Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

ta rodando pro street muito bem ai cara, parabens :yes:

ps: vc é de que bairro ?
 
Ieshua tenho a mesma vga que vc, pq vc não aumenta a rotação do cooler da vga pelo rivatuner, se não me engano o default da nossa placa é 25% taca 50% que acho que baixa uns 7°
 
ta rodando pro street muito bem ai cara, parabens :yes:

ps: vc é de que bairro ?

Jardim das Indústrias! :wub: Tá um forno aqui!!!

Parabéns, fazia tempo que não via uma apelçao tão grande.

Esqueceu? VGA of gods!!! :said::said: he heh he :lol:

Ieshua tenho a mesma vga que vc, pq vc não aumenta a rotação do cooler da vga pelo rivatuner, se não me engano o default da nossa placa é 25% taca 50% que acho que baixa uns 7°

Pelo Everest aparece que o cooler da VGA está em 100%. Onde no Riva que eu mudo a rotação? Valeu! :yes:

EDIT: Achei a opção, coloquei os três em 100%, mas as temps continuam as mesmas!

Fiz um over de 600/1600 e aparentemente rodou de boa!
 
Vou usar esse topico aqui para tirar uma duvida de um amigo meu, ok? Ele comprou uma xfx 8600 GT 512mb. Ele queria saber se ela é muito inferior a 8600gt de 256mb, e se ele vai conseguir rodar os jogos atuais, não precisa ser tudo no maximo.
 
Vou usar esse topico aqui para tirar uma duvida de um amigo meu, ok? Ele comprou uma xfx 8600 GT 512mb. Ele queria saber se ela é muito inferior a 8600gt de 256mb, e se ele vai conseguir rodar os jogos atuais, não precisa ser tudo no maximo.

Se for essa:

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurations.jspa?seriesId=1054321&productId=1054324#



É inferior sim, por possuir memórias DDR2 trabalhando a 800Mhz, contra os 1400Mhz das DDR3.

Não sei quanto em desempenho ela é inferior. :no:

Abraços! :thumbs_up
 
Jogo: Test Drive Unlimited
Resolução: 1024X768
Opções: Tudo em High
Filtros: AA2x e HDR
VSync: Ligado
Média de FPS: 35~40

Screenshots:

testdriveunlimited20071lw1.jpg


testdriveunlimited20071th5.jpg


testdriveunlimited20071oa6.jpg


testdriveunlimited20071ff5.jpg


testdriveunlimited20071rd4.jpg


testdriveunlimited20071gr7.jpg


Próximo Jogo: Tomb Raider Anniversary.
 
Segundo ele é essa mesmo. Mas será que não roda os jogos atuais por algum tempo? Nem que seja no medium ou minimo sem mto efeitos.

Não sei te dizer não, mas parece que ela se equipara a uma 8500GT, por ser DDR2, sei lá.

Pede pra ele fazer uns testes, como os meus pra gente avaliar.

Abraços! :thumbs_up
 
Point of View 8600GT

A Placa:
8600gtwz5.jpg


Cooler muito bom, roda a 630/1600 e nao passa dos 64 graus. nao aumento a memoria porque nao há dissipadores nelas.

Gostei muito do desempenho dessa placa, mesmo com um Pentium D 820 @ Stock e só 1Gb, faço mUITA coisa com ela.
6916559437f7374760091f42a60c405bd54f7c.jpg
 
Point of View 8600GT

A Placa:

Cooler muito bom, roda a 630/1600 e nao passa dos 64 graus. nao aumento a memoria porque nao há dissipadores nelas.

Gostei muito do desempenho dessa placa, mesmo com um Pentium D 820 @ Stock e só 1Gb, faço mUITA coisa com ela.

Vou fazer um over na minha e ver quanto que dá. :evil:

Parabéns pela plaquinha!
 
Cara, no ProStreet vc ja esta usando a sua placa com over?? Quais os clocks originais da sua??

Coloquei aqui as mesmas configurações que vc pois la, e o meu jogo ficou travando muito, nos 15 Fps, e vc conseguiu 30.

Putz, meu sistema esta muito mais gargalado que eu pensava.

Flw
 
CHAR, para a 8600GT nao gargalar no sistema, é preciso tipo ter no minimo um E2140 @ 3GHz para ter um menor gargalo, e 2Gb de RAM. Aí sim voce faz a festa com a 8600GT.
 
CHAR, para a 8600GT nao gargalar no sistema, é preciso tipo ter no minimo um E2140 @ 3GHz para ter um menor gargalo, e 2Gb de RAM. Aí sim voce faz a festa com a 8600GT.

Mas vc acha que um E2140 @ 3GHz ainda daria gargalo numa 8600GT em Stock?? Nao utilizo a VGA com over.

É este CPU que eu irei pegar, junto com 2GB de ram 667, e a P5n-e sli no qual eu ja comprei.

Flw
 
Fiz um over agora na VGA:

Original: 540/1400

Over: 600/1600

Refiz o teste do 3DMark 06 e só subiu 300 pontos :ranting3:



Preciso urgente trocar de PC, mas pelo menos estou jogando! :yes:

Cara, no ProStreet vc ja esta usando a sua placa com over?? Quais os clocks originais da sua??

Coloquei aqui as mesmas configurações que vc pois la, e o meu jogo ficou travando muito, nos 15 Fps, e vc conseguiu 30.

Putz, meu sistema esta muito mais gargalado que eu pensava.

Flw

Estou usando a VGA em stock, original, 540/1400.

Só over na CPU, de 2.0 para 2.4 Ghz.

Vc setou as mesmas configs? Dá uma olhada e vê se no driver está setado outro AA ou AF. Abraços! :yes:
 
Estou usando a VGA em stock, original, 540/1400.

Só over na CPU, de 2.0 para 2.6 Ghz.

Vc setou as mesmas configs? Dá uma olhada e vê se no driver está setado outro AA ou AF. Abraços! :yes:

Sim, as mesmas configurações.

Inclusive antes de colocar elas, eu fui no driver e desabilitei o AA e o AF. Achei bem estranho, mas não consegui resolver. Já estou para desinstalar este demo. Não gostei muito.
 
É resultados bem proximo da minha série 6.
Ótimo CxB.
Bela review
 
É resultados bem proximo da minha série 6.
Ótimo CxB.
Bela review

Obrigado, as plaquinhas são guerreiras! :evil:

Eu havia testado o Carbon com uma 7900GTX de um amigo meu, e travava muito, frames bem altos e quedas bruscas. Com a 8600GT não tenho este problema.

O Carbon se dá melhor com a série 8? Ou era outro fator que fazi a 7900GTX "peidar" pra rodar o Carbon? :D
 
Otimo amigo parabens pelo teste, ja to cansado desses testes de vgas com pcs ultra-fodasticos e 500% de over q quase ninguem tem condiçoes de ter, assim dah pra ter uma ideia mais real de desempenho!
 
Otimo amigo parabens pelo teste, ja to cansado desses testes de vgas com pcs ultra-fodasticos e 500% de over q quase ninguem tem condiçoes de ter, assim dah pra ter uma ideia mais real de desempenho!

Obrigado meu amigo, o objetivo dest tópico é justamente esse: mostrar o desempenho em um sistema mais simples, mostrando que é possível jogar, lógico com menos desempenho, de maneira satisfatória sem gastar horrores.

Eu pretendo trocar de PC em breve, mas até lá vou tocando o barco! :cool:

Grande abraço e amanhã vou colocar mais alguns jogos que tenho disponíveis comigo. :thumbs_up
 
opa.. vc rodou o 3dmark com qual driver?? com o 169.04 eu obtive ganho de 600pts a mais! :eek:

agora eu faço 11025 iuahaiuhaiuha

tenta colocar esse driver ae, caso vc ja nao esteja usando :yes:
 
opa.. vc rodou o 3dmark com qual driver?? com o 169.04 eu obtive ganho de 600pts a mais! :eek:

agora eu faço 11025 iuahaiuhaiuha

tenta colocar esse driver ae, caso vc ja nao esteja usando :yes:

Valeu pela dica. Vou providenciar e ver se tenho ganho de desempenho nos jogos também.

:thumbs_up
 
Oi tudo bem , SJC e São José dos Campos eu tambem sou e com a minha 7600 Gt ( 669/853) o meu X2 - 4200- 2.2/ 2.7 fiz o teste do 3 de Marks esta semana de 15.500, agora eu fico imaginando com este 8600 Gt, se bem que eu estou mesmo e a fim de esperar a 8800 Gt, vamos ver o preço.
 
Seu intuito nem poderia ser se mostrar né amigo. Se mostrar com 8600 GT seria o fim da picada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo