Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Dê uma olhada no que o pessoal da revista info diz sobre o P2370.



Não se esqueça de ler reviews (análises) sobre o W2353V também.

Abraços e boa sorte!

Acho que ta errado esse review,o P2370 não usa backlight de LED.
 
Última edição:
Tá totalmente errado esse review, autor confundiu tudo("LED" com "LCD backlight de led"),e o P2370 não usa backlight de LED.
É uma pena que Info influencia um monte de gente,e me publicam isso :(

Putz a Inf é uma M.E.R.D.A!!!!
Já disse aqui no fórum a P2370 NÂO É DE LED!!!!
Apenas usa lâmpadas mais eficientes, por isso usa menos lâmpadas e diz gastar menos energia!!
No próprio site da Samsung explica isso http://www.samsung.com/br/consumer/...&subtype=lcdwidescreen&model_cd=LS23EFHKFVLZD

Abraço!
 
Chegou meu W2353V

Instalei a criança e só uma palavra:


ANIMAL


Veio perfeito, sem Dead Pixels :p:p:p:p:p:p:p
 
To querendo comprar um desses mês que vem....pelo visto só tenho lido elogios!


Mas ainda to em duvida entre ele e o P2370


algum pro e contra entre eles?
 
Eu iria de LG W2353v só por ter DVI,VGA HDMI,enquanto o Samsung tem um mísero DVI,alem do trambolho da fonte externa(é um saco isso).
 
Eu pegaria o LG facil, só por ter HDMI ja vale o investimento..
 
Eu respeito sua opinião e te entendo.
Mas o fato é que se você tivesse comprado um monitor IPS por um preço bom(como mtas vezes já teve,BEM menos que R$1K),você nunca mais iria querer chegar perto dum TN,você iria mudar de opinião no ato e iria achar,como o pessoal mais experiente,que FullHD,desing bonitinho e contraste dinâmico que no final é frescura.
Assim como vc podia comprar um monitor 120Hz e nunca mais querer jogar num 60Hz.
Viu como é relativo? ;)
Tipo do painel é de longe o mais importante num monitor,é o que gera a imagem,é tipo o motor do carro,não é o desing nem o marketing que faz um produto ser bom.
E sinceramente,não concordo com vc,no caso do Brasil,é mais válido comparar monitores por reviews/vídeos e fotos na internet do que na loja ao vivo!
Na loja por acaso tem monitor IPS/*Va pra comparar?Tem monitor bem calibrado?Tem monitor 120Hz?Não,você não tem parâmetro nenhum,é tudo ruim,logo tudo vai ser bom...
Queria só ver colocar um IPS do lado de um monte de TN numa loja casas bahia da vida,aposto que um monte de leigo iria ver a diferença no ato,ngm mais compraria tn.
E a maioria do pessoal que compra Monitor(principalmente TN),99% não entende absolutamente nada,só recomendando por subjetivismo.

Mas só acho uma baita sacanagem isso que o pessoal faz,de que ou se satisfaz com pouco ou não pode gastar muito num produto, mas por motivos absurdos fica saindo por aí afirmando que produtos tops,melhores são todos frescuras.

Não é porque eu acho legal e me satisfaço com um Gol que vou afirmar que um Civic da vida é tudo mesma coisa,que só oferece frescura a mais.

Concordo com vc em partes.
Aqui no Brasil já é naturalmente dificil achar um Dell desses de 22" ou 23" a venda, quando achamos o preço é simplesmente absurdo. É como comprar um civic e pagar um preço de ferrari (comparação exagerada) mas é acho que nao vale pagar 1200, 1300 reais num monitor desses.
Espero que em breve as telas de IPS fiquem mais acessiveis ao 3º mundo e enquanto esse dia não chega, na minha opinião, o melhor a fazer é adquirir um monitor "top" do segmento tela de TN.
Afinal de contas embora um IPS seja bem melhor não há como negar que a imagem de um W2353v,por exemplo, é ótima e totalmente satisfatória pelo preço que se paga nele.
A galera fica muito fissurada e ter monitor top de linha, mas tem muito monitor que nao fica muito abaixo dos top e chega a satisfazer 99% das nossas exigencias.
 
Qual a configuracao que voces tao usando em brilho e contraste?
Chega de noite, comeca a me doer as vistas e embaça tudo, fico com dificuldades de ler, nao sei se é pela distancia que estou do monitor que deve chegar a mais ou menos a 1 metro.. Mas de dia fica normal oO

Uso 65 de brilho e 70 contraste
 
Qual a configuracao que voces tao usando em brilho e contraste?
Chega de noite, comeca a me doer as vistas e embaça tudo, fico com dificuldades de ler, nao sei se é pela distancia que estou do monitor que deve chegar a mais ou menos a 1 metro.. Mas de dia fica normal oO

Uso 65 de brilho e 70 contraste

Comigo nunca aconteceu isso, fico numa distância de 60cm mais ou menos.

Uso o Brilho em 70 e contraste 70 também. Desativo todas aquelas outras opções automáticas.
 
Engraçado que no meu CRT venenao nao acontecia isso, só nesse monitor oO
Eu medi a distancia e ficou por volta de 80cm
 
Última edição:
85 hertz? É.. pode ser, eu usava
Mas era pra ficar a mesma coisa no que diz respeito a vista cansada no LCD certo?
De dia é tranquilo, mas chega a noite começo a ter dificuldades.. Agora ficou evidente que eu preciso de oculos acho huauhahu.. No CRT nunca percebi, e o pior que o oculos de descanso de 0,25 nao resolve nada

Eu fico bastante tempo na frente, quase todo dia
 
a duvida é a seguinte tem como eu ligar meu home theater nesse monitor pela entarda P2 ?

alguém já conseguiu ligar home theater e micro system,nesse monitor?

pretendo ligar ele no play 3 sendo que se não rolar ligar esses aparelhos pra mim não vai adiantar,pois caixinha de som e fone de ouvido não curto,gosto mesmo de tremer a casa num home jogando call of duty no maximo a 5.1 Dolby Pro Logic II.
 
Última edição:
85 hertz? É.. pode ser, eu usava
Mas era pra ficar a mesma coisa no que diz respeito a vista cansada no LCD certo?
De dia é tranquilo, mas chega a noite começo a ter dificuldades.. Agora ficou evidente que eu preciso de oculos acho huauhahu.. No CRT nunca percebi, e o pior que o oculos de descanso de 0,25 nao resolve nada

Eu fico bastante tempo na frente, quase todo dia

É, não vejo outra coisa a não ser um oftalmologista hehehe, com certeza é vista cansada, ainda mais se você fica o dia inteiro na frente do pc.

De dia você fica no mesmo monitor né ??
 
Belo monitor...vou pegar um desses mes q vem
 
É, não vejo outra coisa a não ser um oftalmologista hehehe, com certeza é vista cansada, ainda mais se você fica o dia inteiro na frente do pc.

De dia você fica no mesmo monitor né ??
Isso, é no mesmo monitor sim, de noite tenho que puxar ele mais pra frente, ai melhora, ou diminuir a resolucao no desktop pra 1680 de noite no caso (uso 1920x1080), eu fico toda manha, ai entro depois de tardezinha 18h e fica até a noite trabalhando as vezes.. :lol:
 
Alguém que possua conhecimento técnico pode responder essa pergunta.

a duvida é a seguinte tem como eu ligar meu home theater nesse monitor pela entarda P2 ?

existe algum cabo ou adaptador,qual?

alguém já conseguiu ligar home theater ou micro system,nesse monitor?

pretendo ligar ele no play 3 sendo que se não rolar ligar esses aparelhos pra mim não vai adiantar,pois caixinha de som e fone de ouvido não curto,gosto mesmo de tremer a casa num home jogando call of duty no maximo a 5.1 Dolby Pro Logic II.
 
Última edição:
Galera to com uma dúvida eu vou comprar um Xbox360 e vou ligar ele via HDMI no monitor mas o HDMI tem o som e vídeo pelo mesmo cabo correto?

Porém a minha dúvida é se tem como eu ligar meu conjunto da Logitech para o som sair por ele.

Vlw
 
Liga na saida P2 no monitor amigo.. É pra essa função!
Vai funcionar que uma beleza :D
 
Liga na saida P2 no monitor amigo.. É pra essa função!
Vai funcionar que uma beleza :D

essa saída P2 meu amigo você não entendeu direito ela serve para ligar fone de ouvido e caixinhas de som de computador

Alguém que possua conhecimento técnico pode responder essa pergunta.

a duvida é a seguinte tem como eu ligar meu home theater nesse monitor pela entarda P2 ?

existe algum cabo ou adaptador,qual?

alguém já conseguiu ligar home theater ou micro system,nesse monitor?
 
Última edição:
essa saída P2 meu amigo você não entendeu direito ela serve para ligar fone de ouvido e caixinhas de som de computador

Alguém que possua conhecimento técnico pode responder essa pergunta.

a duvida é a seguinte tem como eu ligar meu home theater nesse monitor pela entarda P2 ?

existe algum cabo ou adaptador,qual?

alguém já conseguiu ligar home theater ou micro system,nesse monitor?
A resposta foi pro amigo acima meu caro hehe

Mas vou tentar te ajudar, acho que da, como é a said do seu HT? 5.1? Se for só uma saida liga normal que funciona, o HT funciona como amplificador :D
 
A resposta foi pro amigo acima meu caro hehe

Mas vou tentar te ajudar, acho que da, como é a said do seu HT? 5.1? Se for só uma saida liga normal que funciona, o HT funciona como amplificador :D

desculpe meu amigo interpretei mau pensei que estivesse relacionado a mim pela posição do post.

no caso essa entrada desse monitor é P2,sera que alguém já conseguiu ligar um home theater nesse monitor?
será que vou ter que comprar o T240 M da samsung,pois pelo jeito esse não aguenta um home theater.
 
Última edição:
Funciona sim, porque na pratica o HT é igual as caixas de som amplificadas de computadores, pode ter certeza que funciona!
Pena eu nao ter aqui um mini system pra testar, mas se algum amigo tiver por favor poste ai pra gente
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU :D

Muito bom mesmo esse moitor, lindo de mais!!!

Agora to com um problema, se coloco em 1920x1080 ele não fica com a tel cheia, fica como 1 dedo a tela menor na verticale 1,5 dedo na horizontal...mas em 1680x1050 fica normal...

Alguem sabe o q pode ser???
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUU :D

Muito bom mesmo esse moitor, lindo de mais!!!

Agora to com um problema, se coloco em 1920x1080 ele não fica com a tel cheia, fica como 1 dedo a tela menor na verticale 1,5 dedo na horizontal...mas em 1680x1050 fica normal...

Alguem sabe o q pode ser???
Estranho... aqui ele veio com a resolução 1920 x 1080 e ficou perfeito, sem falhas

Atualize o driver da VGA... ia falar que a sua VGA não suporta a resolução, mas isso é impossivel, mesmo se fosse uma onboard mais moderna

Se a minha 8600GT funciona direito a sua 9800GTX tem a obrigação de faze-lo tbm...

Tenta "apertar" o botão do Autoset e veja se fica normal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo