Review LG A550-C.BE55P1/5476

TELA AZUL novamente!!!

Tristesa sem fim!!!

Alguem sabe pra qual número ligo pra solicitar a troca??
Comprei pela net no site da Colombo. Será que indo na loja eles trocam??

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor- 0800 642 4242 (digite opção 3).


O atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 20:00h.
 
so testei até agora BF3, NFS THE RUN e NFS most wanted 2012 e todos rodaram no maximo, sem nenhum lag nem travadas no windows 8.

mais é aconcelhavel vc instalar o directx do jogo pra rodar liso, pq aki o NFS the run rodou travando com o directX do windows 8, ai eu fui e instalei o directX que vem no proprio jogo ai meu camarada rodou lisinho no ultra

Que pasta fica esse directX ?

Seu Windows 8 esta funcionando certinho?

Aqui no meu estava cheio de bugs..deu tela azul até..

Comprimi os seus drivers e uplodia em algum servidor pra nós....

Preferência pelo Win 8 64bits!!
 
Hoje troquei a memória que veio no A550 "HBS" por 2x4 GB 1333 da Corsair SelectValue que estava no meu LG P430, e na minha opnião ele aumentou a performance em uns 50% no minimo,ou essa memoria HBS que veio nele é ruim pra caramba,ja tava até achando que o Windows que veio instalado tava com algum Bug,tava bem lento,mais agora ta show de bola,pretendo comprar agora 2 Corsair 4GB 1600 Vengeance.

pontuao.jpg


pontuao2.jpg
 
galera, meu note chegou hoje, queria saber qual o site onde acho o driver da placa de vídeo atualizado pra baixar, se alguém puder me passar um link direto para la, agradeço.

no mais, gostei do note, ainda não instalei nenhum jogo para testar, mas acho que isso não é mais novidade, todos já testaram por aqui kkkk

abraço
 
galera, meu note chegou hoje, queria saber qual o site onde acho o driver da placa de vídeo atualizado pra baixar, se alguém puder me passar um link direto para la, agradeço.

no mais, gostei do note, ainda não instalei nenhum jogo para testar, mas acho que isso não é mais novidade, todos já testaram por aqui kkkk

abraço

Drivers | GeForce
 
Andre que Versão do Windows vc está usando?
------------
Hoje troquei a memória que veio no A550 "HBS" por 2x4 GB 1333 da Corsair SelectValue que estava no meu LG P430, e na minha opnião ele aumentou a performance em uns 50% no minimo,ou essa memoria HBS que veio nele é ruim pra caramba,ja tava até achando que o Windows que veio instalado tava com algum Bug,tava bem lento,mais agora ta show de bola,pretendo comprar agora 2 Corsair 4GB 1600 Vengeance.

http://img607.imageshack.us/img607/4827/pontuao.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/4509/pontuao2.jpg

Acredito que a diferença de performance seja por causa, que os 8gb estão trabalhando em dual-channel; eu nem posso comparar pois meu note chegou e eu troquei antes de ligar. acredito que duas iguais da original em DC vai ficar bom tbm.
 
Andre que Versão do Windows vc está usando?
------------


Acredito que a diferença de performance seja por causa, que os 8gb estão trabalhando em dual-channel; eu nem posso comparar pois meu note chegou e eu troquei antes de ligar. acredito que duas iguais da original em DC vai ficar bom tbm.

Realmente,sabemos que em dualchannel o Note fica mais rapido,mais a diferença foi notavel,diferende de quando eu coloquei 8 GB no meu P430,no A550 com 4 GB parecia que o Windows tava com Bug,to usando o Windows 7 Home Premium 64Bit que vem instalado da LG,tinha até pensado em formata,mais se formata perde a garantia dos software "me aconteceu no P430",mais depois que coloquei os 8 GB da corsair ficou show,rodei Need for Speed The Run no Ultra e Test Drive 2 Unlimited no Muito Alto,rodo perfeito.
 
como não entendo muito de memória ram, vou perguntar aqui para vocês, eu tinha um sony vaio, vale a pena eu tirar um dos pentes de 2gb que tenho nele para por no meu a550 enquanto eu não compro outro de 4gb? ou vai ficar melhor somente com os 4gb mesmo?
 
Uma dúvida: como é o wireless dele? Recebe bem o sinal? Ele passa sensação de portátil ou de grandalhão? O teclado é confortável e o touchpad?
 
Alguns note como o Dell 15R SE... estao vindo com 6GB de Memoria e Interpletando no CPU-Z como Dual Channel.

POrem di uma rapida pesquisada e se trata de um tecnologia da intel que chama FLEX MODE.

Segundo li em foruns gringos o FLEX MODE da um desempenho melhor que o single-channel, porem nao é mesma coisa que o dual channel (2x2gb / 2x4 gb...).

no site da intel tem pouca informação:

Desktop Boards — Single- and multi-channel memory modes
 
outra duvida um pouco off-topic mas relacionada ao msi afterburner que foi comentado aqui, no jogo eu vejo la os fps e tal na tela, só não consigo mudar a cor, fica preto, mas já troquei a cor no programa la e nada, alguém sabe dizer se precisa mexer em algum lugar especifico la?
 
Hoje troquei a memória que veio no A550 "HBS" por 2x4 GB 1333 da Corsair SelectValue que estava no meu LG P430, e na minha opnião ele aumentou a performance em uns 50% no minimo,ou essa memoria HBS que veio nele é ruim pra caramba,ja tava até achando que o Windows que veio instalado tava com algum Bug,tava bem lento,mais agora ta show de bola,pretendo comprar agora 2 Corsair 4GB 1600 Vengeance.

http://img607.imageshack.us/img607/4827/pontuao.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/4509/pontuao2.jpg

perai rapaz, vc esta com um HD de 1TB é?
 
Hoje troquei a memória que veio no A550 "HBS" por 2x4 GB 1333 da Corsair SelectValue que estava no meu LG P430, e na minha opnião ele aumentou a performance em uns 50% no minimo,ou essa memoria HBS que veio nele é ruim pra caramba,ja tava até achando que o Windows que veio instalado tava com algum Bug,tava bem lento,mais agora ta show de bola,pretendo comprar agora 2 Corsair 4GB 1600 Vengeance.

http://img607.imageshack.us/img607/4827/pontuao.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/4509/pontuao2.jpg

Andre, você poderia me indicar aonde comprar estas memorias?

Obrigado!
 
perai rapaz, vc esta com um HD de 1TB é?
Não,rs to com o original de 750 e quando tirei a Print tava com um HD externo de 320 GB,por isso apareceu como 987 GB,mais tenho um outro HD Externo Samsung de 1 TB aki e to pensando em abri ele e coloca no note e o de 750 do note eu dexo como externo.
 
Não,rs to com o original de 750 e quando tirei a Print tava com um HD externo de 320 GB,por isso apareceu como 987 GB,mais tenho um outro HD Externo Samsung de 1 TB aki e to pensando em abri ele e coloca no note e o de 750 do note eu dexo como externo.

aaaaaaa pensei q a LG tinha lhe dado esse presente,:trollfail: ja ia ligar pra la pra pedir o meu tbm:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, instalei far cry 3, só consigo 40fps jogando no low kkk
como configura essa placa? ja botei pra abrir o farcry com a geforce, alguem da uma ajuda ai se puder
 
Galera, instalei far cry 3, só consigo 40fps jogando no low kkk
como configura essa placa? ja botei pra abrir o farcry com a geforce, alguem da uma ajuda ai se puder

Além de inserir o executável do jogo no Painel de Controle da NVIDIA, você tem que selecionar a opção "PROCESSADOR NVIDIA DE ALTO DESEMPENHO" abaixo dele e clicar em aplicar.

Só assim que o jogo rodará pela 640M.

Outra coisa que eu notei é que o FPS não muda muito entre as qualidades dos itens do jogo. Experimente colocar tudo no HIGH (não em Very High ou Ultra), apenas com sombras e POST FX em médio pra baixo. Com essa configuração, até ativei a suavização de bordas em 2x. Deu para jogar tudo tranquilo aqui.
 
eu comprei as minhas no ml. chegou direitinho no prazo tudo certo. nota 10. e olha que paguei via deposto bancário. lembrando que se alguém não quiser gastar grana comprando um par eu estou vendendo a original do note por 90 reais mais o frete. como é igual em todos os notes vai rodar em dual.
 
eu comprei as minhas no ml. chegou direitinho no prazo tudo certo. nota 10. e olha que paguei via deposto bancário. lembrando que se alguém não quiser gastar grana comprando um par eu estou vendendo a original do note por 90 reais mais o frete. como é igual em todos os notes vai rodar em dual.
Quais vc comprou?sentiu muita diferença com os 8GB em Dual?
 
Hoje troquei a memória que veio no A550 "HBS" por 2x4 GB 1333 da Corsair SelectValue que estava no meu LG P430, e na minha opnião ele aumentou a performance em uns 50% no minimo,ou essa memoria HBS que veio nele é ruim pra caramba,ja tava até achando que o Windows que veio instalado tava com algum Bug,tava bem lento,mais agora ta show de bola,pretendo comprar agora 2 Corsair 4GB 1600 Vengeance.

http://img607.imageshack.us/img607/4827/pontuao.jpg

http://img845.imageshack.us/img845/4509/pontuao2.jpg
Como que a nota da hd graphics 4000 nota 6,9?? aqui 5,0
 
Como que a nota da hd graphics 4000 nota 6,9?? aqui 5,0
Pq quando fui compra esse Notebook eu liguei na LG e mandei eles monta um especial p mim,
ou seja,colocaram a HD Grafics com 4GB compartilhada,rs zuera! Deve ser pq o Windows reconhece
ela como placa grafica principal,mais com certeza esse resultado só é obtido por causa da GT640M.
Se vc clicar com o direito no Desktop e ir em: Resolução da tela>Configurações avançadas. vc não
vai encontra nada sobre a GT640M,só a HD Grafics,mais da uma olhada se vc nao executo o indice
de experiencia com o note em modo economia de energia,5.0 ta errado.
 
Pq quando fui compra esse Notebook eu liguei na LG e mandei eles monta um especial p mim,
ou seja,colocaram a HD Grafics com 4GB compartilhada,rs zuera! Deve ser pq o Windows reconhece
ela como placa grafica principal,mais com certeza esse resultado só é obtido por causa da GT640M.
Se vc clicar com o direito no Desktop e ir em: Resolução da tela>Configurações avançadas. vc não
vai encontra nada sobre a GT640M,só a HD Grafics,mais da uma olhada se vc nao executo o indice
de experiencia com o note em modo economia de energia,5.0 ta errado.
Está em modo alto desempenho muito e a nota continua 5.0 eu atualizei os esquema e nada será que o teste ai não reconheceu no lugar gt640m mas aparece hd graphics??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo