Review Notebook Samsung Chronos 7

Confesso que apenas testei o Chrome, não havia pensado na possibilidade do navegador ser o responsável.
Quanto a atualização, atualizo constantemente, de qualquer forma não acredito que eles sejam os responsáveis, uma vez que um simples F5 após o carregamento da página desconfigurada faz com que ela carregue perfeitamente.

Esse problema é causado no Windows 8 por conflito com o Support Center da Samsung. Desinstala que resolve.
 
Alguém aí tem F1 2012? comprei na promo do steam, e tô apanhando bonito aqui. jogo demora 20 minutos pra abrir, e depois fecha repentinamente.
 
Meu notebook tá corrompendo qualquer cartão de memória que eu coloco no leitor.

Por exemplo, fui colocar o sd do celular pra passar algumas fotos e músicas, e as fotos ficaram falhadas e não abrem. As músicas que copio do pc pro cartão são reproduzidas com falhas tbm, no celular ou mp3...
E se eu insisto em colocar o cartão de novo no pc ele fala que o cartão precisa ser formatado e não abre mais, aí perco todos os arquivos.

Já testei em outro pc e os cartões abrem normalmente e não corrompem nenhum arquivo. O problema é no meu notebook mesmo... mas não sei o que devo consertar, já que não existe driver pra cartão de memória.

Alguém ae me dá uma luz! To usando W8.
Obrigado.
 
Chegou meu SimpleNET, é só plugar o o HDD externo vira uma unidade de rede.

Realmente D+, claro, velocidade de USB 2.0 para cabo, ou a da Wifi... mas roda videos em hd ready de boa.

E258E6C4-C3AE-4FF2-97C7-BD7AB6FA8E56-16206-00000C7A6963C2B6_zpse1c18b90.jpg


7BF323DD-1282-4992-9C38-EF8AF59F7C7C-16206-00000C7A6C6EFE1F_zps7370315a.jpg
 
Pior é que esses ai já tem donos, mas se conseguirmos um novo grupo posso fazer a mão, só tenho que ver se meu fornecedor ainda tem em estoque.
 
Vou tentar a ajuda aqui como última instância pq já procurei em sites, já tentei o procedimento da primeira página que aqui se encontra e também tentei resolver olhando em fóruns do Windows e no da Samsung.

Vamos ao problema:

Eu instalei o Windows 8 na minha máquina e ele atualizou automaticamente pra o INTEL HD GRAPHICS 3000. Desde a primeira vez que utilizei o notebook não foi reconhecida a placa de vídeo e ficava aquele ícone de exclamação no gerenciador de dispositivos dizendo que não estava funcionando corretamente devido a um erro.

Já tentei instalar o Driver AMD de 800mb que tem aqui, já fui atrás em alguns que dizem que funcionam da HP com placas ATI e processadores INTEL mas de nada me adiantou.

Alguém que utiliza o notebook com o Windows 8 tem alguma solução para mim? Já reiniciei só ontem esse notebook umas 30 vezes só de tentativas de instalar/desinstalar drivers pra ver se resolvia isso de alguma forma.

Agradeço desde já
:joia:
 
Pior é que esses ai já tem donos, mas se conseguirmos um novo grupo posso fazer a mão, só tenho que ver se meu fornecedor ainda tem em estoque.
Dependendo do preço eu posso ficar com um. Como que é, é só plugar no roteador, tem que fazer algumas configurações ? Achei bem interessante.
 
galera!ñ sei o que aconteceu aqui mas do nada fui da uma jogada no far cry 3 e ñ sei o q me deu e eu botei os graficos tudo no alto e rodo liso liso o jogo gente!
 
Massa!
Tem como postar um vídeo ou imagens com fps?
Será que roda um Assassin's Creed III?
 
Última edição:
alguém sabe me dizer se existe algum modem 3g interno pro nosso chronos ou algum modem compatível que posso instalar em alguma entrada dele interna, tipo aquela entra mini-pci ?

vlws
 
Pessoal alguem já conseguiu fazer funcionar TODAS as teclas Fn pois eu to com um problema serio, ja tentei de tudo e nao consigo habilitar a funçao de acender o led do teclado, ja tentei a maneira da primeira pagina e nao consegui, se alguem conseguiu de outra forma pf me ajuda, é a unica coisa que nao deixa eu mudar pro W8.
 
Velho aki eu deixo apertado e ele ascende, todas minhas funções estão funcionando, inclusive o settings até abre
 
o mesmo comigo ,tudo rodando ok.
 
qual WIndowns tu ta usando mano ? qual modelo tu baixo o driver do setings?
eu to usando o W8
 
cara uso o win 8 a uns dois meses, e tenho 2 problemas crônicos, um deles e o settings e o outro e o wifi, vira e meche para de funcionar, ai eu tenho que reinstalar os dois drivers, não sei se é o o windows update que atualiza ou sei la o que acontece.
 
To com W8, baixei tudo do software download la da samsung do modelo chileno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo