• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review - HP Envy dv6-7214nr

Comprarei esse HP então. Acabei de cancelar o dell 15R pela demora na entrega e pelos problemas que vi os outros passarem com a placa. Alguém teve problemas com os driverse com temperaturas?
 
Cara, se não fosse essa tela HORROROSA q chamam de HD, eu teria pego esse também. Mas perto da SE esses novos ficaram muito pobre. Nem no 14' valeria uma tela tão básica (mesmo no modelo i7 com a 750m)
 
Comprarei esse HP então. Acabei de cancelar o dell 15R pela demora na entrega e pelos problemas que vi os outros passarem com a placa. Alguém teve problemas com os driverse com temperaturas?

Até hoje, 4 meses depois, tá tudo fluindo 100% aqui :D

E todo mundo que vê o note fica de cara, de tão estiloso!
 
Cara, se não fosse essa tela HORROROSA q chamam de HD, eu teria pego esse também. Mas perto da SE esses novos ficaram muito pobre. Nem no 14' valeria uma tela tão básica (mesmo no modelo i7 com a 750m)

Pois é, achava que a DELL estava com tudo para abocanhar uma boa fatia do mercado mid-entry com esse novo DELL, mas ela cometeu um vacilo. O que mais me deixou perplexo, foi o fato de o note da serie anterior oferecer bem mais recursos interessantes comparado ao novo, como a TELLA FULL HD e o TECLADO LUMINOSO. Não entendo porque tiraram o teclado, quando se customiza nos sites gringos, esse item onera em média U$ 20-30, para mim isso foi uma economia porca :feelbad:
O único avanço razoável que vi nesse novo INSPIRON 15R foi a redução do peso que saiu daqueles ~2,9kg para uns 2,4Kg, mas ao custo de colocar CPU ULV para não causar problemas com arrefecimento:hmm:
 
Última edição:
Pois é, achava que a DELL estava com tudo para abocanhar uma boa fatia do mercado mid-entry com esse novo DELL, mas ela cometeu um vacilo. O que mais me deixou perplexo, foi o fato de o note da serie anterior oferecer bem mais recursos interessantes comparado ao novo, como a TELLA FULL HD e o TECLADO LUMINOSO. Não entendo porque tiraram o teclado, quando se customiza nos sites gringos, esse item onera em média U$ 20-30, para mim isso foi uma economia porca :feelbad:
O único avanço razoável que vi nesse novo INSPIRON 15R foi a redução do peso que saiu daqueles ~2,9kg para uns 2,4Kg, mas ao custo de colocar CPU ULV para não causar problemas com arrefecimento:hmm:


O que me fez desistir da compra é que me prometeram entrega dia 09 e até agora nada. Marcaram para amanhã sendo que o produto está em minha cidade desde o dia 09. O que custa mandar entregar logo? Perguntei para a atendente o horário da entrega e ela disse q num sabia. Achei descaso total.Outro ponto foi a reclamação dos drivers da AMD que a galera tava tendo.

Enfim, já estava de olho nesse notebook e pela diferença de 700 reais, mas com mais recursos eu achei melhor pegar esse mesmo.
 
cara, eu já tinha descartado a possibilidade de comprar esse note, mas voltei a pensar nele.

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i7-3635qm-hd-1-tb-np670z5exd2br/?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_google-_-nd-_-notebook-_-notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-3635qm,-8gb-de-memoria,-1tb-de-hd,-tela-led-15.6%22,-bl&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-3635qm,-8gb-de-memoria,-1tb-de-hd,-tela-led-15.6%22,-bl&utm_content=notebook&utm_campaign=gdn_pla&par=pla&gclid=CMWH18eAz7oCFcnm7AoddSMAXA#tab1 eu tava pensando em comprar esse, apesar da resolução lixo, pq eu tenho um monitor de 23'' full hd, que da pra jogar nele.

mas comecei a ler de novo o tópico, ai fiquei na duvida D:
como vou pagar parcelado (não muitas vezes, mas ainda assim não vou pagar a vista) então o preço dos 2 fica bem parecido.

e agora? como faz?
 
cara, eu já tinha descartado a possibilidade de comprar esse note, mas voltei a pensar nele.

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i7-3635qm-hd-1-tb-np670z5exd2br/?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_google-_-nd-_-notebook-_-notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-3635qm,-8gb-de-memoria,-1tb-de-hd,-tela-led-15.6%22,-bl&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i7-3635qm,-8gb-de-memoria,-1tb-de-hd,-tela-led-15.6%22,-bl&utm_content=notebook&utm_campaign=gdn_pla&par=pla&gclid=CMWH18eAz7oCFcnm7AoddSMAXA#tab1 eu tava pensando em comprar esse, apesar da resolução lixo, pq eu tenho um monitor de 23'' full hd, que da pra jogar nele.

mas comecei a ler de novo o tópico, ai fiquei na duvida D:
como vou pagar parcelado (não muitas vezes, mas ainda assim não vou pagar a vista) então o preço dos 2 fica bem parecido.

e agora? como faz?

Não sei quanto a sua possibilidade de dar uma entrada $$ no boleto e parcelar o restante. Se fizer isso o montante final reduzirá sensivelmente, claro que não será o preço do boleto. Vi neste review esse post que é bastante elucidativo sobre sua duvida.

Eu deixei o note do jeito que eu queria, agora com todos os drivers atualizados. Já instalei inclusive dois jogos para testar, o Diablo que o Dead Island. Rodou tudo no máximo sem problemas. Depois de gastar o sábado todo sobre ele, eu decidi que vou ficar com ele mesmo. A tela não atrapalha tanto, até porque estou mudando o meu costume usar tanto o Alt+Tab e usar mais a barra lateral do Windows 8. O problema da tecla é só se eu pressioná-la por muito tempo, então com o uso normal eu nem noto que ela tem problemas.

E outra, mesmo o HD sendo mais lento, o Windows 8 inicializa mais rápido. E outra, não comprei ele para ser um notebook gamer, até porque sou do time que prefere jogar em consoles. Já me acostumei com a tela e depois de atualizar o driver da placa integrada, consegui ainda calibrar a tela para o jeito que eu queria.

E sem contar o efeito "esposa", que achou que esses itens a mais seriam mais "frescuras". E pensando bem, é verdade, eu só saí de casa com o note 2 vezes (o outro) e não preciso da teclado retroiluminado. O meu anterior não não tinha isso então acho que me adaptei a não ter.

Sobre a compra, eu achei que valeu a pena dar uma entrada e parcelar o restante. A diferença entre o boleto e o parcelar 100% cai bastante.

Enfim, creio que você "pode" diminuir o valor final se parcelar dando uma entrada pelo relato do colega acima.
Vi em outro tópico que você tem interesse no FULL HD e TECLADO ILUMINADO (utilizará-lo em ambientes escuros), assim acho que o modelo tópico te atende bem. Se não for ele, pode ser aquele AVELL G1511 do review aqui no fórum recente.
 
Não sei quanto a sua possibilidade de dar uma entrada $$ no boleto e parcelar o restante. Se fizer isso o montante final reduzirá sensivelmente, claro que não será o preço do boleto. Vi neste review esse post que é bastante elucidativo sobre sua duvida.



Enfim, creio que você "pode" diminuir o valor final se parcelar dando uma entrada pelo relato do colega acima.
Vi em outro tópico que você tem interesse no FULL HD e TECLADO ILUMINADO (utilizará-lo em ambientes escuros), assim acho que o modelo tópico te atende bem. Se não for ele, pode ser aquele AVELL G1511 do review aqui no fórum recente.

valeu a dica mano, isso pode fazer bastante diferença mesmo.. quanto a placa de vídeo, da 8870 pra 650m, eu vi no notebook check e não achei que perde tanta performance assim, estou certo?
acho que o avell sai muito do meu orçamento, 4 mil a prazo e 3600 a vista..
 
Tristeza, até hoje não enviaram o meu. Tem uma semana já =/
 
Chegou hoje. Mas achei sacanagem pq expliquei q precisava dele pra trabalhar (paguei segunda, 10 dias atrás) e me mandaram véspera de feriado. Tive que me virar pra pegar esse note no correios antes de viajar.
 
Eai Pessoal,gosto muito do HP inclusive tive um que comprei em 2011 e vendi mes passado pelo mesmo preço que adquiri na epoca, agora to em duvida em 2 modelo Ativ 6 e esse 7214nr, os 2 note muito bom a minha duvida e o seguinte, tem uma loja em SP a pronta entrega o modelo eh esse modelo http://www.multistock.com.br/inform...ore-i7-2-4ghz-12gb-ram-hd-1tb-dvdrw-tela-17-3 vcs saberiam me dizer se esse vem a GT 650? no site nao fala nada, se alguem souber obrigado![h=1][/h]
 
Eai Pessoal,gosto muito do HP inclusive tive um que comprei em 2011 e vendi mes passado pelo mesmo preço que adquiri na epoca, agora to em duvida em 2 modelo Ativ 6 e esse 7214nr, os 2 note muito bom a minha duvida e o seguinte, tem uma loja em SP a pronta entrega o modelo eh esse modelo http://www.multistock.com.br/inform...ore-i7-2-4ghz-12gb-ram-hd-1tb-dvdrw-tela-17-3 vcs saberiam me dizer se esse vem a GT 650? no site nao fala nada, se alguem souber obrigado!
Infelizmente não amigo. Ele vem somente com a placa integrada da intel, a HD4000 de acordo com que eu vi no site da HP.
 
Olá! Vcs que compraram o notebook no site abaixo, podem me confirmar se o HD dele é 7200 rpm e SSHD? No site não tem estas informações! :(
Se for SSHD, vale a pena mesmo? Fica rapidão tipo um SSD?

Obrigado!

http://www.werinformatica.com.br/no...-15.6-full-hd-led-windows-8-lancamento-p2582/

O meu ainda não chegou, mas posso dizer que é um HD híbrido (Disco + estado sólido). Não fica tããããão mais rápido assim que um disco normal, mas já melhora um pouco a performance. A diferença entre um disco destes e um SSD ou mSata é absurdamente gritante.
 
Tô relutante em trocar esse HD pelo meu SSD, mas realmente é muito gargalo! O no MacBook pro q é bem mais antigo, era muito mais fluido (comparando pelo windows). Agora lembrem-se: SSD tem que ser Sata III. Comprei um OCZ Vertex 4 e não me arrependi.
 
Com relação aos lacres de segurança/garantia, onde eles ficam? Quem já está com o notebook poderia por favor postar fotos dos lacres? Pois eu queria colocar meu mSata no note, procedimento que precisa abrir a carcaça toda. Dependendo terei de amargurar os 3 meses da garantia legal pra poder mexer nele...
 
alguém conhece a http://f5megastore.com.br/ ?
To precisando de um note com i7 QM e tela legal e achei esse 7214 lá, na verdade nem faço tanta questão de uma GPU potente já que só jogo futebol, iria usar mais pra aplicações que sugam CPU se alguem tiver mais sugestões deixa ai :)

valeu!
 
Fala pessoal!
Bom, como o meu notebook estava demorando pra ser enviado (mesmo dentro do prazo que eles pedem), entrei em contato com a Wer, eles não tem previsão sobre a chegada do modelo DV6-7214NR. Talvez só em dezembro se der sorte. Me ofereceram outro modelo em troca, sem precisar completar a diferença, o DV7-7247CL. Fiquei bastante chateado, pois queria muito o modelo de 15.6". Este outro é de 17.3", muito grande para ficar carregando pra cima e pra baixo. No site da Wer, este modelo consta que é 1600x900p tela comum, mas no site da HP diz que é 1920x1080p tela anti reflexo.

Página da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c03482935#N46

Página da Wer: http://www.werinformatica.com.br/no...eforce-gt-650m-tela-17.3-led-windows-8-p2517/

Argumentei com a atendente que no site da HP constava que era 1080p, mas ela disse que nenhum dos modelos deles eram Full HD. Fiquei sem entender essa. Alguém tem o modelo descrito ou sabe se realmente é ou não Full HD? E a tela é ou não anti reflexo? Pois pra mim não faz sentido uma tela de 17.3" com resolução menor e de pior qualidade.

Outro ponto negativo deste modelo é que ele não tem teclado retroiluminado, que é uma coisa que eu queria muito, quem usa note no escuro sabe bem a diferença que faz... Claro que não me mataria, mas enfim, é um ponto negativo.

Me ofereceram o modelo DV7-7373CA, mas eu precisaria completar uma diferença de 190 reais. Este a tela não é anti reflexo pelo que pude observar tanto na Wer quanto na HP, e a resolução é menor, 1600x900
http://www.werinformatica.com.br/no...eforce-gt-650m-tela-17.3-led-windows-8-p3090/

Site da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c03640141

Também me ofereceram o modelo DV7-7212NR e também precisaria completar a diferença de 190 reais. Este tem SSD de 32gb, tela de 17.3" 1920x1080p anti reflexo e o teclado retroiluminado.


E agora? O que fazer? Estou numa dúvida eterna aqui sem saber o que fazer.
Obs.: Tenho um mSata e queria usá-lo no notebook. Esse modelo com SSD usa o slot mSata ou é um segundo HD?
 
Cara, eu não aceitaria a troca. Só compraria o modelo que escolheu inicialmente. Peça o estorno de seu dinheiro e compre naquela F5 mega store se ela for confiável ois o preço do envy dv6 7214nr é o mesmo praticamente.
Imagino o stress q vc está passando.

PS: Creio que seja interessante reiterar a expectativa da entrega da mercadoria, a fim de que não haja precipitadamente.
Boa sorte.
 
Cara, eu não aceitaria a troca. Só compraria o modelo que escolheu inicialmente. Peça o estorno de seu dinheiro e compre naquela F5 mega store se ela for confiável ois o preço do envy dv6 7214nr é o mesmo praticamente.
Imagino o stress q vc está passando.

PS: Creio que seja interessante reiterar a expectativa da entrega da mercadoria, a fim de que não haja precipitadamente.
Boa sorte.

Pois é, foi o que pedi pra atendente, que eu gostaria mesmo é do modelo original do pedido caso fosse possível.
Sobre a F5 eu fiquei bem arisco, pesquisei bastante mas ainda não descobri se a loja é confiável ou não.
No caso do estorno pelo BCash, como funciona? O valor volta pra conta do BCash e depois precisamos sacá-lo? Como a F5 também usa o mesmo modelo de pagamento, creio que até facilite nesse ponto.

Esse modelo em questão acabou RF, agora só tem "novo" no site, praticamente mil reais a mais... Não vale o risco.

Eu não compraria esse modelo "novo" de jeito nenhum, compensa mais Avell se levarmos em conta os 1000 a mais. Achei tenso foi terem deixado sem avisar os clientes antes. Eu já estou 2 meses sem notebook por problemas de assistência, garantia, devolução de dinheiro e agora a loja que não envia por falta de estoque. Foda :(
 
Fala ae pessoal! Meu note chegou terca-feira. As minhas impressoes iniciais foram otimas! Gostei muito do acabamento dele e da tela, realmente mto boa. Agora uma coisa que me decepcionou bastante foi que ele infelizmente tem o DNA HP. Fiquei cerca de 1 hora jogando crysis 2 no bichinho, e a CPU atingiu o pico de incriveis 101 graus! Assustei quando vi no HW Monitor... a solucao que encontrei pra tentar melhorar isso foi desativar o turbo boost, perdi uns FPS mas agora ele nao passa dos 85 graus. E olha que nao esta tao quente na minha cidade! Vou ver se providencio uma base refrigeradora ou coisa do tipo.
 
Fala ae pessoal! Meu note chegou terca-feira. As minhas impressoes iniciais foram otimas! Gostei muito do acabamento dele e da tela, realmente mto boa. Agora uma coisa que me decepcionou bastante foi que ele infelizmente tem o DNA HP. Fiquei cerca de 1 hora jogando crysis 2 no bichinho, e a CPU atingiu o pico de incriveis 101 graus! Assustei quando vi no HW Monitor... a solucao que encontrei pra tentar melhorar isso foi desativar o turbo boost, perdi uns FPS mas agora ele nao passa dos 85 graus. E olha que nao esta tao quente na minha cidade! Vou ver se providencio uma base refrigeradora ou coisa do tipo.

Se eu fosse pegar note pra jogar de verdade teria colocado mais uma graninha e pego um Avell. Note pra jogo tem que ter, além de uma boa configuração, boa refrigeração (sistema de cooler e espaço pra circular o ar)
 
Se eu fosse pegar note pra jogar de verdade teria colocado mais uma graninha e pego um Avell. Note pra jogo tem que ter, além de uma boa configuração, boa refrigeração (sistema de cooler e espaço pra circular o ar)
Nao vou usar o note pra jogar definitivamente, so por uns 15 dias ate sair uma graninha pra eu poder pegar minha gtx 780 no pc. E eu percebi uma coisa, em stress de CPU, o bichinho fica na casa dos 80 graus com o turbo boost ligado, o que faz ele esquentar pra ******* sao apenas jogos, a gpu quente deve aquecer ele junto... mas a gpu nao passa dos 85 graus nunca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo