Review LG A550-C.BE55P1/5476

Como faz pra alterar a placa de vídeo?

E ativar o turbo boost?

:)

Ou melhor, como faz pra deixar esse not em desempenho máximo

E outra configuração pra deixá-lo em máximo de bateria??
 

Caramba, olha o aumento de desempenho na placa com os drivers 310.70 beta:

GeForce 310.70 WHQL Driver Download

Ainda estou com o 306.97, que é a versão disponibilizada no site da NVIDIA. Fico meio receoso de instalar drivers betas.

Já tem em PTBR?
 


Muito bom, cara! Valeu mesmo, você ainda colocou PCSX2. Excelente, cara! Quando comprar o meu (tive um problema com o cartão) vou fazer uns vídeos também.




E alguém aí testou o Far Cry 3, já?
 
no PhysX eu seleciono a placa gt640, e eu deixo os graficos em modo Qualidade. to jogando gta iv aqui tudo full tranquilamente.
ocag.jpg

PS* a qualidade do print tá .jpg :okay:
 
Muito bom, cara! Valeu mesmo, você ainda colocou PCSX2. Excelente, cara! Quando comprar o meu (tive um problema com o cartão) vou fazer uns vídeos também.



E alguém aí testou o Far Cry 3, já?

Eu testei não roda no maximo fica em 6 fps mais só no high texture e resto no low roda auns 30 fps
Vou baixar o novo driver e testar aqui

no PhysX eu seleciono a placa gt640, e eu deixo os graficos em modo Qualidade. to jogando gta iv aqui tudo full tranquilamente.http://i46.tinypic.com/ocag.jpg
PS* a qualidade do print tá .jpg
Ta mais quanto de fps e cai muito o fps? pois aqui cai e nao esta no maximo e também queria saber é o novo driver??
 
Última edição:
Eu testei não roda no maximo fica em 6 fps mais só no high texture e resto no low roda auns 30 fps
Vou baixar o novo driver e testar aqui


Ta mais quanto de fps e cai muito o fps? pois aqui cai e nao esta no maximo e também queria saber é o novo driver??

O Fps fica 40 ~ 60 aqui, raramente cai um pouco, mas eu fico jogando normal, mesmo quando da queda de fps o jogo fica liso... digo, nao trava.

vai no site da nvidia, seleciona drivers, ai vc coloca geforce - series 600M (notebooks) - 640M e baixa o que tiver la que é o mais recente.
 
Eu estava preparando algo parecido, mas com imagens... Acho que vídeos mostram mais que imagens :D não é melhor capturar o vídeo pelo fraps ao invés de filmar?
Eu acho que filmar assim é bom pelo menos mostra o fps real não o gravado
 
Alguém sabe como ligar os leds indicadores de volume, o meu está pagado mas funcionando, só não acende indicado a intensidade do volume
 
Comprei o note na Black Friday semana passada mas só recebi nessa segunda a caixa veio lacrada sem amassados graves o notebook é bom, bonito e grande e como era de se esperar tem uma carçaça mediana, o som é bom não é igual o de um notebook comum mas tambem não dá pra fazer nenhuma festa com ele.
Eu não formateie ele ainda o único erro que eu persebi foi para criar uma rede wi-fi ele diz que tenho que habilitar o IPv6 mas isso deve ser erro desse Windows customizado que vem da LG.

Se mais alguem teve esse probleminha e se puder comenta aew se conseguiu e como resolveu.

E outra coisa que quero dizer é que vou trocar o pente de memoria original e vou colocar 2x de 4Gb, se alguem se interessar em comprar o pente com 4Gb original é só entrar em contato.

Att.
 
Uma pergunta, será placa de video da suporta ao directx 11 ???


ah, eu baixei o SlimDrivers e apontou 15 drivers desatualizados... atualizei a intel graphics 4000 e o realtek... o resto eu atualizo dps mó preguiça :haha:
 
Última edição:
Caras, por favor me respondam uma coisa.. Instalei GTA4 aqui, entrei no driver da nvidia coloquei a preferência pelo vídeo de alto desempenho tanto nas configurações globais quanto no .EXE do jogo nos profiles e setei alto desempenho nas opções de energia do windows.. Só que ao rodar o Benchmark do jogo, me aparece a bendita da HD4000 ao invés da GT 640M. Normal isso?
 
Caras, por favor me respondam uma coisa.. Instalei GTA4 aqui, entrei no driver da nvidia coloquei a preferência pelo vídeo de alto desempenho tanto nas configurações globais quanto no .EXE do jogo nos profiles e setei alto desempenho nas opções de energia do windows.. Só que ao rodar o Benchmark do jogo, me aparece a bendita da HD4000 ao invés da GT 640M. Normal isso?
Tem que selecionar a geforce la onde tu foi em configurações globais tem configuração de programa clique e clica adicionar ai escolhe o gta e seleciona a geforce

Uma pergunta, será placa de video da suporta ao directx 11 ???


ah, eu baixei o SlimDrivers e apontou 15 drivers desatualizados... atualizei a intel graphics 4000 e o realtek... o resto eu atualizo dps mó preguiça :haha:

Que patch está seu gta??
 
O patch que estou usando no GTA é o 1.0.7.0, é o último não? Então cara, alí no EXE que eu disse eu me referia a essas configurações de programa mesmo.. Mas ao que tudo indica a placa tá funcionando, tá sendo reconhecido os 2GB de vídeo e o jogo está rodando com quase tudo no High/Very High, somente sombras que está no High e Night Shadows Off, coisa que a HD4000 acredito que não faria..rs Fiz o teste e coloquei o jogo pra rodar com o vídeo integrado e o jogo reconheceu apenas 58MB de vídeo e setou as configurações em 800x600 tudo no mínimo do mínimo.. haha Mas achei estranho não reconhecer a GT640M ainda.. :/
Valeu brother!
 
Cara meu gta ta no pach 1.0.7.0, também aponta como HD4000 sendo a placa, mesmo fazendo os esquema do menu da nvidia, mas roda de boa... Será que não é confusão do GTA e ta rodando na GT640 mesmo? ou sera que ta rodando na HD4000?? se for na 4000 eu quero mudar pq obviamente eu quero usar o maximo de desempenho....

flllws
 
Com certeza é erro do jogo em identificar a plaquinha, eu coloquei pra rodar com a HD4000 e o desempenho foi estrondosamente diferente. hehe
 
Pessoal, to querendo muito comprar este notbook. Por favor quem puder me tirar uma duvida. Alguem ja jogou o FIFA13 nele? Rodou sem LAG? Se positivo, como ficou a configuração do jogo?

Obrigado!
 
Pessoal, to querendo muito comprar este notbook. Por favor quem puder me tirar uma duvida. Alguem ja jogou o FIFA13 nele? Rodou sem LAG? Se positivo, como ficou a configuração do jogo?

Obrigado!
Mano roda até bf3 mas não no ultra claro que fifa 13 baixei hoje rodou cravado em 60 fps no maximo
 
Comprei o note na Black Friday semana passada mas só recebi nessa segunda a caixa veio lacrada sem amassados graves o notebook é bom, bonito e grande e como era de se esperar tem uma carçaça mediana, o som é bom não é igual o de um notebook comum mas tambem não dá pra fazer nenhuma festa com ele.
Eu não formateie ele ainda o único erro que eu persebi foi para criar uma rede wi-fi ele diz que tenho que habilitar o IPv6 mas isso deve ser erro desse Windows customizado que vem da LG.

Se mais alguem teve esse probleminha e se puder comenta aew se conseguiu e como resolveu.

E outra coisa que quero dizer é que vou trocar o pente de memoria original e vou colocar 2x de 4Gb, se alguem se interessar em comprar o pente com 4Gb original é só entrar em contato.

Att.

Quanto voce quer no pente original de memoria? de onde você é? para eu ver quanto fica o envio.

Rs. fui na loja e comprei meu Note Hoje! Paguei 2.190,00 com uma entrada e o restante no Cartão.
chega na Terça, o Terça-Feira que não chega nunca!
 
Olá danilo.bolzan

Quero 120 pelo pente de memoria.

Sou do Rio de Janeiro.

Ab.

muito caro mano, comprei uma memoria corsair vengeance 4GB 1600MZ por 89 dilmas
 
Justamente, por esse preço prefiro comprar duas por 180 dilmas no mercadolivre e vender a minha aqui para alguem que queira por 90 dilmas.

se souber de alguem eu indico a vc! ok
 
Esse valor já está com o frete gratis, o preço dela de 90 reais mesmo mas pra arredondar tudo eu coloquei esse valor, se alguem que for do Rio e quizer pode vir buscar ou eu vou entregar dependendo posso até fazer um abatimento nesse valor.
Esses valores de de 2 corsair por 180 só se for no mercado Livre, porque em lojas fisicas a media de cada uma é 120 mesmo.

Ab.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo