[Review] Notebook Itautec N8635

Prefiro assim.

Qual? A GT130M ou 9600GS? Vai fazer over?

Qual loja ta vendendo esse note ? Não to achando em lugar nenhum . Será que consigo ele por 2000 a vista ?

ItautecShop, q eu saiba. Lá, na promoção do biasi tava saindo por pouco menos de 2000 reais a vista e 2100 se nao me engano em 12x. Mas acabou a promoçao e nao sei se prorrogaram =(

Pessoal, venho compatilhar com vocês minha total insatisfação com a Itautec....
Meu note está a duas semanas na autorizada e hoje ao liga me informaram que a placa mãe não chegou, entrei em contato com a itautec e me informaram que estão migrando o sistema e por conta disso não estão conseguindo faturar nada durante a primeira quinzena de fevereiro.
Por isso alerto a todos que estão efetuando compras la nesse periodo que eles não estarão enviando equipamentos por esse motivo.
Trabalho com banco de dados e migração de sistemas, e nunca vi tamanha incompetência !!! Como uma empresa do porte da itautec não consegue faturar peças por estar "migrando" o sistema. Sinceramente estou muito insatisfeito com o atendimento técnico prestado pela fabrica, estou a duas semanas sem meu equipamanto que uso para trabalho e não tenho uma posição de quando ficará pronto. Já foi constatado problema no lote e não tenho a devida atenção, um equipamento comprado em dezembro e em um mes tive que levar para assistência.
Pedi que fosse trocado o equipamento todo ja que não conseguem enviar a placa mãe, e me informaram que nem note podem enviar por conta do sistema.
Lamentavel !!! :no:

Espero que ninguem mais tenha problemas com essa marca, não recomendo pelo fato de não ter um retorno adequado no quisito garantia.

Mt errado essa do sistema estar em fusao e nao faturar nda =(

Se estivesse no seu caso jah teria ficado arrependido da compra (pq foram 2 notes).

Mas minha experiencia com a assistencia da Itautec foi mt boa, pq em 3 dias resolveram o problema q deu na motherboard do meu.

o site vai fica fora do ar até dia 11 por causa do tal sistema....

Essa é uma informação confiavel? Qual a fonte? Como ficou sabendo disso?

É,pelo jeito só sobrou o Vostro 1320 pro meu caso mesmo :(

Espere até dia 11! Nao seja louco de pegar esse Vostro com GPU inferior.
 
Última edição:
Prefiro uma vga naturalmente melhor, sem over sem nada. No dia a dia eu não usaria um notebook com over. Talvez fizesse pra um bench ou outro com uma ventilação especial pra aquele momento, que não seria móvel. Por isso prefiro que venha com a 130. Inda mais depois do video que o colega postou rodando entre 30 e 40 fps o cod 6.
 
Amigo,
sinto lhe informar pois a desculpinha que te deram é veridica. A Empresa está migrando para um novo sistema onde todas as empresas do grupo estão irão trabalhar "juntas" com o mesmo sistema. Por isso a demora de uma semana (01/02 a 07/02) para fazerem a carga do tudo o que todas as empresas do grupo Itausa possuem para um unico sistema.
Tu não faz idéia da dor de cabeça que tá dando isso, ficar a semana toda sem emissão de notas e todo o mais, mas dizer que isso ou aquilo para não resolverem seu problema por causa dessa migração é inaceitavel. Reclame sim. Vá ao Procom. Agora, equipamento em garantia de fabrica com 30 dias na autorizada são obrigados a te darem outro novo. É lei.
Portanto, verifica a data que deu entrada na autorizada. Se mais de 30 dias vai ter outro novinho.
Aconteceu isso comigo num aparelho minisistem que tenho. Me deram outro e mais atual que o que tinha.
Abraço.

Reclame primeiramente no ReclameAqui. Mts vezes nem precisa entrar no procom. Link:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/611/itautec/

Prnt do Reclame Aqui:

reclameaqui.png


Para fazer uma reclamação é só clicar em Reclamar, criar um cadastro e escrever sua queixa. =D

Tá aí uma dica

Minha mae reclamou de uma geladeira com problema lá e os caras da garantia estendida devolveram o dinheiro de volta!
 
Espere até dia 11! Nao seja louco de pegar esse Vostro com GPU inferior.

Sim,vou esperar.
Mas minha prioridade num note não é só hardware,pq GPU por GPU vou de philco,ou melhor,fico com o desk,não ta mto longe,15.4" já é meio grandinho
 
15.4" já é meio grandinho

Eu tmb achei q esse note era akeles grandoes, ao estilo Sony de 16". Mas quando chegou aki em casa, achei maior q o meu anterior (o 2º da assinatura), mas nao tao grande, capaz de atrapalhar a mobilidade em viagens.

Sim,vou esperar.
Mas minha prioridade num note não é só hardware,pq GPU por GPU vou de philco,ou melhor,fico com o desk,não ta mto longe,15.4" já é meio grandinho

Se sua prioridade nao é hardware, compre um com Intel GMA hehehe

Esse note é mt bom. Tanto em termos de construção (mt bonito, forte o bastante pra aguentar umas caidas ao chao - apesar d nunca acontecer comigo) quanto de hardware. Alem disso tem uma assistencia mt melhor q a do Philco (apesar de ter ocorrido um problema, q só dia11 poderao ser faturadas as mothers novas do nosso amigo DragonEarth).

Galera estou vendendo meu itautec quem tiver interesse
me adicione no msn >> theend_isforever@hotmail.com ou mande email >> marcelovianna2010@gmail.com

abraços

Pq está vendendo? Quanto vc ker nele?
 
Última edição:
Eu tmb achei q esse note era akeles grandoes, ao estilo Sony de 16". Mas quando chegou aki em casa, achei maior q o meu anterior (o 2º da assinatura), mas nao tao grande, capaz de atrapalhar a mobilidade em viagens.



Se sua prioridade nao é hardware, compre um com Intel GMA hehehe

Esse note é mt bom. Tanto em termos de construção (mt bonito, forte o bastante pra aguentar umas caidas ao chao - apesar d nunca acontecer comigo) quanto de hardware. Alem disso tem uma assistencia mt melhor q a do Philco (apesar de ter ocorrido um problema, q só dia11 poderao ser faturadas as mothers novas do nosso amigo DragonEarth).



Pq está vendendo? Quanto vc ker nele?

Surgiu oportunidade de pegar um melhor nos EUA!
Valor R$ 2000,00 4 meses só de uso na garantia ;)

abs;
 
Para quem estiver interessado no notebook que o user Et-X está vendendo, por favor entre em contato direto com ele, ou no tópico de venda que ele criou nos Classificados do fórum.
Vamos evitar que este tópico aqui acabe virando um tópico de dúvidas sobre esta venda ;)
 
Alguem sabe como eu instalo esse driver DOX? É pra baixar só o .inf dele?
 
Citação Postado originalmente por bhaskarafi Ver Mensagens
o site vai fica fora do ar até dia 11 por causa do tal sistema....

Essa é uma informação confiavel? Qual a fonte? Como ficou sabendo disso?

vi no proprio site da itautecshop...

abs!
 
Reclame primeiramente no ReclameAqui. Mts vezes nem precisa entrar no procom. Link:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/611/itautec/

Prnt do Reclame Aqui:

reclameaqui.png


Para fazer uma reclamação é só clicar em Reclamar, criar um cadastro e escrever sua queixa. =D

Tá aí uma dica

Minha mae reclamou de uma geladeira com problema lá e os caras da garantia estendida devolveram o dinheiro de volta!

Atendimento ao consumidor aqui no Brasil é uma desgraça completa. A Itautec, infelizmente, é uma das menos ruins... uma amiga minha tem um note Lenovo e é simplesmente inacreditável o que eles estão fazendo com ela. Dá uma olhada na reputação da Lenovo no reclame aqui e comprove...
 
Opa foi mal! t6600. teclei errado. Fica melhor com o windows 7 64 bits? Qual o processo pra pegar o 64bits? Ainda to tendenciando a voltar pra o xp pra ganhar performance nos jogos.
 
Atendimento ao consumidor aqui no Brasil é uma desgraça completa. A Itautec, infelizmente, é uma das menos ruins... uma amiga minha tem um note Lenovo e é simplesmente inacreditável o que eles estão fazendo com ela. Dá uma olhada na reputação da Lenovo no reclame aqui e comprove...

Tmb tenho um lenovo e eh 1 graça o note. Bem pequeno mt bom msm, mas o unico problema dele eh q a "mecanica" jah tah meio desatualizada. :( Por isso comprei o Itautec e tmb pra substituir meio desk antigo (onde jogava)
 
Atendimento ao consumidor aqui no Brasil é uma desgraça completa. A Itautec, infelizmente, é uma das menos ruins... uma amiga minha tem um note Lenovo e é simplesmente inacreditável o que eles estão fazendo com ela. Dá uma olhada na reputação da Lenovo no reclame aqui e comprove...

Indice Lenovo no ReclameAqui:

lenovo.png


Pra comparar com o Itautec:

 
Galera só lembrando que estou vendendo meu itautec por R$ 1900,00 quem tiver interesse deixa mp de boa?

um abraço a todos! ;)
 
Amigos, meu itautec chegou antes do prazo final, estou muito feliz, já testei, já joguei, está tudo uma beleza.

Veio com a placa de vídeo GT130, apesar do adesivinho da nvidia dizer q é 9600 GS. Fiquei sem entender, mas averiguei q é realmente a GT130.

Alguém sabe como faço o upgrade pro windows 7 64bits?
 
Pessoal, alguém viu se vale a pena algum up de processador nesse note?

Vindo agora com esse T6600, qualquer UP já vai estragar o CxB desse note...

Acho que para dar um diferença notável no desempenho, teria que ser um P8700 talvez....mas pelo preço que se paga a mais para colocar esse processador, já era melhor ter pego um note melhor de uma vez...hehehe
 
Amigos, meu itautec chegou antes do prazo final, estou muito feliz, já testei, já joguei, está tudo uma beleza.

Veio com a placa de vídeo GT130, apesar do adesivinho da nvidia dizer q é 9600 GS. Fiquei sem entender, mas averiguei q é realmente a GT130.

Alguém sabe como faço o upgrade pro windows 7 64bits?
O meu veio sem adesivo =D.
Também to querendo ver esse upgrade.
 
edit: O meu veio o T6600, com a GT 130M, e Windows 7 Home Premium 32bit. Veio sem nenhum adesivo de placa de vídeo.
Quanto ao upgrade para o Windows 7 64bit, pelo que perguntei lá na época este upgrade é por conta do usuário, ou seja, quem quiser o upgrade tem que COMPRAR a versão 64bit do Windows 7 separadamente e instalar :(
 
Última edição:
t6600.jpg

O meu veio assim. Ué poison eu lí em algum lugar aqui que teve gente que conseguiu baixar o w7 64bits tendo a chave do 32.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo