Review LG A530U 5466

Boa noite galera!!
Revivendo o tópico.
como estou sem grana estou tentando manter meu LG A530
Mas a tela azul não me larga... fui pro win 10 e tive muito problema com a atualização e agora voltei para o win 7 mas não consigo fazer funcionar a nvidia com driver.
alguma luz?

No win7 usa a versão do driver 347.09. Tenho e foi a melhor versão utilizada.
 
Tenho esse notebook e confirmo que a placa de vídeo só funciona até o driver 347.09.

Quando você for instalar esse driver lembra de marcar a caixinha "Instalação limpa" lá em Instalação Personalizada.
 
Tenho esse notebook e confirmo que a placa de vídeo só funciona até o driver 347.09.

Quando você for instalar esse driver lembra de marcar a caixinha "Instalação limpa" lá em Instalação Personalizada.

Pois é pessoal, já testei uns 10 drivers anteriores ao 347.88, sempre instalando com instalação limpa e usando DDU para remover os Drivers.
Testei downclock e até até iniciou um jogo por uns 3 min, coisa que até então só de tentar abrir o jogo dava tela azul.

Lembrando que eu conseguia jogar WOW com o Win10 nele até pouco tempo, e voltei para o win 7 devido as atualizações do win10 que teimavam em atualizar o driver da placa de vídeo para a versão mais atual.
e as usb estavam dando conflito.

Como o downclock segurou a placa por um tempo a mais, será que é algo como fonte? mas por que no win10 não tinha tal problema?
 
Pois é pessoal, já testei uns 10 drivers anteriores ao 347.88, sempre instalando com instalação limpa e usando DDU para remover os Drivers.
Testei downclock e até até iniciou um jogo por uns 3 min, coisa que até então só de tentar abrir o jogo dava tela azul.

Lembrando que eu conseguia jogar WOW com o Win10 nele até pouco tempo, e voltei para o win 7 devido as atualizações do win10 que teimavam em atualizar o driver da placa de vídeo para a versão mais atual.
e as usb estavam dando conflito.

Como o downclock segurou a placa por um tempo a mais, será que é algo como fonte? mas por que no win10 não tinha tal problema?


Estou usando Windows 7 com o driver 309.08
 
Pessoal, meuteclado começou a dar problema, procurei no mercado livre e não tem mais para vender, alguém sabe onde posso encontrar?
Obrigado
 
Alguem mais ta com problema com o driver 347.88?

Do nada o notebook deixou de reconhecer a placa de video, aí quando conseguir fazer ele voltar a reconhecer o notebook voltou a ferver com esse driver (antes ele rodava de boa).

Alguem sabe se tem como resolver isso?
 
Não sei se já experimentaram, mas é minha sugestão (já que pouco custa):

Memtest86+, por ao menos umas 12 horas seguidas
 
Pessoal... durante todo esse tempo o nosso guerreiro ainda continua de pé...
Tentei entrar em contato com NVIDIA por diversas vezes informando o problema do erro 43, no qual o ocorre o conflito com a GT 555m e também com a Microsoft...
Depois de todos esses anos tentando uma solução para resolver isso.... Nunca teve uma solução.
Cheguei a uma conclusão... Mataram o nosso NOTE no tempo...
Apesar dele ter todos os requisitos de um note legal para o presente momento (somente acrescentei mais 4gb ram + ssd), não temos como atualizá-lo... Infelizmente vários programas reconhecem o drive antigo e pedem para atualizar... Contudo, não podemos fazer isso...
Fica aqui como o meu está funcionando... e o drive que não estou tendo problemas... Nunca atualize... desmarque a opção de atualizar as placas gráficas...
https://ibb.co/FzNtkPC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo