Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Então mais uma vez queria entender qual a tamanha diferença de um painel tn de um ips,tenho aqui meu monitor de 23 e uma lcd de 42 scarlet lg que tem painel ips e não vejo tanta diferença assim de uma imagem para outra pelo menos em jogos.
Tem somente uma pequena diferença nas cores que são mais vivas.
 
Se não surgir nada melhor, será meu proximo monitor com certeza!!!:yes:
 
Chegou o meu hoje, maior do que eu imaginava, vou ler o manual ainda.
Qual resolução vcs estão usando pra navegar ?
Abraços !
 
Amigos, também tenho este monitor e pergunto a vocês:

Estou usando o Windows7 aqui e gostaria de saber se há alguma atualização do software da LG para este windows!?

Possuo ele desde o seu lançamento, cerca de três meses, e atéh hoje não regulei as cores dele, eheheh!
 
Amigos, também tenho este monitor e pergunto a vocês:

Estou usando o Windows7 aqui e gostaria de saber se há alguma atualização do software da LG para este windows!?

Possuo ele desde o seu lançamento, cerca de três meses, e atéh hoje não regulei as cores dele, eheheh!

Eu ja tenho problemas com o Windows 7 com ele. Não consigo setar 60hz na resolução nativa dele, e isso me da dor de cabeça com o PES 2009.
 
Aqui eu uso em brilho 50 ,contraste 80 ,nitidez 10, cor 650 k, rgb, vermelho 50,verde 50,azul 60,gama -50, e no painel da nvidia coloco em 35 cor digital e fica lindo e vcs?
 
Cara é melhor mais hz ou menos? Porque aqui uso 120hz.
É ruim?

120hz em que resolução ?


Galera, se vocês estão usando 120Hz de taxa de amostragem neste monitor, vocês só podem estar usando ele numa resolução muito abaixo da nativa (FullHD)!

Aqui em full hd o que o windows 7 me disponibiliza é 59Hz e 60Hz somente >.<

Acho que o único problema dele é o fato do software da LG ainda não rodar no W-7 :(
 
Galera, se vocês estão usando 120Hz de taxa de amostragem neste monitor, vocês só podem estar usando ele numa resolução muito abaixo da nativa (FullHD)!

Aqui em full hd o que o windows 7 me disponibiliza é 59Hz e 60Hz somente >.<

Acho que o único problema dele é o fato do software da LG ainda não rodar no W-7 :(

Cara eu uso 120hz na resoluçao nativa aqui 1920x1080.
Quanto mais melhor? Porque antes de ver isso tava usando em 60hz.
Deixo em 120 ou mudo para 60 de volta.
 
Comprei e adorei. Achei que não fosse fazer muita diferença pro meu lg de 19", mas.. UAU. Que diferença.
Estou estranhando um pouco a altura da tela ser proporcionalmente mais baixa. Mas é só questão de costume.
Joguei um pouco de crysis e não vi muita diferença na performance.
 
Olá...
Aqui fica em 60 HZ.
Abraços
:yes:

porra 120hz que eu saiba so um samsung e um viewsonyc fazem isso

Cara eu uso 120hz na resoluçao nativa aqui 1920x1080.
Quanto mais melhor? Porque antes de ver isso tava usando em 60hz.
Deixo em 120 ou mudo para 60 de volta.

Amigo Babolat, tem algo extremamente estranho/errado aew, pois é impossível que este monitor gere 120Hz de taxa de amostragem nessa resolução!

Tira uma Printscreen aew e mande para nós, cara?!

Olha aqui as opções que meu Windows7 mostra na resolução nativa:

http://img129.imageshack.us/i/taxadeamostragem.jpg/
 
Curti muito esse monitor! :yes:
Parabéns pela compra.

Poste mais fotos dele, se possível com o GTAIV...
 
Ola!
Comprei um monitor LG W2353V 23" LCD e tenho no meu micro uma GTX 275, porém ele não fica com a tela cheia(mesmo na resolução full HD).
Alguem sabe se tem alguma configuração nele? ou algum Driver para o Windows Vista x64?
 
Vc tem que mudar isso no painel de controle da nvidia,na opção display no 2 item.
 
Chegou o meu hoje. Gostei muito dele.
Ainda não regulei nada nele. MAs mesmo assim tah muito linda a imagem.
Por enquanto só joguei Gears of War, e o FPS não baixou nada.

Eu tinha um Lg L203WT com painel IPS. E posso ser sincero pra vcs: tem diferença sim! Eu estava acostumado com o outro monitor (dois anos e pouco), não importava o angulo que eu olhava, as cores eram sempre as mesmas. Meu pc fica na sala, pois costumo assistir filmes/seriados nele dos sofás. Estou com medo de agora ter que sentar somente de frente pra ele... Acho que é questão de costume, mas por enquanto parece que um pokinho que me enclino na frente dele a cor jah muda...
Em relação ás cores. Nesse W53 estão lindas. Mas sinceramente no L203 ficavam um pouco mais vivas. Talvez seja questão de regulagem... vou ter que ler o manual.
Uma coisa que não dah pra comparar entre os dois é o contraste. Simplesmente fantástico. Tem coisas que nem apareciam no L203 que agora eu consigo ver nesse aqui. Os contornos, bordas, tons de cores com pouquíssima diferença jah dah pra se notar. Tbm pular de 1500:1 para 50000:1...
O tempo de resposta e o brilho então nem se fala. Muito melhor.
Queria ter tirado umas fotos comparando os painéis. Mas nem deu tempo pq meu amigo veio buscar o L203 antes do W53 chegar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo