[Review] Notebook Itautec N8635

É isso ai! Formata com o DVD do Win7, na verdade ele pergunta se vc quer formatar, recuperar, etc...

Quanto aos drivers, baixando eles do ftp da Quanta (vide 1ª pagina deste topico), eles estao todos separados.

Uma dica, DESCOMPACTA tudo e deixa nas pastinhas pra vc saber o que é, mas deixa descompactado, pq quando vc formatar teu micro nao vai ter winrar ainda! ;)

Os drivers tem arquivo de setup.exe, acho que so o do Wireless da Intel tem outro nome, mas sao todos executaveis, instala o Win7, reinicia a maquina, e sai executando 1 a 1, ate o final.

De video, recomendo aquele alternativo, tb tem executavel. Entao, na verdade vc instala o windows e executa todos os drivers, fica tranquilo, é um processo rapido e sem muita complicacao. ;)

Qquer problema vc chama que te ajudo!

Um grande abraco!

Mas o Windows não detecta td automaticamente? Se não detecta, pq o monitor é reconhecido, o touchpad é ativado, o teclado funciona...?

P.S.: Vc pegou minha assinatura hehehe
 
Mas o Windows não detecta td automaticamente? Se não detecta, pq o monitor é reconhecido, o touchpad é ativado, o teclado funciona...?

P.S.: Vc pegou minha assinatura hehehe

Algumas coisas ele detecta sozinho sim. Quanto instalei o WinVista em meu desktop, eu só precisei instalar o driver de video e o de som, o resto foi detectado na boa.
 
Mas o Windows não detecta td automaticamente? Se não detecta, pq o monitor é reconhecido, o touchpad é ativado, o teclado funciona...?

P.S.: Vc pegou minha assinatura hehehe

Fala JVD! Blz?!

Ele detecta sim! So que fica meia boca sabe...?! Tipo, o touchpad funciona, mas a funcao da lateral dele (subir e descer pagina) nao funciona. As teclas de Fn tb nao estavam funcionando no meu, o video tb, so funcionou depois de instalar o driver.

Ai, como ja comecei instalando 1, pensei... ah, se tem o driver é pq alguem precisou, vou instalar todos... e foi, de 1 em 1, instalando tudo... Agora a maquina ta rapida e estavel... nao que nao estivesse antes, mas apos os drivers todas as funcoes estao normais aqui pra mim!

Hahahaha! Poxa rapaz! Pensei que vc nem ia perceber! :D

Um grande abraco!!!
 
o pessoal ainda nao centralizou os drivers atualizados pra ajudar?! quem puder posta ai por favor.
 
Fala JVD! Blz?!

Ele detecta sim! So que fica meia boca sabe...?! Tipo, o touchpad funciona, mas a funcao da lateral dele (subir e descer pagina) nao funciona. As teclas de Fn tb nao estavam funcionando no meu, o video tb, so funcionou depois de instalar o driver.

Ai, como ja comecei instalando 1, pensei... ah, se tem o driver é pq alguem precisou, vou instalar todos... e foi, de 1 em 1, instalando tudo... Agora a maquina ta rapida e estavel... nao que nao estivesse antes, mas apos os drivers todas as funcoes estao normais aqui pra mim!

Hahahaha! Poxa rapaz! Pensei que vc nem ia perceber! :D

Um grande abraco!!!

JVD você sabe dizer se o touch pad é da Synaptics? Eu notei um comportamente estranho nos touch pads da marca. Instalando o drive baixado direto do site da Synaptics em alguns modelos você não consegue a barra lateral, o que é muito incômodo.

Mas se você for atualizar o Windows ele vai acusar que existe um drive para o touch pad. Instalando esse você consegue a barra de scroll. Vai entender isso...!
 
JVD você sabe dizer se o touch pad é da Synaptics? Eu notei um comportamente estranho nos touch pads da marca. Instalando o drive baixado direto do site da Synaptics em alguns modelos você não consegue a barra lateral, o que é muito incômodo.

Mas se você for atualizar o Windows ele vai acusar que existe um drive para o touch pad. Instalando esse você consegue a barra de scroll. Vai entender isso...!

O meu é Synaptics... so o driver do Win7 nao me liberou a barra lateral, so quando instalei o driver da Synaptics do FTP que postei acima... ai sim ficou redondinho!

Abracos!
 
Fala JVD! Blz?!

Ele detecta sim! So que fica meia boca sabe...?! Tipo, o touchpad funciona, mas a funcao da lateral dele (subir e descer pagina) nao funciona. As teclas de Fn tb nao estavam funcionando no meu, o video tb, so funcionou depois de instalar o driver.

Ai, como ja comecei instalando 1, pensei... ah, se tem o driver é pq alguem precisou, vou instalar todos... e foi, de 1 em 1, instalando tudo... Agora a maquina ta rapida e estavel... nao que nao estivesse antes, mas apos os drivers todas as funcoes estao normais aqui pra mim!

Hahahaha! Poxa rapaz! Pensei que vc nem ia perceber! :D

Um grande abraco!!!

Beleza. Já vou baixar td e colocar em DVD dps de extrair, tanto o de 32 quanto o de 64 bits. É bom, neh, vai q precise formatar... Pra install o x64, só falta o DVD msm.

Em relação a assinatura, quando olhei, pensei q fosse a minha, mas ví com Win7 Pro e outro usuario... achei estranho hehehe

JVD você sabe dizer se o touch pad é da Synaptics? Eu notei um comportamente estranho nos touch pads da marca. Instalando o drive baixado direto do site da Synaptics em alguns modelos você não consegue a barra lateral, o que é muito incômodo.

Mas se você for atualizar o Windows ele vai acusar que existe um drive para o touch pad. Instalando esse você consegue a barra de scroll. Vai entender isso...!

Sim eh da Synaptics:

sinaptic.png
 
Última edição:
Beleza. Já vou baixar td e colocar em DVD dps de extrair, tanto o de 32 quanto o de 64 bits. É bom, neh, vai q precise formatar... Pra install o x64, só falta o DVD msm.

Em relação a assinatura, quando olhei, pensei q fosse a minha, mas ví com Win7 Pro e outro usuario... achei estranho hehehe

Hehehe, eu ja fui mais ignorante e baixei tudo, Vista, XP, Win7 x86 e x64... tenho tudo aqui em um pendrive... Tb tirei imagem do note com Vista e Win7, tudo guardadinho, pra se precisar, esta la! :)

Esse FTP é uma mao na roda! Nao testei o driver de video dele, ja usei direto o indicado pelo ET-X, que funcionou direitinho na 1ª!

Agora so to vendo uns aplicativos bacanas pra instalar nele, tb vou colocar alguns jogos, por enquanto estou com pouca coisa... So Office Home Student, e alguns pequenos utilitarios.

Com relacao a performance da tua placa de video no Windows... pq sera que a sua ta dando 4.7 (acho que era isso) ?! A minha e da Raqueldms esta em 6.1 e 6.2 respectivamente !!!!

Um grande abraco!
 
ae galera, meu note chega amanhã (ou não), comprei pelo fastshop também.. minha dúvida é a seguinte, quais são os melhores drivers? os do link ali do et-x ou do ftp?
 
a minha pontuação foi igual da raquel...estou com win 7 x64..mas olhem aagora com over na plca de video pra qto foi...sem falar que ganhei muitos fps nos games

 
Alguem pode me dizer se relamente vale apena da um over nessa placa? Queria saber se tem uma melhora consideravel e se vai esquentar muito. Não sei pq mas sempre tive medo de dar over em placas de video. :eek:
 
Alguem pode me dizer se relamente vale apena da um over nessa placa? Queria saber se tem uma melhora consideravel e se vai esquentar muito. Não sei pq mas sempre tive medo de dar over em placas de video. :eek:

drixx eu não aconselho, a pessoas que estejam começando a faezr over agora fazer logo de cara com um note desses, eu sempre fiz over nos meus pc des de um pentium MMx 166 que eu tiha, sou meio viciado nisso gosto de tirar o sangue do bichinho, melhora teve sim um exemplo do team fortess 2 aqui jogo com tudo no maximo e com mais de 30 fps sem over o fps cai pra uns 20 quando esta com muitoooooosss personagens...com over resolvi isso, agora roda liso...eu consegui o memso over que nosso amigo que criou o forum consegui um pouco mais na gpu mais achei arricado começou a esquentar um pouco alem da conta mas assim 600/1600/500 ficou masam não esquenta nada e da um up legals....abraço qualquer cosia estamos ai
 
drixx eu não aconselho, a pessoas que estejam começando a faezr over agora fazer logo de cara com um note desses, eu sempre fiz over nos meus pc des de um pentium MMx 166 que eu tiha, sou meio viciado nisso gosto de tirar o sangue do bichinho, melhora teve sim um exemplo do team fortess 2 aqui jogo com tudo no maximo e com mais de 30 fps sem over o fps cai pra uns 20 quando esta com muitoooooosss personagens...com over resolvi isso, agora roda liso...eu consegui o memso over que nosso amigo que criou o forum consegui um pouco mais na gpu mais achei arricado começou a esquentar um pouco alem da conta mas assim 600/1600/500 ficou masam não esquenta nada e da um up legals....abraço qualquer cosia estamos ai

Meu medo é de realmente esse, nunca dou over e posso quebrar meu PC, nunca faria isso sem o auxilio de alguem que entenda o assunto. Queria saber de alguem que tenha dado um over na 9600M GS e que tenha tido um aumento consideravel. Pq se for algo que nem se nota muito ou que tenha pouca diferença, axo que nao vai valer apena arriscar. Queria saber também a temperatura que ficou no final de tudo ao rodar jogos pesados.
 
pode fazer o over na boa, a tempuratura aqui subiu apenas 4°graus, consegui os números na assinatura estáveis 620/1014/1600 - core,memo,shader

tenha consciência que estamos no verão e isso pode ocasionar numa maior temperatura, mais aqui mesmo no calor de 17hs da tarde a placa de vídeo não passou de 84° jogando 40mim de Lost Planet o local aqui do note é super quente e a superfície é de madeira, ou seja, tudo errado, rs

fica a seu critério, mais pode fazer sem medo e o aumento no desempenho é considerável, em média de 5~15 fps de ganho no geral

abs; :wave:

@topic:

uma coisa engraçada, minha pontuação está bem abaixo dessa postada pelo "aeromaximus"

aqui obtive 4,9 no aero
e 4,8 no desempenho em games
e curiosamente 5,4 no hd

amanhã vou reinstalar todos os drivers, rivatunner e refazer o over tudo do zero e ver se contorno isso, fiquei curioso ¬¬
 
Última edição:
pode fazer o over na boa, a tempuratura aqui subiu apenas 4°graus, consegui os números na assinatura estáveis 620/1014/1600 - core,memo,shader

tenha consciência que estamos no verão e isso pode ocasionar numa maior temperatura, mais aqui mesmo no calor de 17hs da tarde a placa de vídeo não passou de 84° jogando 40mim de Lost Planet o local aqui do note é super quente e a superfície é de madeira, ou seja, tudo errado, rs

fica a seu critério, mais pode fazer sem medo e o aumento no desempenho é considerável, em média de 5~15 fps de ganho no geral

abs; :wave:

Brigdão cara:). Mas antes estou no aguardo da chegada do notebook^^. Deve ta chegando essa semana, tomara. Quanto ao calor, moro na Bahia, faz um calorzinho sim, mas aqui dentro de casa é vem ventilado, tem ventilador na casa inteira e no meu quarto tem arcondicionado. Não axo que vou ter problema na temperatura do notebook por causa da temperatura ambiente daqui.
Abraço
 
pode fazer o over na boa, a tempuratura aqui subiu apenas 4°graus, consegui os números na assinatura estáveis 620/1014/1600 - core,memo,shader

tenha consciência que estamos no verão e isso pode ocasionar numa maior temperatura, mais aqui mesmo no calor de 17hs da tarde a placa de vídeo não passou de 84° jogando 40mim de Lost Planet o local aqui do note é super quente e a superfície é de madeira, ou seja, tudo errado, rs

fica a seu critério, mais pode fazer sem medo e o aumento no desempenho é considerável, em média de 5~15 fps de ganho no geral

abs; :wave:

@topic:

uma coisa engraçada, minha pontuação está bem abaixo dessa postada pelo "aeromaximus"

aqui obtive 4,9 no aero
e 4,8 no desempenho em games
e curiosamente 5,4 no hd

amanhã vou reinstalar todos os drivers, rivatunner e refazer o over tudo do zero e ver se contorno isso, fiquei curioso ¬¬

Tem usado qual software pro overclock? nTune? RivaTuner?
 
Chegou meu notebook ontem, a fastshop entrega super rapido.
Ja formatei ele e coloquei o Windows 7 Pro x64, to gostando do note. =D
 
a minha pontuação foi igual da raquel...estou com win 7 x64..mas olhem aagora com over na plca de video pra qto foi...sem falar que ganhei muitos fps nos games

Eu to com 6.1 em desempenho em games sem over! Vc ta com over ai?!

Abracos!
 
Peguei 6.1 em performance de games agora
mais Aero continua baixo 4,9 e o overclok não quer entrar agora ¬¬ ê chatisse

Mas você conseguiu subir bastante os clocks não?
Qual o stock?

São 500/1250/400 do mesmo modo que a GT?

estou com esses clocks agora 620/1014/1600 os default são: 430/800/1100

abs;
 
entao
agora esse note vem com uma geforce gt 130m
o que voces acham?
ficou melhor ou pior?
to pensando em comprar um ou um macbook
 
entao
agora esse note vem com uma geforce gt 130m
o que voces acham?
ficou melhor ou pior?
to pensando em comprar um ou um macbook

Com GT 130M fica melhor, sem sombra de dúvida.

MacBook é uma boa também. Ultimamente eu ando meio atraido pelos MacBooks já que cheguei a conclusão que eu nunca uso notebook para jogo, apenas para trabalho.

Só não gosto do teclado que é padrão internacional.

Chegou meu notebook ontem, a fastshop entrega super rapido.
Ja formatei ele e coloquei o Windows 7 Pro x64, to gostando do note. =D

Veio com qual placa de vídeo? 9600GS ou GT 130M?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo