Review LG A530U 5466

wiliansd

Hungry Member
Registrado

  • LG A530U-5466
  • Processador Intel Core i5-2430M (2.40GHz/3MB Cache)
  • Memória RAM 4GB DDR3 -(1333 mhz) Expansível até 8GB
  • Disco Rígido (HD) 640GB (5400RPM)
  • Drive Óptico: Super Multi Blue (Leitor de Blu-ray e Gravador/ leitor de DVD e CD)
  • Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium (64bits)
  • Tela: 15.6" LED LCD HD (1600x900)
  • Placa de Vídeo: NVidia GeForce GT555M com 1GB de memória dedicada (DDR3) com tecnologia Optimus
  • Webcam Integrada 1.0MP HD com microfones estéreos
  • Áudio: HD áudio, SRS Sound Solution
  • Mouse: Touchpad
  • Leitor de Cartões de Memória: Sim
  • Teclado: Português ABNT2
  • Speaker: 1,5W x 2
  • Bateria: 6 células
  • Dimensões (LxAxP): 37,5 x 3,3 x 24,9 cm
  • Peso: 2.56Kg
  • Garantia: 1 Ano
  • Leitor de Impressão digital: Sim
  • Conectividade: Wireless, LAN, Bluetooth, Modem
  • Conexões: 3 USB, 1 VGA, 1 RJ-45, 1 HDMI, Fone de ouvido, Microfone.
  • Acabamento: o notebook tem bom acabamento fazendo um notebook com ótima confortabilidade na hora de usufruir.
  • Tela: é uma tela com ótima resolução e qualidade fazendo cores vivas e imagens brilhantes.
  • Alto falantes: são bons, mas poderia ser melhor.
  • Teclado: de ótima qualidade faz alguns ruídos mas as teclas são confortáveis e foi um dos pontos que me agradou bastante.
  • Desempenho: para os jogos atuais achei ele satisfatório, graças a GT555M.
  • CxB em minha opinião é o melhor, no preço de 2119, em até 12x sem juros.
  • Novo Drivers para o LG A530u. http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-A530-U.DE54P1
  • Prints / fotos
  • teste de bateria.
  • Dirt 3 em 1600x900 e tudo high
  • teclado numérico
  • tampa do notebook.
  • lateral esquerda do notebook.
  • lateral direita.
  • todo o notebook
  • teclado.
  • teste 3D mark06.
  • GPU-Z.
  • CPU-Z
  • AIDA 64, teste de estabilidade.

<<< novo
3d mar 06 dps de formatado http://imageshack.us/photo/my-images/194/3dmark06r.png/
3d mark 11 feito pelo usuario do forum. http://imageshack.us/photo/my-images/341/3dmark11l.png/
3d mar 05 tambem feito pelo usuario do forum. http://imageshack.us/photo/my-images/7/3dmark05.png/
Avaliação do windows,
http://imageshack.us/f/687/avaliodowindows.png/
alguma duvida favor perguntar e testes pedir que se eu puder eu faço e posto.
PRINTS: 3D mar 05 e 3D mark 11, foram feitos pelo Pdx, obrigado pela colaboração.
Abç. wilian

 
Última edição:
(Y)!

meu amigo pegou um LG bem parecido com esse, dei uma fuçada e achei bom também...

parabéns pela aquisição!
 
ótima aquisição, pena que o note tá esgotado em tudo que é lugar já faz um tempinho
resolução de 1600x900 acho perfeita pra note de 15" e 17", full hd acho exagero, além de ficar muito pequeno as coisas no desktop pesa mais nos games, é difícil achar note com essa resolução
dexa o everest rodando, roda uns benchs e vê a quanto chega a temperatura da cpu e gpu
falow!
 
parabéns pelo review, acabei de ver que ele voltou na colombo, pelo preço citado logo acima, pré venda para o dia 19/04.. isso se não atrasarem né..

to a procura de um note, que rode alguns jogos tbm, tipo wow e bf3... xD
 
Fredaox, man minha internet não é tão veloz.. ela eh lenta ai não disponho de fazer muitos downloads, mas o notebook roda praticamente tds os jogos atuaias ao menos em médio. mano 15,6 1600x900 e 23 full o note vai ter mais PP.
hallao.
sim mas tinha disponivel ams jah foi a pré venda.
 
parabéns pelo review, acabei de ver que ele voltou na colombo, pelo preço citado logo acima, pré venda para o dia 19/04.. isso se não atrasarem né..

to a procura de um note, que rode alguns jogos tbm, tipo wow e bf3... xD
fui olhar agora ja tinha terminado
 
realmente só na pré venda, é uma pena, pois o notebook é muito bom mesmo, creio eu que seja um dos melhores CxB,
alem da loja colombo ser ótima o meu apresentou defeito em 6 dias e ganhei um novo que não tinha em estoque, e enviaram um de loja física e mesmo assim não demoro.
 
Cara faz alguns testes com 3DMARK pra gente ver a pontuação de resto ta bom =)
 
Decidir ficar pobre e comprar um notebook top.

Mas quando coloco pr comprar no site da loja Colombo diz que esta indisponivel para o meu cep, mas se é pre-venda, ele estaria disponivel para o brasil todo, ja que ainda chegaria ou estou errado ?

Se na Saraiva fosse 2099R$ no CC, ate pegava la.

Repararam que o da saraiva é A530-5466 e da colombo é A530U-5466
 
Última edição:
Decidir ficar pobre e comprar um notebook top.

Mas quando coloco pr comprar no site da loja Colombo diz que esta indisponivel para o meu cep, mas se é pre-venda, ele estaria disponivel para o brasil todo, ja que ainda chegaria ou estou errado ?

Se na Saraiva fosse 2099R$ no CC, ate pegava la.

Repararam que o da saraiva é A530-5466 e da colombo é A530U-5466



Na descrição do produto na saraiva está assim.
Referência / Modelo: A530-U.BE54P1
Então acredito que seja o mesmo modelo.
 
Na descrição do produto na saraiva está assim.
Referência / Modelo: A530-U.BE54P1
Então acredito que seja o mesmo modelo.

Nem tinha olhado isso.

Bem que a saraiva poderia colocar pelo mesmo preço hahaha.

Ta floid achar um cupom de desconto.
 
bebum51, eu fiz o benck do 3d mark 06. que tipo vc gostaria?
kamalh: o notebook é o mesmo o modelo dele na caixa é A530-U.BE54P1
 
Decidir ficar pobre e comprar um notebook top.

Mas quando coloco pr comprar no site da loja Colombo diz que esta indisponivel para o meu cep, mas se é pre-venda, ele estaria disponivel para o brasil todo, ja que ainda chegaria ou estou errado ?

Se na Saraiva fosse 2099R$ no CC, ate pegava la.

Repararam que o da saraiva é A530-5466 e da colombo é A530U-5466

ligue para para a colombo, no site quando eu olhei estava indisponível mas quando eu liguei ela falou que estava na pré-venda e eu ja podia efetuar a compra. Saraiva não fica tão para atras em relação a colombo o frete para minha cidade (salvador) na colombo ta de 243 reais entre 20 a 30 dias previsão de entrega na saraiva ta de 47 reais previsão de entrega 5 dias uteis, to pensando seriamente comprar na saraiva.
 
ligue para para a colombo, no site quando eu olhei estava indisponível mas quando eu liguei ela falou que estava na pré-venda e eu ja podia efetuar a compra. Saraiva não fica tão para atras em relação a colombo o frete para minha cidade (salvador) na colombo ta de 243 reais entre 20 a 30 dias previsão de entrega na saraiva ta de 47 reais previsão de entrega 5 dias uteis, to pensando seriamente comprar na saraiva.

Aqui da frete gratis pr minha cidade no site da colombo.

É pq quero gastar no maximo 2100R$, ai na colombo de 10X fica isso, acho estranho aqui em MG so tem loja fisica da colombo no interior.
 
bebum51, eu fiz o benck do 3d mark 06. que tipo vc gostaria?
kamalh: o notebook é o mesmo o modelo dele na caixa é A530-U.BE54P1

Tenta ai uns fps no HoN, DoTa2,CSS. Jogos que não são pesados nem tão grades para baixar ;D Se puder, claro.
 
Amigo poderia me dizer se a carcaça do note é em alumínio ou em plástico?
 
Amigo poderia me dizer se a carcaça do note é em alumínio ou em plástico?

Tambem estou com essa curiosidade, mas esqueci de perguntar :haha:

Parece plastico texturizado.
 
No site tá menos de 2000 reais a vista, na loja física da colombo custa quase 2200 reais. Se eu chegar na loja será que eles fazem a vista pelo mesmo preço que tá no site?
 
No site tá menos de 2000 reais a vista, na loja física da colombo custa quase 2200 reais. Se eu chegar na loja será que eles fazem a vista pelo mesmo preço que tá no site?

To preocupado com o preço.

Tiraram o preço do site da loja Colombo, logo pode ocorrer do preço mudar quando ele voltar pro estoque.
 
No site tá menos de 2000 reais a vista, na loja física da colombo custa quase 2200 reais. Se eu chegar na loja será que eles fazem a vista pelo mesmo preço que tá no site?

Não fazem, pelo menos aqui eu tentei e disseram que não tem como competir com o preço do site, o que é justo pela manutenção da loja física.
 
olha, o notebook não sei te dizer se é em plastico ou não mas é o mesmo material da tampa creio que seja um aço escovado, não é como os HP em resistência (HP DV6)
mas se você não maltratar o notebook não terá problema com isso. eu fiz um teste de bench do 3dmark tem a pontuação dele ali em cima, posso fazer mais vou baixar alguns jogos, mas o windows que vem com os notebooks abaixam o desempenho, irei formatar ai direi o desempenho total, acho um notebook de boa qualidade em um preço bom, pelo seu beneficio, em vista dele possuir a GT 555M.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo