25 fps.
Deu uma boua melhorada na agua rsrs
Cara, bota uns filtros aih pq tah ruinzinha aih, chei de serrilhado
 
Deu uma boua melhorada na agua rsrs
Cara, bota uns filtros aih pq tah ruinzinha aih, chei de serrilhado

Nao ta ruim nao...
a agua ta muito boa, msm sem filtros...

PS: eu nao conhece COSAIR e sim CORSAIR, edita a sua assinatura ai:lol::lol::lol::lol:
 
daee pessoal..

screens cum fps por favor :thumbs_up

ficaram mto bonitas essas do Crysis, postem mais algumas.... :yes:
 
Deu uma boua melhorada na agua rsrs
Cara, bota uns filtros aih pq tah ruinzinha aih, chei de serrilhado

olha soh...ker AA no Crysis ainda..rsrsrs
ahh..teu convite nao veio ainda...achu q o adm ti deu cambao...hehehh

sem chance de rodar aa cum uma 8600gt..o jogo eh mtoooooo pesado...


abrasss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo