[Review] Mi Band 2

Considerando a mi Band 2 e 3. A qual distância máxima a pulseira pode estar do smartphone pareado para continuar recebendo as notificações de apps ou sincronizando outras infos em tempo real? Já fizeram esse teste dentro da casa ou apto de vcs?

recebia notificação até fora de casa, uns 10metros de distância por aí. na MB2
 
É uns 10 metros mesmo para MB2. Se for em uma área aberta pode ser até mais um pouco.
 
Fala galera! Ganhei uma Mi Band 2, veio lacradinha, abri ela e tentei ligar e não deu sinal de vida. Pensei estar sem bateria e coloquei pra carregar. Apertei o botão e apareceu que estava carregando, beleza, deixei lá conectada na usb. Voltei mais tarde pra ver a quantas andava o carregamento e ela simplesmente não deu mais sinal de vida! Apertei o botão várias vezes e nada, desconectei, troquei de porta usb, conectei em outro pc e nada. Pesquisei e vi uns vídeos falando que podia ser problema nos contatos da Mi Band com o carregador, limpei eles e nada.

Enfim, só queria ver se alguém sabe se tem algum outro jeito de ressuscitar a bixinha ou será que ela morreu mesmo? Pois como nunca tive, não sei se tem algum procedimento que eu não sei. :bua:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo