[Review] Notebook Itautec N8635

IMPRESSIONANTE a Itautec. Mandei o a solicitação da bios de madrugada por volta das 1:30 da manhã, e chegou já o email com a atualização da bios por volta das 8:30 da manhã do mesmo dia! E eu achando que só ia chegar la pra segunda...

Atualizei a Bios e as animações das teclas FN agora estão funcionando ok :)

vc poderia me reenviar a resposta q eles te mandaram... resolvendo como atualiza a bios... pq já solicitei várias vezes e num tive nenhuma resposta...
meu email>>> p_thiago@hotmail.com
abraço
 
Espero que se resolve esse meu problema senão vou entrar no pequenas causas e cobrar um note novo, menos de 30 dias e ja deu problema é fogo.... pior que o outro também esta com mesmo defeito de vga.

Amigo, boa noite!!
Realmente você num teve muita sorte. Acontece. De vários, milhares fabricados por dia, com certeza vai sair algum com problema. Infelizmente. Isso acontece com todo equipamento, principalmente com equipamentos de informatica, devido a enorme contingência de fabricação e vendas.

Espero que resolva seu problema o mais breve possível. Gostaria de ajudá-lo mais pra isso preciso saber se levou a uma autorizada Itautec ou em uma filial. Se for Filial, sede propria, ai sim tem razão em reclamar por estar demorando, apesar de o procedimento está correto. Agora no caso de autorizada pode ocorrer de não terem peças de imediato para reposição. Apesar de já está a alguns meses no mercado o equipamento ainda é novo e a fábrica fica em Jundiaí, SP. Claro que isso não é desculpas, mas devidos a inumeros acontecimentos, falta de peça, tempo, etc e tal, isso pode ter contribuido.
Mas como disse, quero ajudá-lo.
Me passe o local onde deixou seu note para entrar em contato e poder intervir.
Abraço!

Ah, pessoal, ainda há tempo para a promoção da Itautec, por condições excelentes, R$2099,00 parcelado em 12x e a vista tem um bom desconto. Já vem com Win 7. A promoção vai até dia 29/01, sexta feira, até as 12h.
Quem estiver interessado em comprar, me envia seus dados, como nome, email e tel para poder fazer a indicação e participar da promoção.
Tem gente aqui no forum que já comprou.

Aproveitem!!
 
Amigo, boa noite!!
Realmente você num teve muita sorte. Acontece. De vários, milhares fabricados por dia, com certeza vai sair algum com problema. Infelizmente. Isso acontece com todo equipamento, principalmente com equipamentos de informatica, devido a enorme contingência de fabricação e vendas.

Espero que resolva seu problema o mais breve possível. Gostaria de ajudá-lo mais pra isso preciso saber se levou a uma autorizada Itautec ou em uma filial. Se for Filial, sede propria, ai sim tem razão em reclamar por estar demorando, apesar de o procedimento está correto. Agora no caso de autorizada pode ocorrer de não terem peças de imediato para reposição. Apesar de já está a alguns meses no mercado o equipamento ainda é novo e a fábrica fica em Jundiaí, SP. Claro que isso não é desculpas, mas devidos a inumeros acontecimentos, falta de peça, tempo, etc e tal, isso pode ter contribuido.
Mas como disse, quero ajudá-lo.
Me passe o local onde deixou seu note para entrar em contato e poder intervir.
Abraço!

Ah, pessoal, ainda há tempo para a promoção da Itautec, por condições excelentes, R$2099,00 parcelado em 12x e a vista tem um bom desconto. Já vem com Win 7. A promoção vai até dia 29/01, sexta feira, até as 12h.
Quem estiver interessado em comprar, me envia seus dados, como nome, email e tel para poder fazer a indicação e participar da promoção.
Tem gente aqui no forum que já comprou.

Aproveitem!!

Vc trabalha lá na Itautec do Bresser? Eu fui convidado pra trabalhar lá e estive algumas vezes la mas nem fiquei.. Esse preço é com modelo GT130M? Pois no site tá 2699.
 
Amigo, boa noite!!
Realmente você num teve muita sorte. Acontece. De vários, milhares fabricados por dia, com certeza vai sair algum com problema. Infelizmente. Isso acontece com todo equipamento, principalmente com equipamentos de informatica, devido a enorme contingência de fabricação e vendas.

Espero que resolva seu problema o mais breve possível. Gostaria de ajudá-lo mais pra isso preciso saber se levou a uma autorizada Itautec ou em uma filial. Se for Filial, sede propria, ai sim tem razão em reclamar por estar demorando, apesar de o procedimento está correto. Agora no caso de autorizada pode ocorrer de não terem peças de imediato para reposição. Apesar de já está a alguns meses no mercado o equipamento ainda é novo e a fábrica fica em Jundiaí, SP. Claro que isso não é desculpas, mas devidos a inumeros acontecimentos, falta de peça, tempo, etc e tal, isso pode ter contribuido.
Mas como disse, quero ajudá-lo.
Me passe o local onde deixou seu note para entrar em contato e poder intervir.
Abraço!

Ah, pessoal, ainda há tempo para a promoção da Itautec, por condições excelentes, R$2099,00 parcelado em 12x e a vista tem um bom desconto. Já vem com Win 7. A promoção vai até dia 29/01, sexta feira, até as 12h.
Quem estiver interessado em comprar, me envia seus dados, como nome, email e tel para poder fazer a indicação e participar da promoção.
Tem gente aqui no forum que já comprou.

Aproveitem!!

Pessoal, acabei de comprar o meu notebook através da promoção que o Di Biase falou. Realmente a parada é séria. To feliz pra caramba! estava muito ansioso!!! o ruim é que a previsão de entrega é em até 15 dias, mas deve ser pq é para aqui em Recife.

Parcelei no cartão e saiu tudo por 2.099, vem com o windows 7 e ainda vem um estojo pro notebook! whooho!

Gostaria de agradecer pela gentileza do colega de fórum Di Biasi, foi um descontão que realmente faz diferença pra mim.

Espero que chegue tudo certinho!!!
 
Ah, pessoal, ainda há tempo para a promoção da Itautec, por condições excelentes, R$2099,00 parcelado em 12x e a vista tem um bom desconto. Já vem com Win 7. A promoção vai até dia 29/01, sexta feira, até as 12h.
Quem estiver interessado em comprar, me envia seus dados, como nome, email e tel para poder fazer a indicação e participar da promoção.
Tem gente aqui no forum que já comprou.

Aproveitem!!
Queria agradecer aqui ao Daniel (Biasi), hoje uma vendedora da Itautec entrou em contato comigo para fechar a compra com esta promoção, já estou no aguardo do meu aqui assim como o amigo que postou logo aqui em cima de mim :D
Preferi comprar o meu à vista, pois já estava me preparando para a compra deste notebook, achei só uma pena que apesar dele já estar vindo com o Windows 7, ainda é a versão de 32bit. Perguntei sobre a versão 64bit do sistema, se poderia ser incluída, mesmo que com um adicional, mas a vendedora me disse ter qualquer tipo de restrição legal ainda para a venda deste notebook com sistema 64bit.

No mais, estou ansioso, pois meu cunhado já havia comprado este notebook por recomendação minha (mas comprou no Extra há 1 mês atrás), então já pude testar a máquina com jogos (apesar de não ser meu principal foco pra ele), e vi que o desempenho é muito bom para tudo que vou usar nele ;)
 
Última edição:
Sim moro aqui no RS, ja tive varias vezes no RJ a trabalho. ^^

Espero que se resolve esse meu problema senão vou entrar no pequenas causas e cobrar um note novo, menos de 30 dias e ja deu problema é fogo.... pior que o outro também esta com mesmo defeito de vga.

Entao vc nasceu no RS. Caso diferente do meu, apesar de gostar mt de lá. Mas nda q supere as belas praias do rio...

Sim. Se nao resolverem seu problema, entra no pequenas causas.
 
Amigo, boa noite!!
Realmente você num teve muita sorte. Acontece. De vários, milhares fabricados por dia, com certeza vai sair algum com problema. Infelizmente. Isso acontece com todo equipamento, principalmente com equipamentos de informatica, devido a enorme contingência de fabricação e vendas.

Espero que resolva seu problema o mais breve possível. Gostaria de ajudá-lo mais pra isso preciso saber se levou a uma autorizada Itautec ou em uma filial. Se for Filial, sede propria, ai sim tem razão em reclamar por estar demorando, apesar de o procedimento está correto. Agora no caso de autorizada pode ocorrer de não terem peças de imediato para reposição. Apesar de já está a alguns meses no mercado o equipamento ainda é novo e a fábrica fica em Jundiaí, SP. Claro que isso não é desculpas, mas devidos a inumeros acontecimentos, falta de peça, tempo, etc e tal, isso pode ter contribuido.
Mas como disse, quero ajudá-lo.
Me passe o local onde deixou seu note para entrar em contato e poder intervir.
Abraço!

Ah, pessoal, ainda há tempo para a promoção da Itautec, por condições excelentes, R$2099,00 parcelado em 12x e a vista tem um bom desconto. Já vem com Win 7. A promoção vai até dia 29/01, sexta feira, até as 12h.
Quem estiver interessado em comprar, me envia seus dados, como nome, email e tel para poder fazer a indicação e participar da promoção.
Tem gente aqui no forum que já comprou.

Aproveitem!!

Fico feliz pela ajuda oferecida, tenho chamado aberto na itautec tbem numero:152863.
Levei numa assistência técnica autorizada, a memória com defeito ja foi enviada já a placa mãe só tem em SP e o processo está burocratico para enviar essa peça para autoriza.

Entendo seus argumentos sobre questão de equipamento, porém compramos dois no mesmo lote e os dois estão apresentando o mesmo problema e pelo visto teremos que trocar a placa mãe dos dois. Como comentei os notes comprados foram os primeiros de um lote de 200 segundo informado pela itautec, e vieram com a GT130M apesar do selo no note vir ainda com 9600GS e ja veio com windows 7 pré instalado.
Um equipamento com problema eu até entendo mas dois ?!

E o mais chato de tudo é que preciso para trabalho e estou no meio de uma migração e tive que alugar um note pra continuar o trabalho. :boring:

Valeu pela ajuda.. :yes:
 
pessoal... me fala aih qual o melhor diver de vídeo p baixar lah no site do laptop2go... se num for pedir muito... podem linkar aih...
pq vejo notas muito altas na avaliação do win7... se comparadas com a minha... daqui mesmo do forum...

abraço a todos...
 
Cm assim ligou um ventilador de 250 wats?

Coloquei meu ventidador do quarto do lado do note para testar o maxio over com temperatura baixa.


pessoal... me fala aih qual o melhor diver de vídeo p baixar lah no site do laptop2go... se num for pedir muito... podem linkar aih...
pq vejo notas muito altas na avaliação do win7... se comparadas com a minha... daqui mesmo do forum...

abraço a todos...

Para win7 x64

Dox185.85 + PhysX 8.09.04 > melhor over, mais temperatura, mais tela azul
Dox195.62 + PhysX 8.09.04 + PhysX 9.09.1112 > over bom, temperatura boa, estabilidade perfeita
 
Galera voces sabem onde mais vende esse note alem da itautecshop pq parece que o cadastramento la nao ta funcionando
 
vc poderia me reenviar a resposta q eles te mandaram... resolvendo como atualiza a bios... pq já solicitei várias vezes e num tive nenhuma resposta...
meu email>>> p_thiago@hotmail.com
abraço

Estranho, aqui eu mandei a solicitação de madrugada e quando acordei cedo de manhã a mensagem ja tava la em meu email.
Certifique de que vc fez a solicitação por esse link: http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/faqs_arquivos/itautec.asp

Axo que não é certo eu upar a .iso de atualizaçãoda bios que recebi por email aqui pra vocês =/. Axo que o certo é vcs eviarem a solicitação mesmo. Podem ficar tranquilo que o meu chegou em menos de 12h.

-

Ah, e quanto ao note, está funcionando tudo perfeito, estou totalmente satisfeito. Paguei R$ 2300,00 em 12x sem juros no site do EXTRA. Vem ainda com a 9600M GS e com Windows Vista Home Basic 23bits(o WinVista Basic é o ponto fraco do extra.) Mas enfim, taquei o Windows Seven x64 nele e ta tudo 100% aqui, depois que atualizei a bios pela .iso que a itautec me mandou em menos de 12h depois da solicitação, até as animações com as teclas FN estão funcioando. Rodei Assassins Creed aqui numa boa na resolução de 1280x800 com os detalhes todos 4/4, exceto a sombra que deixei 1/3. O jogo rodou numa boa sem dar nenhum lag. Jogando Assassins Creed a maior temperatura que a GPU bateu, segundo o Everest, foi 72ºC. O touchpad no começo é meio chato mesmo, mas depois que eu acelerei um pouco a velocidade do mouse, eu me acostumei. A única coisa que tenho a reclamar é quanto a posição das teclas FN e CTRL, em que o modelo padrão da maioria dos notebooks vem com o CTRL na esqueda e o FN na direita o que acontece ao contrario neste telcado(FN na esquerda e CTRL na direita), o que causa um grande incomodo pra mim, toda hora, pelo costume, eu aperto a tecla errada. Fora isso, não tenho nada a reclamar, tudo perfeito! Até agora não vi nenhum problema ou outro notebook que faça-me arrepender da compra.
 
Última edição:
O touchpad no começo é meio chato mesmo, mas depois que eu acelerei um pouco a velocidade do mouse, eu me acostumei. A única coisa que tenho a reclamar é quanto a posição das teclas FN e CTRL, em que o modelo padrão da maioria dos notebooks vem com o CTRL na esqueda e o FN na direita o que acontece ao contrario neste telcado(FN na esquerda e CTRL na direita), o que causa um grande incomodo pra mim, toda hora, pelo costume, eu aperto a tecla errada. Fora isso, não tenho nada a reclamar, tudo perfeito! Até agora não vi nenhum problema ou outro notebook que faça-me arrepender da compra.

O meu a velocidade tah no maximo e acho ele um pouco incomodo tmb, pq ele é feito de um plastico q nao ajuda muito na hora de deslizar o dedo, mas cm usomouse externo nao me incomodo e tmb jah acostumei com ele quando to usando o note no sofa.
 
Vc trabalha lá na Itautec do Bresser? Eu fui convidado pra trabalhar lá e estive algumas vezes la mas nem fiquei.. Esse preço é com modelo GT130M? Pois no site tá 2699.

Então, trabalho em SJC, filial. Sinceramente não sei precisar de qual gpu vem, pois no site tá dizendo que é a GT130M e no folheto a 9600. Só mesmo quando comprar e negociar.

DragonEarth disse:
Entendo seus argumentos sobre questão de equipamento, porém compramos dois no mesmo lote e os dois estão apresentando o mesmo problema e pelo visto teremos que trocar a placa mãe dos dois. Como comentei os notes comprados foram os primeiros de um lote de 200 segundo informado pela itautec, e vieram com a GT130M apesar do selo no note vir ainda com 9600GS e ja veio com windows 7 pré instalado.
Um equipamento com problema eu até entendo mas dois ?!

E o mais chato de tudo é que preciso para trabalho e estou no meio de uma migração e tive que alugar um note pra continuar o trabalho.

Amigo,
Entrei em contato com a central e o que me passaram que estavam com falta de placas com gpu GT130M devido a problemas que tiveram nos primeiros lotes, que parece já ter sido resolvido. Espero que resolvam rápido seu problema.
Portanto, vamos aguardar para ter essa certeza.
Abraço!

Spyre disse:
Galera voces sabem onde mais vende esse note alem da itautecshop pq parece que o cadastramento la nao ta funcionando.

Spyre, me passa seu dados até as 16h de hoje que ainda consegue participar da promoção.
 
Só para informar o pessoal que está com dúvida em relação à GPU, eu comprei o meu notebook nessa promoção que o Biasi falou, e me informaram que por aquele preço já é com a GT130M mesmo, e vai com o Windows 7 já instalado ;)
 
Então, trabalho em SJC, filial. Sinceramente não sei precisar de qual gpu vem, pois no site tá dizendo que é a GT130M e no folheto a 9600. Só mesmo quando comprar e negociar.



Amigo,
Entrei em contato com a central e o que me passaram que estavam com falta de placas com gpu GT130M devido a problemas que tiveram nos primeiros lotes, que parece já ter sido resolvido. Espero que resolvam rápido seu problema.
Portanto, vamos aguardar para ter essa certeza.
Abraço!



Spyre, me passa seu dados até as 16h de hoje que ainda consegue participar da promoção.

Biasi, passei meus dados pra você por MP, você poderia me indicar na promoção?
 
Biasi, passei meus dados pra você por MP, você poderia me indicar na promoção?

Amigo,
Já tá indicado. Só aguardar agora o contato pela Itautec. Se preferir Ligue lá no televendas, mas não esqueça de dizer que foi pela promoção "quem indica amigo é". Não esquece de mencionar se for ligar.
 
Aaaaaaaaaah irado! Liguei la a vendedora que tem voz de ser mo gostosa (deve ser uma gorda de voz sexy) me disse que vai retornar a ligação pra informar a aprovação do cartão!

Beleza! Deu certo! haha Agora é só esperar chegar! Vlw mesmo hein Daniel.

Agora alguem tem que fazer o review dele com a GT 130M! Se não fizerem antes de mim eu faço!
 
Última edição:
Aaaaaaaaaah irado! Liguei la a vendedora que tem voz de ser mo gostosa (deve ser uma gorda de voz sexy) me disse que vai retornar a ligação pra informar a aprovação do cartão!

Beleza! Deu certo! haha Agora é só esperar chegar! Vlw mesmo hein Daniel.

Agora alguem tem que fazer o review dele com a GT 130M! Se não fizerem antes de mim eu faço!

Gorda de voz sexy :lol:
 
Aaaaaaaaaah irado! Liguei la a vendedora que tem voz de ser mo gostosa (deve ser uma gorda de voz sexy) me disse que vai retornar a ligação pra informar a aprovação do cartão!

Beleza! Deu certo! haha Agora é só esperar chegar! Vlw mesmo hein Daniel.

Agora alguem tem que fazer o review dele com a GT 130M! Se não fizerem antes de mim eu faço!

Olha, vc conferiu a configuração com a vendedora? pq eu comprei na mesma promoção e a placa de vídeo q a atendente disse era a GFORCE 9600. oO
 
Olha, vc conferiu a configuração com a vendedora? pq eu comprei na mesma promoção e a placa de vídeo q a atendente disse era a GFORCE 9600. oO
Engraçado, eu falei que queria o infoway que tem a gt 130m da nvidia, ela disse blz. rs. Vamos ver, se vier 9600gs is all good.
 
Pra tentar tranquilizar o pessoal que está comprando agora: o meu já vai fazer três semanas e está 100%. Veio com a GT130M e está super-estável, sem nenhum problema. Veio com o 7 Home Premium 32 bits e fiz o upgrade pra 64 bits sem susto...

A única coisa triste é que paguei R$2699 porque o amigo Biasi não tinha avisado da promoção aqui no tópico ainda. Todo dia de vencimento da fatura do meu cartão eu vou lembrar disso... hehehehe
 
Aaaaaaaaaah irado! Liguei la a vendedora que tem voz de ser mo gostosa (deve ser uma gorda de voz sexy) me disse que vai retornar a ligação pra informar a aprovação do cartão!

Beleza! Deu certo! haha Agora é só esperar chegar! Vlw mesmo hein Daniel.

Agora alguem tem que fazer o review dele com a GT 130M! Se não fizerem antes de mim eu faço!

Faz sim! Assim dá pra comparar as duas GPU's :D:D

A umas páginas atrás eu postei os resultados do note com a GT130M em stock (3D Mark06, PC Mark Vantage, testes do Everest). Ficou pau a pau com o de 9600GS M em overclock que o ET-X colocou na primeira página. Depois vou ver se coloco uns timedemos dos jogos da Valve (os meus favoritos): L4D, TF2, HL2, etc...
 
biasi , se por ventura a promoção voltar repassa ela aki... ia comprar o lap mas tive uns imprevistos e só vo pode compra um pouco mais pra frente...

ps- alguem ai sabe quais cartões são aceitos pela itautec?? porque mandei um email pra eles perguntando mas não me responderam...(tem mais de 1 mes isso)

abs
 
A umas páginas atrás eu postei os resultados do note com a GT130M em stock (3D Mark06, PC Mark Vantage, testes do Everest). Ficou pau a pau com o de 9600GS M em overclock que o ET-X colocou na primeira página. Depois vou ver se coloco uns timedemos dos jogos da Valve (os meus favoritos): L4D, TF2, HL2, etc...
Que maneiro cara! Será que o meu vai vir com a GT 130M também? To um pouco ansioso com a possibilidade de vir com a ligeiramente mais lenta 9600gs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo