Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Alguém calibrou o monitor com algum programa bom? Como ficou? Aqui não sei como calibrar ainda, meu monitor chegou hoje. Só diminui o brilho q vem por padrão em 100, achei claro demais.
 
O meu chegou hj!
Putz, vai ser grande assim no sonho!!! auhauehauehaueha
Curti mto... mas não pude curtir tudo pq ainda não chegou meu pc... to com um quebra galho aki com placa on-board.
 
aff eu quero compra esse monitor soh q nao tem mais no ManiaVirtual.com =(

e na americanas eu n compro mais eles derao um vacilo grande comigo em outro monitor
 
Aqui em Bauru SP não achei ainda, liguei em uma loja e o vendedor:
"O mais top que tem é o T220, pode vir aqui que não tem melhor"
Eu disse, blz, abraços.
 
putz, depois de ler uns 15 topicos sobre monitor lcd, comprei o w2353v, vou buscar segunda, paguei 700 pila nele, levei facada, ou esta no preço mesmo?

flw
 
Olá pessoal,

Também tenho interesse nesse nesse monitor.

Eu tenho duas dúvidas:

1) Em jogos as resoluções "diferentes" dele em relação a um monitor 16X10 são reconhecidas e funcionam normalmente?

2) Qual a resolução que ele possui compatível com 1440X900? É nessa resolução que eu vou acabar jogando porque meu hardware ainda está fraquinho e eu preciso de um upgrade.

Desde já agradeço a ajuda. :)
 
putz, depois de ler uns 15 topicos sobre monitor lcd, comprei o w2353v, vou buscar segunda, paguei 700 pila nele, levei facada, ou esta no preço mesmo?

flw

Opa, encontrou por esse preço onde?

To atrás desse monitor, mas queria pagar no máximo uns 700 mesmo.
 
Alguém calibrou o monitor com algum programa bom? Como ficou? Aqui não sei como calibrar ainda, meu monitor chegou hoje. Só diminui o brilho q vem por padrão em 100, achei claro demais.

experimenta o magictune premium

vem no cd dos samsungs, pode ser que sirva nos lgs
 
@Lancelot,

instale o programa que vem no mini-cd junto com o monitor. Depois faça a calibração pelo programa mesmo! Sem erro!

:yes:
 
Olá pessoal,

Também tenho interesse nesse nesse monitor.

Eu tenho duas dúvidas:

1) Em jogos as resoluções "diferentes" dele em relação a um monitor 16X10 são reconhecidas e funcionam normalmente?

2) Qual a resolução que ele possui compatível com 1440X900? É nessa resolução que eu vou acabar jogando porque meu hardware ainda está fraquinho e eu preciso de um upgrade.

Desde já agradeço a ajuda. :)
Compra outro monitor então,pq de resolução oficial(normalmente usadas) 16:9 é só FullHD e 1280x720(que deve ficar um lixo,tudo interpolado).
O resto vc vai ter que criar resolução personalizada e setar no painel de controle da VGA pra não fazer scaling,fica bom,mas vai perder bastante tela.
Resolução 16:9 similiar a 1440x900 é 1440x810 e talvez 1600x900(pouco maior),mas é tudo resolução que não é padronizada ,não garanto que todo jogo vai aceitar..
Mas te aconselho um monitor 20"WS 1600x900(procura 2ms),ou se quiser uma experiência boa pra jogos,uma TV LCD 26" IPS Panasonic 1366x768,mas é caro,apartir de R$960+-..
Tem tb os clássicos 22"WS 1680x1050,mas continua pesado,não é mto mais leve que FullHD não..
Agora comprar monitor FullHD pra jogo e não tiver um hardware high-end pra aguentar o tranco fica soda,não vale a pena,pq interpolação em LCD fica sempre mto horrível.
 
putz, depois de ler uns 15 topicos sobre monitor lcd, comprei o w2353v, vou buscar segunda, paguei 700 pila nele, levei facada, ou esta no preço mesmo?

flw

Caraca! tá ótimo! paguei 750 no ML sorriso de orelha a orelha!! e só foi ele chegar aki q já baxou! :ranting3:
 
Ninguem que tem o monitor usa a funçao de ajustar o brilho automaticamente entao? É melhor usa em 120 hz ou 60hz? Aqui coloquei em 120 ai parece que o mouse ficou mais sensivel :p
 
@Lancelot,

instale o programa que vem no mini-cd junto com o monitor. Depois faça a calibração pelo programa mesmo! Sem erro!

:yes:

Instalei aqui o Forte Manager mas não encontrei nenhum lugar q possa calibrar.. pelo menos não em relação a contraste e brilho. Com nitidez e cor por exemplo, tem, mas o q preciso mesmo é configurar contraste e brilho. Fucei o problema todo.
 
pagaram quanto nesse monitor?!? :)
 
alguem pode passar mais informações sobre a configuração dele? como posso saber se ele veio com dead pixels ou não? to achando ele sem cor, brilho, lembrou até uma tv de plasma. O meu monitor super antigo da samsung de 17" axei com mais cor e brilho do que este! mais acredito que este deve ser melhor, so falta uma configuração boa para ele. existe algum driver para ele? se existe, onde? ja instalei o cd q veio com ele mais no manual diz que existe um driver no site da lg, fui no site mais ñ encontrei driver pra este modelo.
obs. é meu primeiro lcd.
 
Comprei no BALAO DA INFORMATICA eles tao com um promoçao lá q acaba hoje eu acho. 726 com frete gratis pra todo o brasil.

abraço
 
alguem pode passar mais informações sobre a configuração dele? como posso saber se ele veio com dead pixels ou não? to achando ele sem cor, brilho, lembrou até uma tv de plasma. O meu monitor super antigo da samsung de 17" axei com mais cor e brilho do que este! mais acredito que este deve ser melhor, so falta uma configuração boa para ele. existe algum driver para ele? se existe, onde? ja instalei o cd q veio com ele mais no manual diz que existe um driver no site da lg, fui no site mais ñ encontrei driver pra este modelo.
obs. é meu primeiro lcd.
Se lembrou Plasma,então esse monitor é mtooooo bom:lol:
Pq Plasma atual tem cor fantasticas e brilho ideal ;)
Mas tenta deixar o brilho em 60 e contraste em 80,alem de temp de cor em 6500k...
 
Como faço pra deixara a imagem do computador em toda a tela do monitor ?? fica sibrando ainda uns 2 dedos de cada lado. como faço para deixar a imagem em tudo ???
 
Como faço pra deixara a imagem do computador em toda a tela do monitor ?? fica sibrando ainda uns 2 dedos de cada lado. como faço para deixar a imagem em tudo ???

Amigo, você tem que ir no painel de controle da nvidia, na parte de video e configurar algo como: don´t resize my desktop ou screen... É algo assim...
 
Oi. Como esta sua vazamento backlight? Voce acha mutio? O meu acabou de chegar, e estou meio decepcionado. Mesmo com o brilho e o contraste no 40, e a gamma no -50, o cor preto esta bem claro.

Eu estava pensando em fazer troca, mais talvez todos sao assim…

Abraco!
 
Oi. Como esta sua vazamento backlight? Voce acha mutio? O meu acabou de chegar, e estou meio decepcionado. Mesmo com o brilho e o contraste no 40, e a gamma no -50, o cor preto esta bem claro.

Eu estava pensando em fazer troca, mais talvez todos sao assim…

Abraco!

Se todos são assim,então é um péssimo monitor :(
Mas acho que provavelmente é um problema com seu exemplar hein ...
Infelizmente é coisa que dificilmente se vê em testes.
Mas se tiver incomodando mto,eu trocaria sim.

Eu penso em comprar um monitor desses,mas meu maior medo é problemas graves de degradê em cores primárias,vazamento de backlight e nível de preto :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo