[Review] Notebook Itautec N8635

galera estou com uma duvida no lado esquerdo dele tem tipo de uma "gaveta", la é para colocar cartão de memoria neh?
como que abre?
 
pessoal, fui testar a cam no msn , qdo ligo ela fica normal imagem fica perfeita, só que qdo faço conversa via conferencia (imagem e voz), a imagem perde a qualidade pq será?

abs
 
coisa do msn mesmo,diminui a qualidade para dar menos "lag" no servidor deles,recomendo usar skype nessas horas =]
 
Agora que eu fui notar uma coisa. :fun: Não sei se foi só no meu mas veio sem a tampinha dum treco que nem sei pra que serve hehe :lol: (Acho eu que é pra controle remoto ou pra algum cartão de internet rs)

Essa tampinha aqui:
tampinha.jpg


Onde acho uma tampinha dessas pra vender ?. se eu pedir lá pra Itautec será que ela me manda uma ? rsrs


Pq fica feio ele arreganhado assim :p
 
galera estou com uma duvida no lado esquerdo dele tem tipo de uma "gaveta", la é para colocar cartão de memoria neh?
como que abre?

Tem duas gavetas. Uma para cartões expresscard, utilizado como uma porta de expansão (firewire/usb), que se deve comprar uma plaquinha separado ou, antigamente, para conectar com a internet utilizando a rede celular (hoje só tem usb, eu acho).

pessoal, fui testar a cam no msn , qdo ligo ela fica normal imagem fica perfeita, só que qdo faço conversa via conferencia (imagem e voz), a imagem perde a qualidade pq será?

abs

Acontece cmg também. Depende também da velocidade de internet. Se vc tem uma net rapida, isso não deve acontecer. Também recomendo skype p/ voz e video.

Agora que eu fui notar uma coisa. :fun: Não sei se foi só no meu mas veio sem a tampinha dum treco que nem sei pra que serve hehe :lol: (Acho eu que é pra controle remoto ou pra algum cartão de internet rs)

Essa tampinha aqui:
tampinha.jpg


Onde acho uma tampinha dessas pra vender ?. se eu pedir lá pra Itautec será que ela me manda uma ? rsrs


Pq fica feio ele arreganhado assim :p

O meu veio com essa tampinha. Se fosse você, reclamava. Provavelmente eles te mandarão outra gratuitamente.
 
Editado por um moderador:
pessoal , liguei o note em um linksys wrt54g, só que cai toda horaa net, sai da rede toda hora, uso net virtua aqui, será que é pau no wireless ? ou será apenas driver ?

abs
 
jvd o que eu perguntei foi sobre a tal tampinha que o nilmax falou!
pensei que la era para cartões de memoria como este aqui
o meu esta como o da foto com tampa

http://produto.mercadolivre.com.br/...micro-sd-1gb-tf-nokia-lg-samsung-motorola-_JM

Então, como havia dito anteriormente, essa tampa serve como slot de expansão. Compra-se uma placa para adicionar mais portas usb ou firewire ao note. Antigamente havia placas de rede celular que usavam essa tecnologia. Atualmente, só vejo usb.

Para abrí-la basta pressionar a tampinha que a protege.
 
O meu veio com essa tampinha. Se fosse você, reclamava. Provavelmente eles te mandarão outra gratuitamente.

Acabei de mandar um email pra eles lá no suporte hehe, Vamos ver o que vai acontecer :p....
 
alugém sabe se o meu veio com defeito?
eu fico na frente do notebook e a webcam não me centraliza, eu fico mais pro canto... tipo se a web estivesse torta
 
Pessoal... não desmerecendo esse Itaute..... é um ótimo portátil..... mas.... o Philco PHN15008... é mais barato.... tem um CxB gigante..... praticamente as msm configs..... e vêm com vga melhor..... ATI HD4650.....!!!!!

Pra quem quiser conferir.. o review tá aqui.. no Adrena.....

http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/279600-review-philco-phn-15008-hd4650.html

Abraços...!!!!!

Placa de vídeo melhor concordo, mas DDR 667, processador pouca coisa inferior, teclado que afunda... e visual bem inferior ao itautec... (é mt feio)
Sobre preço eu consegui o meu por 2199.... parcelado sem juros ainda no extra.

Mas o maior problema do philco é que ele trava com som maior que 60%... Problema de hardware...

Fora o superaquecimento no windows!!! Daqui a pouco vamos ter relatos de vários queimados....


Falo isso pq aconteceu comigo no HP v6210....
É triste esse problema de superaquecimento.

Um overclock na PV do itautec já deixa ele voando pra jogos :D
 
Última edição:
Gente, e sobre esse negocio do desconto do extra?
liguei ontem e falei com 3 atendentes diferentes, todos falaram a mesma coisa T_T
Quinta feira rola mesmo esse desconto? toda quinta?

Abraços
 
alugém sabe se o meu veio com defeito?
eu fico na frente do notebook e a webcam não me centraliza, eu fico mais pro canto... tipo se a web estivesse torta

Minha webcam também. Tenho que ficar um pouco mais pra direita. Mas isso não chega a incomodar, já que ela tem um angulo de grande angular hehehe.
 
Chegou o meu notebook! Veio perfeitinho, sem problemas, comprei no extra. Uma dica pra quem comprar no extra: falem com uns 2 ou 3 vendedores. O preço varia. Liguei de manha e a vendedora me falou que fazia por R$ 2365, não dava pra baixar mais. Liguei a noite e o vendedor me fez por R$ 2320. O outro colega aqui do forum ligou e conseguiu por R$ 2199. Tem que saber negociar (eu não sei).

Uma dúvida: eu vou ter problemas com drivers se eu quiser usar só o windows XP? Alguém usando com o XP ai?
 
Ouvi dizer que a tela tem uns reflexos que incomodam.
É verdade isso?
Pensei que a tela fosse fosca sem nenhum reflexo.
 
Chegou o meu notebook! Veio perfeitinho, sem problemas, comprei no extra. Uma dica pra quem comprar no extra: falem com uns 2 ou 3 vendedores. O preço varia. Liguei de manha e a vendedora me falou que fazia por R$ 2365, não dava pra baixar mais. Liguei a noite e o vendedor me fez por R$ 2320. O outro colega aqui do forum ligou e conseguiu por R$ 2199. Tem que saber negociar (eu não sei).

Uma dúvida: eu vou ter problemas com drivers se eu quiser usar só o windows XP? Alguém usando com o XP ai?

Vei, bota o seven ae...ta melhor que o XP...dai se precisar rodar um programa no XP vc pode baixar o Windows XP mode que ele emula um Windows XP na maquina com o Seven

swa70i.jpg
 
Minha webcam também. Tenho que ficar um pouco mais pra direita. Mas isso não chega a incomodar, já que ela tem um angulo de grande angular hehehe.
O meu tb acontece isso! Vou reclamar com o suporte da itautec.. Vamos ver o q vai dar... tenho até segunda feira pra devolver o note... mas n irei devolver n... é mt bom esse note!
 
Lindo review!! to atras de um lap com uma boa placa de video devido a minha facul/futura profissao(engenharia) , vou mecher com cad e programas mais pesados em 3d e to pesquisando tem um tempinho jah laps...tava de olho no dell vostro com a 9300 mas ela eh bem fraquinha... o gateway M6888 tah bem barato 2600 , sendo q eh um gateway , mas infelizmente nao se parcela lah(soh com juros absurdos) e meu teto de grana eh pequeno 2500(em 12x)...ai vi esse itautec na fastshop com uma put* propaganda da placa de video e resolvi dar uma olhada(q sou leigo em computador)ai vi que era esse msm que ia pegar...jah ia pegar antes de ver esse review e qdo li foi ctz...muito bom msm o review , tava dando uma olhada no philco15008 tbm mas alem de ser philco jah vi os problemas que ele tah dando e talz intao vou pegar esse itautec msm! soh estou esperando liberar um documento no banco pra eu pegar o cartao e ir pro abraço..hehe

e vcs acham que se eu pedir 2 por telefone eles me dao um desconto bom?? que preciso pegar um pra minha irmã tambem soh q ela vai pagar a vista(menos grana)ai queria um descontinho.Vou comprar no extra q tah uns 2200+/-(entrando pelo buscapé o preço fica mais barato...uAHUAh , vai saber...é só colocar o codigo do produto que tah no site do extra no buscapeh que vc encontra ele mais facil...)

abraços e parabens pela review...

ps-fazer esse overclock na placa de video nao deixa a vida util dela mais curta??
e no futuro se precisar trocar a placa de video soh trocando a placa mae??
 
Nesse caso qual é o melhor?

Pessoal, eu quero o note pra trabalhar com editoração gráfica e edição de imagens e arquivos pesados.
No meu caso é melhor comprar o Itautec N8635
ou o Dell Vostro 1520 (R$ 2.779,00) com essa configuração:

- Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)
- Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Portugues W7HP3B
- Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs 4GB2DB
- Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre 320GFFS
- Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB
- Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA WLED
- Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer
- Base Vostro 1520 - BRH1534 V152P48
- Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado LCDCM
- Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 9CELL
- Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI WF5100B
- Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows
- Adaptador de Corrente Alternanda de 90W 90WAC
- Mochila para Notebook Autentic Azul e Preta
- 1 ano de garantia com atendimento local B1OS 1
- 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare
 
Pessoal, eu quero o note pra trabalhar com editoração gráfica e edição de imagens e arquivos pesados.
No meu caso é melhor comprar o Itautec N8635
ou o Dell Vostro 1520 (R$ 2.779,00) com essa configuração:

- Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)
- Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Portugues W7HP3B
- Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs 4GB2DB
- Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre 320GFFS
- Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB
- Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA WLED
- Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer
- Base Vostro 1520 - BRH1534 V152P48
- Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado LCDCM
- Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 9CELL
- Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI WF5100B
- Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows
- Adaptador de Corrente Alternanda de 90W 90WAC
- Mochila para Notebook Autentic Azul e Preta
- 1 ano de garantia com atendimento local B1OS 1
- 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare


cara, essa 9300GS deixa muito a desejar se comparada a 9600GS, acho que, como vai mexer com edição, vale mais a pena o itautec ou até mesmo o philco
 
cara, essa 9300GS deixa muito a desejar se comparada a 9600GS, acho que, como vai mexer com edição, vale mais a pena o itautec ou até mesmo o philco

Mas o resto da configuração do dell que eu postei acima está boa né??
Uma outra dúvida que tenho é quanto a tela do itautec.
É verdade que ela tem reflexos? ou ela é fosca igual a maioria dos LCD's?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo