Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

Nao ta ruim nao...
a agua ta muito boa, msm sem filtros...

PS: eu nao conhece COSAIR e sim CORSAIR, edita a sua assinatura ai:lol::lol::lol::lol:
a agua tah show mesmo, oq me incomoda eh esse serrilhado aih... masss rodando Crysis tah de bom tamanho rsrs
sorry man, nem tinha visto q tava errado srsrs vo editar lah
olha soh...ker AA no Crysis ainda..rsrsrs
ahh..teu convite nao veio ainda...achu q o adm ti deu cambao...hehehh

sem chance de rodar aa cum uma 8600gt..o jogo eh mtoooooo pesado...


abrasss
Pesadaco mesmo... toh perdendo a nocao da realidade IUHAIUhauiH
eh tem mais gente com problema, no topico que criei lah choveu 300 comentarios falando sobre problema no envio do treco lah rsrs uma hora chega...
 
a agua tah show mesmo, oq me incomoda eh esse serrilhado aih... masss rodando Crysis tah de bom tamanho rsrs
sorry man, nem tinha visto q tava errado srsrs vo editar lah

Pesadaco mesmo... toh perdendo a nocao da realidade IUHAIUhauiH
eh tem mais gente com problema, no topico que criei lah choveu 300 comentarios falando sobre problema no envio do treco lah rsrs uma hora chega...



blz..se chegar antis q eu morra tah bom..
hsuasuashuahs
 
Eh problema no server de email po rsrs eles taum resolvendo... sacome, tah trocando o IPB lah, taum resolvendo uns bugzin ainda ;)
 
FEAR 1.8
mais algumas screens...
agora em:
1024*768
AA: 4x (maximo)
Aniso: 16x




kd a kbça? :D -------- dividi...:evil: ---------- bug estranhu :eek:
 
kd a cabeca? HAHAHAHAHA
xDD
massa as screens cara!!!
 
...

Primeiro, parabéns ao Ieshua que começou o tópico e todos que postaram as imagens de seus jogos. Quero deixar primeiro esse parabéns porque definitivamente este tópico vai servir pra ajudar muita gente na compra de peças para o computador. No Brasil poucos sites fazem bons testes e os reviews americanos são sem condições, deixam qualquer um pra baixo ... Os caras pegam uma 8600 GT e querem colocar 1900 x 1400, sem condições ...

Segundo gostaria de pedir pra que este tópico durasse o máximo possível com as experiências práticas de cada um. Sempre saem novos jogos e componentes é sempre uma boa trocar essa idéia pra ajudar quem tá começando um PC novo.

Terceiro, este tópico já me ajudou bastante a decidir que vou comprar uma 8600 gt por enquanto mesmo.

A única coisa que tá me deixando meio em dúvida ainda é com relação à resolução nativa do meu monitor que é meio alta e num sei como ficam os jogos quando a gente baixa da resolução nativa em monitor LCD. Creio que o teu monitor Ieshua seja um LCD de 19, quando vc baixa as resoluções pra 1024 x 768 acontece alguma alteração muito perceptível na imagem? Com relação a qualidade ou algo do tipo? Quem tiver experiência utilizando monitores com resolução mais alta e puder me dizer algo eu agradeço. A 8600 é boa mas como vcs disseram é mais pra jogar entre 1024 e 1280 ...

Queria saber também Ieshua, qual a placa de som que vc utiliza, pelo que eu já li, placa de som integrada leva entre 5% e 15% de desempenho em jogos principalmente, isso pode explicar alguns casos aqui do pessoal ter uma configuração bem próxima e uma distância razoável nos fps.

Pra terminar, se alguém souber de alguma loja ou alguém que consiga esta placa num preço não muito alto eu agradeço bastante!!

Mais uma vez parabéns, obrigado e desculpem a quantidade de perguntas.
 
kd a cabeca? HAHAHAHAHA
xDD
massa as screens cara!!!

eu to virando um serial killer...rsrsrs

finalmente chegou meu Crysis..estou cum ele aqui no trampo, durant o meio dia eu instalo lah em ksa :happy2:
:rungun::sniper::shoot2: hj d tarde teremos screens!!!!!!!
 

Attachments

  • Crysis.JPG
    Crysis.JPG
    109.3 KB · Visitas: 154
Primeiro, parabéns ao Ieshua que começou o tópico e todos que postaram as imagens de seus jogos. Quero deixar primeiro esse parabéns porque definitivamente este tópico vai servir pra ajudar muita gente na compra de peças para o computador. No Brasil poucos sites fazem bons testes e os reviews americanos são sem condições, deixam qualquer um pra baixo ... Os caras pegam uma 8600 GT e querem colocar 1900 x 1400, sem condições ...

Segundo gostaria de pedir pra que este tópico durasse o máximo possível com as experiências práticas de cada um. Sempre saem novos jogos e componentes é sempre uma boa trocar essa idéia pra ajudar quem tá começando um PC novo.

Terceiro, este tópico já me ajudou bastante a decidir que vou comprar uma 8600 gt por enquanto mesmo.

A única coisa que tá me deixando meio em dúvida ainda é com relação à resolução nativa do meu monitor que é meio alta e num sei como ficam os jogos quando a gente baixa da resolução nativa em monitor LCD. Creio que o teu monitor Ieshua seja um LCD de 19, quando vc baixa as resoluções pra 1024 x 768 acontece alguma alteração muito perceptível na imagem? Com relação a qualidade ou algo do tipo? Quem tiver experiência utilizando monitores com resolução mais alta e puder me dizer algo eu agradeço. A 8600 é boa mas como vcs disseram é mais pra jogar entre 1024 e 1280 ...

Queria saber também Ieshua, qual a placa de som que vc utiliza, pelo que eu já li, placa de som integrada leva entre 5% e 15% de desempenho em jogos principalmente, isso pode explicar alguns casos aqui do pessoal ter uma configuração bem próxima e uma distância razoável nos fps.

Pra terminar, se alguém souber de alguma loja ou alguém que consiga esta placa num preço não muito alto eu agradeço bastante!!

Mais uma vez parabéns, obrigado e desculpem a quantidade de perguntas.

Bem-vindo ao fórum, e obrigado pelos elogios, espero ser merecedor deles. :)

Meu monitor é CRT, atinge resolução de 2048X1536, mas no Desktop uso 1600X1200, e em jogos pesados 1024X768 e outros em 1280X1024.

Para o seu monitor, jogar na resolução nativa com a 8600GT vai ser inviável, você teria que fazer alguns testes em resoluções menores e ver se a qualidade de imagem não ficará ruim.

Em relação à placa de som, até onde eu sei, o desempenho dos jogos não é tão diferente não, chegando muitas vezes a 2% de diferença. A maior diferença de uma placa on e off é a qualidade de som. A maior diferença em frames nos testes realizado está diretamente ligada ao tipo de processador, no caso os Core2Duo, quantidade de memória etc.

No fórum tem alguns vendedores confiáveis, entre eles o JuninhoFoz, se você morasse mais perto, em São Paulo capital também há algumas lojas de confiança com preços justos.

Grande abraço!:thumbs_up

OFF TOPIC: Galera, bem legal os testes, testesq ue eu nunca poderia fazer sem chamar o Hugo:sick:, he he. Parabéns pela ajuda e continuem! :wave:
 
"Ieshua"

quando vc falou q Aniso naum fazia diferença no FEAR, eu nao acreditei mto em vc, mas agora ti dou razao..rsrsrs

testei ontem d noit e nao faz diferença alguma no desempenhu mesmu...
agora AA, pelo amor de deus...Cum AA desligado eu fiz 44 de fps minimo..
quando ativei 16q pelo driver, caiu para 18 :eek:

eh incrivel como um simples filtro pod diminuir o desempenhu em quase 300%
 
"Ieshua"

quando vc falou q Aniso naum fazia diferença no FEAR, eu nao acreditei mto em vc, mas agora ti dou razao..rsrsrs

testei ontem d noit e nao faz diferença alguma no desempenhu mesmu...
agora AA, pelo amor de deus...Cum AA desligado eu fiz 44 de fps minimo..
quando ativei 16q pelo driver, caiu para 18 :eek:

eh incrivel como um simples filtro pod diminuir o desempenhu em quase 300%

POw, mas 16x??

Se colocar 4x ou 2x nem cai tanto...
 
"Ieshua"

quando vc falou q Aniso naum fazia diferença no FEAR, eu nao acreditei mto em vc, mas agora ti dou razao..rsrsrs

testei ontem d noit e nao faz diferença alguma no desempenhu mesmu...
agora AA, pelo amor de deus...Cum AA desligado eu fiz 44 de fps minimo..
quando ativei 16q pelo driver, caiu para 18 :eek:

eh incrivel como um simples filtro pod diminuir o desempenhu em quase 300%
po cara, tb 16x é mt pra bixinha!:lol::eek:
poe 2x ou 4x q deve ficar show!
 
naum consegui instala agora d meio dia

soh depois das 18h agora....
ou seja, screens soh d noit.... :confused::confused:
 
Parabéns pelo Tópico Ieshua, oto comprando um pC novo e ateh o fim da semana q vêm eu posto algumas screnns de uma 8600Gt stock no Oblivion pra galera ver como fica em 1024x768! Aguardem!
 
pelo menos funcionando tah..
instalei aqui no pc do trampo...


 
vou testar Call of juarez DEMO pra galera
mas como estou no xp, não vai ter DX10
já já posto as Screen Shots :yes:
abrss
 
CRYSIS

Processador: @2415
Memos: dual a 690mhz
VGA: 600-1350-1580
169.09
Media de fps +- 25.. com algumas kedas a 19 quando existe mta ação :thumbs_up
to mto satisfeito cum o desempenhu! o jogo eh espetacular...fisica incrivel, graficos foto realistas....
Uma mid end rodando o game mais pesado jah feito ateh o momento, cum varias opçoes no high e a 25 fps....nao posso reclamar :fun:

Espero q gostem das telas :D
amanha coloco +

Opçoes do game no primeiro screen:

 
AHHHHHH EU QUEROOOOOOOO JOGAR CRYSIS =/
Pq nao sobra dinheiro pra eu poder comprar meu PC =/
Muito boa as screens cara, ainda chego lah
 
testei agora cum shadows no medio...
cai mto poko.. em momentos de bastant açao: 17...
mas a qualidade compensa essa diferença de 1 ou 2 fps :)

rodando a 620 no core e 1600 nas memos, eu tiro essa perda :D
ps. alguem sab como eu destruo esses tanks?
eles tao complicando minha vida... rsrsrs

 
AHHHHHH EU QUEROOOOOOOO JOGAR CRYSIS =/
Pq nao sobra dinheiro pra eu poder comprar meu PC =/
Muito boa as screens cara, ainda chego lah

valeu :yes:

nao ti stressa...daqi a poko tu pega teu pc :thumbs_up

abrasss
 
valeu :yes:

nao ti stressa...daqi a poko tu pega teu pc :thumbs_up

abrasss

Bellas screens cara!!
mermao, eu toh ficando loko jah com essa historia de PC novo, nem dormir mais eu toh durmindo direito de tanta ansiedade, da ultima vez que pintou uma oportunidade foi assim, agora de novo soh piorando.. cara enquanto eu nao tiver com esse PC novo na mao eu nao vou descansar... toh vendo a hora de surtar aki jah =/
Soh pra vc ter ideia, eu cauculo os precos das pecas umas 2 vzs por dia... Toh ficando loko...
Ps.: Toh taum ativo no forum q subi qse 100 posts em menos de 1 semana... o.0
 
Bellas screens cara!!
mermao, eu toh ficando loko jah com essa historia de PC novo, nem dormir mais eu toh durmindo direito de tanta ansiedade, da ultima vez que pintou uma oportunidade foi assim, agora de novo soh piorando.. cara enquanto eu nao tiver com esse PC novo na mao eu nao vou descansar... toh vendo a hora de surtar aki jah =/
Soh pra vc ter ideia, eu cauculo os precos das pecas umas 2 vzs por dia... Toh ficando loko...
Ps.: Toh taum ativo no forum q subi qse 100 posts em menos de 1 semana... o.0

xii..isso eh normal..eu tava do mesmu jeito a duas ou tres semanas atras...rsrsr

boa sorte no pc novo :yes:
e coloca uns testes aqui neh?! heheheh

abrass
 
xii..isso eh normal..eu tava do mesmu jeito a duas ou tres semanas atras...rsrsr

boa sorte no pc novo :yes:
e coloca uns testes aqui neh?! heheheh

abrass
Problema q eu soh vo pedir meu PC quando receber meu 1º salario (30 jan/1 fev) e mais 5 dias pro PC chegar aki (qse 200conto de sedex !@#$%) aih eh foda...
Eu jah imagreci 2kg em 1 semana... e eu jah sou seco... PQP
Raiva do diabo... Foda q ninguem tah me ajudando, vai ser tudo com o suor do meu trabalho...
pelo menos vou ter o gostinho de comprar tudo e poder bater no peito e dizer "essa porra eh minha, comprei com meu dinheiro e sem ajuda de ninguem!" e aih sim eu vo cuidar direito e vo ter mais gosto de usar...
MNFPQP - Movimento nao foi papai q pagou
adoro isso xD
 
Problema q eu soh vo pedir meu PC quando receber meu 1º salario (30 jan/1 fev) e mais 5 dias pro PC chegar aki (qse 200conto de sedex !@#$%) aih eh foda...

Eu andei dando uma olhada na sua assinatura, a previsão do novo PC, e cotei o seguinte pra você, acho que é mais custo-benefício:

Preços do Paraguay, duas lojas, Icompy e Navenet:

CPU AM2 ATHLON 64B 4000 - 74.00
DVD GRAV LG H55N 20X BLACK - 29.70
HD 160. SEAGATE SATA II 7200RPM ST3160811AS - 57.50
VGA PCI-E256MB GF 8600GT EVGA 256-P2-N751-TR - 121.00
Memória para computador ddr2 1gb 667 PC5300 Kingston - 25.00
Memória para computador ddr2 1gb 667 PC5300 Kingston - 25.00
Placa mãe AM2 940P ABIT AN52 som 7.1/gblan/sata2 (KN9S) - 74.00

TOTAL: U$ 406.20 + 27% (Comissão) X R$ 1,90 = R$ 980,16

Eu acrescentaria uma Huntkey 450 para empurrar o sistema, em São Paulo eu costumo comprá-la por R$ 150,00.

Se você achar algum coiote, vulgo muambeiro, é mais ou menos a porcentagem que eles cobram, de 25% a 30%.

Eu pago estes preços aqui em São José dos Campos com um coiote amigo meu.

Espero ter ajudado. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo