[Review] Mi Band 2

Minha dúvida é: para quem tem a Mi Band 2, vale a pena o upgrade para a Mi Band 3?

Quanto a riscos, vai muito do uso pessoa... eu tenho a minha aqui a mais de um ano e não tem riscos fortes, tem sim marcas/micro-riscos que aparecem o longo do tempo, coisa que aparece em qualquer relógio que se use o dia todo. Eu tentei usar a película e achei horrível esteticamente (dá a impressão de tela mal acabada e saltada), o toque no sensor fica ruim e fora que não acho que tem muito sentido usar película em algo deste valor e para o uso que é, o negócio é um relógio multi-função. Quando vou fazer algo mais grosseiro, eu tiro a pulseira para não estragar.

Quanto ao despertador, funciona bem sim, ela não pára de vibrar até você acordar mesmo.
 
Minha dúvida é: para quem tem a Mi Band 2, vale a pena o upgrade para a Mi Band 3?

Quanto a riscos, vai muito do uso pessoa... eu tenho a minha aqui a mais de um ano e não tem riscos fortes, tem sim marcas/micro-riscos que aparecem o longo do tempo, coisa que aparece em qualquer relógio que se use o dia todo. Eu tentei usar a película e achei horrível esteticamente (dá a impressão de tela mal acabada e saltada), o toque no sensor fica ruim e fora que não acho que tem muito sentido usar película em algo deste valor e para o uso que é, o negócio é um relógio multi-função. Quando vou fazer algo mais grosseiro, eu tiro a pulseira para não estragar.

Quanto ao despertador, funciona bem sim, ela não pára de vibrar até você acordar mesmo.

acho que não vale o up pra mi band 3
 
Pensei em migrar para a Mi Band 3 também, mas a minha 2 está boa ainda e tenho uma pulseira original extra.

Quando desgastar tudo eu troco de pulseira de exercícios.
 
Alguém sabe desemparelhar a Mi2? formatei meu celular com ela emparelhada e agora não emparelha com nenhum outro celular
 
4 meses depois de ter carregado a minha mi band 2 pela ultima vez para tentar resolver o problema que tinha de não conseguir manter conexão com o smartphone (não consegui), decidi carregá-la hoje e testar se funcionava. E funciona!
 
4 meses depois de ter carregado a minha mi band 2 pela ultima vez para tentar resolver o problema que tinha de não conseguir manter conexão com o smartphone (não consegui), decidi carregá-la hoje e testar se funcionava. E funciona!
a minha ja esta a meses na gaveta, vou tentar fazer isso hoje quem sabe tenho sorte rsrsr
 
4 meses depois de ter carregado a minha mi band 2 pela ultima vez para tentar resolver o problema que tinha de não conseguir manter conexão com o smartphone (não consegui), decidi carregá-la hoje e testar se funcionava. E funciona!

É a velha técnica de deixar um eletrônico dormir por 6 meses e depois ele volta funcionar. Estava com uma câmera Xiaomi Yi brickada por falha na firmware, já tinha até desmontado, feito tudo possível, um dia bem depois fui tentar ligar ela e funcionou normalmente. :bwahaha:
 
Alguém sabe desemparelhar a Mi2? formatei meu celular com ela emparelhada e agora não emparelha com nenhum outro celular

não precisa desemparelhar, aqui já fiz diversas vezes igual no seu caso e sempre emparelhava normal no novo smartphone.
 
Isso acontece pq depois de um tempo ela perde totalmente a energia, e ai ela reseta qlq configuração.
Sobre o up da MiBand para a MiBand 3, vale a pena caso vc consiga pagar o menor valor possível (110$), fora que a mi band 2 costuma dar problema na luminosidade da tela, então acho que compense vender a sua enquanto está boa, e pegar a 3.
 
Estava bem animado com a Mi Band 3, mas acabei que convencendo que a Mi Band 2 ainda me atende muito bem. Talvez no futuro compre, mas nesse dólar altíssimo além da merda dos Correios a passo de tartaruga de muleta é broxante.
 
Meu irmão recebeu a dele hj, é bem mais fluida que a Mi Band 2, diversos recursos extras, muito bacana. Mas em relação a upgrade, realmente ainda não vale a pena trocar.
 
Gostaria de monitorar minhas calorias durante treino de musculação, existe alguma maneira? a Mi band 3 consegue fazer isso? tem a 2
 
Gostaria de monitorar minhas calorias durante treino de musculação, existe alguma maneira? a Mi band 3 consegue fazer isso? tem a 2

Acho difícil, pois ela calcula o gasto calórico através dos passos e faz um cálculo matemático, não calcula o gasto calórico diretamente.

mesmo que o sensor conseguisse identificar o movimento do braço ele não saberia quanto peso está levantando.
 
Estava bem animado com a Mi Band 3, mas acabei que convencendo que a Mi Band 2 ainda me atende muito bem. Talvez no futuro compre, mas nesse dólar altíssimo além da merda dos Correios a passo de tartaruga de muleta é broxante.

Pena que o display vai escurecendo se não eu usaria a minha por muitos anos, depois que peguei uma Pulseira de aço ficou praticamente indestrutível.
 
Galera, estou querendo comprar uma Mi Band, estava indo certo na 2 visto que falaram que a 3 só em chinês e inglês (e isso pra mim é um problema), porém vendo no ML a pequena diferença de preço entre as duas (uns R$60), fiquei na dúvida. Só quero usar as funções de regular o sono, pedômetro, batimentos e relógio. Qual vocês acham melhor eu ir neste momento?
Valeu!
 
Galera, estou querendo comprar uma Mi Band, estava indo certo na 2 visto que falaram que a 3 só em chinês e inglês (e isso pra mim é um problema), porém vendo no ML a pequena diferença de preço entre as duas (uns R$60), fiquei na dúvida. Só quero usar as funções de regular o sono, pedômetro, batimentos e relógio. Qual vocês acham melhor eu ir neste momento?
Valeu!

Saiu uma atualização ontem que já traduz a Mi Band 3 para Português de Portugal. Todas as 4 funções estão presentes na Mi Band 3.
 
Acho difícil, pois ela calcula o gasto calórico através dos passos e faz um cálculo matemático, não calcula o gasto calórico diretamente.

mesmo que o sensor conseguisse identificar o movimento do braço ele não saberia quanto peso está levantando.
 


Pena que o display vai escurecendo se não eu usaria a minha por muitos anos, depois que peguei uma Pulseira de aço ficou praticamente indestrutível.



O apple Watch monitora as atividades inclusive de musculação, acredito que não seja de movimento mas sim através da frequência cardíaca
 
Minha dúvida é: para quem tem a Mi Band 2, vale a pena o upgrade para a Mi Band 3?

Quanto a riscos, vai muito do uso pessoa... eu tenho a minha aqui a mais de um ano e não tem riscos fortes, tem sim marcas/micro-riscos que aparecem o longo do tempo, coisa que aparece em qualquer relógio que se use o dia todo. Eu tentei usar a película e achei horrível esteticamente (dá a impressão de tela mal acabada e saltada), o toque no sensor fica ruim e fora que não acho que tem muito sentido usar película em algo deste valor e para o uso que é, o negócio é um relógio multi-função. Quando vou fazer algo mais grosseiro, eu tiro a pulseira para não estragar.

Quanto ao despertador, funciona bem sim, ela não pára de vibrar até você acordar mesmo.

Eu fiz essa troca ontem e acho que valeu.

É uma baita mão na roda poder ler o conteúdo das notificações direto nela, poder iniciar atividades físicas e ela e ter um cronômetro também. Sem falar que é mais bonita.
 
Eu fiz essa troca ontem e acho que valeu.

É uma baita mão na roda poder ler o conteúdo das notificações direto nela, poder iniciar atividades físicas e ela e ter um cronômetro também. Sem falar que é mais bonita.
Mas ler notificação também dava na miband2. Instalando outros Apps.
 
Minha dúvida é: para quem tem a Mi Band 2, vale a pena o upgrade para a Mi Band 3?

Quanto a riscos, vai muito do uso pessoa... eu tenho a minha aqui a mais de um ano e não tem riscos fortes, tem sim marcas/micro-riscos que aparecem o longo do tempo, coisa que aparece em qualquer relógio que se use o dia todo. Eu tentei usar a película e achei horrível esteticamente (dá a impressão de tela mal acabada e saltada), o toque no sensor fica ruim e fora que não acho que tem muito sentido usar película em algo deste valor e para o uso que é, o negócio é um relógio multi-função. Quando vou fazer algo mais grosseiro, eu tiro a pulseira para não estragar.

Quanto ao despertador, funciona bem sim, ela não pára de vibrar até você acordar mesmo.

Acredito que vai depender mais do seu uso, a partir do meu ponto de vista e uso, acredito que vale mais a pena você dar um upgrade para um Amazfit lite que custa menos de 300 reais.
 
Galera

Depois de algum tempo sem usar a pulseira... resolvi carregar ela e deu ocorreu duas coisas

1)deixei a noite inteira porém só foi até 94%
2) a tela está escura .. quase não vejo a hora durante o dia

Tem algo que possa fazer?
 
Galera

Depois de algum tempo sem usar a pulseira... resolvi carregar ela e deu ocorreu duas coisas

1)deixei a noite inteira porém só foi até 94%
2) a tela está escura .. quase não vejo a hora durante o dia

Tem algo que possa fazer?

O primeiro problema parece ser defeito do hardware mesmo.
Não conheço nada que tenha corrigido o segundo problema, por mais que tenham dicas que estou procurando seguir que é ao chegar por volta de 40% deixa carregando por horas a fio (tipo 8 horas).
 
Peguei um amazfit bip pra substituir a mi band 2.

sera que valeu a pena ?
 
Peguei um amazfit bip pra substituir a mi band 2.

sera que valeu a pena ?
Hahaha

Fiz a mesma coisa hoje....

Vamos ver

Mas pelo que li tem que usar aquele outro App para liberar mais funcionalidades... o amazinfit e tools
 
Galera

Depois de algum tempo sem usar a pulseira... resolvi carregar ela e deu ocorreu duas coisas

1)deixei a noite inteira porém só foi até 94%
2) a tela está escura .. quase não vejo a hora durante o dia

Tem algo que possa fazer?

A minha eu carrego até 100% e quando eu tiro da tomada já vai pra 98%
 
Considerando a mi Band 2 e 3. A qual distância máxima a pulseira pode estar do smartphone pareado para continuar recebendo as notificações de apps ou sincronizando outras infos em tempo real? Já fizeram esse teste dentro da casa ou apto de vcs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo