• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

Tenho um W2353V, comprei logo que lançou, curti bastante o monitor, porém ainda procuro por um monitor com o painel IPS, neste monitor qualquer variação de posicionamento nota-se a degradação da imagem e isso em algumas situações encomoda :/
 
Tenho um W2353V, comprei logo que lançou, curti bastante o monitor, porém ainda procuro por um monitor com o painel IPS, neste monitor qualquer variação de posicionamento nota-se a degradação da imagem e isso em algumas situações encomoda :/

não muda tanto assim não, claro que um ips é melhor mas de todos os tns que tive esse foi o que melhor tem angulo de visão sem distorção das cores
 
o objetivo é ligar xbox c/cabo HDMI , poderiam informar como conecto o som , pelo que percebi o monitor não tem som integrado, estou certo?

agradeço por informações
 
Tenho um T220 a uns 90 cm do chão e ao assistir filmes deitado no chão noto que a imagem começa a ficar com muitas partes escuras, nas imagens que são de dia num local ensolarado não se nota diferença mas em imagens em lugares escuros com muita sombra a tela fica muito escura chegando a não mostrar detalhes da imagem, como o rosto dos personagens.
Eu queria saber se esse monitor LG W2553V apresenta essa característica devido a tembem usar painel TN. E se um monitor com painel IPS apresenta essa característica?
 
Olá Pessoal!
Não sei quanto vocês estão pagando nessa monitor da LG, mas comprei o meu no Magazine Luisa por 628,00 em até 12x sem juros.
http://www.magazineluiza.com.br/pro...Produto=2033331&linha=IN&Setor=MLCD&modelo=00
Ainda não chegou! Mas quando chegar posto aqui o que achei!
Abraço a todos.
Um dos lugares mais baratos e com frete free para o sul e sudeste.
********************
Da uma olhadinha manin...
 
eu ativei a opçao de sensor de presença, mas acho que nao funciona, pq eu saio da frente do monitor e msm apos algums minutos ele num apaga, 10 min dpois entra o protetor de tela do windows e dpois desliga o monitor, mas isso por causa da configuração do windows nao do monitor.

ai eu volto pra frente do monitor ele num liga sozinho, tenho que mexer o mouse pra ele voltar a funcionar.

fui em smart<sensor de presença ON

tem algum macete pra ativar ou é assim msm??
 
eu ativei a opçao de sensor de presença, mas acho que nao funciona, pq eu saio da frente do monitor e msm apos algums minutos ele num apaga, 10 min dpois entra o protetor de tela do windows e dpois desliga o monitor, mas isso por causa da configuração do windows nao do monitor.

ai eu volto pra frente do monitor ele num liga sozinho, tenho que mexer o mouse pra ele voltar a funcionar.

fui em smart<sensor de presença ON

tem algum macete pra ativar ou é assim msm??

não moço..., ai vc judia desse jeito......:lol:

sensor de presença não faz isso que vc qué...

ativando o sensor de presença, a luz das funções ali na frente do painel acenden quando vc chega com o dedo perto delas pra aperta, isso é util quando ta com a luz apagada.

sensor de presença desativado, vc tem que toca na função pras luzes ali acender.
 
aff q viajem a minha, pelo q eu tinha lido pensei q o monitor ligava e desligava na presença de algum movimento hauhaua

valeu...
 
Tô com um W2253V e com menos de uma semana de uso, já tem uma mancha quase no meio da tela. Já passei pano seco e pano com alcool isoporopilico, e a mancha NÃO SAI! É como se a mancha estivesse por trás da tela...
Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
 
Tô com um W2253V e com menos de uma semana de uso, já tem uma mancha quase no meio da tela. Já passei pano seco e pano com alcool isoporopilico, e a mancha NÃO SAI! É como se a mancha estivesse por trás da tela...
Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

Mancha no meio da tela?! O.O

Cara, corre para a autorizada LG! >.<
 
opa blz ... to com um problema muito chato no meu monitor LG w2353v.

Bom acabei de montar meu pc: p7p55d pro + i5 750 + CFx HD5770 + corsair TX 850W

PRO2[SERIO]: Usando HDMI / ou VGA(monitor) e conversor VGA-DVI(placa de video) acontece o problema q qualquer coisa nova q carrega na tela o monitor fica fazendo uns zunidos "zii zii" ... consigo perceber melhor ele ainda qnd eu na area de trabalho faco akeles quadrados de selecao, qnd faco isso a cada movimento do mouse ele faz o barulho ... muito irritante isso

Testei ele no meu note via HDMI e no note do meu pai via HDMI tbm ... em ambos sao VGA NVIDIA (meu = 9800GS / meu pai = 9600GT) nao ocorrem esse barulho no monitor
E AGORA ???

sera q esse monitor num gosta de ATI?? ja testei tbm ele sem usar o CFx

frequencia desktop:
http://img42.imageshack.us/img42/6581/freqdesk.jpg

frequencia notebook:
http://img535.imageshack.us/img535/7633/freqnte.jpg
 
Monitor ta a venda no paraguai sera q e uma boa opção pelo q to vendo ai o pessoal ta tendo problema com ele.
 
afinal, esse monitor é bom ou nao? Eu vi MUITA gente reclamando dele, que da problemas e tal. Entao queria saber se vale a pena comprar ele mesmo, porque quero usar ele pra jogar PS3 e usar como monitor mesmo, pra assitir filmes, jogar e tudo mais. Vale a pena pagar os R$600 + - ? Abraços
 
É bom sim amigo. Eu fui um dos que teve problema com ele, mas todo equipamento que se compra tem esse risco. No gera, vejo muito mais pessoas falando bem do que mal.
 
alguem aqui usa ele no ps3?tenho um samsung t190 e axei uma pessoa que quer comprar meu monitor,entaum ai pensei em pegar esse lg,sera que vale a pena?ajuda eu povo :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo