Review LG A550-C.BE55P1/5476

Ahhh! Agora não vou pode fazer o teste com tv, mas te respondo isso. Bom, não sei bem sobre isso de IPS, mas acho que é da mesma especificação que vi. É PnP de acordo com o Everest, e, ele é de 60HZ. Vi que IPS é LCD com frequência alta, tipo 120HZ, 240HZ, isso?
Consegui fazer o teste com a tv, ele seleciona automático qual placa usar pra mandar sinal pela HDMI, ao menos foi o que notei e no painel da NVidia mostra o esquema mostrando a HD4000 como ativa mandando sinal para a tv.
------------
Sinceramente vou comprar este not e vou assumir este review porq o cara abandonou.
ta faltando benchmarks, fotos....muita coisa.:fuuu:
Te acalma. É que não consigo tempo pra fazer isso, essa semana quero ver se consigo fazer vídeo da carcaça e som, quero fazer gameplay com ele também. Se tiver algum programa, link de programa pra fazer benchmark mande.
------------
Pessoal, peguei esse note e hj to copiando meus arquivos do note antigo pra ele, um LG r590 5600

2 coisas que nao gostei nesse novo
nao tem porta e-sata, no outro note tinha,e pra copiar arquivos via e-sata é bem mais rapido que pela usb

lado esquerdo do mouse pad esquenta bem, coisa que no outro nao acontecia, (to ate pensando em devolver, hj vou usar ele melhor, pq ateh agora foi soh copia de arquivos e instalacao de programas, nem usei realmente para trabalho e jogos ainda nao.()

pois eh, por enquanto ainda nao vi nenhuma vantagem em ter pego ele no lugar do que eu tinha nao, mas ainda vou testar melhor hj, pra ter uma conclusao melhor.

no caso o som dele é melhor que o meu antigo, pelos 4 falantes mais sub, por enquanto soh isso .... mais tarde falo melhor sobre ele
Realmente é uma pena não ter uma e-sata, ou até mesma uma USB a mais. Eu achei a temperatura bem agradável até, mas não tenho muitos notes de potencial semelhante como um comparativo.
 
aew agora botei fé uahuahuhaua

olha os mais usados são estes?
3dmark 06
3DMark06 download - Baixaki

3dmark vantage
3DMark Vantage download - Baixaki

avaliação do windows
= painel de controle:haha: hehe

gostaria mesmo do 3dmark06 pra comparar com o lg a530u, mas os outros estão valendo tbm.
Aliás se alguém mais tem este not e quiser ajudar ai, #FicaaDica:coolface:
hah

vlw, no aguardo
mas acho que vou comprar esse
estava na duvida entre o a550c e o a530u(indisponivel na colombo:damn:).
 
Ola! Você pode usar os benchmark que é testado diretamente em jogos conforme os links a seguir:
Resident Evil 5: Resident Evil 5 Benchmark download - Baixaki
Street Fighter 4: Street Fighter IV Benchmark download - Baixaki
Alien VS Predador: Alien vs. Predator DirectX 11 Benchmark Tool download - Baixaki
ou então você pode baixar o programa Fraps: Fraps v3.4.7 - www.BlogDJM.com.rar, esse programa é so você abrir ele apos á instalação e em seguida executar qualquer jogo que ele vai mostrar á taxa de frames que o jogo ta rodando de acordo com sua configuração, daí e so gravar com uma camera e tá feito.
 
pessoal to com um problema aqui
alguns jogos tao rodando pela gforce , mas outros estao utilizando a hd4000 , como o skyrim, e nao da opcao de mudar, como resolver isso?
 
MBe, na area de trabalho, clique com o lado direito do mouse e acesse a opção Painel de Controle NVidia..

Ai quando ele abrir vc clica em Gerenciar as configurações em 3D e logo apos na aba Configurações de Programa.

Depois disso seleciona o jogo e logo abaixo seleciona a NVidia como padrão pra ele, aplica e pronto!

Vlw, xD
 
MBe, na area de trabalho, clique com o lado direito do mouse e acesse a opção Painel de Controle NVidia..

Ai quando ele abrir vc clica em Gerenciar as configurações em 3D e logo apos na aba Configurações de Programa.

Depois disso seleciona o jogo e logo abaixo seleciona a NVidia como padrão pra ele, aplica e pronto!

Vlw, xD

fiz isso, mas mesmo assim nao apareceu a placa gfoce nao, somente a hd 4000, vou continuar tentando

obrigado pela ajuda
 
Pessoal, eu ate pretendo ajudar no review, comprei o notebook no dia 18/10 na loja colombo, mas infelizmente eles não estão cumprindo com o prazo de entrega, moro em MG e me deram um prazo até o dia 31/10 e agora 06/11 e até hoje não recebi meu notebook. Estou muito insatisfeito com o serviço de entrega da loja Colombo. Vamos aguardar se entregam até amanha, ai poderei ajudar com review. Caso contrario irei cancelar a venda.
 
comprei o meu dia 30 e recebi ontem dia 05/11 a noite, moro em bh-mg tmb, a entrega no meu caso foi dentro do prazo

boa sorte ai....
 
Pessoal eu estava no aguardo de esse notebook sair em algum outro site para poder compra-lo, então estava todo dia vendo promoções e lançamentos em outros sites, e vi o notebook da antiga linha da LG por um preço otimo, o LG A530T, segue as configurações:

i7 2670QM
6gb de ram
HD 750gb
Leitor Blu-ray
Tela 15,6'' Full HD 3D
Geforce GT 555M 2gb dedicada
preço: 2.249,00

e agora qual vale mais a pena, o A550 ou esse A530T?
 
Pessoal, eu ate pretendo ajudar no review, comprei o notebook no dia 18/10 na loja colombo, mas infelizmente eles não estão cumprindo com o prazo de entrega, moro em MG e me deram um prazo até o dia 31/10 e agora 06/11 e até hoje não recebi meu notebook. Estou muito insatisfeito com o serviço de entrega da loja Colombo. Vamos aguardar se entregam até amanha, ai poderei ajudar com review. Caso contrario irei cancelar a venda.

Recebi o notebook hoje, ainda estou transferindo meus arquivos e configurando a meu modo.
 
Pessoal eu estava no aguardo de esse notebook sair em algum outro site para poder compra-lo, então estava todo dia vendo promoções e lançamentos em outros sites, e vi o notebook da antiga linha da LG por um preço otimo, o LG A530T, segue as configurações:

i7 2670QM
6gb de ram
HD 750gb
Leitor Blu-ray
Tela 15,6'' Full HD 3D
Geforce GT 555M 2gb dedicada
preço: 2.249,00

e agora qual vale mais a pena, o A550 ou esse A530T?

ow em qual loja vc viu por esse preço. Eu ia fazer esta mesma perguntar mas achei ele por 2.399,00 na submarino.

TBM ESTOU QUERENDO SABER QUAL VALE MAIS A PENA, QUERO JOGAR, USAR APLICATIVOS CAD E ASSISTIR FILMES É CLARO.
 
Por 2250, pegaria o A530T. :yes:
 
Pessoal, sei que já explicaram isso aqui mas não encontrei, então gostaria de tirar uma duvida.
Como faço para usar apenas a Geforce 640m em jogos mesmo os mais leves?
Por que eu consegui jogar F1 2012 no ultra sem travar nada, e fui jogar Magicka que é um jogo bem mais leve e começou a travar, suspeito que não esteja usando a placa de video 640m e sim a HD 4000.
Alguem pode me esclarecer sobre essa situação?
 
galera, em relação a qualidade de construção, acabamento, encaixes e materiais qual é melhor o a550 ou a530?
 
Alguém poderia me indicar um site confiável que eu possa comprar uma memoria DDR3 4GB 1600Mhz para o notebook A550?
 
Olha a memoria que vem no notebook é 1600Mhz, eu abrir o notebook e conferi a memoria, vcs conseguiram ver a frequencia dela em outro lugar?
 
ow em qual loja vc viu por esse preço. Eu ia fazer esta mesma perguntar mas achei ele por 2.399,00 na submarino.

TBM ESTOU QUERENDO SABER QUAL VALE MAIS A PENA, QUERO JOGAR, USAR APLICATIVOS CAD E ASSISTIR FILMES É CLARO.
cara eu peguei um aqui hj nessa promoção ai, 2399 no cartão
parece ser bom, só estou com um pouco de receio pois não pesquisei muito, comprei meio sem conhecer (to precisando)
será que fiz uma boa compra? :pirata:
 
O HD de ele é 5400 ou 7200?

Olha João, a LG me informou que o HD é 5400RPM, mas me informaram tbm que a memoria ram era 1333Mhz, o que não é verdade, memoria é 1600Mhz. Ainda não conseguir achar onde vejo o RPM do HD. No caso da memoria eu abri e conferi.
 
Olha João, a LG me informou que o HD é 5400RPM, mas me informaram tbm que a memoria ram era 1333Mhz, o que não é verdade, memoria é 1600Mhz. Ainda não conseguir achar onde vejo o RPM do HD. No caso da memoria eu abri e conferi.

No AIDA64 ou EVEREST mostra na guia armazenamento opção ATA a descrição completa do HD.
 
Olá pessoal, queria dar o parabéns ao criador do tópico, é o melhor review que vi sobre o A550. Comprei o meu ontem e ainda não testei nenhum jogo, porém estou muito feliz com ele por enquanto. Gostaria de retirar algumas dúvidas com o pessoal se possível:

Gostaria de saber com vocês um suporte para tentar diminuir a temperatura do note. Alguém conhece algum bom para me indicar?

A memória é 1600Mhz correto? Vale a pena o upgrate para 8 gigas? Quais as marcas mais indicadas?

Vocês saberiam me indicar algum programa que mostre a temperatura do note? Assim que começar a jogar quero acompanhar bem para não ter problemas. E qual a temperatura "média" que um note pode ter?

No mais, muito obrigado pelo review.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo