[Review] Mi Band 2

Quanto à pulseira, no grupo da Xiaomi no facebook vi que alguns perderam a band, não sei como...

Qual pulseira é recomendada para que não haja isso? Pra quem corre / anda de moto, pra não perder a band.
 
Quanto à pulseira, no grupo da Xiaomi no facebook vi que alguns perderam a band, não sei como...

Qual pulseira é recomendada para que não haja isso? Pra quem corre / anda de moto, pra não perder a band.

A que vem com a Mi band 2 é boa, mas dura pouco, caso molhe muito começa a descolar o suporte da Mi Band, aí é arriscado.
Eu comprei essa (cinza):
https://br.gearbest.com/smart-watch-accessories/pp_663694.html?wid=76
Uso na academia, no futebol, minha namorada tem moto e ando com ela e as vezes ao banho (pra lavar mesmo).
É ótima, mil vezes melhor que a original e mais bonita.
Como o encaixe é de metal, é muito mais segura.
E não perde em nada no conforto.

Comprei essa outra para ocasiões especiais:
https://br.gearbest.com/smart-watch-accessories/pp_928194.html?wid=76
Excelente também, muito resistente e ainda mais segura que a anterior, porém, acho ela social demais para essas atividades.

Nunca cheguei perto de perder, nunca desengatou o botão da pulseira nem a Mi Band em si.
Confio totalmente nas pulseiras, mesmo a original que está colada com super bonder UHAUAUHUHAA
 
Ainda estou com a pulseira original e comprei no lançamento (caixa ainda era toda em chinês). Já tomei banho de mar, piscina etc
Nada de descolar ainda, mas vejo mta reclamação dessa região descolar.
Tenho uma pulseira extra laraja que uso muito raramente.
 
Peguei minha Mi Band hoje e estou gostando, é bonitinha a bichinha :)

Tô explorando os apps adicionais e comecei pelo Notify & Fitness porque tem a versão gratuita. Só que ele me deixou louco, não para de vibrar com notificação do Messenger e Whatsapp.

Não tem uma opção estilo o original onde só notifica com a tela do celular desligada?

Edit

Acabei achando. Comprei o app e já substitui o original por ele.

UI é fraca, mas a funcionalidade compensa.
 
Última edição:
Não tem uma opção estilo o original onde só notifica com a tela do celular desligada?

Não sei como é no Notify & Fitness, mas na Tools & Mi Band pode definir dessa forma.
 
Eu tentei usar o Notify & Fitness mas não consegui me acostumar com ele, o Tools & Mi Band é bem mais clean e funcional.
O pessoal só tem que ficar atento que ao usar esses apps a parte para receber notificações de mensageiros como o whatsapp, que haverá maior consumo de bateria tanto do smartphone como da pulseira pois os aparelhos ficarão sincronizado dados mais vezes.
 
Eu tentei usar o Notify & Fitness mas não consegui me acostumar com ele, o Tools & Mi Band é bem mais clean e funcional.
O pessoal só tem que ficar atento que ao usar esses apps a parte para receber notificações de mensageiros como o whatsapp, que haverá maior consumo de bateria tanto do smartphone como da pulseira pois os aparelhos ficarão sincronizado dados mais vezes.


Não testei o Tools porque era mais do que eu tinha na carteira, haha.

Realmente, o N&F dá um certo trabalho para entender, mas acho que agora tá legal. Whatsapp e afins coloquei um delay mínimo para notificar, se não a bateria não aguenta mesmo.

Só sei que dá uma pequena vontade de investir em um smartwatch mais complexo. Se tivesse GPS ia ser absolutamente perfeito.
 
Não testei o Tools porque era mais do que eu tinha na carteira, haha.

Realmente, o N&F dá um certo trabalho para entender, mas acho que agora tá legal. Whatsapp e afins coloquei um delay mínimo para notificar, se não a bateria não aguenta mesmo.

Só sei que dá uma pequena vontade de investir em um smartwatch mais complexo. Se tivesse GPS ia ser absolutamente perfeito.

Eu pulei da miband 2 para o Amazfit Bip, principalmente por conta do GPS...
Custo beneficio dele é imbatível, comparei o GPS dele com o do Strava no celular, e foi praticamente identico.
 
Peguei minha mi band 2 ontem e quero usar ela no futebol. Se eu abrir o app nativo dela e na parte de atividades iniciar uma "Corrida", preciso estar com o smartphone junto? Pois minha ideia será iniciar no aplicativo, guardar o smartphone e ir jogar. Na volta eu pauso pra verificar quanto corri. Fiquei em dúvida, pois sei que ela armazena os dados por volta de 15 dias sem necessidade de sincronizar, mas não sei como vão ficar esses dados do futebol no app.

Outra dúvida: qual app vocês usam no iOS pra ter mais funções nela? Pesquisei o tools & mi band mas parece não existir no iOS, tem somente um chamado "Utilidades avançadas Mi Band".
 
Peguei minha mi band 2 ontem e quero usar ela no futebol. Se eu abrir o app nativo dela e na parte de atividades iniciar uma "Corrida", preciso estar com o smartphone junto? Pois minha ideia será iniciar no aplicativo, guardar o smartphone e ir jogar. Na volta eu pauso pra verificar quanto corri. Fiquei em dúvida, pois sei que ela armazena os dados por volta de 15 dias sem necessidade de sincronizar, mas não sei como vão ficar esses dados do futebol no app.

Outra dúvida: qual app vocês usam no iOS pra ter mais funções nela? Pesquisei o tools & mi band mas parece não existir no iOS, tem somente um chamado "Utilidades avançadas Mi Band".

No futebol eu só coloco uma munhequeira por cima. Depois no app ele indica a movimentação. Algumas como caminhada leve, acentuada e bem pouco de corrida. Acredito que ele marque certo. Nunca tentei isso de abrir o app e deixar indicando atividade física pra ver se tem diferença.
 
Tive uma dor de cabeça agora porque minha pulseira estragou, saiu aquela peça de plástico de dentro... Sorte que meu irmão comprou uma de metal e me deu a dele, mas vou ver se compro uma de metal o mais rápido possível pra não acontecer denovo.
comigo aconteceu a mesma coisa.

ainda bem que tenho outras pulseiras de reserva.

eu tenho há pouco mais de um ano, e uso direto, só tiro pra tomar banho.
 
No futebol eu só coloco uma munhequeira por cima. Depois no app ele indica a movimentação. Algumas como caminhada leve, acentuada e bem pouco de corrida. Acredito que ele marque certo. Nunca tentei isso de abrir o app e deixar indicando atividade física pra ver se tem diferença.

Bacana, como comecei a usar hoje não tinha visto que a mi band faz automaticamente essas medições, muito inteligente.

Vou testar hoje pra ver como fica, mas fiquei pensando que na primeira dividida a pulseira vai voar, hahaha. Essa da munhequeira é uma opção pra proteger.

Quantos km você corre em uma hora?
 
Bacana, como comecei a usar hoje não tinha visto que a mi band faz automaticamente essas medições, muito inteligente.

Vou testar hoje pra ver como fica, mas fiquei pensando que na primeira dividida a pulseira vai voar, hahaha. Essa da munhequeira é uma opção pra proteger.

Uso a munhequeira com dois propósitos, primeiro pra não me machucar/machucar alguém e depois pra não correr risco de arrebentar a pulseira. A fixação dela na pulseira é muito melhor que da miband1... quando usava ela, mesmo com a munhequeira, diversas vezes ela "pulava" da pulseira e caía.

Quantos km você corre em uma hora?

Ah, depende da empolgação no dia :haha:
Mas, normalmente a mi band indica uma movimentação (não sei se ela mede bem corrida, pq a mudança de direção é constante e não é um movimento linear) de uns 3 a 5km...
 
Uso a munhequeira com dois propósitos, primeiro pra não me machucar/machucar alguém e depois pra não correr risco de arrebentar a pulseira. A fixação dela na pulseira é muito melhor que da miband1... quando usava ela, mesmo com a munhequeira, diversas vezes ela "pulava" da pulseira e caía.
Qual munhequeira você usa?
 
Qual munhequeira você usa?

Pretendo comprar uma da Nike, dessas de tenistas. Atualmente uso uma que nem tem marca mais, mas acho que é da Speedo e já ficou relaxada, só pra proteger mesmo.

zoom_5cccd7ecfd5907fee35d90310b8f6734.jpg
 
Jogo futebol com minha Mi Band desde de que comprei (Set/17).
É bem tranquilo.

Jogo mais futsal, que tem mais contato que futebol, até agora não aconteceu nada.
A pulseira é outra agora pq aconteceu de descolar o interior também.
 
Eu pulei da miband 2 para o Amazfit Bip, principalmente por conta do GPS...
Custo beneficio dele é imbatível, comparei o GPS dele com o do Strava no celular, e foi praticamente identico.

Quem sabe quando sobrar uma grana não pego uma :)
 
Jogo futebol com minha Mi Band desde de que comprei (Set/17).
É bem tranquilo.

Jogo mais futsal, que tem mais contato que futebol, até agora não aconteceu nada.
A pulseira é outra agora pq aconteceu de descolar o interior também.

A minha também descolou o interior, chegou a soltar completamente. Agora não uso mais a miband enquanto não chega outra pulseira da china.

Quem for comprar é obrigatório pegar uma pulseira de metal pois a de borracha não aguenta.
 
A minha também descolou o interior, chegou a soltar completamente. Agora não uso mais a miband enquanto não chega outra pulseira da china.

Quem for comprar é obrigatório pegar uma pulseira de metal pois a de borracha não aguenta.

Já tendo passado por experiências parecidas com a miband1, quando comprei essa já comprei + 3 pulseiras. Uma de metal, uma original e uma outra de borracha, pra evitar ter que ficar sem usar caso tivesse problemas.
 
Pessoal adquiri uma mi band 2 a 2 dias, e comprei o notify & fitness pq ele manda os treinos pro strava, como sou ciclista, meus dados do garmin na bike ficam la.

Não conheço outro aplicativo da mi band 2 que manda pro strava, acho que é o único, se alguém souber de algum por favor me indique, pois o N&F é bem confuso mesmo e parece meio bugado, vc faz algumas configurações e não funciona, por exemplo, eu coloquei notificação de whatsapp só de contatos e pedi pra ignorar de grupos, so que parece que de tempos em tempos recebo uma notificação de grupo. Estou até com receio de excluir o mi fit e deixar so ele.

No fds estava com um mi band 2 emprestado e tava com a versão free do app, ele pegou as fases do sono inclusive com bpm tudo sozinho, estou com a versão pro e ele não fez isso e ainda tive que lançar manualmente o periodo da noite de sono depois de ter passado a noite, to bem confuso.

Se alguem souber um tutorial bem detalhado do N&F por favor me indique, confesso que to perdido no app.

Valeu pessoal!
 
Sobre as pulseiras, comprei duas coloridas e uma de metal que o amigo citou acima https://br.gearbest.com/smart-watch-accessories/pp_648286.html?wid=76, comprei aqui em bh mesmo e paguei só 5 reais a mais. Quem quiser o contato do cara, ele é de BH, mas acho que manda pro Brasil inteiro, é so mandar MP.
 
Alguem sabe se existe algum app despertador que funciona com a mi Band e acorda baseado em ciclo de sono, e nao em horários?

Explico, muitos vezes trabalho de madrugada e durmo durante o dia...e várias vezes gostaria de tirar somente um "cochilo", mas com um ciclo de sono profundo completo.
 
Pessoal adquiri uma mi band 2 a 2 dias, e comprei o notify & fitness pq ele manda os treinos pro strava, como sou ciclista, meus dados do garmin na bike ficam la.

Não conheço outro aplicativo da mi band 2 que manda pro strava, acho que é o único, se alguém souber de algum por favor me indique, pois o N&F é bem confuso mesmo e parece meio bugado, vc faz algumas configurações e não funciona, por exemplo, eu coloquei notificação de whatsapp só de contatos e pedi pra ignorar de grupos, so que parece que de tempos em tempos recebo uma notificação de grupo. Estou até com receio de excluir o mi fit e deixar so ele.

No fds estava com um mi band 2 emprestado e tava com a versão free do app, ele pegou as fases do sono inclusive com bpm tudo sozinho, estou com a versão pro e ele não fez isso e ainda tive que lançar manualmente o periodo da noite de sono depois de ter passado a noite, to bem confuso.

Se alguem souber um tutorial bem detalhado do N&F por favor me indique, confesso que to perdido no app.

Valeu pessoal!
 
Sobre as pulseiras, comprei duas coloridas e uma de metal que o amigo citou acima https://br.gearbest.com/smart-watch-accessories/pp_648286.html?wid=76, comprei aqui em bh mesmo e paguei só 5 reais a mais. Quem quiser o contato do cara, ele é de BH, mas acho que manda pro Brasil inteiro, é so mandar MP.

Fala mano, eu tô pra comprar uma também mas to meio cabreiro com o tamanho dela, eu sou bem alto, tenho 1,96 de altura e tenho medo de comprar e ficar pequeno no meu braço, te serviu de boas? E quanto tempo a sua demorou pra chegar? Tô com um fone parado desde Dezembro que comprei na gearbest =S
 
Fala mano, eu tô pra comprar uma também mas to meio cabreiro com o tamanho dela, eu sou bem alto, tenho 1,96 de altura e tenho medo de comprar e ficar pequeno no meu braço, te serviu de boas? E quanto tempo a sua demorou pra chegar? Tô com um fone parado desde Dezembro que comprei na gearbest =S

Fala velho blz?

No meu braço ficou de boa, tenho 1,80 de altura, mas não pode-se confundir apesar de ter horas e funções o conceito é mais pulseira e não relógio, eu abri mão dos meus vários relógios pra usar somente ela, comprei várias pulseiras também pra não enjoar. A minha eu comprei na minha cidade mesmo, achei melhor pagar 50 reais a mais do que esperar. Esses correios tão uma loucura tem coisa que chega muito rápido mas tem coisas que demoram mais de 3 meses, achei melhor não arriscar.
 
Estou gostando da minha mii band 2, apesar de achar o app um pouco "fraco", vi algumas sugestões, quais são os apps recomendados para mais funções ?

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo