Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Eu não tenho mas ja vi pessoalmente e gostei bastante, ate compraria mas como queria apenas monitor pq tv ja tenho fui de w2353v, mas esse ae é muito bom sim
 
Tbm tenho o w2353v alguem ai consegue usar ele no dvi com aquele adaptador dvi-vga to tentando aqui mas fica so na gestão de energia, minha placa não tem entrada dvi ela é a geforce 6150se sera q ela não suporta???
Se alguem puder dar uma ajuda...
 
Tbm tenho o w2353v alguem ai consegue usar ele no dvi com aquele adaptador dvi-vga to tentando aqui mas fica so na gestão de energia, minha placa não tem entrada dvi ela é a geforce 6150se sera q ela não suporta???
Se alguem puder dar uma ajuda...

Cara, já fiz esse teste com uma radeon 9200LE lixona do meu primo a uns dois anos eh garanto que funciona sim.

Fico até espantado em dizer isso, mas para você não estar recebendo imagem, deve ser problema do suporte da sua VGA aí o_O
 
Samsung P2470HN LCD 24 Polegadas

Também estou de olho num da SAMSUNG que é Tv e Monitor de 24" full HD.

70A22.jpg


As conecções são as melhores possíveis.

6D344.jpg


Dá para ver duas imagens ao mesmo tempo.

6D342.jpg
 
Última edição:
Tou precisando comprar outro W2353V! Onde tá tendo dele barato? Algum usado, novo... tanto faz, quero ver os preços e saber se compensa pegar um novo ou usado.

Abraço moçada!
 
Tou precisando comprar outro W2353V! Onde tá tendo dele barato? Algum usado, novo... tanto faz, quero ver os preços e saber se compensa pegar um novo ou usado.

Abraço moçada!

Pow, se tu morasse no Rio eu vendia o meu para ti =)
 
eu tenho esse W2353v e acho maneiro...mas esse Samsung P2470HN ta muito da hora !
 
Tou precisando comprar outro W2353V! Onde tá tendo dele barato? Algum usado, novo... tanto faz, quero ver os preços e saber se compensa pegar um novo ou usado.

Abraço moçada!

Olá,olha no balão da informatica,acho que estava por 581 reais.
 
Olá amigo,pq vc quer vender o seu para o colega,não esta satisfeito.?

Primeiro que não penso em vendê-lo ainda, Tob.

Penso em vendê-lo num futuro próximo por motivo de Upgrade mesmo; estou tentando encaixar em meu orçamento um painel IPS ou outro de qualidade superior ao TN ;)
 
Eu tava pensando em trocar meu T190 por um monitor desse...

Será que compensa?
HD4870 dá conta +- ?

AbrX
 
Eu tava pensando em trocar meu T190 por um monitor desse...

Será que compensa?
HD4870 dá conta +- ?

AbrX

Meu camarada, se sua assinatura for esse seu belo Q6600, pode ir fundo! O único game que vai peidar legal aí será Crysis 1 ^.^
 
Primeiro que não penso em vendê-lo ainda, Tob.

Penso em vendê-lo num futuro próximo por motivo de Upgrade mesmo; estou tentando encaixar em meu orçamento um painel IPS ou outro de qualidade superior ao TN ;)

Olá vc pensa justamente como eu.Pena que não se encontre em lojas fisicas para se comprar.
 
Meu camarada, se sua assinatura for esse seu belo Q6600, pode ir fundo! O único game que vai peidar legal aí será Crysis 1 ^.^

Opaa...
Tranquilo entao, tô pensando em trocar. O único problema que vi foi o fato de esse monitor nao ter suporte pra parede... :no:
Vou aguardar...

Vlw ae, AbrX
 
Opaa...
Tranquilo entao, tô pensando em trocar. O único problema que vi foi o fato de esse monitor nao ter suporte pra parede... :no:
Vou aguardar...

Vlw ae, AbrX

Realmente não tem suporte para parede não, mas é bobeira isso, cara... Eu estou a tempos para comprar um braço de apoio monitor/mesa para focar o monitor. Éh só abrir o monitor com calma, pegar o gabarito do braço, marcar a furação e fazê-lo!

O chato éh que quando vendê-lo, vai ficar os buraquinhos e tals... mas quem é que fica ficar vendo o monitor pelas costas? =P

Bom... eu não ligaria em comprar um monitor assim, né... Mas cada um éh cada um ^^
 
é realmente...
Nao querer comprar o monitor por falta de furaçao é tenso.
To esperando, quem sabe sai novos modelos e o preço dos outros vao caindo mais :lol:

AbrX
 
Pois é. Eu sei que as características do Painel TN são:
->Baixo custo;
->Baixo tempo de resposta
->Endereçamento de cor de 6 Bits
->Profundidade máxima de cor de 18 Bits
->Pouco contraste, menor brilho e baixa saturação.
Para uso profissional é um desastre eminente!
O que eu quero saber é, pela experiência de quem tem, ele é bom para jogos, filmes e navegação?
Pois eu acredito que seja.
 
O que eu quero saber é, pela experiência de quem tem, ele é bom para jogos, filmes e navegação?
Pois eu acredito que seja.

Para estes usos mencionados, há monitores com painel TN que são muito bons, como esse abordado no tópico (o melhor TN que já tive). As imagens eram muito boas e o tempo de resposta bem rápido. Claro que, comparando com o meu monitor atual IPS, percebo uma tênue diferença nos detalhes, mas nada que faça tanta diferença assim.
 
Pois é. Eu sei que as características do Painel TN são:
( ... )
O que eu quero saber é, pela experiência de quem tem, ele é bom para jogos, filmes e navegação?
( ... ).

Realmente ele é perfeito pra isso! Acredito que somente quem trabalhe com edições gráfica-visual realmente seja necessário um painel de qualidade IPS ou superior =D
 
Nossa esse LG ta ficando cada dia melhor com os preços mais baixos. Vi o do meu amigo pessoalmente e adorei!
 
Nossa esse LG ta ficando cada dia melhor com os preços mais baixos. Vi o do meu amigo pessoalmente e adorei!

Poxa cara... fala em preço não =\

Comprei o meu um mês depois do lançamento a um pouco mais de um ano por R$819 ( e estava barato na época =O ) e agora um novo aqui no centro do Rio de Janeiro estáh custando um pouco mais de R$530 .... Fora que em lugares mais isolados do centro do Rio tem lojas vendendo por R$450 >.<
 
Hmdi

Pessoal nao sei se alguem ja teve esse problema ,porem, quando ligo cabo HDMI do monitor W2353 a tela fica em full hd porem com bordas em todos os lados, no proprio windows, ja tentei auto ajuste e nada, ele configura pra full hd porem as bordas continuam, e com cabo dvi fica tudo normal -.-, alguma solucao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo