Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Esse monitor é muito show eu vi ele pessoalmente e fui correndo na mania virtual pra comprar o meu fechei o pedido ontem to só no aguardo agora, o contraste dele deixa a imagem muito viva além de ter o HDMI pra quem tem um X-Box 360 é uma mão na roda, ficou show o GRID rodando nele hein, parabéns pela aquisição.
 
poxa mas olha a diferença do de 24 para ele:
lg_w2452v-11.jpg


Bom talvez seja bom justamente pelo tamanho menor né, ocupa menos.
 
Danilo, vc notou se ele balança muito qdo digita ou esta jogando algum jogo tipo FPS que movimente muito o mouse na mesa?
 
poxa mas olha a diferença do de 24 para ele:
lg_w2452v-11.jpg

Bom talvez seja bom justamente pelo tamanho menor né, ocupa menos.

Diferença bem grotesca contra um monitor de 22 :O, mas acho que vou pegar o de 23 ainda quase R$ 300 de difrença do w2452v pro w2353v
 
o meu vai chegar amanhã se tudo der certo :(
osso que nao vem com cabo HDMI vo te q comprar um pra usar no xbox
 
Danilo, vc notou se ele balança muito qdo digita ou esta jogando algum jogo tipo FPS que movimente muito o mouse na mesa?
Quase não balança aqui.

Diferença bem grotesca contra um monitor de 22 :O, mas acho que vou pegar o de 23 ainda quase R$ 300 de difrença do w2452v pro w2353v

A altura do 23" desse modelo 16:9 é a mesma do 22" 16:10, mas ganha na largura.
 
pow o de 24 da LG não tem HDMI...

ja me decidi... vou de SAMSUNG 24" T240M por 839,99 no ML.
 
Monitor Lg LCD 20" Flatron W2053tq Wide.preço.499,00.esse monitor e bom galera? vou.comprar o meu mais nao sei qual comprar.so posso gastar 500 pila. alguem tem alguma sugestao ai pra mim .vo usar mais pra jogos. tempo de resposta 2ms.pra.5ms tem muita diferença? se tiver monitor mais barato eu agradeço montei o pc so falta o monitor. nao vo usa Monitor Lg Crt 17":lol:abraços.desculpa usar seu topico danilo....sera que postei no lugar certo?????:eek::eek:
 
Esqueci. Se alguem tiver monitor usado podemos negociar
 
Danilo, vc notou se ele balança muito qdo digita ou esta jogando algum jogo tipo FPS que movimente muito o mouse na mesa?

Aqui balança quando to teclando, acho que a minha mesa nao é muito boa, para resolver isso coloquei minhas pequenas caixas de som como apoio, entao nao ta mais balançando...

Tb achei a base pequena para o tamanho da tela horizontalmente, mas mesmo assim o monitor é show e nao tenho que reclamar dele, a unica coisa que ta me irritando é meu gabinete com som de grilo quando pisca o led do hd.

Abração !!
 
F*da esse Balao da informatica...
há relatos de problemas com eles?
 
F*da esse Balao da informatica...
há relatos de problemas com eles?

Nope, com a balao nao... agora com essa série T da samsung, há varios relatos de problemas hehe
Nao sei se esse t240m esta na lista de problematicos.

Ta dificil decidir... diferenca de tamanho entre os 2 é considerável.
 
Nope, com a balao nao... agora com essa série T da samsung, há varios relatos de problemas hehe
Nao sei se esse t240m esta na lista de problematicos.

Ta dificil decidir... diferenca de tamanho entre os 2 é considerável.

Kara eu dei uma pesquisada e vi que o T220 é odiado até fora do Brasil... ou seja, deve ser falha de projeto de criação mesmo... uaHEuAHEuhAE...

o T240 ou T240M é muito bem falado... não vi nada sobre problemas dele...

Masss... já sebemos que se der algo...
a Pós venda da SAMSUNG vai deixar-nos na mão... heheh

Eu vou arriscar, mas no de 24" mesmo. Tá fácil de arriscar nele.
Se der problema vou ser o primeiro.
 
T240 bom seria se tivesse modo PIP nele ai ficaria show, mas mesmo assim sendo Samsung da meio medo, lance de loteria nao da né, o w2452v (Tres entradas HDMI, DVI e VGA) tem PIP, me parece que da pra ver em janela quando tiver uma outra conexao ligada nele, tipo usando dvi para entrada de video, e hdmi usando um aparelho de dvd/hdmi, isso acho que nao faz no t240m, tb pensei numa monitor/tv mas vi que nao vale a pena para mim, prefiro esperar e comprar um tv lcd quando ficar mais barato..

Abração !!
 
o meu chergou hoje !!
gostei muito desse monitor!!
achei a imagen dele mais nitida do que o meu sansung de 22!!
galera qual nivel de brilhor vcs deixa para joga o meu ta 70???
 
o meu chergou hoje !!
gostei muito desse monitor!!
achei a imagen dele mais nitida do que o meu sansung de 22!!
galera qual nivel de brilhor vcs deixa para joga o meu ta 70???

Eu to usando o sensor de brilho conforme o ambiente, ele vem desligado como padrao, so entrar no menu do monitor e ligar o sensor de brilho, ai fica ao seu criterio se gosta ou nao, eu gostei.

Abração !!
 
Kara eu dei uma pesquisada e vi que o T220 é odiado até fora do Brasil... ou seja, deve ser falha de projeto de criação mesmo... uaHEuAHEuhAE...

o T240 ou T240M é muito bem falado... não vi nada sobre problemas dele...

Masss... já sebemos que se der algo...
a Pós venda da SAMSUNG vai deixar-nos na mão... heheh

Eu vou arriscar, mas no de 24" mesmo. Tá fácil de arriscar nele.
Se der problema vou ser o primeiro.


Também optei pelo T240m... o w2353v realmente é muito bom, mas o tamanho da tela, principalmente na vertical, falou mais alto pra mim...
 
O meu W2353v chegou por aqui e posso dizer que é fantástico. Excelente qualidade de imagem, design lindo, leve e jogar em Full HD é muito bom. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo