• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Se a minha VGA tivesse uma Porta HDMI e meu monitor tambem, poderia ligados atravez do mesmo neh ?

No caso a qualidade de imagem ficaria melhor ou pior que DVI > DVI ?

mesma coisa...
a diferença é q hdmi manda audio junto, dvi só imagem..
mas as duas conexões vc pode usar em 1080p.
 
Qual é melhor,este ou Samsung 2350p ?
 
Hoje coloquei um Cabo HDMI no meu w2353v e fui verificar se havia diferença no som usando a entrada de fone do monitor e não funcionou o som, tem que habilitar ele em algum lugar ou no fortemanager?

vlw
 
Se tem xbox 360? ja jogou algum console fora PC nesse monitor? como ficou a imagem etc...

Ainda nao tenho o meu Xbox360...:no:

mais logo logo estarei com um!:D

muitas pessoas tem esse monitor e jogam com PS3 ou Xbox360, e pelos relatos delas, elas gostam muito do combo!

por enquanto soh testei jogos no PC, e fikou muito show!:yes:
 
outro douradense, ainda nao comprei o meu :( , ah, ja comprou VGA???

o cara com duvida entre t240 e w2353v, o t240 nao tem no paragua e no br custa uns 800 reais, da pra pegar 2 w2353v. Soh se vc quizer mto usar a funcao tv do t240 e comprar parcelado
 
outro douradense, ainda nao comprei o meu :( , ah, ja comprou VGA???

o cara com duvida entre t240 e w2353v, o t240 nao tem no paragua e no br custa uns 800 reais, da pra pegar 2 w2353v. Soh se vc quizer mto usar a funcao tv do t240 e comprar parcelado

nao comprei VGA ainda nao :( (Esperando 13º), testei jogo na casa de um amigo!

quer me vender uma tua baratinho nao? xD


hsuisahuahsuai
 
Tenho esse monitor e posso dizer que é o melhor!!!

Estou jogando atualmente Call Of Duty 2 : Modern Warfare 2 em full HD e simplesmente maravilhoso!!

Muito TOP!! Recomendadissimooooooooooooo
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...et-lg-23-full-hd-tv-hdmi-stereo-pip-cabo--_JM

img


Essa SCARLET vale a pena...? alguém tem informações sobre ela...

Ela fica na resolução nativa 1920X1080 com uma GTX 260, fica bom? No win (pricipalmente) ou TV?


Obrigado
 
Última edição:
nao comprei VGA ainda nao :( (Esperando 13º), testei jogo na casa de um amigo!

quer me vender uma tua baratinho nao? xD


hsuisahuahsuai

por uns 350 reais avistinha ateh vendo hein hehe
 
Comprei um tambem, chegou hoje. Sensacional .
Sai dum samsung 17 :D.
Em quanto estão deixando o contraste, brilho e talz ?
 
aew!

O meu comprei ontem! Lindo! Sem nem um ponto morto! (tava com medo disso).

Chega a ser engraçado sair de um CRT 17", que na verdade é 16", pra um 23".
O plano de fundo fica pequenino!
Teclas do menu com sensibilidade! Show!
Valeu o investimento! (R$650,00)
 
Galera, postem umas fotos dos monitores de voces com a tela toda preta pra eu dar uma comparada com o meu aqui. To achando muito ruim o nivel de preto, alem de muito vazamento de backlight. Quem sabe eu efetue uma troca. Valeu!!
 
Esse monitor é bom pra windows desktop office internet explorer ou so mesmo pra PS3 X-box games em geral?
 
Acabei de comprar um na St Ifigenia, na loja que comprei só vende monitores LG e Samsung, tinha aquele novo da LG de 2.000,000 de contraste, num lembro de quantas polegadas era mas tava por R$1.000, mas como estava sem grana optei por esse modelo aqui mesmo. Achei com as cores levemente mais vivas que no meu antigo W2284F, e videos em 1080P ficaram perfeitos tbm. Recomendo.

PS: fiquei mais de 30min pra decidir entre esse e o Samsung P2370 que tbm é show de bola.
 
Comprei esse monitor, a 1 mes, para ligar meu Playstation 3(na entrada hdmi) e o meu pc(na entrada dsub), porem quando ele chegou, eu liguei os 2 aparelhos, mas quando eu apertava o botao source a tela ficava preta, e aparecia novamente a tela do pc, e nao fazia a troca de sinal do pc para o ps3, tentei N coisas, e atualizaçoes, mas nao consegui nada, entao imaginando que era problema com o monitor, solicitei a troca, e a 2 dias recebi um novo, e esta a mesma coisa, e nao sei mais o que fazer, alguem ai pelo amor de Deus pode me ajudaR?

tipo, a unica forma que eu consigo usar o botao source é, desligando o cabo DSUB e deixando penas o cabo HDMI, dai o ps 3 liga no monitor, dai dps conecto o DSUB novamente, e aperto o botão "source" e ele troca de sinal do ps3(hdmi) pro pc(dsub), porem, quando aperto novamente o botão source ele nao vai para a tela do ps 3 e dai tenho que tirar novamente o cabo do pc..

link do monitor:
http://www.lge.com/br/informatica/mo...een-W2353V.jsp

Ajuda porfa!!!
ja tinha até comentado isso anteriormente aqui, porem um mes atras, imaginando que era problema com o monitor, mas como ja fiz a troca, e veio um novo, nao é possivel que venha 2 monitores com o mesmo problema, pra mim, seria MUITA zica!


Brigadão!
 
pessoal e ai, o monitor tb é muito bom pra OFFICE e INTERNET ou só pra games, é que so vejo por todo lugar gente comentando sobre games com ele, como nao vai ser minha prioridade, quero saber se pra OFFICE e INTERNET ele tb é tao bom.
 
pessoal e ai, o monitor tb é muito bom pra OFFICE e INTERNET ou só pra games, é que so vejo por todo lugar gente comentando sobre games com ele, como nao vai ser minha prioridade, quero saber se pra OFFICE e INTERNET ele tb é tao bom.

Mano, ele é excelente, pelo menos aqui está 100%, já testei em games, filmes (dvd e HD 1080P), internet, edição de imagem (Photoshop) está perfeito. Ah desconsiderando meu ultimo post, em relação ao W2284F melhorou bastante a qualidade das cores, estão mais vivas mesmo.

Falow
 
Pow acho q vou pegar o de 23" mesmo pois a altura da tela do de 22" é menor que o meu antigao de 17" 4:3 (26,7cm x 27cm).
 
22" - 22 x 2.54= 55,88cm
23" - 23 x 2.54= 58,42cm
24" - 24 x 2.54= 60,96cm
*valores aproximados hehe

assim, diferença mesmo olhando um do lado do outro...

Mas vale a pena pagar mais 100 reais no W2453? ou nao?
Só uma polegada que muda? nao muda mais nada?
 
se nao me engano, os 24" nao sei todos, sao 16:10 e os 23" 16:9
da uma pesquisada ai sobre, pois 16:10 parece q alguns filmes e jogos PS3 e XBox ficam com tarjas pretas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo