Review Notebook Samsung Chronos 7

To ficando puto jã, não sei o qual é o problema, mas toda hora minha wifi para de funcionar, da um ou dois dias no máximo eu tenho que reinstalar o driver da placa de rede sem fio, alguém tem ideia o que pode ser isso?

Uso windows 8, ja mexi no plano de energia ja deixei tudo no mixamo, já instalei os drivers tanto chileno quanto brasileiro e continua a mesma coisa, eu não lembro direito, mas quando eu usava win 7 tenho quase certeza que não existia esse problema.
 
bandity12
eu tinha esse mesmo problema mano mas do nda paro .. agora a minha ta sussa , tenta mecher no roteador , troca a criptografia.
 
Pessoal, vocês ainda estão com o problema de ele ficar conectando e desconectando enquanto carrega? Isso acontece comigo até quando está 100% ou 80% (no modo de conservação da vida útil), porém só acontece com o Windows ligado. Em estado de espera e afins, ele carrega normal.

Alguém tem alguma ideia?

Eu tbm, fico puto pra kralho com isso, mas parece q a placa de vídeo suga mais energia do q a fonte manda, sei la, sei q fica assim, do umas porradas na fonte, mecho o conector, giro, e tem hr q para, mas tem hr q fica direto, ai desisto de jogar e fica sussa
 
Eu tbm, fico puto pra kralho com isso, mas parece q a placa de vídeo suga mais energia do q a fonte manda, sei la, sei q fica assim, do umas porradas na fonte, mecho o conector, giro, e tem hr q para, mas tem hr q fica direto, ai desisto de jogar e fica sussa

Então cara, mas não é isso. Comigo é o tempo todo, menos quando ele está desligado ou em estado de espera. Agora mesmo, ele estava 80%, com extensão da vida útil da bateria e fica fazendo isso. Parece que a luz de carregar é intermitente. Fica piscando, é horrível.
 
Então cara, mas não é isso. Comigo é o tempo todo, menos quando ele está desligado ou em estado de espera. Agora mesmo, ele estava 80%, com extensão da vida útil da bateria e fica fazendo isso. Parece que a luz de carregar é intermitente. Fica piscando, é horrível.


Sim eu sei, isso é a fonte, se vc perceber essa fonte eh uma *****, eskenta mt, e qnd isso fica acontecendo a ponta fica quase insuportavel de encostar
 
Pessoal, não tô conseguindo fazer a HD6750M funcionar de jeito nenhum no Windows 8. Já instalei e reinstalei todos os drivers possíveis e nada de funcionar. Ele reconhece no gerenciador de dispositivos mas não liga nos jogos. Tava pensando em voltar pro Windows 7. Alguém pode dar uma luz pra resolver isso?

Abraço.
 
Pessoal notei um problema no meu note quando eu jogo dota 2 no modo tela cheia ele fica com a imagem distorcida e com 24fps, mas quando jogo no modo de janela com resoluçao 1600x900 fica super nitido e com 70 fps, oq seria isso alguem pode me responder?
 
Pessoal, não tô conseguindo fazer a HD6750M funcionar de jeito nenhum no Windows 8. Já instalei e reinstalei todos os drivers possíveis e nada de funcionar. Ele reconhece no gerenciador de dispositivos mas não liga nos jogos. Tava pensando em voltar pro Windows 7. Alguém pode dar uma luz pra resolver isso?

Abraço.

aqui eu uso de boa... baixa o drive original pelo sw update... do chile se não me engano... pois o br ainda não tem update para o windows 8...

mas antes remove o drive atual...
 
aqui eu uso de boa... baixa o drive original pelo sw update... do chile se não me engano... pois o br ainda não tem update para o windows 8...

mas antes remove o drive atual...
mas ROUTER quando vc atualizou pro W8 vc usou todos os drives do chileno?
 
Aew pessoal saiu a atualizaçao pro W8 BR, basta atualizar o swUpdate que ele procura o drive compativel e instala , ta funcionando tudo WIfi, "Fn" (que era o meu maior problema) placa de video, tudo sussa até o settings ta funcionando tudo ... até que enfim a Sansung arrumo esse problema dos drives
 
Notebook cheio de bug e cada hora aparece um problema novo!

Meu pais está passando muita dor de cabeça depois que comprou esse notebook. Quem tiver a oportunidade NÃO COMPRE, pois só vai arrumar dor de cabeça.

Já tivemos problema com Wifi, memória, hd, atualizações que deixam o notebook mais lento...

Enfim notebook da Samsung NUNCA mais!
 
Aew pessoal saiu a atualizaçao pro W8 BR, basta atualizar o swUpdate que ele procura o drive compativel e instala , ta funcionando tudo WIfi, "Fn" (que era o meu maior problema) placa de video, tudo sussa até o settings ta funcionando tudo ... até que enfim a Sansung arrumo esse problema dos drives

Valeu! Porém meu W7 aqui rola lisinho! haha

Falta coragem de colocar o 8.
 
Notebook cheio de bug e cada hora aparece um problema novo!

Meu pais está passando muita dor de cabeça depois que comprou esse notebook. Quem tiver a oportunidade NÃO COMPRE, pois só vai arrumar dor de cabeça.

Já tivemos problema com Wifi, memória, hd, atualizações que deixam o notebook mais lento...

Enfim notebook da Samsung NUNCA mais!
cara o note é muito bom agora acho que como vc nao esta conseguindo resolver as broncas dele nao deve julgar o note, pois ele é bem potente pra 2000 dinheiros, qual SO tu ta usando ?
------------
Valeu! Porém meu W7 aqui rola lisinho! haha

Falta coragem de colocar o 8.
obs : o meu W8 soficou lisinho quando eu fiz a formataçao completa do w7 e instalei o w8, de alguma forma o dual boot tava dando pau na bios e no meu SO.
 
cara como vc fala que o note é ruim sendo que vc nem diz os problemas? eu não troco o meu por nada, a não pelo novo chronos...
 
Reafirmo que o notebook é RUIM e cheio de falhas e cada dia que passa aparece um novo problema. Sempre precisando tentar voltar para a configuração de fábrica!

Meu pai usa W7 nele.

Eu não recomendo nem pro meu pior inimigo esse notebook.

Só para efeito de comparação tenho um Dell XPS15 com W7 também. A cada atualização aparece um problema novo no Chronos 7 do meu pai e meu XPS15 nunca teve nenhum problema!
 
Reafirmo que o notebook é RUIM e cheio de falhas e cada dia que passa aparece um novo problema. Sempre precisando tentar voltar para a configuração de fábrica!

Meu pai usa W7 nele.

Eu não recomendo nem pro meu pior inimigo esse notebook.

Só para efeito de comparação tenho um Dell XPS15 com W7 também. A cada atualização aparece um problema novo no Chronos 7 do meu pai e meu XPS15 nunca teve nenhum problema!

Namoral, vc e seu pai são uns cupins, e aposto que vc eh dakeles que se diz entender de tudo e n consegue resover nd, vai la com seu deu e seja feliz, se eh uma *****, sai do grupo aqui, faz esse favor.
 
Reafirmo que o notebook é RUIM e cheio de falhas e cada dia que passa aparece um novo problema. Sempre precisando tentar voltar para a configuração de fábrica!

Meu pai usa W7 nele.

Eu não recomendo nem pro meu pior inimigo esse notebook.

Só para efeito de comparação tenho um Dell XPS15 com W7 também. A cada atualização aparece um problema novo no Chronos 7 do meu pai e meu XPS15 nunca teve nenhum problema!

Meu amigo tem esse note e teve alguns problemas também, alguns deram até dor de kbeça, mas sempre conseguiu resolver!
 
Na real esse note pra usuário básico não serve, ele é cheio de mimimi, tudo tem que configurar do jeito da pessoa, talvez esse seja o problema dele, como disse eu não troco o meu por outro não, depois de um ssd posso fechar o pacote.
 
Olá.
Ou eu estou meio desatualizado do forum, e não vi a notícia, ou ainda ninguém reparou que no SWUPDATE já constam os drivers oficiais para W8 no nosso modelo, NP700Z4A-SD1BR?
abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo