Review LG A550-C.BE55P1/5476

Eu tenho uma dessa pro A530 e fez uma boa diferença, o legal dela é que dá pra colocar os coolers aonde vc quiser, eu indico!
 
Quantos C° conseguiu baixar nele, vi que ela puxa o ar de dentro do note para fora, achei legal pelo fato de poder colocar e locais onde aquece mais.
 
Pessoas que possuem o notebook, peço por favor que façam um vídeo dele só pra mostrar a carcaça e a tela, mesmo que seja com câmera de celular kkk boletei ele na Black Friday por 1.999 e tenho até quarta pra pagar :fovhappy: com o vídeo tirarei minhas dúvidas finais.
vLw!
 
Willian baixa uns 6 graus na CPU e 4 graus na VGA, só que a VGA do A530 bem fria, a CPU é mais esquentadinha, ai esses grauzinhos a menos dá uma ajuda, nenhuma faz milagre mesmo rs, abraço
 
Olá Amigos, como todos vocês tambem estou procurando um notebook novo pra mim, e principalmente q me ajude em edição 3d, manipulamento de fotos e video, e claro, pra de vez em quando eu poder jogar aquele jogo novo com graficos no maximos ^^. Dando uma olhada nos notebooks citados, fiz uma busca e cheguei a estes nooteboks:
Inspiron 15R Special Edition
(Notebook Para Jogos Inspiron 15R Special Edition | Dell Brasil)
LG A550 (Notebook LG A550-C.BE55P1/5476 Intel Core i5 4GB RAM 750GB HD W7 - Colombo)
Nem comentarei sobre o sistema operacional


Vamos ao que interessa:

MINHAS CONSIDERAÇÕES:


São detalhes de 30 reias ou pouco mais/menos, mas no final, é 200, 300 reias que se paga a mais


Levando em conta que compraremos a vista, devemos observar e ver qual empresa dará o melhor desconto. A Dell, esta vendendo o 15R por R$2.398,00, porem como é compra acima de R$ 1399,00, o notebook sai por R$2.298,00.


A LG, atraves da Colombo, vende por R$ 2.099,00, porem como compraremos mais um pente de 4gb, ele sairia por 2.149,00


----


E ai, o que acharam, qual vale mais a pena?


Espero um feedback de vocês!
Bem isso é minha opinião.....
vi os dois um do lado do outro e particularmente o a550c é mais bonito, o dell parece ser muito grande (pelo menos passa a sensação),
é opinião de cada um.
 
Estou fortemente pensando em comprar este notebook, devido à sua ótima relação custo-benefício, mas estou com uma dúvida: ele é compatível com Windows 8? Alguém já passou o Windows 8 Upgrade nele para ver a compatibilidade?

sim é compativel e inclusive é melhor que o windows 7 em tudo
 
Alguém testou o Assassin's Creed 3? Como tá rodando?

Era pra eu ter comprado o meu na black friday, mas meu cartão deu problema bem nessa semana :\
 
Será que em dezembro esse notebook sairá em outras lojas? A Colombo não aceita dois cartões para parcelar uma mesma compra.
 
consegui por 2.078, liguei para o 0800...
 
Olá amigos,

Eu fui na loja do D. Pedro hoje e vi o note mas uma coisa q me chamou mtaaa atenção, é a altura dele. Como vcs se sentem pra transporta-lo?
 
Fim da história, não aguentei esperar mais nada, liguei na central e peguei o LG A550 em por 2099 parcelado...

Pedido confirmado, aguardando chegar :cereal:
 
UAHUAHAUAH, BOA BOA...

Então, sou de campinas, e no shopping D. Pedro tem uma Mega Loja da Colombo aqui e esses dias esta 1999,00... Quero Aproveitar a oportunidade, mas eu achei ele alto, e foi a unica coisa q nao gostei nele, sinceramente...
 
Pois é, tava pensando cá comigo mesmo, 3,8 cm é bucha. Talvez alguém pudesse colocar uma régua ao lado e tirar uma foto para dimensionar melhor, por favor. Valeu!
 
Entao cara, justamente isso... eu tenho um hp dv5 1220br que transporto todo dia pra levar pra facul e depois pro trabalho, ele tem 4,1 de altura, estava querendo um menor, porem parece q ele não é taooooooo menor assim... 3mm...
 
Cara eu tenho um HP 1240BR e acho que ele tem menos que isso, acho que era 3,8. Mas mesmo assim, queria sair para um menor, tipo 3,5~3,2. Mais que 3,5 é soda =/
 
Pedido confirmado, 1 dia de atraso na entrega... Vamo que vamo, não me desaponte Colombo. Também consegui desconto ligando no 0800.
 
Por onde vocês verificam o rastreio do produto?

Comprei na black friday, e mesmo o status do produto aparecendo como ENVIADO apenas aparece "prazo de entrega: de 11 a 17 dias úteis"...

Só ligando lá mesmo pra saber?
 
Por onde vocês verificam o rastreio do produto?

Comprei na black friday, e mesmo o status do produto aparecendo como ENVIADO apenas aparece "prazo de entrega: de 11 a 17 dias úteis"...

Só ligando lá mesmo pra saber?

Colega, vc consegue rastrear nesse site da JADLOG que é á transpotadora da colombo.

JAD LOGÍSTICA

ai no site vc coloca o CNPJ da colombo sem traços e pontos, apenas os numeros e o numero da nota fiscal do seu produto.:fovhappy:

espero ter lhe ajudado!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo