Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Olha, sem o resto da conf. do PC fica complicado falar... Vai queh tu tah usando essa VGA numa PCChico com 1GB-Ram DDR667 ¬¬

Passa a conf. certinha aí que vai ajudar a mim e os demais amigos =D
Foi mal, esqueci mesmo, É um phenom 2 X4 955BE, 4GB DDR3 1333 G.SKill, HD 5770 Vapor-x.
O monitor nao acompanha cabo DVI ne?
 
Áhh, bem melhor com a configuração, pow!

Cara, para os jogos citados ( Starcraft 2, Team fortress 2, Fallout 3 ) COM CERTEZA você vai conseguir rodá-los com uma taxa superior a 30FPS SIM e isso em stock!

Em termos de processamentos para GAMES sua assinatura não difere muito do meu Ci7 e a VGA é "igual" a minha hd4870 guerreira, logo, não terás problema não; o bicho vai pegar quando tuh jogar The Witcher2, NFS:Shift2 e Cysis 1 =P.

Sobre o cabo DVI, o monitor vem acompanhado dele sim!
 
Áhh, bem melhor com a configuração, pow!

Cara, para os jogos citados ( Starcraft 2, Team fortress 2, Fallout 3 ) COM CERTEZA você vai conseguir rodá-los com uma taxa superior a 30FPS SIM e isso em stock!

Em termos de processamentos para GAMES sua assinatura não difere muito do meu Ci7 e a VGA é "igual" a minha hd4870 guerreira, logo, não terás problema não; o bicho vai pegar quando tuh jogar The Witcher2, NFS:Shift2 e Cysis 1 =P.

Sobre o cabo DVI, o monitor vem acompanhado dele sim!

VEM!?1
Perguntei a duas atendentes da balao e as duas me informaram que nao vinha, porra!
So se eles estiverem tirando o cabo e vendendo avulso =P
 
Pow cara... então eu não sei te responder, pois eu comprei meu monitor em loja e no lançamento, quando me custou inacreditáveis R$819 e eu não comprei nenhum cabo não; disso eu tenho certeza!

Tanto é que tenho o DVI e o analógico RGB!
 
VEM!?1
Perguntei a duas atendentes da balao e as duas me informaram que nao vinha, porra!
So se eles estiverem tirando o cabo e vendendo avulso =P

Olá pode ligar lá e reclamar pois é direito seu vir com o cabo dvi,pois vem.Se não veio o seu foi aberto e tiraram.Abraços.
 
Olá alguem sabe algum link de alguma loja que tenha esse monitor por um bom preço?

Abraços.
 
as vezes rola promo no balao da informatica:
https://www.******************.com....d_entrada_hdmi__teclas_sensíveis_ao_toque__lg

comprei a 450 com frete, logo depois o preço subiu novamente.
me dei bem
:haha:
 
Comprei no ********************. Vem com cabo dvi-d e Vga. Padrão de tomada novo(óbvio).

Eu usava um Samsung 932BWE Plus 1440x900, 75hz, 2ms, agora passei para o LG W2353V 1920x1080, 60hz, 2ms e o que fiquei mais surpreso é que os jogos estão muito, mas muito mais fluidos.

Para jogar ficou além de mais bonito, melhor. Não entendi a relação com meu monitor antigo, mas que agora ficou muito melhor para jogar ficou. Antes parecia que dava uns lags na imagem, o que sumiu por completo! (se alguém me explicar fico feliz).

Com AA em 2x (que nessa resolução não vejo por que de utilizar), rodo no full e sem lag (GTX 460 1giga): Crysis 1 e 2, MW2, Black Ops, Dirt 3, CS:S, KF, Duke Nukem Forever entre outros que jogo tanto no single quanto no multiplayer.

Portanto, se você quer comprar este monitor para jogos, eu recomendo com toda certeza.

Abraço
 
Esse monitor é muito bom mesmo !
Tenho um e adoro .
Só troco, talvez, por um de 26 ou pelo meu sonho de consumo que é um de 30" !

Abraços a todos.
 
Comprei no ********************. Vem com cabo dvi-d e Vga. Padrão de tomada novo(óbvio).

Eu usava um Samsung 932BWE Plus 1440x900, 75hz, 2ms, agora passei para o LG W2353V 1920x1080, 60hz, 2ms e o que fiquei mais surpreso é que os jogos estão muito, mas muito mais fluidos.

Para jogar ficou além de mais bonito, melhor. Não entendi a relação com meu monitor antigo, mas que agora ficou muito melhor para jogar ficou. Antes parecia que dava uns lags na imagem, o que sumiu por completo! (se alguém me explicar fico feliz).

Com AA em 2x (que nessa resolução não vejo por que de utilizar), rodo no full e sem lag (GTX 460 1giga): Crysis 1 e 2, MW2, Black Ops, Dirt 3, CS:S, KF, Duke Nukem Forever entre outros que jogo tanto no single quanto no multiplayer.

Portanto, se você quer comprar este monitor para jogos, eu recomendo com toda certeza.

Abraço


Primeiro: esse Samsung 932BWE nem em SONHO tem os reais 2ms de tempo de resposta. Provavelmente o x2353v também não, eh, mas como é detentor de tecnologia mais recente que este 923BWE, com certeza a capacidade de emular uma melhor imagem e tempo de resposta, mesmo sobre um painel TN, é melhor.

Segundo: pra jogar ficou mais bonito porque esse monitor éh FULL, ou seja, ele tem uma quantidade de pixel muito, mas MUITO maior que o 932BWE, nem da para comparar. Não é de se admirar que a taxa de frame nos games caiam tanto ( se não drasticamente ) para um up de resolução como este, já que há muito mais pixel para serem calculados/emulados pela VGA!
 
tava querendo comprar um desses, mas ta saindo de linha e nao tem mais no RJ, ainda tem um BX2350, vale a pena?
 
tava querendo comprar um desses, mas ta saindo de linha e nao tem mais no RJ, ainda tem um BX2350, vale a pena?

E qual seria o sucessor dele? ( no início do mês 6 eu já havia visto no site da LG que estava como descontinuado). Se meu caso com a DELL não for sanado e ter meu dinheiro de volta terei de apelar para um bom TN (fogo que IPS é tudo de bom :( )
 
Primeiro: esse Samsung 932BWE nem em SONHO tem os reais 2ms de tempo de resposta. Provavelmente o x2353v também não, eh, mas como é detentor de tecnologia mais recente que este 923BWE, com certeza a capacidade de emular uma melhor imagem e tempo de resposta, mesmo sobre um painel TN, é melhor.

Segundo: pra jogar ficou mais bonito porque esse monitor éh FULL, ou seja, ele tem uma quantidade de pixel muito, mas MUITO maior que o 932BWE, nem da para comparar. Não é de se admirar que a taxa de frame nos games caiam tanto ( se não drasticamente ) para um up de resolução como este, já que há muito mais pixel para serem calculados/emulados pela VGA!

Opa valeu por me explicar!
Eu não fico olhando FPS, mas parece que nessa resolução minha placa de video se deu melhor. Deve ser por que eu estava com um monitor muito inferior e a minha percepção nos jogos, no sentido de fluidez, foi bruta para melhor. Não notei lag por causa de fps em nenhum jogo até o momento. Único ponto foi que melhorou em tudo.

Abraço!
 
Ae galera beleza??

Desculpa desenterrar este tópico mas eu estou com uma dúvida e para não ter que criar outro, vou postar aqui mesmo, depois de ter "semi-sanado" meu problema com um stuck pixel (Ele sumiu, mas de vez em quando ele volta) eu queria saber se tem mais alguém com o mesmo problema que eu, vamos lá.

Sempre que eu jogo PES, quando eu toco a bola ou quando o goleiro bate tiro de meta, ou seja, sempre que a tela meche pro lado um pouco mais rápido, a tela parece que "se divide" é como se a tela estivesse dividida em várias partes, e ficam algumas divisões visíveis, mas isso não é visível somente no PES, em filmes também, vendo tv pelo monitor também, ontem vendo o jogo do Brasil ocorreu o mesmo problema, sempre que a tela corre pro lado eu vejo essas linhas verticais no monitor, como se fossem barreiras impedindo que role uma transição suave das cores, não sei se ficou bem claro. >.<

Queria saber se é defeito do monitor, se pode ser a placa de vídeo, ou é apenas alguma configuração que tem que mudar.

Valeuuu
 
Galera recentemente adquiri meu W2353V exelente monitor, porém gostaria de saber se é possivel escolher a entrada que da vídeo, por exemplo na HDMI tenho o xbox 360 e na DVI o PC, teria como trocar sem precisar ficar trocando os cabos atraz?

Abraços.
 
Galera recentemente adquiri meu W2353V exelente monitor, porém gostaria de saber se é possivel escolher a entrada que da vídeo, por exemplo na HDMI tenho o xbox 360 e na DVI o PC, teria como trocar sem precisar ficar trocando os cabos atraz?

Abraços.


sim soh apertar o botão source q ele alterna entre as imagens, pode deixar todos os cabos ligados :)
 
tenho o w2353v desde agosto de 2009 e infelizmente a 2 semanas o monitor foi ficando com a imagem escura até que escureceu de vez, levei na assistência técnica, e depois de uma semana fizeram o orçamento de 300 reais e problema na placa fonte, não aceitei o orçamento, levei num cara q arruma eletrônicos na rua dos gusmões, ele abriu e falou que não tinha nada na placa fonte, que as lâmpadas tavam queimadas, trocou as lâmpadas, ok, ai trouxe de volta pra casa, funcionou um dia e agora os sensores (botões) tão desregulados, as vzs funcionam as vzs não, o monitor não funciona em DVI, só liga AS VEZES em DSUB com uma qualidade de imagem tremida sem foco PÉSSIMA, qq eu faço em galera ? =/ só 2 anos de uso.
 
tenho o w2353v desde agosto de 2009 e infelizmente a 2 semanas o monitor foi ficando com a imagem escura até que escureceu de vez, levei na assistência técnica, e depois de uma semana fizeram o orçamento de 300 reais e problema na placa fonte, não aceitei o orçamento, levei num cara q arruma eletrônicos na rua dos gusmões, ele abriu e falou que não tinha nada na placa fonte, que as lâmpadas tavam queimadas, trocou as lâmpadas, ok, ai trouxe de volta pra casa, funcionou um dia e agora os sensores (botões) tão desregulados, as vzs funcionam as vzs não, o monitor não funciona em DVI, só liga AS VEZES em DSUB com uma qualidade de imagem tremida sem foco PÉSSIMA, qq eu faço em galera ? =/ só 2 anos de uso.

Éh meu amigo... Meu monitor ficou com problemas no touch a um pouco mais de dois anos e depois disso mais nada. Veja se é possível endireitar a um preço justo, pois se o orçamento bater na casa dos 300R$, é melhor comprar outro novo =\
 
tenho o w2353v desde agosto de 2009 e infelizmente a 2 semanas o monitor foi ficando com a imagem escura até que escureceu de vez...
...qq eu faço em galera ? =/ só 2 anos de uso.

O meu tem 2 anos também e ainda está PERFEITO!
Talvez você tenha abusado do Brilho (geralmente sai de fábrica lá no talo = 100), e como é sabido, isso detona as lâmpadas mesmo.
Após calibrar meu monitor usando os testes DESTE LINK o valor usado no Brilho baixou para 22 (vida útil prolongada).

Abraços e boa sorte!

Ah! Não se esqueça de dizer o que teve de fazer para solucionar o problema.
 
valeu a dica Doctor!
------------
Comprei no ********************. Vem com cabo dvi-d e Vga. Padrão de tomada novo(óbvio).

Eu usava um Samsung 932BWE Plus 1440x900, 75hz, 2ms, agora passei para o LG W2353V 1920x1080, 60hz, 2ms e o que fiquei mais surpreso é que os jogos estão muito, mas muito mais fluidos.

Para jogar ficou além de mais bonito, melhor. Não entendi a relação com meu monitor antigo, mas que agora ficou muito melhor para jogar ficou. Antes parecia que dava uns lags na imagem, o que sumiu por completo! (se alguém me explicar fico feliz).

Com AA em 2x (que nessa resolução não vejo por que de utilizar), rodo no full e sem lag (GTX 460 1giga): Crysis 1 e 2, MW2, Black Ops, Dirt 3, CS:S, KF, Duke Nukem Forever entre outros que jogo tanto no single quanto no multiplayer.

Portanto, se você quer comprar este monitor para jogos, eu recomendo com toda certeza.

Abraço

exatamente mesma coisa história aqui! pra filmes e séries em 720/1080p ta aprovadíssimo também!
 
kra qual a diferença de 60hz pra 120hz?
 
pessoal tenho esse monitor faz tempo, agora liguei ele pelo hdmi, na radeon hd5770
acontece que a tela ficou menor que o monitor, está em 1920x1080 mas mesmo assim menor que o monitor.
já fui nas config do monitor e nada...
o que faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo