Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Só pra constar, Chegou agora, mais a noite vou instalar! Ai ja passo um programa pra verificar se há dead pixels
Nem abri ainda hehehe
 
Instalei ele ontem a noite, muito lindo o monitor.. Em comparacao ao meu 17 crt é outro mundo, muito grande esse monitor :lol
Ah, e sem dead pixels! Graças a Deus hehe

O problema é a sujeira que acomula na superficie black piano.. Se eu passo aquela flanela que venho com ele, ela "risca o monitor".. Passei um pincel tambem, ele tira a poeira mas acaba riscando
Qual a melhor maneira de deixar limpinho a superficie dele?
 
Última edição:
w2353v e 8600GT

Instalei ele ontem a noite, muito lindo o monitor.. Em comparacao ao meu 17 crt é outro mundo, muito grande esse monitor :lol
Ah, e sem dead pixels! Graças a Deus hehe

O problema é a sujeira que acomula na superficie black piano.. Se eu passo aquela flanela que venho com ele, ela "risca o monitor".. Passei um pincel tambem, ele tira a poeira mas acaba riscando
Qual a melhor maneira de deixar limpinho a superficie dele?

Parabéns pela aquisição :yes:
Colocou na resolução nativa dele usando a sua 8600GT?
Testou em alguns jogos fora da resolução nativa dele ?
Qual versão de driver voce usa na 8600GT ?

Obrigado e T+:D
 
Parabéns pela aquisição :yes:
Colocou na resolução nativa dele usando a sua 8600GT?
Testou em alguns jogos fora da resolução nativa dele ?
Qual versão de driver voce usa na 8600GT ?

Obrigado e T+:D
Fala cara.. no desktop eu uso ela na nativa sim, e em alguns jogos que aguenta como por exemplo o Virtua tennis 2009 e o SF4, o resto eu to rodando em 1440x900, mesmo com 2 resoluçoes abaixo da nativa ficou com otima qualidade
e RE5 que teve que ser em 1024, porem nao ficou tao feio hehe

Estou usando atualmente o 191.00 beta

Abracos :thumbs_up
 
Instalei ele ontem a noite, muito lindo o monitor.. Em comparacao ao meu 17 crt é outro mundo, muito grande esse monitor :lol
Ah, e sem dead pixels! Graças a Deus hehe

O problema é a sujeira que acomula na superficie black piano.. Se eu passo aquela flanela que venho com ele, ela "risca o monitor".. Passei um pincel tambem, ele tira a poeira mas acaba riscando
Qual a melhor maneira de deixar limpinho a superficie dele?


Primeiro , dou uma boa assoprada :D
Depois passo aquelas bolas de algodão .:D
Passo na parte black piano do meu atual de W1952T e limpa bem .

Quando desligo ele , deixo ele "esfriar " uns 5 minutos e depois cubro com plástico que veio com ele :)

Na tela , passo algodão levemente ( levemente mesmo ) umedecido em água e depois termino com algodão seco em movimentos circulares



T+
 
Hum.. valeu pela dica..vou limpar com algodao entao
Na superficie black piano tambem uso um algodao umidecido certo?
 
Hum.. valeu pela dica..vou limpar com algodao entao
Na superficie black piano tambem uso um algodao umidecido certo?

Se tiver marcas de dedo , pode passar sim .
Mas como falei , algodão levemente umedecido.
Depois prá finalizar , passa o algodão seco
Faço esta limpeza com monitor desligado e só quando ele está muito "sujo " mesmo :yes:
 
E ae galera blz!?
Bom eu tava namorando um monitor novo a um tempão jah... a uns dois meses quase comprei um T220 da Samsung mas no final da semana me deu uns 5 minutos e decidi que iria comprar um monitor novo!!! Sexta dei uma rodada na Sta Ifigenia, fiquei até as 03:30hs da manhã de sexta pra sabado pesquisando aqui, em outros fóruns... Sabadão logo de manhazinha dei uma ultima olhada em algumas lojas da web e decidi comprar lah na Sta Ifigenia numa loja chamada Só LCD... Loja boa, emite nota fiscal e foi o lugar mais barato que achei R$ 550,00 mas foi o modelo W2253V ( minimamente menor, apenas uma polegada que medimos na loja e é algo quase irrisorio... e por ser R$ 120,00 mais barato do que o W2353 optei pelo de 21,5 polegadas mesmo)

Pessoal, o monitor é MUUUUUITO LOUCO!!!!!! Demais mesmo!!! AMEI!!! Vindo de um 17' CRT tbm neh... hehehhe Podem comprar sem medo!!! Não me arrependo em nada.... A tela é grande pra caramba, a imagem Full HD é de ótima qualidade, agora é só esperar se popularizar e abaixar o preço do Blue Ray... pra quem não tem muita frescurada do tipo "queria um de 42' polegadas" pode ir nesse aqui sem medo! Contraste e brilhos ok tbm!

Agora pra quem ta indeciso como eu....

Respeito a decisão de todo mundo, claro, mas com base nas inumeras leituras de fiz nesses dias...
Essas conversas de "Eu não compro monitor é TN", tem que ser da Dell, "Dot Picht desse é 0,020 mm maior então eu não compraria..." isso tudo é conversa fiada...
Caramba, qual é preferivel... pagar R$1.000,00 em um monitor cheio de frescurada ou pagar $550,00 num monitor desse que é ANIMAL, da pra assistir tudo sem medo e tudo mais....
Aprendi uma coisa... escolha se faz mesmo ao vivo, na loja olhando as imagens o tamanho e tudo mais... fórum é bom, claro eu adoro e participo de muitos outros mas temos que saber tbm quais opiniões levar ao pé da letra... Opiniões boas mesmo é de quem tem o produto pra falar se é bom ou se não é...

Espero ter contribuido....
Abraço a todos!
 
Última edição:
Essas conversas de "Eu não compro monitor é TN", tem que ser da Dell, "Dot Picht desse é 0,020 mm maior então eu não compraria..." isso tudo é conversa fiada...
Caramba, qual é preferivel... pagar R$1.000,00 em um monitor cheio de frescurada ou pagar $550,00 num monitor desse que é ANIMAL, da pra assistir tudo sem medo e tudo mais....
Aprendi uma coisa... escolha se faz mesmo ao vivo, na loja olhando as imagens o tamanho e tudo mais... fórum é bom, claro eu adoro e participo de muitos outros mas temos que saber tbm quais opiniões levar ao pé da letra... Opiniões boas mesmo é de quem tem o produto pra falar se é bom ou se não é...

Espero ter contribuido....
Abraço a todos!
Eu respeito sua opinião e te entendo.
Mas o fato é que se você tivesse comprado um monitor IPS por um preço bom(como mtas vezes já teve,BEM menos que R$1K),você nunca mais iria querer chegar perto dum TN,você iria mudar de opinião no ato e iria achar,como o pessoal mais experiente,que FullHD,desing bonitinho e contraste dinâmico que no final é frescura.
Assim como vc podia comprar um monitor 120Hz e nunca mais querer jogar num 60Hz.
Viu como é relativo? ;)
Tipo do painel é de longe o mais importante num monitor,é o que gera a imagem,é tipo o motor do carro,não é o desing nem o marketing que faz um produto ser bom.
E sinceramente,não concordo com vc,no caso do Brasil,é mais válido comparar monitores por reviews/vídeos e fotos na internet do que na loja ao vivo!
Na loja por acaso tem monitor IPS/*Va pra comparar?Tem monitor bem calibrado?Tem monitor 120Hz?Não,você não tem parâmetro nenhum,é tudo ruim,logo tudo vai ser bom...
Queria só ver colocar um IPS do lado de um monte de TN numa loja casas bahia da vida,aposto que um monte de leigo iria ver a diferença no ato,ngm mais compraria tn.
E a maioria do pessoal que compra Monitor(principalmente TN),99% não entende absolutamente nada,só recomendando por subjetivismo.

Mas só acho uma baita sacanagem isso que o pessoal faz,de que ou se satisfaz com pouco ou não pode gastar muito num produto, mas por motivos absurdos fica saindo por aí afirmando que produtos tops,melhores são todos frescuras.

Não é porque eu acho legal e me satisfaço com um Gol que vou afirmar que um Civic da vida é tudo mesma coisa,que só oferece frescura a mais.
 
Última edição:
Eu mesmo já fiquei de frente a uma Dell de 22" com painel IPS. Opinião pessoal: Mesma imagem tão bonita quanto a de um simples 950b da Samsung, ficando somente de diferencial, o angulo de visão. Como não saio da frente da tela assim como grande parte dos users, tanto faz qualquer um. Peguei um LG também e estou mega satisfeito até hoje.
 
Mesma pergunta q fiz no topico do P2370:

Entre o P2370 e o W2353v (o samsung eh 100,00 mais barato) vale a pena qual?

Pretendo comprar um Play3, será que os 100,00 a menos ainda valem a pena pro lado da Samsung?
 
Eu respeito sua opinião e te entendo.
Mas o fato é que se você tivesse comprado um monitor IPS por um preço bom(como mtas vezes já teve,BEM menos que R$1K),você nunca mais iria querer chegar perto dum TN,você iria mudar de opinião no ato e iria achar,como o pessoal mais experiente,que FullHD,desing bonitinho e contraste dinâmico que no final é frescura.
Assim como vc podia comprar um monitor 120Hz e nunca mais querer jogar num 60Hz.
Viu como é relativo? ;)
Tipo do painel é de longe o mais importante num monitor,é o que gera a imagem,é tipo o motor do carro,não é o desing nem o marketing que faz um produto ser bom.
E sinceramente,não concordo com vc,no caso do Brasil,é mais válido comparar monitores por reviews/vídeos e fotos na internet do que na loja ao vivo!
Na loja por acaso tem monitor IPS/*Va pra comparar?Tem monitor bem calibrado?Tem monitor 120Hz?Não,você não tem parâmetro nenhum,é tudo ruim,logo tudo vai ser bom...
Queria só ver colocar um IPS do lado de um monte de TN numa loja casas bahia da vida,aposto que um monte de leigo iria ver a diferença no ato,ngm mais compraria tn.
E a maioria do pessoal que compra Monitor(principalmente TN),99% não entende absolutamente nada,só recomendando por subjetivismo.

Mas só acho uma baita sacanagem isso que o pessoal faz,de que ou se satisfaz com pouco ou não pode gastar muito num produto, mas por motivos absurdos fica saindo por aí afirmando que produtos tops,melhores são todos frescuras.

Não é porque eu acho legal e me satisfaço com um Gol que vou afirmar que um Civic da vida é tudo mesma coisa,que só oferece frescura a mais.

Com certeza.... eu entendo seu ponto de vista.....
Mas o que tamo tentando espor é o CxB... Sou muito mais pagar $550, pratas num monitor desses do que mais de $1.000,00 num monitor com essas papagaiadas todas, só isso...
É a mesma coisa que vc ter um Gol e achar qeu seu gol é uma bosta pq vc passou na loja e viu um Porsche! Você sabe que mesmo podendo existir coisa melhor, vc ta satisfeito com o que tem e com o que optou!;)
 
Estou fascinado com esse monitor, que espetaculo.. Principalmente o PES 2010 jogando com a luz ambiente desligada e com um controle de longe.. que imagem!
Tenho que providenciar um controle do X360, ano que vem vou pegar um X360 ai o bixo vai pegar :evil::evil:

Absurdo
Gostei demais do sensor de brilho tambem huahua

O ruim é esse black piano, eu passei aquela flanela ali no pedestal e arranhou parece, passei algodao e fica um pouco de algodao na superficie, passei pincel e risc
putz, nao sei mais o que faço pra limpar isso, junta muito poeira.. vou ter que por um papel contact :lol:
 
Última edição:
Comprei na Sexta, paguei ontem e chega amanhã a Criança


Espero que não me decepcione....


Quando chegar e eu instalar posto o que achei sobre o Monitor
 
Comprei na Sexta, paguei ontem e chega amanhã a Criança


Espero que não me decepcione....


Quando chegar e eu instalar posto o que achei sobre o Monitor

Vai decepcionar não !!!

Uso o monitor principalmente para jogar Crysis on line e acreditem passei de um LG 2252TQ para o W2353v e notei diferença consideráel principalmente na qualidade da imagem, acho que deve ser pelos "50.000:1" do contraste e pelo Full HD (1920X1080)
Ele faz o que promete, filmes, shows, jogos tudo é ótimo.
Abraço.
 
Comprei na Sexta, paguei ontem e chega amanhã a Criança


Espero que não me decepcione....


Quando chegar e eu instalar posto o que achei sobre o Monitor
Parabens pela compra amigo.. concerteza tu vai gostar, o monitor é um espetaculo!

Mesmo eu estando limitado aqui pelo meu PC, estou satisfeito, ate mesmo fora da nativa fica excelente a qualidade (1440x900).. Recomendo
Agora só falta o X360 hehehe
 
É sim, comprei nela.. Pode pegar
 
Comprei nela também. Dei até sorte. No dia seguinte da compra, ela aumentou o preço do monitor. :yes:
 
Pronto, comprei o W2353V no balão da info por 615,00 (ja com o frete e pagamento por boleto)

Vamos ver se vou sentir diferença pro Flatron L1952H (q nem eh wide :D)
 
No extra tem ele a 665 a vista com frete grátis


Comprei lá e chega amanhã o meu, quase comprei no Balão, mas preferi comprar no Extra porque é mais confiavel e já havia comprado neles antes
 
Putz, se tivesse visto no Extra tinha pego la mesmo...

Bom, pelo menos se a loja for boa, fica como mais uma opção de compra :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo