Review LG A530U 5466

O máximo que meu processador chegou foi 81ºC e a VGA chegou em 70ºC. Nunca tive problemas de travamento com o meu.
 
Blademaster, vc usa alguma base cooler ou joga algo que exige bem da CPU? Algo como GTA IV? Pq o meu só bate 90º no GTA IV, no resto fik no máximo a 85º, agora a VGA realmente é fria pacas!
 
Eu uso meu colchões inflável como base, e atualmente. Estou morando em Belém do Pará e ficarei aqui até maio do ano que vem prestando concurso público. Pense num calor tremendo que faz aqui. :(
 
Estou com o mesmo problema já faz algum tempo e nao consegui resolver... essas micro-travadas são um saco... o meu caso não está tão sério quando o usuário DAK11 que postou o vídeo, mas já incomoda bastante.

alguém já descobriu o que ocorre?

Amigão , to com o mesmo problema que você essas travadas até em vídeos no youtube , estão me tirando do sério!
 
Aqui o máximo que o processador chegou foi em 84º depois de 10min no stress e a gpu a 74º e nunca deu travadas tb. Com jogos fica em menos só que tb é difícil eu ficar mais de 2h jogando sem parar.

Uma vez que travou td no Batman arkham asylum quando enfrenta o espantalho pela 3 vez, só que era do jogo mesmo, a tela trava td começa a chuviscar, mudar de cor, fazer uns barulhos de coisa estralando...dai pensei vish foi pro saco meu note...hahahha
 
Pois é, acontece que minhas travadas andaram diminuindo, elas acontecem ouvindo musicas, log on no windows, youtube, videos, e jogos como age 3 e fifa 12, se ocorresse somente nos jogos eu iria achar que era o processador que pra mim é fraco pra jogo, 2,4 ghz apenas, mas como ocorre no age 3 (e eu acho que pra age 3 esse processador dá e sobra) em videos, youtube, e musicas, não creio que seja o processador (a não ser que as travadas sejam culpa da turbo boost que ta la embaixo e em 1 seg vai la pra cima), pelo que li na internet achei que era o hd, eu troquei o hd por um pior que ganhava nota 4,4 do windows 7 e as trancadas diminuiram consideralvemente ocorrendo apenas 2 vezes na mesma fase do video que postei, sendo que trancou bem + de leve tb, portanto so me resta crer que ou é o chipset HM65 versao B2 que possui bug de fabrica, ou é a GT555m (só que eu nao sei o que ela tem a ver com youtube, e as musicas), ou até mesmo as caixas de som....... lembrando que as vezes eu jogo e nao tem nenhuma travada, elas sao de lua, bom, aqui em porto alegre é muito frio no inverno e agora que ele já foi embora, agora estou na sala novamente usando o velho e bom pc desktop, mas se alguem levar na garantia posta ae depois o que acontecer.

So pra esclarecer que o HM65 b2 tem bug referente ao nao sei o que, que se nao for usado nao teria problema..... e que o problema ataca o hd ou o gravador de cd/dvd. Se for ele, nem levando na garantia se arruma isso, pq parece que ele é fixo na placa e entao tem q trocar a placa mae, alguem sabe dizer se a gt555m e o i5 sao fixos tb ou se podem ser removidos????

Eis o problema: http://www.intel.com/support/pt/chipsets/6/sb/cs-032521.htm pelo que vi aqui meu note usa as portas 1,2,3 e 4 e 6...... seria bom se alguem que esta com o note normal fazer o teste tb e dizer o que deu

descobri tb que se eu apoiar a tela do note na mesa e ficar com o teclado na vertical, o note começa a travar na hora (vendo um video) estranho isso, acho que vou levar essa porra na garantia
 
Última edição:
Pois é, acontece que minhas travadas andaram diminuindo, elas acontecem ouvindo musicas, log on no windows, youtube, videos, e jogos como age 3 e fifa 12, se ocorresse somente nos jogos eu iria achar que era o processador que pra mim é fraco pra jogo, 2,4 ghz apenas, mas como ocorre no age 3 (e eu acho que pra age 3 esse processador dá e sobra) em videos, youtube, e musicas, não creio que seja o processador (a não ser que as travadas sejam culpa da turbo boost que ta la embaixo e em 1 seg vai la pra cima), pelo que li na internet achei que era o hd, eu troquei o hd por um pior que ganhava nota 4,4 do windows 7 e as trancadas diminuiram consideralvemente ocorrendo apenas 2 vezes na mesma fase do video que postei, sendo que trancou bem + de leve tb, portanto so me resta crer que ou é o chipset HM65 versao B2 que possui bug de fabrica, ou é a GT555m (só que eu nao sei o que ela tem a ver com youtube, e as musicas), ou até mesmo as caixas de som....... lembrando que as vezes eu jogo e nao tem nenhuma travada, elas sao de lua, bom, aqui em porto alegre é muito frio no inverno e agora que ele já foi embora, agora estou na sala novamente usando o velho e bom pc desktop, mas se alguem levar na garantia posta ae depois o que acontecer.

So pra esclarecer que o HM65 b2 tem bug referente ao nao sei o que, que se nao for usado nao teria problema..... e que o problema ataca o hd ou o gravador de cd/dvd. Se for ele, nem levando na garantia se arruma isso, pq parece que ele é fixo na placa e entao tem q trocar a placa mae, alguem sabe dizer se a gt555m e o i5 sao fixos tb ou se podem ser removidos????

Eis o problema: Chipset Intel® série 6 — Design de circuito chipset problema identificado pelo que vi aqui meu note usa as portas 1,2,3 e 4 e 6...... seria bom se alguem que esta com o note normal fazer o teste tb e dizer o que deu

descobri tb que se eu apoiar a tela do note na mesa e ficar com o teclado na vertical, o note começa a travar na hora (vendo um video) estranho isso, acho que vou levar essa porra na garantia

Já ouvi falar desse problem do chipset da Intel, mas ainda não sei exatamente como identificá-lo.
Nesse link do site da Intel que você passou, também não dá para entender. O artigo deve ter sido traduzido com o Google Translator :haha: e não dá para entender nada.
No gerenciador de dispositivos, aqui, aparece que o meu note usa as portas 1, 2, 3 e 4.
Nesse caso, o chipset do meu note usa a revisão B2 ou B3?
Quando é B2 deveria aparecer "porta 6"? É isso?
Se puder explicar para mim e para os outros colegas de fórum, eu agradeço.
 
Pois é, acontece que minhas travadas andaram diminuindo, elas acontecem ouvindo musicas, log on no windows, youtube, videos, e jogos como age 3 e fifa 12, se ocorresse somente nos jogos eu iria achar que era o processador que pra mim é fraco pra jogo, 2,4 ghz apenas, mas como ocorre no age 3 (e eu acho que pra age 3 esse processador dá e sobra) em videos, youtube, e musicas, não creio que seja o processador (a não ser que as travadas sejam culpa da turbo boost que ta la embaixo e em 1 seg vai la pra cima), pelo que li na internet achei que era o hd, eu troquei o hd por um pior que ganhava nota 4,4 do windows 7 e as trancadas diminuiram consideralvemente ocorrendo apenas 2 vezes na mesma fase do video que postei, sendo que trancou bem + de leve tb, portanto so me resta crer que ou é o chipset HM65 versao B2 que possui bug de fabrica, ou é a GT555m (só que eu nao sei o que ela tem a ver com youtube, e as musicas), ou até mesmo as caixas de som....... lembrando que as vezes eu jogo e nao tem nenhuma travada, elas sao de lua, bom, aqui em porto alegre é muito frio no inverno e agora que ele já foi embora, agora estou na sala novamente usando o velho e bom pc desktop, mas se alguem levar na garantia posta ae depois o que acontecer.

So pra esclarecer que o HM65 b2 tem bug referente ao nao sei o que, que se nao for usado nao teria problema..... e que o problema ataca o hd ou o gravador de cd/dvd. Se for ele, nem levando na garantia se arruma isso, pq parece que ele é fixo na placa e entao tem q trocar a placa mae, alguem sabe dizer se a gt555m e o i5 sao fixos tb ou se podem ser removidos????

Eis o problema: Chipset Intel® série 6 — Design de circuito chipset problema identificado pelo que vi aqui meu note usa as portas 1,2,3 e 4 e 6...... seria bom se alguem que esta com o note normal fazer o teste tb e dizer o que deu

descobri tb que se eu apoiar a tela do note na mesa e ficar com o teclado na vertical, o note começa a travar na hora (vendo um video) estranho isso, acho que vou levar essa porra na garantia



http://img850.imageshack.us/img850/4469/70151056.png uma vez tinha um programa da intel que era soh abrir que ele dizia se afetava ou não, bom tá ai o print.... se afeta ou n n lembro qual as port mas ele usa quase todas, será por isso esse bugs no HD?
 
portas 2-5? afe por isso do nada meu notebook fia lendo o HD no maximo........ fica lento ai dali a pouco para que poh4 a LG foi fazer?
 
Galera!

Fikei preocupado com essas duvidas de vocês, fui e fiz um teste que fiz quando comprei o meu antigo Acer 5750 com Sandy Bridge, esse Acer saiu bem na época que deu o problema, então quem comprou fazia o teste com medo de ter o chipset B2.

Se alguem quiser fazer tbm, segue o link: B2 stepping QM67 chips incorrectly reported by CPU... - Lenovo Community

Está em inglês, mas com o google tradutor dá pra entender como se faz, aki deu que tenho o Chipset B3, ou seja, livre de bugs, segue o print da minha tela.



Vlw, xD
 
pelo EVEREST e esse teste deu que nao é b2, mas pelo cpu-z é b2, o hd estaria ligado na tal port 6, nao sei mas nada, vou levar ele na garantia mesmo, ver o que me dizem, o que recomendam, tem varios notes de outras marcas que tem o mesmo problema de travadinhas, soquinhos e soluços no google e ninguem sabe responder o que é, so falam a mesma ***** de atualizar driver e ver se nao é virus e tb perguntam se nao é aquecimento, nao sabem nada e ficam dando palpite, a garantia pelo menos ja deve tar acostumada, entao vou levar essa semana pra la, fazer o que....... assim nao dá pra continuar
 
O Problema não é a porta 6, e sim da porta 2 a 5, 6 é o modelo do Chipset.

O CPU-Z não mostra correto, pode procurar no google que ele é um dos programas que identifica errado em qq notebook que tenha esse chipset, esse teste que eu fiz é oficial da Intel, a Lenovo disponibiliza no site dela o tutorial.

Eu acho que vc deveria mesmo levar na AT e pra mim é HD, eu lembro uma vez com outro note que eu tinha que dava essas travadas, na época eu estava baixando torrent com taxas de Uploads e Downloads livres, as máximas possíveis, ai como o HD é lento ele dava travada, até o mouse dava travada, foi só eu limitar o Upload pra 10KB no máximo e resolveu o problema, então acho que é HD, talvez nem seja defeito nele, mas ele ser lento demais mesmo.. boa sorte, xD
 
Hj no que liguei ele pra fazer esse teste ele tava bem louco, travando ja no inicio, no mouse e tudo mais, assistindo ao video que postei, pude perceber que a luzinha branca do hd ela náo acende nas partes que tranca, só no inicio que ela acende junto com a travada (2 vezes), mas depois, o note trava com ela apagada........... Th!@go, vc poderia me dizer o nome do fio que liga o hd no notebook? é uma espécie de adaptador eu acho, nunca tinha visto, não entendo nada de notebook, o meu antigo era plugado direto na motherboard, bom, mandei um amigo arrumar ele e depois que voltar vou testar o hd toshiba no cce que tinha e ver o que acontece..... de repente pode ser problema nesse fiozinho tb

tb se puder dizer o nome dos gadgets que vc usa na area de trabalho da intel pra mostrar a cpu usage e temperaturas e tb da gt555m agradeço (onde que vc baixou?)
--------------------------------------
Acho que descobri o que é, vai parecer loucura, mas testei o note na sala, pq é na sala que esta a caixa wireless da internet, nao trancou, mas ao ir para o meu quarto ele começou a travar na hora (vendo um video pelo media player), e a internet no meu quarto é muito ruim o sinal, e só tenho usado ele la (onde constatei as travadas), dai voltei pra sala e nao travou, voltei pro quarto e começou a travar, dai eu desconectei a internet e la mesmo no quarto parou de travar........ dai renonectei e imediatamente começou a travar, entao é muito certo que seja o sinal wirelles fraco que está fazendo o note travar, só nao sei a ligação disso com musicas, videos e jogos, agora vou fazer mais uns testes e volto com mais noticias :)

pelo jeito nao sou o unico, acontece com outros notes tb: http://www.forumpcs.com.br/comunidade/viewtopic.php?f=115&t=274436
 
Última edição:
Cara, Windows é fogo velho uhauahuahua.. eu não disse q um ex-note meu travava baixando torrent com taxa de Upload liberada? kkkkk

Pelo jeito é isso mesmo viu, talvez uma atualização de driver pode resolver, sobre o HD, não entendi oq vc quis dizer, já os Gadgets, segue abaixo os nomes:

CPU: All CPU Meter (Necessita do Core Temp junto pra monitorar as temps).
VGA: GPU Observer

Só jogar no google que vc acha pra download, eu antes usava um gadget que monitorava o processador sem o core temp, mas nos processadores Sandy Bridge ele marca a temperatura errada, ai só esse funciona bem.

Tomara que tenha descoberto o problema, abraço
 
entaum, teve alguem q n teve nenhum problema com esse notebook? o samsung rf511 sd4 eh melhor pra jogos, melhor em geral ?
 
Gustavo, eu diria que 99% da galera aki do forum não teve problema nenhum com o note, casos isolados como o meu e mais alguns apenas, coisas normais, todo produto pode dar defeito..

O LG A530 é bem melhor pra jogos que o RF511 por causa da VGA, se não me falha a memoria a GT555M do LG é 30% melhor que a GT540M do RF511, fora que ele tem Blueray, bluetooth, Leitor biometrico, Tela de 900p que espanca a do Samsung em qualidade e mais algumas coisiinhas rs, abraço
 
Hj no que liguei ele pra fazer esse teste ele tava bem louco, travando ja no inicio, no mouse e tudo mais, assistindo ao video que postei, pude perceber que a luzinha branca do hd ela náo acende nas partes que tranca, só no inicio que ela acende junto com a travada (2 vezes), mas depois, o note trava com ela apagada........... Th!@go, vc poderia me dizer o nome do fio que liga o hd no notebook? é uma espécie de adaptador eu acho, nunca tinha visto, não entendo nada de notebook, o meu antigo era plugado direto na motherboard, bom, mandei um amigo arrumar ele e depois que voltar vou testar o hd toshiba no cce que tinha e ver o que acontece..... de repente pode ser problema nesse fiozinho tb

tb se puder dizer o nome dos gadgets que vc usa na area de trabalho da intel pra mostrar a cpu usage e temperaturas e tb da gt555m agradeço (onde que vc baixou?)
--------------------------------------
Acho que descobri o que é, vai parecer loucura, mas testei o note na sala, pq é na sala que esta a caixa wireless da internet, nao trancou, mas ao ir para o meu quarto ele começou a travar na hora (vendo um video pelo media player), e a internet no meu quarto é muito ruim o sinal, e só tenho usado ele la (onde constatei as travadas), dai voltei pra sala e nao travou, voltei pro quarto e começou a travar, dai eu desconectei a internet e la mesmo no quarto parou de travar........ dai renonectei e imediatamente começou a travar, entao é muito certo que seja o sinal wirelles fraco que está fazendo o note travar, só nao sei a ligação disso com musicas, videos e jogos, agora vou fazer mais uns testes e volto com mais noticias :)

pelo jeito nao sou o unico, acontece com outros notes tb: [Ajuda] HP - Wireless travando.... : Notebooks e Netbooks

:lol2: Nunca imaginei que um sinal fraco da internet wireless causaria tantos problemas no correto funcionamento do HD.
Aqui em casa o roteador também fica na sala e eu geralmente uso o note no meu quarto a maior parte do tempo quando estou em casa.
O sinal é sempre excelente, então nunca tive problemas com a conexão - e olha que meu roteador é um velho NetGear de 54 Mbps.
Lembro que outro colega de fórum postou que a placa wireless do note dele deu defeito logo na primeira semana e teve que ligar para a Colombo pedindo a troca do note.
Graças a Deus o meu ainda não apresentou nenhum problema. Só estou incomodado porque eu fui um pouco desleixado e acabei deixando acumular um bocado de poeira e já vi que para desmontar o note e fazer uma limpeza não será uma tarefa fácil - até tentei abrir, mas desisti.

Detalhe: quem está tendo problema com o note poderia informar se o sistema operacional foi formatado.
Pode parecer insignificante, mas pode explicar muita coisa.
O meu continua como veio de fábrica, apenas com os drivers atualizados, é claro.

Vou testar esse programa que o Thiago passou e ver se o meu note é chipset B2 ou B3.
Comigo o CPU-Z também diz que é B2, mas eu já sabia que o CPU-Z não identifica direito, então não ligava, preferia acreditar que era um erro de identificação do CPU-Z, até porque o note não apresentou nenhum problema.
------------
Testei o programinha que o Thiago passou.
Aqui apareceu as mesmas especificações da imagem que ele postou.
Isso quer dizer que o meu note usa o chipset B3?
Queira Deus que sim. Isso vai me livrar de um bocado de problemas.

Tentei executar o programa, mas ele rodava e logo em seguida fechava.
Nem tinha me dado conta que ele é um programa para ser executado no prompt de comando.
Tinha até criado um atalho para ele, pensando que dava para mandar suspender o fechamento da tela alterando as configurações (lembro que fazia isso com alguns programas MS-Dos no velho Windows XP).
Nem tinha visto que na própria imagem que o Thiago postou já dá para ver que o programa deve ser executado no prompt de comando.
Precisei ler o arquivo "readme.txt" (o nome é outro, mas deu para entender o recado) disponível no link que o Thiago enviou para me dar conta que precisava usar o prompt de comando.:haha:

E para os novinhos que não sabem nem como usar o prompt de comando - que não tiveram a honra de trabalhar com um prompt Dos ou Unix, algo muito comum até uns dez anos atrás (velhos tempos) - o comando para voltar um nível de pasta é "CD.." (CD ponto ponto).
Você tem que voltar até o diretório raiz "C:\", ou seja, você vai ter que digitar "CD.." duas vezes, para só então acessar a pasta onde está o programa, digitando "CD Drivers\Win\Me".
Depois que abrir a pasta onde está o programa, aí sim é que você vai digitar o nome do programa, no caso o nome é "MEInfoWin.exe".
Lembrando que deve-se executar o prompt de comando como administrador.
Para isso, clique no botão Iniciar, no campo de busca digite "prompt" e então clique com o botão direito do mouse em cima do resultado "Prompt de Comando". No menu popup clique em "Executar como Administrador".

Postem aqui no fórum se o note de vocês foi indicado como sendo B2 ou B3.

Obrigado Thiago pela dica.

*****
Ps: NÃO executem o arquivo Scipt de Comando de nome "MEUPDATE.cmd" salvo na pasta "C:\DRIVERS\WIN\ME", ou senão o Firmware que analisa o chipset será atualizado e você não poderá voltar para a versão antiga nunca mais. Se seu computador não apresenta problema, não faça o Update do Firmware.
Mesmo que o computador esteja com problema, eu não aconselho fazer o update do Firmware, a menos que você seja um técnico especializado e tenha absoluta certeza (185%
haha.png
) de que isso não vai te trazer problemas, pois o update é definitivo, não tem como voltar atrás se ele causar um problema.

Depois de verificarem a versão do chipset no prompt de comando, como eu expliquei acima, deletem a pasta "C:\DRIVERS\WIN\ME", para evitar que você ou alguém com acesso ao computador faça um update do Firmware sem querer querendo.
 
Última edição:
Show de bola cara, precisando tamo ai xD..

Agora, hoje tá um calor aki, dakeles bem des*****do mesmo uhahuauha.. e o note tá quente pacas, digo a carcaça do lado esquerdo do touchpad, acho que esse é o único ponto negativo do note, eskentar bem aonde vc apoia a mão.. vlw xD
 
Última edição:
Alguém já abriu esse note??? Será que é muito trabalhoso ou é só retirar a carcaça inferior como no Samsung RF???
 
Hj no que liguei ele pra fazer esse teste ele tava bem louco, travando ja no inicio, no mouse e tudo mais, assistindo ao video que postei, pude perceber que a luzinha branca do hd ela náo acende nas partes que tranca, só no inicio que ela acende junto com a travada (2 vezes), mas depois, o note trava com ela apagada........... Th!@go, vc poderia me dizer o nome do fio que liga o hd no notebook? é uma espécie de adaptador eu acho, nunca tinha visto, não entendo nada de notebook, o meu antigo era plugado direto na motherboard, bom, mandei um amigo arrumar ele e depois que voltar vou testar o hd toshiba no cce que tinha e ver o que acontece..... de repente pode ser problema nesse fiozinho tb

tb se puder dizer o nome dos gadgets que vc usa na area de trabalho da intel pra mostrar a cpu usage e temperaturas e tb da gt555m agradeço (onde que vc baixou?)
--------------------------------------
Acho que descobri o que é, vai parecer loucura, mas testei o note na sala, pq é na sala que esta a caixa wireless da internet, nao trancou, mas ao ir para o meu quarto ele começou a travar na hora (vendo um video pelo media player), e a internet no meu quarto é muito ruim o sinal, e só tenho usado ele la (onde constatei as travadas), dai voltei pra sala e nao travou, voltei pro quarto e começou a travar, dai eu desconectei a internet e la mesmo no quarto parou de travar........ dai renonectei e imediatamente começou a travar, entao é muito certo que seja o sinal wirelles fraco que está fazendo o note travar, só nao sei a ligação disso com musicas, videos e jogos, agora vou fazer mais uns testes e volto com mais noticias :)

pelo jeito nao sou o unico, acontece com outros notes tb: [Ajuda] HP - Wireless travando.... : Notebooks e Netbooks







Amigão acho que o problema é mesmo , pq como vc eu tbm tinha reclamado dessas travadas e o sinal que eu uso é do meu vizinho e não chega legal não ! Vou testa do mesmo local pra ver se melhor!
 
Bom, não tive problema algum com o note, uso apenas Wireless o tempo todo com sinal bem baixo pq fica no apartamento do lado... :awesome:
 
Gente, alguém sabe como remover o teclado do notebook? é que eu derramei um pouco de coca em cima dele e agora algumas teclas ficam agarrando quando eu aperto elas, como se tivesssem grudando por causa da coca. Todas funcionam, mas eu queria dar uma limpada.valeu
 
Estava até agora tentando abrir o meu aqui mas acabei desistindo. Se alguém souber como abrir esse note, agradeço...

Edit: consegui instalar o I7 2630QM no bichinho. Só é meio trabalhoso o processo, mas valeu a pena.
 
Última edição:
Pessoal, meu primeiro post aqui no fórum. Fiz o cadastro, primeiramente, para agradecer a todos os depoimentos dos usuários que me ajudaram a decidir qual notebook comprar. Depois de muita pesquisa, e de ler bastante posts favoráveis aqui, acabei optando por pegar este LG. Comprei na Colombo em 10x de 199, comprei semana passada na pré-venda (pois o estoque havia esgotado) e saiu de lá hoje, espero que chegue o quanto antes, pois estou muito ansioso em colocar as mãos nessa belezinha.

Eu vi alguns relatos sobre expansão de memória, que a marca que já vem nele é SMART, queria saber se eu xuxar um pente de 8Gb neste modelo ele vai reconhecer... nas especificações dele diz que o máximo de é 8Gb. Se não tiver jeito, vou comprar um de 4Gb mesmo, paciência (no meu atual sistema eu tenho 12Gb, e já cheguei a utilizar uns 90%).

Já quero comprar a memória e a base pra quando o note chegar eu já fazer o upgrade. Vou aproveitar e pegar um Dell Ultrasharp de 23", pois vou utilizar o note mais a trabalho (estou saindo de um iMac que tem uma tela fantástica), voltar pro windows vai ser tenso, mas meu iMac tem um lixo de uma gforce 9400 que para uso em softwares 3D simplesmente não rola... mas é claro que vou aproveitar o bixinho pra voltar a ser um PC gamer :)

Voltando às memos, essa marca SMART é meio carinha heim?! Pegar uma Kingston da vida dá B.O.?

Mais uma vez galera, obrigado a todos que postaram seus relatos aqui.
 
Não sei se aqui é o tópico correto ou se já foi debatido isso aqui, peço desculpas se estou colocando em pauta um assunto descabido ou já debatido aqui.
Bom um amigo está querendo pegar um notebook e eu recomendei o LG A530 a versão com 3d, bluray, i7 2630qm, 6gb e Geforce GT555m de 2gb, até ai beleza, porém ele me perguntou algumas coisas que eu não tenho a resposta e eu já pesquisei na net e não encontrei, as duvidas são:
- Qual a versão da geforce GT 555m é a de 128bit ou a de 192bit?
- Tem como botar esse processador a quanto ( clock ) fazendo OC ( lembrando a versão do lg que digo vem com core i7 2630qm )?
- Ele converte QUALQUER conteúdo de 2d para 3d? tipo jogos em 2D ele converte para 3D?
Agradecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo