Review LG A550-C.BE55P1/5476

Você formatou ele ou não instalou o driver da nvidia??

-----------

Bom, meu notebook chegou ontem, cheguei em casa, 5 e meia e já destrocei a embalagem, liguei ele, e deixei ele lá iniciando pela primeira vez, parece uma eternidade,, depois desliguei e sai umas 5 e 55 e fui pra faculdade..

Cheguei na facul 7 horas, usei ele quase 2 horas fora da tomada, em modo equilibrado...e não acabou a bateria, nem me lembro quanto que estava...

Tirei uma foto da diferença do sinal do WIFI do LG e do meu HP DM1-3250br..
Os dois lado a lado, o LG A550 estava com os 5 pontinhos enquanto que o HP estava com 2 pontinhos

O touch dele, cara, impossível não comparar, o touch do HP DM1 é uma bostaaaaaaa perto do touch do LG....

Sobre processador, placa de video e afins, eu ainda não testei muita coisa, posso dizer que o eclipse iniciou muito mais rápido...

Inicialização/Boot..
Eu fiz um videozinho pelo celular, ele gastou 25 segundos pra iniciar o WINDOWS 8...
E isso que gastei uns 3/4 segundos clicando para digitar a senha e clicando em 'DESKTOP'

A tela dele na minha opinião é impressionante, muito nítida, 1600x900, muito boa mesmo..

Webcam, é padrão...1.0 acho que é inferior ao HP DM1 que é 1.3....testei a do LG mas não testei junto a do HP portanto talvez esse comentário não tenha tanto valor referente a qualidade da luz e etc...

O Som, eu ainda não posso dizer muito, assim que instalei o Windows 8, eu iniciei um vídeo e me deu a impressão que o som só sai do meu lado direito...Talvez seja porque eu não tenha instalado o driver de audio ainda...

Tenho dúvidas de como alternar entre NVIDIA e HD3000 ou 4000....algum software?

Bom, o que fez eu optar por este notebook grande e pesado sem dúvidas, é processador, memória 1600, a tela, bluray e placa de vídeo, que ambos são superiores a outros do mesmo nível como o Samsung Chronos, que era uma das minhas principais dúvidas e alguns DELL...

O processador não entendo muito bem, mas devia ser 4 núcleos físicos...são 4 núcleos lógicos..isso não me da aquele ânimo todo..de falar que tenho um quad-core.. :(

Bom, recomendo este notebook para quem não se preocupa com peso e tamanho...pois ele tem teclado numérico e é pesadinho..
PS: Lembrando que atualmente uso um HP DM1 3250BR que é um 'notebook' de 11" sem drive de DVD, portanto um NETBOOK...

O preço que vou pagar é R$2100,00 e acredite 1 ano pagando de R$174

Caro Tiago,

Voce instalou o WIN8 a partir de uma upgrade do programa de upgrade da MS (R$29,00) ou foi um cópia genérica mesmo? O meu chega amanhã e eu queria instalar o WIN8 de cara...
 
Valeu a dica! Qualificado! Mais uma pergunta... Vc tem o link para baixar o o WIN8 Pro 64 PTBR?

Tenho sim,

Thepiratebay.se

Entra aí digita WINDOWS 8

E clica no S da lista de pesquisa.....

Acho que o primeiro da lista é o W8 que baixei, é o mais completo, da quase 5gb..

Edit: Aa PT-BR não sei se é...mas instalei a tradução...
 
Última edição:
A questão da temperatura, alguem pode me dizer quais temperaturas são consideradas "quentes" para o processador e a placa grafica?
 
Eu não ligo pra essas coisas não de temperatura e etc... o bagulho foi feito pra suportar isso.....senao pra que o motivo de colocar 2gb de memória gráfica??
 
Alguém testou o Assassin's Creed 3? Como tá rodando?

Era pra eu ter comprado o meu na black friday, mas meu cartão deu problema bem nessa semana :\

Aqui rodou no ultra tranquilo...
 
O Windows 8 é muito melhor que o windows 7? acho que vou passar esse fim de ano com o 7 mesmo, no tópico que os cara postaram lá pra instalar o win8 de graça parece muito confuso o processo e parece que tem limite de uso...

Bom sei lá, acho que vo passar um tempo com o 7 mesmo... O meu note chega hoje, e até agora nada :fuuu:
 
Eu instalei a partir do WINDOWS 8 PRO MEDIA CENTER...

A Microsoft liberou umas key's grátis para media center....e eu usei ela pra ativar.....

Tornando-se assim, original.... sem gastar nada..

Acredito que não seja pirataria ou genérico...




Segue link de como fazer
http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/427380-windows-8-pro-media-center-key.html
Cara você tem uma outra key do media center? eu pedi a minha key pra 2 e-mails faz uns 5 dias e ainda não recebi =/ graças a isso meu windows tá como genérico D:

Outra coisa, galera, qual é o melhor software pra medir a temperaturo e o fps em games? Tava pensando em tirar um ss de todos os jogos que tenho mostrando FPS e temperatura e postar aqui, pra quem tiver interesse em obter o notebook e tiver dúvidas do tipo: roda aquele jogo?
 
Última edição:
MrKrusty

Procure pelo programa MSI Afterburner.

Me mostra FPS, Temperatura GPU, frequencia, memoria, porcentagm e uso e etc.

Alem de dar pra fazer overclock na placa de video ^^


Abraço !!
 
MrKrusty

Procure pelo programa MSI Afterburner.

Me mostra FPS, Temperatura GPU, frequencia, memoria, porcentagm e uso e etc.

Alem de dar pra fazer overclock na placa de video ^^


Abraço !!
Valeu! Over por enquanto não farei mas quem sabe num futuro não tão distante :D
 
Aehhh!! O danado chegou! Valeu galera por todas infos importantes que colhi nesse ´fórum do qual agora sou membro...

Quanto ao note, as primeiras impressões são as melhores possveis... Apesar de grande e um pouco pesado ele clean de visual moderno e arrojado em todos os aspectos, a tela é muito boa! Vou fazer as devidas installs e assim continuar com meus comentarios...
Bora lá qualificar o autor do post e review!
 
Tem que configurar na nvidia pro executável do PES abrir com a placa da NVIDIA...

Meu som aqui esta muito baixo..! Impressionante mesmo...tipo uns 20% do que o meu HP consegue....

E esse é 4.1, achei que o som seria mais potente....

Se for de qualidade tanto quanto o HP ja é bom, mas queria pelo menos uns 50% daquilo de som....
 
Também estou acompanhando o tópico há uns dias e tentando comprar esse notebook.

Alguém aí comprou pelo site da loja, com cartão de crédito, e tá tendo problemas?
 
JOgando 2 horas de battlefield 3 no ultra não passou de 69º estou muito satisfeito com o desempenho em jogos:fovhappy:, tela muito boa, melhor que meu monitor que é full, som de ótima qualidade, só tenho elogios, único contra é que ele é um pouco pesado.
 
Também recebi o meu hoje. Realmente, é maior e mais pesado do que eu esperava, mas nada que me fizesse arrepender da compra.

O notebook é BASTANTE silencioso, estou com ele ligado a horas e não escutei ruído algum de cooler.

E quanto ao que o pessoal anda dizendo sobre a melhora de desempenho em jogos com o Windows 8, li algum artigo que me fez deixar com 2 pés atrás em relação a ele:

Windows 8 Versus Windows 7: Game Performance, Benchmarked : Does Windows 8 Let You Play Just Like Windows 7?

Vocês realmente notaram alguma melhora significativa?
 
vcs fizeram alguma alteraçao na configuraçao da nvidea para jogar algum jogo ?
------------
Tem que configurar na nvidia pro executável do PES abrir com a placa da NVIDIA...

Meu som aqui esta muito baixo..! Impressionante mesmo...tipo uns 20% do que o meu HP consegue....

E esse é 4.1, achei que o som seria mais potente....


Se for de qualidade tanto quanto o HP ja é bom, mas queria pelo menos uns 50% daquilo de som....




aiii consegui vlw cara, pes 12 no ultra :fovhappy:
 
JOgando 2 horas de battlefield 3 no ultra não passou de 69º estou muito satisfeito com o desempenho em jogos:fovhappy:, tela muito boa, melhor que meu monitor que é full, som de ótima qualidade, só tenho elogios, único contra é que ele é um pouco pesado.
Como assim cara, 69°C na GPU? Eu estava jogando Guild Wars 2 e a temperatura ficava 75/80°C chegou a 83°C, isso é preocupante? Galera qual é a temperatura ideal pra um note em jogos? Agora fiquei preocupado... Amanhã vou fazer a média em temperatura de outros jogos D:

Eu pesquisei e parece que é normal a GPU pegar uns 80°C no Guild Wars 2, jogar esse jogo no meu notebook é arriscado? Um note estraga fácil por temperaturas?
 
Última edição:
JOgando 2 horas de battlefield 3 no ultra não passou de 69º estou muito satisfeito com o desempenho em jogos:fovhappy:, tela muito boa, melhor que meu monitor que é full, som de ótima qualidade, só tenho elogios, único contra é que ele é um pouco pesado.
No ultra sem AA e algumas coisa no high ? pois não é possível ser tudo no ultra se for o fps é baixo de 20
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo