• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

qual o motivo da troca?
esse p3270 soh tem entrada dvi neh?
O motivo foi upgrade mesmo, pois tive a oportunidade de ver ambos monitores funcionando lado a lado e percebi que o P2370 tinha uma qualidade melhor.

Ele só tem uma entrada DVI mesmo, mas vem com um cabo DVI-VGA além do padrão DVI-DVI. Então só fica devendo o HDMI em relação ao W2353V.
 
Tenho uma HD 5770 c/saída HDMI. Se ao invés de utilizar o cabo DVI usar um HDMI terá algum ganho? Qual seria a melhor marca?
 
Tenho uma HD 5770 c/saída HDMI. Se ao invés de utilizar o cabo DVI usar um HDMI terá algum ganho? Qual seria a melhor marca?

Li a algum tempo atras que HDMI e DVI sao ambos de sinal Digital, sendo iguais em termos de qualidade de imagem!

a minha duvida eh em relacao ao Dsub (analogico) VS DVI/HDMI (digital), alguem sabe dizer se a diferença de imagens nesse monitor eh muito grande?
 
Li a algum tempo atras que HDMI e DVI sao ambos de sinal Digital, sendo iguais em termos de qualidade de imagem!

a minha duvida eh em relacao ao Dsub (analogico) VS DVI/HDMI (digital), alguem sabe dizer se a diferença de imagens nesse monitor eh muito grande?

eu usei por mto tempo vga em um monitor lcd 17", qdo eu coloquei ele em dvi... nossa, nao sei nem como falar: NAO MUDOU NADA hehe (pra nao dizer q nao mudou nada, mudou que o botao de ajuste automatico "parou de funcionar", pois o ajuste ja estava sendo automatico direto da vga via cabo dvi)

animei em saber q tem em ponta esse monitor, como ja falei antes, com a diferença de preco, da pra pagar passagem de ida e volta para o paraguai hehe
 
eu usei por mto tempo vga em um monitor lcd 17", qdo eu coloquei ele em dvi... nossa, nao sei nem como falar: NAO MUDOU NADA hehe (pra nao dizer q nao mudou nada, mudou que o botao de ajuste automatico "parou de funcionar", pois o ajuste ja estava sendo automatico direto da vga via cabo dvi)

animei em saber q tem em ponta esse monitor, como ja falei antes, com a diferença de preco, da pra pagar passagem de ida e volta para o paraguai hehe

dah pra pagar a passagem e sobra bastante neh!!:yes: (eu acho!)^^
 
dah pra pagar a passagem e sobra bastante neh!!:yes: (eu acho!)^^

Sabendo que sendo DVI ou HDMI ñ vai ter diferença alguma (pelo menos ñ mt perceptível), acabei me interessando pelo Samsung SyncMaster P2370 (q de diferente do LG só ñ tem a entrada HDMI), ta custando 570,00., em quanto o LG tá custando 660,00. Oq acham vale a pena?! :yes:
 
Meu monitor chegou. Achei lindo o acabamento dele, porém a base frouxa é muito ruim..qualquer mexida o monitor treme. Vou parafusar bem a mesa pra deixa-la mais dura possivel pra ver se diminui um pouco essa tremedera rsrs. Bom, to com 1 probleminha. Pra testar o monitor eu liguei na minha fx5500 via DVI porém nao consigo setar a res nativa. Alguem sabe qq eu posso fazer, bem como onde achar o driver desse monitor?

edit: resolvi! era só configurar lá no driver de video, agora ta tudo ok.
edit2: nao veio com os adesivos na lateral rsrs

Bom, curti pra c** o monitor, nao me arrependo nem 1 pouco. Porém eu rodei um star trek 1080p aqui mas ficou com tarja preta. Será que to com problema no codec , processador ou vga msm?
 
Última edição:
Meu monitor chegou. Achei lindo o acabamento dele, porém a base frouxa é muito ruim..qualquer mexida o monitor treme. Vou parafusar bem a mesa pra deixa-la mais dura possivel pra ver se diminui um pouco essa tremedera rsrs. Bom, to com 1 probleminha. Pra testar o monitor eu liguei na minha fx5500 via DVI porém nao consigo setar a res nativa. Alguem sabe qq eu posso fazer, bem como onde achar o driver desse monitor?

edit: resolvi! era só configurar lá no driver de video, agora ta tudo ok.
edit2: nao veio com os adesivos na lateral rsrs

Bom, curti pra c** o monitor, nao me arrependo nem 1 pouco. Porém eu rodei um star trek 1080p aqui mas ficou com tarja preta. Será que to com problema no codec , processador ou vga msm?

A questao dos videos eh normal, pq Alguns vem em 1920x800 em vez de 1920x1080.
 
Nao to conseguindo usar o Forte Manager, q saco. Alguem ai tem o driver do monitor ou sabe onde baixar?
 
Tive esse mesmo problema no Windows 7 64bits.


a soluçao foi colocar ele pra trabalhar em modo de compatibilidade com o windows vista!

mais, para o windows XP eu nao sei a soluçao!
 
Tesno, queria saber onde tem o driver desse monitor, não acho em lugar nenhum...
Pessoal, me passem uma config legal pro monitor ai, minha visão é horrivel pra essas coisas =\
 
coloquem algumas fotos ai do monitor, se possivel al lado do antigo...
 
Danilão valeu pela dica, monitor lindo demais!
Show de bola!!! :D
 
coloquem algumas fotos ai do monitor, se possivel al lado do antigo...


meio de qualquer jeito mais ta ae!


cimg10451.jpg
 
covardia perdo dese tudo ai hein...
mta diferença mesmo
 
Alguem ai ja calibrou o monitor? Queria uma config boa pra melhorar a img, quem tiver posta ai. Abraços.
 
Dúvida

Galera...

Alguém pode confirmar pra mim se o W2253V(21,5, não o de 23) tem saída de som? Queria ligar meu PS3 nele e queria saber se teria como ligar caixas de som direto nele...
Muito obrigado!
 
amigo em relacao ao t220 acha qual melhor?? pois todos sabem que os contraste da sansung lg e muitas marcas sao mentirosos um pouco as veses muito.. e os da lg geralmente sao os mais ainda.. sera que em contraste real ele e igual ou melhor a um t220 .. dale danilo souza..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo