• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review LG A560-T.BG77P1

Fala ae pessoal,

Estou com um LG A560 aqui tinindo ainda...!! Faz muitos anos!!

Estou usando Windows 10 PRO 64bits,

Utilizei o driverPACK para instalar os drivers e ficou ótimo, na outra formatação eu instalei os drivers do site da LG... o FPS do meu CS GO ficava entre 20 a 50, agora, esta batendo 120fps.

Eu utilizo SSD e 8gb dual channel neste notebook, além de um overclock na GPU...

---
edit:

Alguém já testou algum modelo de EGPU?? Ou alterou o processador desse notebook???

Pesquisei muito sobre o akitio thunder.... Alguém sabe se a BIOS é travada??

Para ficar registrado ...

Eu testei uma E-Gpu EXP GDC v8.4d com uma GTX 750 Ti no LG a560

exp%2Bgdc.jpg

Funcionou perfeitamente em um monitor externo!

OBS: Me parece que também funcionou no monitor do próprio notebook pois, desinstalando o driver da gt 640m e instalando da 750ti, The Wither 3 rodou a 40 fps (acho que no mínimo), algo impossível para 640m.
 
Última edição:
Muito legal. Comprou onde?


Para ficar registrado ...

Eu testei uma E-Gpu EXP GDC v8.4d com uma GTX 750 Ti no LG a560

exp%2Bgdc.jpg

Funcionou perfeitamente em um monitor externo!

OBS: Me parece que também funcionou no monitor do próprio notebook pois, desinstalando o driver da gt 640m e instalando da 750ti, The Wither 3 rodou a 40 fps (acho que no mínimo), algo impossível para 640m.
 
Comprei no ML por uns 150. Como o vendedor era da mesma cidade ele trouxe a placa e a fonte para testar a E-GPU.

Agora só me falta comprar esses equipamentos.
 
Aqui usando o A560 de boa ainda!

No lugar do HD normal, coloquei um SSD 240 gb. Ainda tenho aquele ssd de 128 gb pela porta atrás do wifi (não recordo se m2... Rss). Uso também 8gb ram em dual Channel.

Usando a versão antiga do driver da placa de vídeo (347.88), para não dar aquele bug chato do disparo do cooler.

Como uso o note para tarefas diárias e quase não jogo nele, não penso em trocar tão cedo rss...

E olha que andei pesquisando nos fóruns atrás e em 2013 eu já tinha o note hehehe...

Tirando leite de pedra aqui...
 
E bateria? Andei caçando e nem no ebay/ali estou achando. Será que abrir e trocar as células é uma boa ideia?
 
E bateria? Andei caçando e nem no ebay/ali estou achando. Será que abrir e trocar as células é uma boa ideia?

Ah, esse detalhe é importante... Só uso na tomada rss... Não aguenta 15 minutos...

Mas não me incomoda não.
 
Uso o meu até hoje aqui. Trabalho nele e tal. Com SSD e 8gb de ram em dual channel.
Mas uso como PC mesmo pois a bateria foi pro saco faz tempo. O teclado dele ta com problema também. Então uso ele fechado, com teclado, mouse, monitor e caixas de sons externas.
 
O meu também tá firme e forte aqui. Adicionei 4GB de ram e o msata de 128GB logo que comprei.

Ele é perfeito pra o dia dia, mas a bateria só dura 15 minutos também, além de ser pesado e grande. O único problema q deu no meu foi a borracha em torno da tela q tá descascando sozinha.

Mas infelizmente vou aposentá-lo, foram 6 anos juntos, mas essa semana chegou meu Y530 (tava sentindo falta de jogar, e ele não tava aguentando os jogos mais novos). Nunca me apeguei tanto a um eletrônico haha. Vou tentar vendê-lo agora, com dor no coração.

Abs
 
Estou com o meu desde 2013 também, a bateria ainda funciona uns 40 minutos fora da carga.

Logo que comprei coloquei 16 GB de RAM em dual channel, e um SSD de 128 GB.

Usei com Windows 8 até ontem, sem formatar nenhuma vez. Instalei o Windows 10, vamos ver se dura mais alguns anos.

A borracha em volta da tela está descascada e quebradiça, e algumas marcas de uso próximo ao mouse pad, no mais está inteiro.
 
Qual memoria recomendam colocar no A560 ?
Quero deixar ele com 8gb mas não manjo muito de peças de notebook.
 
Rapaz ... Que notebook sensacional ... Estou com ele desde 2013, trabalhando todo dia, Photoshop e Premiere ... ele fica ligado o dia inteiro.
As únicas alterações que fiz quando comprei foram, trocar o HD por SSD de 480gb e por mais um pente de memória 8gb em dual Channel ...

Formatei uma vez apenas na troca do HD ... Nunca mais formatei ... O Notebook continua exatamente com a mesma performance, apenas a bateria que não dura tanto ... mas chega em 1hr de uso tranquilo ainda ...

Sensacional o trabalho da LG nesse note, mas acho que se arrependeram de ter feito um notebook com um custo beneficio tão bom ... pq nunca mais vi outro que me surpreende-se tanto como esse me surpreendeu na época do lançamento.

Mas enfim vou dar uma pausa para o velho de guerra ... Comprei um monitor 2k da BenQ e para minha surpresa a saída HDMI dele, com o Intel Graphics 4, não tem suporte a 2k / 4k ... Acredito que deva até existir alguma gambiarra para conseguir, mas isso me fez perceber que o tempo passou Kkkkk, atualizar é preciso.

Nunca tive nenhum problema com com esse note desde 2013 !!! ... Acho que ainda tem alguns anos pela frente, vou manter ele na empresa para outras tarefas.

Espero que o meu novo note me dê tanta alegria quanto esse carinha =( ...

Acabo de comprar um DELL 2 em 1 Inspiron 14 5000 Special Edition

  • Intel® Core™ i7-10510U (1.8 GHz até 4.9 GHz, cache de 8MB, quad-core, 10ª geração)
  • Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)
  • Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX230 com 2GB de GDDR5
  • Memória de 8GB (1x8GB), DDR4, 2666MHz
  • SSD de 256GB PCIe NVMe M.2

Acredito que com mais memória e mais um SSD venha me suprir ... A portabilidade foi algo decisivo na compra, e o 2 em 1 vai quebrar um galhão para mim nas apresentações dos trabalhos aos clientes ... visto que o LG é bem maior e mais pesado.

Rapaz ... só escrevendo aqui percebi o quanto me apeguei a esse bichinho Kkkkkk, mas vida que segue ... Ótima Compra !!
 
Prezados

Tenho esse fantástico notebook desde 2013, e funciona que é uma maravilha. Minha única queixa é a borda de borracha em volta da tela que está esfarelando. Sou meio leigo na informática. Instalei o Windows 10 e notei que ele estava bem lento. Tentei comprar uma memória para ele no centro do Rio, mas com a pandemia do corona, a maioria dos revendedoras tinha fechado e os produtos não estavam chegando da China. AS poucas memórias que testei, pareciam não ser compatíveis, apesar de terem a mesma especificação. Pesquisando no ML, achei exatamente a memória RAM dele, igual a original de fábrica, usada. Comprei um pente de 4gb, instalei e o veterano notebook melhorou absurdamente.

Estou querendo comprar um HD mSata. Minha dúvida é:
1) dessas marcas que vendem no Aliexpress ou Gearbest, qual a melhor?
2) qual é a especificação, pois já notei que existem diversos modelos, e como vou comprar de um site chinês, tenho que comprar a correta. Essa daqui, de 120 gb, atende à minha demanda? Não uso para jogos, não sou de baixar filmes ou usar programas pesados. Valeu pessoal. Se alguém tiver um dica melhor e puder me passar, agradeço.

 
Fala ae rapaziada,

sou mais um dos guerreiros sobreviventes do A560!

Não fiz nenhum upgrade nele ainda, ele ficou de lado uns anos, mas agora ele ta começando a tiltar. Entao preciso investir um pouco, msm com a grana meio curta.

Dei uma rodada nos topicos iniciais mas por ser mta coisa ta dificil de achar as informações.

- Qual o melhor upgrade pra prolongar a vida util dele? Memoria, SSD, MSata?
Memoria com certeza preciso atualizar.
vI q no passado sugeriram a vegeance, mas nao acho mais ela pra comprar, ou ta extremamente cara.
No manual diz q o maximo q ele suporta sao 8GB(2X4GB), mas vi algumas pessoas colocando 16GB(2x8gb). É erro do manual? a mobo reconhece os 16GB msm?

Estava de olho nesses 2 modelos abaixo, valem a pena? qual melhor?
* Corsair Value select 1600MHZ DDR3L 8GB(2X4GB) 1,35V 11-11-11-28

* Kingston FURY IMPACT - 1600MHZ 2x4GB DDR3 1,35V 9-9-9

- Acho q esse notebook é de 1,5V, certo? Eu posso colocar uma memoria de 1,35V? melhora o desempenho e/ou temperatura ou é a mesma coisa?

Uma vez rodando esse topico vi alguem falando sobre trocar o bluray por uma gaveta de SSD. Vale mais a pena q adicionar um mSata pelo cxb?
Quais as melhores marcas de mSATA e configuraçoes pra colocar nele? Outra opção seria adicionar um mSata ou SSD no bluray e trocar o HD por um de 7200rpm 16mb, vale mais a pena?

Vlw pela ajuda desde ja!
Abs
 
Chegoooouuuuuuu !!!! tecla espaço sem problemas huahuahauahauhau Fuçar um pouquinho aqui depois volto.
Opaaaaa! 10 anos com o mesmo notebook, bateria já foi, e só sinto falta em rodar 4k nele. Baita compra foi esse notebook.
 
Opaaaaa! 10 anos com o mesmo notebook, bateria já foi, e só sinto falta em rodar 4k nele. Baita compra foi esse notebook.
Realmente foi um baita computador.

Aposentei o meu esse ano, pois deu um problema no teclado e não encontrei peça pra reposição, além do display ter quebrado acidentalmente, precisando substituí-lo por um terrível 1366 x 768.

Sentia a falta dele ter uma tela full hd (meu era a versão i5 com tela 1600 X 900, associado a 8gb ram e ssd).

Minha próxima aquisição não precisará ter placa de vídeo potente.... Nunca o utilizei pra jogos, nunca rodei 1 blu-ray no leitor e um casa possuo um desktop 5800x e rtx 3070.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo