Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

T240M
Tem um modelo identico sendo vendido fora do paisL T240HD... e não tem nenhum problema.. super bem recomendado.. e por esse preço vale muito a pena.. ja que o concorrente da LG está quase R$1000,00...

[χђ†].

Lá fora tem o T240 e o T240HD, o HD tem conversor americano integrado...

To com um T240 desde o ano passado..... show de bola o monitor...
 
Não me contive e comprei tb... recomendei a um amigo e ele comprou junto cmg... daki pra sexta deve chegar!
 
Danilo, vc disse uma coisa ali atrás sobre 16:10 e para 16:9.. eu pensava que 16 era a largura e 10 a altura.. é o contrário né? Interessante, eles são do mesmo tamanho então?

Belos vídeos!!

[χђ†].
 
Danilo, vc disse uma coisa ali atrás sobre 16:10 e para 16:9.. eu pensava que 16 era a largura e 10 a altura.. é o contrário né? Interessante, eles são do mesmo tamanho então?

Belos vídeos!!

[χђ†].

Não, você pensou certo. Um monitor de 22" 16:9 teria altura menor de um 16:10.
 
Lá fora tem o T240 e o T240HD, o HD tem conversor americano integrado...

To com um T240 desde o ano passado..... show de bola o monitor...

tem isso de conversor americano? ele é diferente do brasileiro?
comprei um t240hd e nao sabia desse detalhe
 
tem isso de conversor americano? ele é diferente do brasileiro?
comprei um t240hd e nao sabia desse detalhe

Se ele for um conversor digital, sim é para ser diferente. O conversor digital brasileiro é padrão japonês, o americano tem seu próprio padrão; dizem que não funcionaria o sinal digital brasileiro nesse conversor.
 
Esse site "ManiaVirtual" é confiavel comprar la com cartão? ou qualquer outra forma de pagamento? Estou pensando em comprar um desses monitores, quero sair logo desse de 17" aqui...
 
Danilo, vc sentiu muita diferença em tamanho de imagem do meu LCD pra esse seu atual?
 
Muito bom o review, é fácil de prender um monitor desses na parede?
 
Ele vem com o cabo pra liga na placa de video Hdmi?
se Nao tem como comprar e colokar ou nem tem entrada?
 
qual contraste real??
Painel Tn ou Ips?
Kero coloka na parede ai o que eu tenho escurece pq eu fika meio q embaxo
esse ai tem esse problema?
 
Comparação

Alguém ja viu ao vivo o T240M e o W2353V?

Meu irmão comprou um T240M e fiquei todo emocionado esperando ver o 10.000:1 do constraste dinâmico mas é impossível jogar com aquilo aumentando e diminuindo a luz fica muito chato, e 1.000:1 num monitor desse preço não vale pra mim, prefiro continuar com meu 19" de 500:1.

Mas e o W2353V, quanto que é o constraste estático, alguém achou? O contraste dinâmico é igual/parecido com o da Samsung?

Grato
 
Danilo Souza,sei que é meio que pedir mto,mas tem como vc tirar uma foto desse monitor com tela toda preta,num ambiente escuro,com contraste menor ou igual a 80 e brilho entre 60~70(sem contraste dinâmico)?
A camera tem que estar configurada com ISO 200 ou ISO 400,tempo de exposição padrão(0) e abertura do diafragma fixo(f2.8 por exemplo).
Parece mta coisa mas é facinho,isso seria excelente pra avaliar +- como é o nível de preto do monitor,a uniformidade do painel,o contraste real,etc :D
Aí tb era legal colocar uma imagem toda vermelha,verde ou azul,com as mesmas setings e câmera sempre reta ao monitor,pra avaliar se tem degradê e tal.

Edit:O importante aí é a abertura do diafragma(aperture size) ficar num valor fixo,de preferência padrão,pois não adianta nada o monitor escurecer e a câmera compensar isso..
Mas se não der,tem importancia não ;)
 
Alguém ja viu ao vivo o T240M e o W2353V?

Meu irmão comprou um T240M e fiquei todo emocionado esperando ver o 10.000:1 do constraste dinâmico mas é impossível jogar com aquilo aumentando e diminuindo a luz fica muito chato, e 1.000:1 num monitor desse preço não vale pra mim, prefiro continuar com meu 19" de 500:1.

Mas e o W2353V, quanto que é o constraste estático, alguém achou? O contraste dinâmico é igual/parecido com o da Samsung?

Grato
Contraste dinâmico é inútil,esqueça e ignore esses números.
Se esse W2353V for bom,deve ter 700:1 ou mais de contraste real,estático,o que já é mto bom pra um TN e IPS...
 
Danilo Souza,sei que é meio que pedir mto,mas tem como vc tirar uma foto desse monitor com tela toda preta,num ambiente escuro,com contraste menor ou igual a 80 e brilho entre 60~70(sem contraste dinâmico)?
A camera tem que estar configurada com ISO 200 ou ISO 400,tempo de exposição padrão(0) e abertura do diafragma fixo(f2.8 por exemplo).
Parece mta coisa mas é facinho,isso seria excelente pra avaliar +- como é o nível de preto do monitor,a uniformidade do painel,o contraste real,etc :D
Aí tb era legal colocar uma imagem toda vermelha,verde ou azul,com as mesmas setings e câmera sempre reta ao monitor,pra avaliar se tem degradê e tal.

Edit:O importante aí é a abertura do diafragma(aperture size) ficar num valor fixo,de preferência padrão,pois não adianta nada o monitor escurecer e a câmera compensar isso..
Mas se não der,tem importancia não ;)

Vou ver se faço isso a tarde quando chegar do trabalho. :lol:
 
W2353V e Xbox360

Como fica a imagem do jogos do Xbox 360 via HDMI neste monitor?
Tem como postar algumas e/ou vídeos ?
Obrigado e T+
 
Pro monitor ajustar o brilho conforme a luz do ambiente tem que mudar as configuraçoes dele ali? Ou ele ja vem configurado.
O meu chegou hoje a mania virtual mandou muito rapido.
Perdi na quarta e mesmo com o feriado chego segunda.
 
Review técnico do LG Flatron W2361V(mesma specs que o W2353V,deve ser modelo vendido no exterior):
http://www.digitalversus.com/article-357-5175-35.html
http://www.digitalversus.com/duels.php?ty=6&ma1=35&mo1=501&p1=5175&ma2=36&mo2=370&p2=3448&ph=1
Até que gostei do que vi,se esse W2353V for igual,até que é bom,830:1 de contraste real é excelente pra um TN,o input lag é baixo mas similiar ao T220(O W2252TQ é melhor que ambos) e o ghost é mínimo
Só peca pela fidelidade de cores(principalmente no cinza),desvios mto altos,mas fica excelente após calibração.
Pena que um colorímetro bem podrinho já fica mais caro que o monitor :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo