Review: eVGA 8600 GT - Veja como se sai em um PC mediano

Seu intuito nem poderia ser se mostrar né amigo. Se mostrar com 8600 GT seria o fim da picada.

Beleza, Champs! :yes: :boring: :huh:

Ok, anotado! :eek:

Fiz a observação porque quando alguém cria algum tópico parecido, muitos acham que a pessoa quer mostrar aquilo que comprou. Não sou gamer e só jogo casualmente, uso a máquina para trabalhar. :p

Grande abraço! :thumbs_up

Mas o cara não tá com uma 8800GT?

:slap:
8600GT mesmo, meu amigo!

Abraços! :thumbs_up


Jogo: Tomb Raider Anniversary
Resolução: 1280X1024
Opções: Tudo em High
Filtros: AA2x
VSync: Ligado
Média de FPS: 85FPS cravados

Screenshots:

tra2007110408205723uv7.jpg


tra2007110408213692mw8.jpg


tra2007110408215395go9.jpg


tra2007110408221248cl1.jpg


tra2007110408224396xb6.jpg


tra2007110408225614rb8.jpg


Próximo jogo: Pro Evolution Soccer 2008
 
CHAR, provavelmente nao. um e2140 faz muita coisa com over, mas fica de olho no FSB dele que aumenta rapido, recomendo usalo com uma p5n-e-sli
 
8600gt segura frames acima de 60 no Battlefield 2 com 1024x768 High/2xAA/4xAF ??
 
TDU_banner_qjgenth.jpg


Jogo: Test Drive Unlimited
Resolução: 1024X768
Opções: Tudo em High
Filtros: AA2x e HDR
VSync: Ligado
Média de FPS: 35~40


testdriveunlimited20071gr7.jpg


Próximo Jogo: Tomb Raider Anniversary.

Pode rodar em 1024 x 786 com HDR + AA4 AF 8 sem problemas nenhum
 
Eita plaquinha boa essa sua, o Pro Street ,para quem se decepcionou com a imagens, tem um gráfico muito melhor na versão final, no Carbon e no Most Wanted foi assim.
 
Tu sabe como tirar uma screen =D

He, he, nem foi intenção, eu quis mostrar o céu, sabe :whistle:

8600gt segura frames acima de 60 no Battlefield 2 com 1024x768 High/2xAA/4xAF ??

Amanhã vou pegar mais alguns jogos com um camarada meu, o Ricardo, gente fina. :yes:

OBS.: Tem que puxar o saco para ele poder emprestar... zuera! :D

Pode rodar em 1024 x 786 com HDR + AA4 AF 8 sem problemas nenhum

Vou experimentar, depois posto o resultado! Valeu! :thumbs_up

Eita plaquinha boa essa sua, o Pro Street ,para quem se decepcionou com a imagens, tem um gráfico muito melhor na versão final, no Carbon e no Most Wanted foi assim.

Você deve estar rodando de boa o demo, qual a média?

Eu acho que nos jogos novos a 8600GT vai começar a mostrar diferença em relação à geração passada, mas apesar disso, estou cogitando a troca da bixinha por uma 1950Pro.

Abraços! :thumbs_up
 
Tenho essa mesma placa aqui e estou vendo pelas suas screens que o meu gargalo é o processador pq não consigo rodar nem TDU nem Pro Street a mais de 20 Fps com menos efeito que vc está usando. Vou ter que dar um upgrade tb na mobo e processador pra dar uma melhorada, a plaquinha é guerreira mesmo e pode usar ela com over igual a uma XXX da XFX tranquilo!
 
Tenho essa mesma placa aqui e estou vendo pelas suas screens que o meu gargalo é o processador pq não consigo rodar nem TDU nem Pro Street a mais de 20 Fps com menos efeito que vc está usando. Vou ter que dar um upgrade tb na mobo e processador pra dar uma melhorada, a plaquinha é guerreira mesmo e pode usar ela com over igual a uma XXX da XFX tranquilo!

Fico feliz que o tópico está sendo útil, dá pra galera ir comparando e vendo onde está o gargalo. :)

Eu quase pensei em comprar um 939 X2 4200 e mais 1GB de RAM, mas não compensa. O chato é que eu tenho que vender CPU, MOBO e RAM para poder fazer o up.

:thumbs_up

Jogo: Test Drive Unlimited
Resolução: 1024X768
Opções: Tudo em High
Filtros: AA 4X + HDR e AF 8X ligado pelo driver
VSync: Ligado
Média de FPS: 30







Ficou mais pesado, mas ficou jogável. Valeu pela dica! :thumbs_up
 
show d+! tá lindao e com FPS mt bons!
amigo, testa ae o COD4 e o Timeshift pra eu ter uma ideia!

valeu!
 
Exelente continue com os teste, achei que a 8600GT não era tão superior a minha 7600GT mas fiz aqui o 3DMARK05 com ela em over e deu miseros 6996 pontos =(
Em comparação com a sua ela ta fraquinha ^^
 
Jogo: Cars Mater-National
Resolução: 1024X768
Opções: Tudo em High
Filtros: AA ligado pelo game
VSync: Ligado
Média de FPS: 60~80

Screenshots:



carsmater20071104131638qn1.jpg


carsmater20071104131644ki4.jpg


carsmater20071104131655ej3.jpg


carsmater20071104131709dd8.jpg


carsmater20071104131715mr8.jpg


Exelente continue com os teste, achei que a 8600GT não era tão superior a minha 7600GT mas fiz aqui o 3DMARK05 com ela em over e deu miseros 6996 pontos =(
Em comparação com a sua ela ta fraquinha ^^

Eu quse comprei uma 7600GT por U$ 82,00, mas preferi investir um pouco mais. Agora imagina a 8600GT no seu PC, que é bem melhor que o meu, sem comparação! :lol:

Vale a pena o investimento sim, ainda mais com o seu PC! :thumbs_up

show d+! tá lindao e com FPS mt bons!
amigo, testa ae o COD4 e o Timeshift pra eu ter uma ideia!

valeu!

Segunda vou fazer uma pequena "feira" com um amigo meu e vejo se pego estes jogos para testes! :thumbs_up
 
mto bom os testes, gostei...
estou no aguardo de testes com alguns FPS caso vc pegue :D

abraços
 
mto bom os testes, gostei...
estou no aguardo de testes com alguns FPS caso vc pegue :D

abraços

Sim, vou pegar alguns para fazer o teste, vou atualizando este tópico aos poucos pra galera ir acompanhando. :thumbs_up

Obrigado pela força :)
 
Com PC da assinatura tb fiz uns testes com a 8600.

Em sotck 540/700:
- temperaturas em 48ºC IDLE --- 73ºC FULL (3dmark06)
fez 4823 pts no 3dmark06

Com over máximo que consegui com cooler original 644/805
- 50ºC IDLE --- 75º FULL
fez 5522 pts no 3dmark06


To postando só pra mostrar que há uma boa diferença nela com over e nos diferentes processadores.

Gostei da plaquinha, só achei estranho as temperaturas não terem sido muito diferentes, independente do over, será que a dissipação do cooler stock da evga não é eficiente?
 
Com o over subiu mt a temperatura?

Eu só fiz o over para testes, não cheguei a usá-lo nos games, só no 3DMark06.

Eu ativei o cooler para 100% no Riva, mas as temps ficaram as mesmas! :eek: Não sei o que acontece, pelo Everest o cooler mostra 100%. Sei lá, preferi não arriscar com o over antes de refrigerar melhor o gabinete. :no:

Abraços!

OBS.: Todos os testes de jogo que estou fazendo é com a VGA em stock, 540/1400 :yes:

Com PC da assinatura tb fiz uns testes com a 8600.

Em sotck 540/700:
- temperaturas em 48ºC IDLE --- 73ºC FULL (3dmark06)
fez 4823 pts no 3dmark06

Com over máximo que consegui com cooler original 644/805
- 50ºC IDLE --- 75º FULL
fez 5522 pts no 3dmark06


To postando só pra mostrar que há uma boa diferença nela com over e nos diferentes processadores.

Gostei da plaquinha, só achei estranho as temperaturas não terem sido muito diferentes, independente do over, será que a dissipação do cooler stock da evga não é eficiente?

Boa pergunta... dá uma lida na minha resposta anterior. :D

Fiquei encucado, vou deixar sem over mesmo!

Hoje está chovendo aqui, mais fresco, em iddle está 54º.

:thumbs_up
 
Show de tópico..

Mesma 8600 GT minha..ehehehhehe

A minha ta em 53ºC com chuva aqui...mas deu picos de 80ºC em full (CrySHIT)

Tomb Raider com Next Gen fica jogavel???

Só pra adiantar Age 3 aqui eu rodo em 1024x768, com tudo em high..e fica em torno de 56 fps (até agora não fui em mapa com muita coisa na tela..mas acredito que deve cair no máximo pra uns 35 fps..)



Ps: Não acredito que não apareceu nenhum mala sem alça pra começar avacalhar o tópico!!!
 
Show de tópico..

Mesma 8600 GT minha..ehehehhehe

A minha ta em 53ºC com chuva aqui...mas deu picos de 80ºC em full (CrySHIT)

Tomb Raider com Next Gen fica jogavel???

Só pra adiantar Age 3 aqui eu rodo em 1024x768, com tudo em high..e fica em torno de 56 fps (até agora não fui em mapa com muita coisa na tela..mas acredito que deve cair no máximo pra uns 35 fps..)


Ps: Não acredito que não apareceu nenhum mala sem alça pra começar avacalhar o tópico!!!


Valeu brother! :thumbs_up
Mais mala sem alça do que eu, difícil viu... :no: :slap:

Essa briguinha 8600GT X 1950pro já deu oq ue tinha que dar.

A placa que eu pude comprar foi essa, paguei R$ 303,00, e estou satisfeito com ela. :p

Não é porque eu tenho esta que as outras são piores, tem sistemas por aqui muito melhores que o meu e nem por isso fico chateado, aprendi a me contentar com o que eu tenho. quando eu puder trocar de PC, beleza, até lá vou me divertinho com a plaquinha.

Hoje vou ficar devendo um pouco de jogos pra galera, devo postar ainda o PES 2008 e Sega Rally.

Abraços e obrigado pela força! :thumbs_up
 
Ieshua, o tópico tá legal, mas se você escrever mais um post sequer seguido em menos de 24h, vou dar infração por flood.

Juntei um monte aqui e espero que leia as regras e entenda que as está quebrando.

Quando for acrescentar algo ao tópico e o último post for seu, use o "editar".

Espero que esse aviso seja seguido.

[]'s
 
Ieshua, o tópico tá legal, mas se você escrever mais um post sequer seguido em menos de 24h, vou dar infração por flood.

Juntei um monte aqui e espero que leia as regras e entenda que as está quebrando.

Quando for acrescentar algo ao tópico e o último post for seu, use o "editar".

Espero que esse aviso seja seguido.

[]'s

Desculpe amigo, não entendi, eu estava quotando as respostas, respondendo os usuários. Não pode fazer isso? :cry:

Quando tinha bastante respostas até usei o multi - quote.

Não sabia sobre isso, então não posso postar hoje mais nenhum teste? Desculpe pela noobisse meu amigo. :huh: Não quero quebrar as regras e nem foi essa a minha intenção, se o fiz, desculpe e por favor me dê um retorno de como proceder. :)

Abraços! :thumbs_up

EDIT: Achoq ue entendi, tem sempre que intercalar um post de alguém e depois um outro meu... noobisse minha, invez de dar multi-quote eu postei mais de uma resposta seguida... Sorry about that my friend... :wub:
 
Não sabia sobre isso, então não posso postar hoje mais nenhum teste? Desculpe pela noobisse meu amigo. :huh: Não quero quebrar as regras e nem foi essa a minha intenção, se o fiz, desculpe e por favor me dê um retorno de como proceder. :)

Abraços! :thumbs_up
Péra......... eu disse seguidos em menos de 24h.

Eu não disse que é apenas um post por dia.

Entenda que o que quebra as regras é ficar postando um post atrás do outro em tempo muito curto. E isso está nas regras. Chama-se "topic bumping".

Leia lá.
 
Ok, tudo entendido então, como aconteceu agora, você postou e e eu respondi, blz. Até fiz um edit na resposta anterior.

Sem problemas então meu amigo, desculpe a bagunça! What a mess! Hehe. Obrigado pela paciência! :p

Jogo: SEGA Rally
Resolução: 1024X768
Opções: Tudo em High conforme ss
Filtros: AA e AF ligados pelo game
VSync: Ligado
Média de FPS: 30~40

Screenshots:



segarally20071104160250pq9.jpg


segarally20071104160316kt3.jpg


segarally20071104160329nh5.jpg


segarally20071104160413id1.jpg


segarally20071104160419lw2.jpg


segarally20071104160432hj0.jpg
 
Parabéns

ótima placa hein... :D
A minha 8600GT chega quinta-feira, mas os dias não passam !! :ranting3:
to só no aguardo pro meu novo pc :yes:..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo