• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Monitor LG W2353V 23" LCD by Danilo Souza

eu encomendei um de 21,5 ...to saindo do meu antigo 17'....e ai galera a diferença ja vale neh....acho que 23 m diante tem que haver um espaço muito grande pra não ficar apertado¹
 
achei um dead pixel no meu, vcs estão trocando o monitor qd achado um dead pixel?

abraços!
 
eu encomendei um de 21,5 ...to saindo do meu antigo 17'....e ai galera a diferença ja vale neh....acho que 23 m diante tem que haver um espaço muito grande pra não ficar apertado¹

Cara. Acabei de comprar esse w2253V e é muito bom. Sai de um philips 17" e achei uma diferença imensa.
Ele é bem mais largo e tenho área de sobra.

Muito bom, só falta eu testar nos jogos. tenho medo de minha 4850 peidar.
 
Acabei de testa-lo no COD WaW em na resolução full e ficou perfeito mesmo sem usar AA.
Ganha-se muita área nas laterais!!!
Muito bom!
 
e sobre o dead pixel galera qq eu devo fazer?

tem como recuperar ele?

abrass
 
Salve galera, vou pegar um monitor desse semana que vem, qual loja recomendam para compra? O mais barato que encontrei foi na Balão da Informatica por R$ 593 à vista.

Falow
 
dead pixel

e sobre o dead pixel galera qq eu devo fazer?

tem como recuperar ele?

abrass

brai , não sei qual é o seu caso , mas :

me corrijam . se eu estiver errado : eu acho que o comprador tem 7 úteis dias para devolver o produto que estiver com problema ( para troca por um igual ) ou devolver o produto e ser reembolsado , se não estiver satisfeito com o produto.

Se for este o seu caso , devolveria e trocaria o monitor .

Ou levaria na assistência técnica , pois a garantia é de 1 ano :yes:

Dá uma olhadinha neste site aqui :

http://www.guiadohardware.net/comunidade/programa-recupera/288364/

E no site do baixaki tem este programinha aqui para tentar recuperar dead pixel :

http://www.baixaki.com.br/download/udpixel.htm

Não sei se ambos funcionam .
Eu os usaria só se a garantia estivesse expirado .

Boa sorte :wave:
 
pq o w2353v e o w2253v tem a mesma resolução se o tamanho em polegadas muda?
não altera tipo o tamanho da letra?
 
pq o w2353v e o w2253v tem a mesma resolução se o tamanho em polegadas muda?
não altera tipo o tamanho da letra?


NO 2353V o pixel é maior que no 2253V.
No 2253V o pixel é 0.248mm e no 2353V é 0,266
 
Galera qual as configuraçoes mais adequadas para esse monitor? para usufruir o maximo dele?

Obrigado
 
e sobre o dead pixel galera qq eu devo fazer?

tem como recuperar ele?

abrass
Se não me engano a LG impõe uma quantidade mínima de pixels defeituosos para dar garantia no monitor.

Liga pra lá e se informa de quantos são.

brai , não sei qual é o seu caso , mas :

me corrijam . se eu estiver errado : eu acho que o comprador tem 7 úteis dias para devolver o produto que estiver com problema ( para troca por um igual ) ou devolver o produto e ser reembolsado , se não estiver satisfeito com o produto.

Se for este o seu caso , devolveria e trocaria o monitor .

Ou levaria na assistência técnica , pois a garantia é de 1 ano :yes:

Dá uma olhadinha neste site aqui :

http://www.guiadohardware.net/comunidade/programa-recupera/288364/

E no site do baixaki tem este programinha aqui para tentar recuperar dead pixel :

http://www.baixaki.com.br/download/udpixel.htm

Não sei se ambos funcionam .
Eu os usaria só se a garantia estivesse expirado .

Boa sorte :wave:
Esse prazo de 7 dias é válido somente para compras online. Quando a compra é feita na loja vc não pode devolver o produto por desistência.
 
Acabei de testa-lo no COD WaW em na resolução full e ficou perfeito mesmo sem usar AA.
Ganha-se muita área nas laterais!!!
Muito bom!
meu monitor vai chegar essa semana, o de 21,5 da lg com 30000:1 ... como eu dizia o meu anterior é o 17 lcd 4:3 2000:1 ....a diferença realmente é estrondosa! ansiedade pra chegar logo!
 
meu monitor vai chegar essa semana, o de 21,5 da lg com 30000:1 ... como eu dizia o meu anterior é o 17 lcd 4:3 2000:1 ....a diferença realmente é estrondosa! ansiedade pra chegar logo!

Vc vai gostar dele.

Só nao estou achando o dirver dele.
Nem no site da LG tem.
 
Comprei ontem o meu LG W2353V (por mizeros R$385 :yes:)!!

Para os que jah tem ele, veio com cabo DVI? ou soh o AZUL?? (acho q se chama Dsub)

A diferença usando um cabo DVI pro "Dsub" eh muito grande?


Nao estou achando o drive dele! alguem tem pro Windows 7 64?

to achando ele muuuuuito louko! gigante! muito bom mesmo!

vlw!
 
Comprei ontem o meu LG W2353V (por mizeros R$385 :yes:)!!

Para os que jah tem ele, veio com cabo DVI? ou soh o AZUL?? (acho q se chama Dsub)

A diferença usando um cabo DVI pro "Dsub" eh muito grande?


Nao estou achando o drive dele! alguem tem pro Windows 7 64?

to achando ele muuuuuito louko! gigante! muito bom mesmo!

vlw!


Poxa...onde acho ele por R$385 tambem quero...manda mp ae please!!!!!
 
moro à 120km de pedro juan cabalero, comprei no Shopping China, 208 dolares!

sério q tem na china???
e o preço ta bom, em foz ta uns 200 dolar

vc usava qual monitor antes???
 
eita esse eu tenho e recomendo,monitor otimo e lindo
 
sério q tem na china???
e o preço ta bom, em foz ta uns 200 dolar

vc usava qual monitor antes???


serio... shopping china tah com uns preços muito bons!

tava olhando a notinha aki, e na verdade foi 209 dolares!! :yes:

shopppingchinamonitor00.jpg

Sai de um monitor AOC 15" CTR!:yucky: huaihasuihsauisahuia!
ateh q emfim me livrei dakilo! :D
 
meu irmao tem um 22" io-data 1650x1050, usei uns dias e gostei, uso um lcd 19" nao wide
esse ai deve ficar show mesmo...

vc mora onde aqui em ddos?
 
Última edição:
meu irmao tem um 22" io-data 1650x1050, usei uns dias e gostei, uso um lcd 19" nao wide
esse ai deve ficar show mesmo...

vc mora onde aqui em ddos?



Moro no Agua Boa. W16.

Pra mim a mudança foi da agua "SUJA" pro johnnie walker!:yes:
 
kkkkk eu moro no agua boa tbm
antes da w1
capeta hein...
ta usando q vga pra acompanhar o w2353v?
 
Não querendo desmerecer esse monitor (até porque já tive um), mas a galera que for comprar ele agora eu sugiro dar uma olhada no Samsung P2370.

Eu comprei um semana passada por R$566,00 em loja física aqui do RJ e posso afirmar que a qualidade da imagem dele é melhor que a do W2353V.

Pra quem não fizer questão da conexão HDMI fica a dica ;]

qual o motivo da troca?
esse p3270 soh tem entrada dvi neh?
 
kkkkk eu moro no agua boa tbm
antes da w1
capeta hein...
ta usando q vga pra acompanhar o w2353v?


xD, No momento num to usando VGA nenhuma :no: (HD3300)

mais pretendo pegar uma HD4870 1GB ou mais forte, pra no max daki 2 meses!

esse SLI ae deve fik legal com full HD heim! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo