Review Notebook Samsung Chronos 7

E ae galera, blz?
Bom.. participei do forum um tempo atras, e fiz uma pergunta relativa a qualidade da fonte de alimentação deste note. Pelo que vocês postaram recentemente ela começou a dar problema neh? :/

mas tenho mais dua duvidas srsrsrs:
1)


cara, eu vi alguns reviews na net e fala que ele só tem uma entrada, ou você usa fone, OU mic.
não tinha entrada pros dois.
vc usa algum adaptador?? se sim qual você usa??

2) eu tambem gostaria de saber se ele aguenta os jogos atuais de boa. Tipo Assassin's Creed 3, Crysis, Max Payne, FIFA13, Hallo 4, Need for Speed Most Wanted 2012, etc.
Se fosse possivel postem algumas imagens de vocês jogando algum desses jogos que citei.

Ps: Desculpa se pedi e perguntei d+ rsrsrsr

valew galera, ate mais :)

O Rotty falava do microfone embutido, que fica ali na área de apoio da mão esquerda.

Quanto aos jogos, todos esses aí vão com qualidade, só no crysis que aí ele dá umas engasgadas dependendo da config de vídeo que vc usar. mas é sussa. dependendo do valor que você achar, vale a pena sim.
 
O Rotty falava do microfone embutido, que fica ali na área de apoio da mão esquerda.

Quanto aos jogos, todos esses aí vão com qualidade, só no crysis que aí ele dá umas engasgadas dependendo da config de vídeo que vc usar. mas é sussa. dependendo do valor que você achar, vale a pena sim.

E ae Artur, valew pela resposta..
mas eu sei que ele citou o mic embutido.
Porem ele disse que tampou esse microfone imbutido com o carbono pra não desbotar o apoio das mãos, pois ele usa FONE COM MIC.
está é minha duvida.

Obrigado :)
 
E ae Artur, valew pela resposta..
mas eu sei que ele citou o mic embutido.
Porem ele disse que tampou esse microfone imbutido com o carbono pra não desbotar o apoio das mãos, pois ele usa FONE COM MIC.
está é minha duvida.

Obrigado :)

ah sim, provavelmente é um desses de celular, é o que eu uso também

um desses aqui
 
Ele tem um conector comutado, igual a um celular, portanto se voce pegar um fone de celular com microfone, irá funcionar fone e microfone. mais precisamente esse aqui.

fone-de-ouvido-c-plug-p2-227897484_MLB-F-227897484_6929.jpg
 
A sim... ta explicado.. Valew galera..
Continuem postando.. to acompanhado tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Li todas as pagina kkkk
Mas acho que ja cheguei numa conclusão..
falow.. abraços :)
 
Thiago, eu uso um headset gamer que é da Philips, esse, é conectado por USB. Mas você também pode comprar uma plaquinha de som USB, custa uns 15 reais e aí você terá duas entradas (sacrificando uma usb).
 
Este aqui deve ser mais barato, e resolve todos os peoblemas para quem tem Mic e phone separados

-headset-splitter-1352393936_28027_g.jpg
 
Gente não consigo entender esse note sinceramente, já to me desiludindo com ele pra jogos.

Ontem fiquei de folga e fique testando em jogos besta, e o pior jogos leves.

Joguei cs 1.6 ontem a 1600x900 ele roda porem de vez enquanto da umas travadas, ai coloquei pra 800x600, blz rodo legal, porem não sinto ele rodando leve e outra o fps não crava a 100 fps.

Minecraft, mesma coisa com tudo no low, o fps fica variando entre 110 a 150, porem não sinto rodando leve.

Fui pro meu desktop rodar e bingo, os jogos rodam suave, não tem explicação sendo que me pc é um amd x4 com 4gb de memoria e uma hd5770, da pra entender??

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? sendo que to com 8gb de memoria e windows 8, e com ultimo driver de vídeo, posso ta falando besteira mais sera que esses dois jogos estao rodando com a hd3000?

Outro pergunta sera que existe algum software que roda no jogo pra saber qual placa ele ta usando ?

Obrigado

Leandro.
 
Gente não consigo entender esse note sinceramente, já to me desiludindo com ele pra jogos.

Ontem fiquei de folga e fique testando em jogos besta, e o pior jogos leves.

Joguei cs 1.6 ontem a 1600x900 ele roda porem de vez enquanto da umas travadas, ai coloquei pra 800x600, blz rodo legal, porem não sinto ele rodando leve e outra o fps não crava a 100 fps.

Minecraft, mesma coisa com tudo no low, o fps fica variando entre 110 a 150, porem não sinto rodando leve.

Fui pro meu desktop rodar e bingo, os jogos rodam suave, não tem explicação sendo que me pc é um amd x4 com 4gb de memoria e uma hd5770, da pra entender??

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? sendo que to com 8gb de memoria e windows 8, e com ultimo driver de vídeo, posso ta falando besteira mais sera que esses dois jogos estao rodando com a hd3000?

Outro pergunta sera que existe algum software que roda no jogo pra saber qual placa ele ta usando ?

Obrigado

Leandro.
cara esse teu ai é problema!!!ve aqui se ser mais ou menos compativel é melhor aceitar!!
http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6750M.43958.0.html
 
cara nao entendi, tu acha que meu note ta com problema de fabrica? depois vou instalar algum jogo desses pra ver se chega perto desses fps do site.
 
Gente não consigo entender esse note sinceramente, já to me desiludindo com ele pra jogos.

Ontem fiquei de folga e fique testando em jogos besta, e o pior jogos leves.

Joguei cs 1.6 ontem a 1600x900 ele roda porem de vez enquanto da umas travadas, ai coloquei pra 800x600, blz rodo legal, porem não sinto ele rodando leve e outra o fps não crava a 100 fps.

Minecraft, mesma coisa com tudo no low, o fps fica variando entre 110 a 150, porem não sinto rodando leve.

Fui pro meu desktop rodar e bingo, os jogos rodam suave, não tem explicação sendo que me pc é um amd x4 com 4gb de memoria e uma hd5770, da pra entender??

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? sendo que to com 8gb de memoria e windows 8, e com ultimo driver de vídeo, posso ta falando besteira mais sera que esses dois jogos estao rodando com a hd3000?

Outro pergunta sera que existe algum software que roda no jogo pra saber qual placa ele ta usando ?

Obrigado

Leandro.

Cara, baixa o gpu-z aí e abre duas instâncias, põe cada instância com uma vga e roda o jogo, aí você vê o GPU load. Sinceramente, nessa máquina é provável que vc tenha que usar o vsync
 
To ficando doido já...

Bom testei com o programa aberto dois jogos.

Vamos la.

Minecraft:

mineoec.jpg


Need For Speed:

needa.jpg


Cs 1.6:

31517689.jpg




O que me dizem? to usando win8 original com 8gb de memoria, driver de vídeo 13.1 lastcast e por cima a ultima atualização do driver da ati.

Esta com desempenho máximo, o gráfico comutável tb ta no alto desempenho, igual tanto na bateria como na tomada, e ai alguém se arrisca a dizer o que é ? é normal ? como forçar o jogo a rodar com tal placa de vídeo?

Alguém tem mais algum teste que eu possa fazer? ou que alguém queira testar junto pra ver a diferença?

Obrigado

Leandro.
 
To ficando doido já...

Bom testei com o programa aberto dois jogos.

Vamos la.

Minecraft:

http://img194.imageshack.us/img194/6004/mineoec.jpg

Need For Speed:

http://img577.imageshack.us/img577/8433/needa.jpg

Cs 1.6:

http://img823.imageshack.us/img823/5268/31517689.jpg



O que me dizem? to usando win8 original com 8gb de memoria, driver de vídeo 13.1 lastcast e por cima a ultima atualização do driver da ati.

Esta com desempenho máximo, o gráfico comutável tb ta no alto desempenho, igual tanto na bateria como na tomada, e ai alguém se arrisca a dizer o que é ? é normal ? como forçar o jogo a rodar com tal placa de vídeo?

Alguém tem mais algum teste que eu possa fazer? ou que alguém queira testar junto pra ver a diferença?

Obrigado

Leandro.

Force o jogo pra rodar com a GPU radeon, acho que esse é seu problema.
Pecebi que vc tmb está rodando sem o carregador onde tmb é outro problema, normalmente sem carregador Processador + GPU não usam todo seu clock para não acabar com sua bateria em menos de 1h.
Teste com o carregador, force o jogo pra rodar com a Radeon e coloque a maquina em alto desempenho.
 
Última edição:
Alguem já rodou Alan Wake: American nightmare numa boa ae?
Eu instalei ele hoje e mesmo com os graficos no low ele ficou lento e engasgando.
 
no win 8 onde eu diminuo o clock do processador, pois no 7 eu sei onde fica, no 8 eu já olhei e n é no mesmo local. Alguém sabe ae
 
Alguém mais tem constantes problemas com o carregamento de páginas?
Exemplo:

wmPeRMUl.png


r4G9Dztl.png


staZnyhl.png



No começo, achei que era algum problema com a internet ou wi-fi, mas depois de ver que sempre dava esse problema, pode ser alguma configuração ou driver no meu notebook.
Atrapalha muito a navegação...
 
Meu nobre, isto ocorre em quaisquer navegadores (IE, FireFox, Google Chrome, Opera, etc...)?
Ao meu ver, parece falta de atualização do Flash, Shockwave, Adobe Air e etc.
Tente atualizá-los e testa em todos os navegadores.
 
Meu nobre, isto ocorre em quaisquer navegadores (IE, FireFox, Google Chrome, Opera, etc...)?
Ao meu ver, parece falta de atualização do Flash, Shockwave, Adobe Air e etc.
Tente atualizá-los e testa em todos os navegadores.
Confesso que apenas testei o Chrome, não havia pensado na possibilidade do navegador ser o responsável.
Quanto a atualização, atualizo constantemente, de qualquer forma não acredito que eles sejam os responsáveis, uma vez que um simples F5 após o carregamento da página desconfigurada faz com que ela carregue perfeitamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo