[Review] Notebook Itautec N8635

galera comprei o meu, oq vc recomendam a hora que chega, fazer o q ? testar etc, dead pixel como vejo isso ? o que olhar pra ver se o note ta blz?
abs
 
acrescentando....

questão de carregar bateria como funciona ?

O meu conectei na tomada sem bateria.

De noite desliguei o note, coloquei a bateria e liguei na tomada.
Carregou a noite toda e uma luz verde acendeu (carregado), sendo trocada pela anterior luz laranja (carregando e/ou usando a bateria). Você pode ver na foto abaixo:

 
A pessoal!!! COMPREI!!!!!!!!!!!!
Vlw pela dica do extra! JUNIOR R
Liguei pro Extra e o cara fez por 2199,00 + 14 reais frete entrega rápida(1dia)
tudo isso em 12 X sem juros!!
Agora é só esperar, esse vem com HD de 320 ;D
Pessoal liguem pra lá e chorem um desconto, eu nem chorei muito e o preço caiu bastante!

2200 num laptop com video bom acho quase impossivel!
 
mas tipo, na primeira carga , dexa carrega tudo ? pode coloka na tomada com a bateria no note ? é que me disseram que se fika tiranu a bateria, ela pode ficar frouxa no encaixe algo assim...

e sobre os testes de dead pixel, hardware, essas coisas, qual o processo ?
entao assim que chegar vo instala o w7 64, sera que vai ter imcompatibilidade com alguma coisa ?

abs
 
Eu irei carregar ele desligado até der a carga total.
Sobre dead pixel n sei, da uma pesquisada no google...
COm certeza não terá incompatibilidade n, no inicio do review tem os drives certos pra vc baixar...
:D
 
mas tipo, na primeira carga , dexa carrega tudo ? pode coloka na tomada com a bateria no note ? é que me disseram que se fika tiranu a bateria, ela pode ficar frouxa no encaixe algo assim...

e sobre os testes de dead pixel, hardware, essas coisas, qual o processo ?
entao assim que chegar vo instala o w7 64, sera que vai ter imcompatibilidade com alguma coisa ?

abs

Sim carregar td na primeira carga, sem usar o note.
Sim sempre use a bateria enquanto estiver usando o note. Isso ajuda se a energia acabar ou se tropeçar no fio (evita desligamentos acidentais).

Sempre deixe o note carregado, mas uma vez por semana, use a bateria. Tem um programaa bem interessante que controla tudo isso: BatteryCare.

Para testes de desempenho, uso o Everest.
Problemas de compatibilidade usando Windows 7 64 bits, não posso te dizer, pois não uso esse sistema. Com o Vista Home Premium 32 bits que vem junto com ele, posso te dizer que não tem problema. Compatibilidade total.
 
Baita compra mesmo, to no aguardo do meu deve chegar semana que vem.
Parabéns pela compra pipo2008. :D

Vou fazer o upgrade pra win7 e instalar o x64 home premium, como aqui na empresa temos acesso as midias ja baixei o iso da versão x64 dae vou usar com a chave que vir do upgrade da itautec...
 
Baita compra mesmo, to no aguardo do meu deve chegar semana que vem.
Parabéns pela compra pipo2008. :D

Vou fazer o upgrade pra win7 e instalar o x64 home premium, como aqui na empresa temos acesso as midias ja baixei o iso da versão x64 dae vou usar com a chave que vir do upgrade da itautec...

Obrigado!!! :D
N entendi mt desse upgrade, to por fora de w7, eu tenho q fazer pelo site o up e baixar o iso 64 ? Se eu pegar um win 7 64 e colocar o meu serial vai funcionar?

flws :)
 
Tem la no site da Itautec shop como fazer upgrade pra win7 gratis, somente se paga uma taxa pelas midias que eles mandam pelo correio.
Pelo que entendi usa o mesmo serial pra instalar o win7, mas deve vir x86 e não x64. Pelo que sei da microsoft tanto faz x86 ou x64 pra instalar do zero, o serial serve pros dois, não pode é vc ter o home premium e tentar instalar o ultimate que dae a chave do produto não funciona.
:yes:
 
Tem la no site da Itautec shop como fazer upgrade pra win7 gratis, somente se paga uma taxa pelas midias que eles mandam pelo correio.
Pelo que entendi usa o mesmo serial pra instalar o win7, mas deve vir x86 e não x64. Pelo que sei da microsoft tanto faz x86 ou x64 pra instalar do zero, o serial serve pros dois, não pode é vc ter o home premium e tentar instalar o ultimate que dae a chave do produto não funciona.
:yes:

Entendi
Mas não adianta nada né? não irá vir o x64 e só reconhecerá 3 gigas =\
 
Tem la no site da Itautec shop como fazer upgrade pra win7 gratis, somente se paga uma taxa pelas midias que eles mandam pelo correio.
Pelo que entendi usa o mesmo serial pra instalar o win7, mas deve vir x86 e não x64. Pelo que sei da microsoft tanto faz x86 ou x64 pra instalar do zero, o serial serve pros dois, não pode é vc ter o home premium e tentar instalar o ultimate que dae a chave do produto não funciona.
:yes:

Como instalo o x64, com a mídia do x86 (e o serial)? O que eu tenho que baixar?
 
A pessoal!!! COMPREI!!!!!!!!!!!!
Vlw pela dica do extra! JUNIOR R
Liguei pro Extra e o cara fez por 2199,00 + 14 reais frete entrega rápida(1dia)
tudo isso em 12 X sem juros!!
Agora é só esperar, esse vem com HD de 320 ;D
Pessoal liguem pra lá e chorem um desconto, eu nem chorei muito e o preço caiu bastante!

2200 num laptop com video bom acho quase impossivel!
Poxa garoto...! Vc me deixou mais animado ainda... Seria de mais perguntar pra você o nome do vendedor que vc coprou o note...Agora com esta informação não vou comprar por menos.... Obrigadão... e PARABÉNS fico contetnte que seguiu minha dica!
 
Geralmente de quinta-feira tem 10% de desconto. Hoje por exemplo, sai a R$ 2159 parcelado e R$ 2051 à vista.
 
Verdade alex... Hoje liguei ja e me ofereceram este mesmo preço ... Mas
Como nao estou com o cartão ainda nao comprei... Galera preciso de uma
Ajuda. Meu cunhado vem o vista premium mas Ele ainda nao quer fazer up.. Se Eu fizer o down do w 7 e usar a chave do dele Eu consigo usar o w7 64? Nao quero atrapalhar meu cunhado.
 
Última edição:
e ai pessoal, comprei o meu, finalmente :D
to satisfeito até agora, só tenho uma dúvida


esse serial que ele pede, é aquele que fica na etiqueta escrita ITAUTEC S.A?

o meu é tipo C5xxxxxxxx vários numeros, acontece que quando ponho isso na atualização pro windows 7 no site, ele diz que nao existe D: nao sei o que fazer

alguma luz?
 
Sobre o upgrade pra win7 da uma ligadinha no 0800-550020 é o suporte da Itautec com a nota em mãos eles te informam como proceder.
Mesmo não tendo recebido o meu ainda liguei la e me falaram que tem que estar com a nota pra passar alguns dados, dae eles dão as dicas do procedimento e tal pois tem que registrar o note.

Sobre install do win7 x64 precisa da midia da mesma versão só que x64, no nosso caso windows 7 home premium x64.

Não da pra fazer upgrade do sistema instalado por ser x64 e o que vem é x86, dae teria que formatar e instalar do zero.

Como é original o software que vem no note quem ja recebeu poderia ligar no 0800 da microsoft, e se informar pois na caixa do windows quando se compra na loja tem um descritivo que para x64 deve ser pedido a midia junto a microsoft.
 
Última edição:
10 %???
poxa o meu saiu a 2199,00!
perdi 40 reais =\
ehieihue
mas ta bom... fazer o q ne! vou ver se ja ta na minha casa, to saindo do trab agr!
flw pessoal!
 
Tela azul direto no N8635

Estou usando o windows 7 Ultimate e vez ou outra da tela azul, aconteceu com alguem ai?
 
Que coisa..

Achei esse preço de R$ 2199 ótimo, então liguei para comprar este notebook e a vendedora me ofereceu por R$ 2365. Eu insisti, falei que este notebook havia sido vendido esta semana por R$ 2199 mas a vendedora falou que por este preço ela não poderia fazer...

Aí eu desisti da compra, vou ligar outro dia, quem sabe com outro vendedor...
 
Estou usando o windows 7 Ultimate e vez ou outra da tela azul, aconteceu com alguem ai?

Tela azul??? nossa q medo!! Aciona logo a garantia cara.
o Extra n entregou meu lap ainda! e ainda pedi entrega rapida.. reclamei com a atendente e eles vao me devolver a grana do frete rapido !


Que coisa..

Achei esse preço de R$ 2199 ótimo, então liguei para comprar este notebook e a vendedora me ofereceu por R$ 2365. Eu insisti, falei que este notebook havia sido vendido esta semana por R$ 2199 mas a vendedora falou que por este preço ela não poderia fazer...

Aí eu desisti da compra, vou ligar outro dia, quem sabe com outro vendedor...

Cara insiste, sai ligando pra todos os atendentes!! Eu esqueci o nome da pessoa q me atendeu!! Era um homem....vou ver se encontro no site em meus pedidos.
 
Se voce achar o nome do vendedor eu agradeço!

Procurei tudo aqui cara, site e tudo... mas n encontrei..n diz nd...
Segunda feira deve vir a nota fiscal e algumas informações..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo