[Review] Notebook Itautec N8635

Cara,

já perguntei isso tmb, só q ninguem responde!

Dá um help aí pessoal.
 
Velhão na primeira página tem o link para o FTP com todos os Drivers do Win7 64 (recomendo o uso de um programa FTP ex: CuteFTP) para efeturar a conexão.

abs;

Agora sim minha pontuação está correta, refiz tudo do zero e resolveu ;)
 

Attachments

  • pnt.jpg
    pnt.jpg
    23 KB · Visitas: 174
Velhão na primeira página tem o link para o FTP com todos os Drivers do Win7 64 (recomendo o uso de um programa FTP ex: CuteFTP) para efeturar a conexão.

abs;

Agora sim minha pontuação está correta, refiz tudo do zero e resolveu ;)

Minha pontuação piorou. Agora estou com 4,7!! Vai entender...
 
é , já acabo de novo....
 
Baixei os drivers que faltavam pelo FTP, usando o firefox mesmo.
Continuo sem achar o driver da Camera para W7x64. Pode usar o driver do W7x86 do site da itautec mesmo?

ah, só pra me certificar, o link ftp pros drivers do Windows Seven 64 bits é estes mesmo né?: ftp://ftp.ctlcorp.com/PUBLIC/NOTEBOOKS/Travel Master/TW8/Driver/Windows 7/64 bit/
Todos os drivers desse FTP estão funcionando corretamente com o notebook?
 
Última edição:
Eae galera blz?
seguinte peguei esse note e como de praste fui fazer aquele over esperto, porém não obtive muito sucesso. Com as seguintes configurações que seguem na imagem abaixo não teve conversa travamento e tela azul. Vendo o tópico e as configurações que conseguem de 650/1600/1000, talvez pudessem me ajudar e outra coisa não consigo instalar os drivers modificados simplesmente da erro na hora de instalar "drivers totalmente removidos para nova instalação". Desde já agradeço aos que puderem dar um HELP. abraço.

over.jpg
 
Última edição:
Eae galera blz?
seguinte peguei esse note e como de praste fui fazer aquele over esperto, porém não obtive muito sucesso. Com as seguintes configurações que seguem na imagem abaixo não teve conversa travamento e tela azul. Vendo o tópico e as configurações que conseguem de 650/1600/1000, talvez pudessem me ajudar e outra coisa não consigo instalar os drivers modificados simplesmente da erro na hora de instalar "drivers totalmente removidos para nova instalação". Desde já agradeço aos que puderem dar um HELP. abraço.

2 erros ai, no calor que está fazendo atualmente dificilmente você vai conseguir estabilizar 650 no core "aconselho 600 nesse verão"
outro erro é a memória em 551, elas não aguentam, aqui o máximo que consegui nas memórias sem problemas foi 507 x2 = 1014 fiz um teste e 510 já dava artefato depois de um tempo
o shader você pode abusar eu uso 1800 aqui e segurou na boa, a memória por ser ddr2 não sobe muito mais do que 507

para instalar os drivers modificados, vc deve instala-los pelo " gerenciador de dispositivos " ou " painel de controle " coloque o " inf " modificado dentro da pasta raiz do driver e substitua-o pelo atual, feito isso, vá ao gerenciador de dispositivos e coloque pra adicionar um novo hardware " ação/adicionar hardware herdado " coloque " com disco " e vá até a pasta raiz onde estão o arquivo inf modificado " escolha-o e de avançar e pronto, só reiniciar a máquina e o driver estará instalado

abs;
 
ei ET-X,
os drivers do links FTP estão funcionando corretamente? Tirando os drivers de audio, ethernet, wireless e vga; o resto eu baixei tudo por esse endereço FTP: ftp://ftp.ctlcorp.com/PUBLIC/NOTEBOOKS/Travel Master/TW8/Driver/Windows 7/64 bit/
vou usar o notebook com Windows7 64bits.

ah, tbm não entendi pra que servem esses Drivers que encontrei no diretório, o driver OSD, SATA e outro "Turbo memory". Nunca tinha instalado esses tipos de driver em um pc.

Por favor me dá uma luz! :)
 
ei ET-X,
os drivers do links FTP estão funcionando corretamente? Tirando os drivers de audio, ethernet, wireless e vga; o resto eu baixei tudo por esse endereço FTP: ftp://ftp.ctlcorp.com/PUBLIC/NOTEBOOKS/Travel Master/TW8/Driver/Windows 7/64 bit/
vou usar o notebook com Windows7 64bits.

ah, tbm não entendi pra que servem esses Drivers que encontrei no diretório, o driver OSD, SATA e outro "Turbo memory". Nunca tinha instalado esses tipos de driver em um pc.

Por favor me dá uma luz! :)

Drixx, os drivers desse ftp estão todos funcionando corretamente e ai tem todos para win 7 64 bit. O driver OSD é para funcionar a animação das funções com a tecla Fn. As SATA e Turbo memory não me lembro agora, mas acho que para otimizar o funcionamento da porta e-sata e memoria, respectivamente.
Obs.: Para funcionar a animação com win 7 64 bits é preciso fazer atualização da bios, onde a mesma foi criada exatamente para corrigir esse erro de OSD com win 7. quem não for usar win 7 64 não precisa atualizar a bios. O driver do keymanager do vista funciona com win 7 32. Acho que isso tb responde a duvida do JVD.

Respondendo a duvida de muitos aqui, desde quando foi lançado esse Infoway N8635 no site do Itautecshop o valor é de R$2699,00. Portanto, a diferença entre os outros locais deve-se ao fato de como eles compram direto da fábrica e conseguem maiores condições. Não conheço muito isso de compra e venda dessas gigantes lojas com o fabricante. Nunca entendi isso.
Fato é que o valor no Itautecshop jamais foi diferente e sim as configurações do note se alteraram. Sobre a GPU GT130m é de fato essa que está vindo nos equipamento comprados na Itautec, sendo pelo Itautecshop ou Televendas.

Espero ter ajudado. Abraços!!
 
Última edição:
Pessoal que pegou o note com GT 130M: As memórias que vieram são GDDR2 ou GDDR3?

Tava vendo umas screens do Everest do pessoal que tem com a 9600GS e está com GDDR2 affe :ranting3:

Não achei screen do Everest com a GT 130M. Quem tiver essa versão peço que por favor dêem uma averiguada aí :thumbs_up
 
Última edição:
Drixx, os drivers desse ftp estão todos funcionando corretamente e ai tem todos para win 7 64 bit. O driver OSD é para funcionar a animação das funções com a tecla Fn. As SATA e Turbo memory não me lembro agora, mas acho que para otimizar o funcionamento da porta e-sata e memoria, respectivamente.
Obs.: Para funcionar a animação com win 7 64 bits é preciso fazer atualização da bios, onde a mesma foi criada exatamente para corrigir esse erro de OSD com win 7. quem não for usar win 7 64 não precisa atualizar a bios. O driver do keymanager do vista funciona com win 7 32. Acho que isso tb responde a duvida do JVD.

Respondendo a duvida de muitos aqui, desde quando foi lançado esse Infoway N8635 no site do Itautecshop o valor é de R$2699,00. Portanto, a diferença entre os outros locais deve-se ao fato de como eles compram direto da fábrica e conseguem maiores condições. Não conheço muito isso de compra e venda dessas gigantes lojas com o fabricante. Nunca entendi isso.
Fato é que o valor no Itautecshop jamais foi diferente e sim as configurações do note se alteraram. Sobre a GPU GT130m é de fato essa que está vindo nos equipamento comprados na Itautec, sendo pelo Itautecshop ou Televendas.

Espero ter ajudado. Abraços!!

Valeu amigo! Só não encontrei o driver para Webcam pro Windows Seven x64. Sabe onde acha?
 
Valeu amigo! Só não encontrei o driver para Webcam pro Windows Seven x64. Sabe onde acha?

Creio q se vc instalar o do x86 não vá dar problema (por não ser um driver muito importante), mas pode ser q o Windows (que tem q ter drivers assinados) não reconheça. Enfim, não custa tentar.
 
Valeu amigo! Só não encontrei o driver para Webcam pro Windows Seven x64. Sabe onde acha?

Pois é amigo, não havia me atentado a isso. Estava usando o que o próprio windows instala. Vou verificar a informação do JVD, pois acredito mesmo que deva funcionar.
 
cara... como faço p atualizar a bios????
tinha tempo q tava querendo colocar p funfar a animação da tecla Fn...
vlw pela dica...:yes:
 
2 erros ai, no calor que está fazendo atualmente dificilmente você vai conseguir estabilizar 650 no core "aconselho 600 nesse verão"
outro erro é a memória em 551, elas não aguentam, aqui o máximo que consegui nas memórias sem problemas foi 507 x2 = 1014 fiz um teste e 510 já dava artefato depois de um tempo
o shader você pode abusar eu uso 1800 aqui e segurou na boa, a memória por ser ddr2 não sobe muito mais do que 507

para instalar os drivers modificados, vc deve instala-los pelo " gerenciador de dispositivos " ou " painel de controle " coloque o " inf " modificado dentro da pasta raiz do driver e substitua-o pelo atual, feito isso, vá ao gerenciador de dispositivos e coloque pra adicionar um novo hardware " ação/adicionar hardware herdado " coloque " com disco " e vá até a pasta raiz onde estão o arquivo inf modificado " escolha-o e de avançar e pronto, só reiniciar a máquina e o driver estará instalado

abs;

Et-X, vlw velho dei uma reajustada nas configurações, agora ficou bala fiquei muito satisfeito com os resultados agora sim dah pra brincar rs..Isso ae ótimo note. VLW.
 
Chegou!

Amigos... a Itautec está entregando o note bem mais rápido agora. O meu estava previsto para dia 22/01 e chegou dia 12/01, dez dias a menos. Estava viajando, cheguei ontem e noite e só agora estou fuçando no bichinho. O acabemento me surpreendeu, é melhor do que eu imaginava! E está vindo com o Windows 7 Home Premium 32 bits!
Agora estou instalando o 7 x64 e não tenho resultados ainda, mas assim que tiver posto aqui. Mas é só pra deixar o pessoal avisado das mudanças: a Itautecshop agora vende com o Windows 7 instalado de fábrica (e disco incluso), GT130M e entrega bem mais rápido do que a previsão de 12 dias úteis. Mais tarde dou mais notícias!
 
cara... como faço p atualizar a bios????
tinha tempo q tava querendo colocar p funfar a animação da tecla Fn...
vlw pela dica...:yes:

Só entrando em contato com Itautec e explicando o seu motivo de querer att a bios, pelo próprio site da pra fazer. abs;

Elpapa:
Pessoal que pegou o note com GT 130M: As memórias que vieram são GDDR2 ou GDDR3?

Tava vendo umas screens do Everest do pessoal que tem com a 9600GS e está com GDDR2 affe

Não achei screen do Everest com a GT 130M. Quem tiver essa versão peço que por favor dêem uma averiguada aí

Cara a diferença de DDR2 pra 3 não é assim tão absurda, eu já tive uma 8600gt ddr2 e depois peguei uma ddr3 a diferença é de uns 10 a 15% tudo que uma roda a outra roda também só com uma pequena perda de fps nada que realmente precise-se ficar com raiva por causa disso, então relaxa ;)

a GT 130m também é DDR2 nesse note e ela é uns 5% melhor que a GS

abs;
 


Alguem Sabe resolver esse problema ?
Ja instalei o win 7 x86, x64 e vista x86 todos dão esse bug. Compramos dois notes desse com a GT 130M e esse bug ta se tornando chato, as vezes da isso simplesmente abrindo um programa que tava minimizado.
Ja tentei baixar os clocks da placa e da o mesmo, com o GPU-Z 0.38 abrindo e fechando ele várias vezes o erro ocorre facilmente... a tela fica preta e logo depois da o erro da print.

liguei pra itautec e não tiveram essa ocorrencia, meu colega testou no dele e deu mesmo problema é muito chato e estou ficando desanimado com o note.

Tentei o XP Pro sP3 que tenho, ele não ocorre esse problema no SO... mas nos jogos as vezes trava e buga toda textura do nada e com temperaturas baixas tipo 60 graus.
:no:
 
Primeiras impressões

Estou escrevendo do note agora. Minhas primeiras impressões são extremamente positivas, o note tem ótimo acabamento, não esquenta muito e é silencioso. No meu caso, ele veio com o Windows 7 Home Premium 32 bits pré-instalado, mas aceitou a alteração pra 64 bits sem maiores problemas (tive que ligar pro 0800 da Microsoft para ativar, mas foi só).

Os primeiros resultados que tenho com a GT130M são os seguintes.

PC Mark Vantage: 3892
3D Mark 06: 4879
Cache e memtest no Everest

cachememb.png


Índice de experiência do Windows

windowsy.png


As memos da GPU são DDR2 mesmo, como dá pra ver na screen do GPU-Z. Clocks de 600 (GPU), 800 (memos - 400 do GPU-Z é o clock real, 800 é o clock DDR) e 1500 (shader).

gpuzk.png


Os drivers utilizados são os oficiais da NVIDIA... achei o resultado do 3DMark06 baixo quando comparado com o do Et-X, mas deve ser por não fazer over e por não usar os drivers alternativos. Seja como for, o desempenho é bem legal... essa semana coloco o Steam pra funcionar no note e posto resultados de jogos.
 


Alguem Sabe resolver esse problema ?
Ja instalei o win 7 x86, x64 e vista x86 todos dão esse bug. Compramos dois notes desse com a GT 130M e esse bug ta se tornando chato, as vezes da isso simplesmente abrindo um programa que tava minimizado.
Ja tentei baixar os clocks da placa e da o mesmo, com o GPU-Z 0.38 abrindo e fechando ele várias vezes o erro ocorre facilmente... a tela fica preta e logo depois da o erro da print.

liguei pra itautec e não tiveram essa ocorrencia, meu colega testou no dele e deu mesmo problema é muito chato e estou ficando desanimado com o note.

Tentei o XP Pro sP3 que tenho, ele não ocorre esse problema no SO... mas nos jogos as vezes trava e buga toda textura do nada e com temperaturas baixas tipo 60 graus.
:no:

Não consegui ver o erro, a screen está muito pequena... dá o passo a passo do que precisa fazer pra o erro acontecer e eu testo aqui também.
 
Não consegui ver o erro, a screen está muito pequena... dá o passo a passo do que precisa fazer pra o erro acontecer e eu testo aqui também.

Clica na miniatura que ele abre grande no photobucket, depois só clicar em zoom.

Fica abrindo e fechando o GPU-Z que uma hora ele trava, a tela fica preta e quando volta da o erro. :cry:
 
galera, to com o 7 32bits tudo ok, minha placa é a 9600GS
quando eu jogo, dá umas travadinhas bem rápidas e voltam
por exemplo no RE5 ocorre quando vem uma fala de algum personagem...

alguém tem alguma ideia?
 
pessoal, comprei o iteutec n8635 ha pouco tempo, ele eh o modelo c5n6f (acho q eh isso) q vem c a geforce gt 130m, so q estou c um pequeno probleminha q está fazendo perder o tesao do notebook...o led laranja da rede ethernet n esta piscando, as vezes pisca uma vez so, mas qnd ta passando dados a maioria das vezes fica apagado, o led verde fica aceso normal, mas o laranja ta ruin, sera q isso pode ser driver? n queria levar essa ***** p assistencia pois acho q vao demorar, alem de arranhar a carcaca toda do notebook q ainda está bem novinha...sem falar a q ***** da loja q comprei aqui em recife (infobox shopping recife) disse q n tinha outro la e q n tinha como trocar nem devolver a grana, papo de loja safada q so dá atencao na hr de vender, essa eu nunca mais piso la...mas enfim, o led laranja de vcs da rede ethernet ta piscando normal??lembrando q a rede ethernet ta funcionando normal, so o led laranja q está com frescura. ajuda ai, vlw...
 
Última edição:
pessoal, comprei o iteutec n8635 ha pouco tempo, ele eh o modelo c5n6f (acho q eh isso) q vem c a geforce gt 130m, so q estou c um pequeno probleminha q está fazendo perder o tesao do notebook...o led laranja da rede ethernet n esta piscando, as vezes pisca uma vez so, mas qnd ta passando dados a maioria das vezes fica apagado, o led verde fica aceso normal, mas o laranja ta ruin, sera q isso pode ser driver? n queria levar essa ***** p assistencia pois acho q vao demorar, alem de arranhar a carcaca toda do notebook q ainda está bem novinha...sem falar a q ***** da loja q comprei aqui em recife (infobox shopping recife) disse q n tinha outro la e q n tinha como trocar nem devolver a grana, papo de loja safada q so dá atencao na hr de vender, essa eu nunca mais piso la...mas enfim, o led laranja de vcs da rede ethernet ta piscando normal??lembrando q a rede ethernet ta funcionando normal, so o led laranja q está com frescura. ajuda ai, vlw...

sinceramente, eu não levaria para assistencia tecnica apenas por causa do led. Eu pelo menos nunca olho para os leds, só olho para o da bateria de ves em quando. Não sei oque significa, quando o led da Ethernet está piscando, ou só aceso. Nunca olho pros leds e se fosse eu, iria usar este note por 10anos e não iria descobrir que este led ta quebrado. Como vc falou, a rede está funcionando normalmente, e não vale apena levar para assistencia tecnica só por causa de um led. Apenas finja que ele não existe.
Se duvidar, nem adianta levar para assistencia que axo que eles nem vão aceitar. É tipo aqueles problemas com os "Dead Pixels", a chance de vim com um é extremamente pequena e eles não vou cobrir algo como isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo