• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] - Gaming Mouse - Logitech G502(vs G9X)

Estou no aguardo do meu.. Fiz o RMA e foi enviado um G700s dai a Logitech disse pra eu recusar.. pois eles vão enviar oque eu realmente queria.. Então em breve devo receber meu G502 + Mouse Pad G440.. Ainda consegui pedir esse mouse pad, rs..

Eaí... já chegaram as coisas ?
eu gostaria mesmo de saber se fica bom esse mousepad G440, ou se ficaria muito pior ou melhor aquele gigantesco da razer goliathus extended (speed)

Quero um mousepad novo também junto com esse mouse novo, e tenho essa dúvida de qual mousepad pegar
ambos citados acima, estão com 'mesmo' preço
 
Eaí... já chegaram as coisas ?
eu gostaria mesmo de saber se fica bom esse mousepad G440, ou se ficaria muito pior ou melhor aquele gigantesco da razer goliathus extended (speed)
Quero um mousepad novo também junto com esse mouse novo, e tenho essa dúvida de qual mousepad pegar
ambos citados acima, estão com 'mesmo' preço
Sim.. Recebi ontem.. mas só abri o mouse até agora pra testar.. estou usando com meu cm storm a 47 e ta perfeito.. vou ver ainda com o G440.. mas como ele é largo.. devo vender..
 
Galera, apenas uma duvida. Apesar do mouse ter 12k de DPI, gostaria de saber se este DPI é ajustável, tipo, se que quiser jogar por 800 ou 1000 ou 2000 dpi, é possível?
 
Galera, apenas uma duvida. Apesar do mouse ter 12k de DPI, gostaria de saber se este DPI é ajustável, tipo, se que quiser jogar por 800 ou 1000 ou 2000 dpi, é possível?

Claro, inclusive mesmos esses mouses com 6-8-10-12k de DPI são na verdade otimizados para trabalharem melhor com DPIs mais baixas.

Não há nenhuma razão para tentar bancar o louco e usar o máximo de DPI de um mouse.
 
Belo review, PatolinoRJ! Sem encher linguiça falando só o que realmente importa. Valeu pela contribuição ao fórum! Estamos agradecidos! :)
 
Claro, inclusive mesmos esses mouses com 6-8-10-12k de DPI são na verdade otimizados para trabalharem melhor com DPIs mais baixas.

Não há nenhuma razão para tentar bancar o louco e usar o máximo de DPI de um mouse.

Wetto, uma ultima duvida, estarei comprando amanha o g502 no Paraguai por 170.00. Vale mesmo apena comprar por este valor, ou com este valor poderia comprar melhor no Brasil?
 
Galera, apenas uma duvida. Apesar do mouse ter 12k de DPI, gostaria de saber se este DPI é ajustável, tipo, se que quiser jogar por 800 ou 1000 ou 2000 dpi, é possível?
Claro, inclusive mesmos esses mouses com 6-8-10-12k de DPI são na verdade otimizados para trabalharem melhor com DPIs mais baixas.
Não há nenhuma razão para tentar bancar o louco e usar o máximo de DPI de um mouse.

Sim! Correto! E vale lembrar que não é recomendando usar nos extremos, no DPI mais alto ou no mais baixo. Nada nessa vida é recomendável usar no limite! :D


Belo review, PatolinoRJ! Sem encher linguiça falando só o que realmente importa. Valeu pela contribuição ao fórum! Estamos agradecidos! :)

Muito obrigado!
Sempre que der farei contribuições.
 
Ótimo Review Parabéns
 
Dúvida em relação ao scroll

Fala ae galera.

Vi aqui que um cara teve problema com o scrool do mouse G502, mais alguém teve também ou é um problema isolado? po já tinha decidido comprar, mas isso me deixou cabreiro.
------------
Quanto ao valor também; tá r$317 no kabum, vou parcelar..... vale a pena ou espera baixar?
 
Última edição:
Fala ae galera.

Vi aqui que um cara teve problema com o scrool do mouse G502, mais alguém teve também ou é um problema isolado? po já tinha decidido comprar, mas isso me deixou cabreiro.
------------
Quanto ao valor também; tá r$317 no kabum, vou parcelar..... vale a pena ou espera baixar?

Estou com o meu a quase 1 ano e funciona perfeitamente!

Sobre baixar preço, acho bem dificil! Dolar está bem alto e sem expectativa para baixar!
 
Meu deus, boletei o meu hoje, já estou maluco querendo testar :/

Fala ae galera.

Vi aqui que um cara teve problema com o scrool do mouse G502, mais alguém teve também ou é um problema isolado? po já tinha decidido comprar, mas isso me deixou cabreiro.
------------
Quanto ao valor também; tá r$317 no kabum, vou parcelar..... vale a pena ou espera baixar?

Man, da uma olhada no For Sale, dei um up no tópico lá, boletei o meu por 240 com frete incluso, ou seja saiu 228 no boleto
 
Última edição:
Troquei um G500s em um G502 e até agora estou gostando da mudança. O clique é mais leve e a pegada é melhor.
 
To pra comprar semana que vem no RJ - Boadica. Se eu conseguir, já posto minha opinião :). Tô levando fé nesse mouse. Acho que vou pegar um mousepad Cougar Large também.
 
Comprei meu g502 em agosto agora, mil maravilhas, mouse otimo, nada doq reclamar.

Começo de outubro percebi que o mouse tava dando uma "tremidinha" no final do movimento (principalmente movimento da direita pra esquerda e de baixo pra cima) solicitei a garantia pela logitech dia 7 de novembro e hoje chegou o mouse novo, atendimento nota 10 da logitech, nem quiseram saber direito do problema e já mandaram um mouse novinho lacrado e nem tive que enviar o defeituoso pra eles rs

O novo ta funcionando 100%, vamo ver quanto vai durar agora rs
 
Comprei meu g502 em agosto agora, mil maravilhas, mouse otimo, nada doq reclamar.

Começo de outubro percebi que o mouse tava dando uma "tremidinha" no final do movimento (principalmente movimento da direita pra esquerda e de baixo pra cima) solicitei a garantia pela logitech dia 7 de novembro e hoje chegou o mouse novo, atendimento nota 10 da logitech, nem quiseram saber direito do problema e já mandaram um mouse novinho lacrado e nem tive que enviar o defeituoso pra eles rs

O novo ta funcionando 100%, vamo ver quanto vai durar agora rs
Bom samber, caso meu g502 de pau algum dia :D
 
Bom samber, caso meu g502 de pau algum dia :D

A garantia deles é ótima, mandam sempre um novo lacrado lá de fora mesmo, só que vem de courier e chega em 2 ~ 3 dias, não é aquela demora dos Correios. As vezes pedem pra você destruir completamente o defeituoso e mandar fotos, como foi o meu caso na troca do G500s pro G502.
 
Como é o jitter desse mouse? Estou pensando em pegar um pro meu pc novo.
 
tenho esse mouse a uns 4 meses. nao me arrependo nada de ter pago 350dilmas dele!
excelente mouse! :lol2:
 
Achei melhor reativar este tópico do que abrir outro, pois quero comprar um G502 e aproveitar a experiência dos que já postaram aqui.

Depois desse tempo (5 meses) o que vcs dizem do mouse? Continua bom e sem problemas?
 
Aqui está 100%. Melhor mouse que eu já usei em toda a vida.
No começo é um pouco difícil se adaptar a localização de cada botão, principalmente quando se move o mouse para a direita, porque as vezes vc aperta o botão sniper enquanto move o mouse. No meu caso foi melhor deixar desativado o botão sniper e diminuir o DPI pelos botões pra quando for usar sniper ficar bom.
 
Aqui está 100%. Melhor mouse que eu já usei em toda a vida.
No começo é um pouco difícil se adaptar a localização de cada botão, principalmente quando se move o mouse para a direita, porque as vezes vc aperta o botão sniper enquanto move o mouse. No meu caso foi melhor deixar desativado o botão sniper e diminuir o DPI pelos botões pra quando for usar sniper ficar bom.

Mão gigante hein?! rs... A minha é grande e acho até complicado apertar o botão de sniper... E digo até que nunca o usei por conta disso! rs...
 
Em tempo, em algum momento disseram que o scroll dele é frágil, etc... O meu até hoje funcionando perfeitamente! Nenhum problema com o mouse! 100%!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo