Review Notebook Samsung Chronos 7

Última edição:
Po ficou bacana, mas minha ideia era usar transparente fosco, gostei mesmo. Como vc fez pra recortar certinho o track pad?
 
O furinho do Mic eu não fiz porque nao uso aquele mic, quando jogo uso fone com mic.

Os adesivos da intel e radeon e tal ficaram sim... despois de descolar, o ideal seria encontrar novos.
 
a folga entre o trackpad e o housing é bem grande, da pra fazer com estilete de boa com muito cuidado.
 
show de bola, e ficou ate melhor os adesivos do i5 e da radeon! hehe

acho que vou fazer um aqui, mas meu carbono preto ta pequeno, o maior é branco, huashuash, não vai ficar dos melhores não, mas vou fazer só pra ter o molde mesmo
 
estou com um problema, quando fico com o note mt tempo ligado, o carregador começa a ficar estranho, ele carrega e para, como se ficasse tirando ele da tomada e colocando rapidamente, alguém sabe o que pode ser?
 
Esse notebook não se conecta a redes wi-fi com criptografia WEP? Pois mudei o roteador para WEP aqui para poder conectar o nintendo ds mas o notebook não conecta de jeito nenhum... No celular funciona normalmente. Será que tem algum jeito?
 
Esse notebook não se conecta a redes wi-fi com criptografia WEP? Pois mudei o roteador para WEP aqui para poder conectar o nintendo ds mas o notebook não conecta de jeito nenhum... No celular funciona normalmente. Será que tem algum jeito?

funcionando tranquilamente. aqui também uso wep por causa do NDS de meu irmão.
 
amigos, onde posso encontrar esse note com um preco acessivel?
 
estou com um problema, quando fico com o note mt tempo ligado, o carregador começa a ficar estranho, ele carrega e para, como se ficasse tirando ele da tomada e colocando rapidamente, alguém sabe o que pode ser?

Eu ia comentar exatamente isso! O meu estava alternando o brilho, ficava escuro e depois normal, do nada. Aí que eu me toquei e vi o ícone da bateria mudando.

Refraseando o amigo: Alguém sabe o que pode ser?
 
Eu ia comentar exatamente isso! O meu estava alternando o brilho, ficava escuro e depois normal, do nada. Aí que eu me toquei e vi o ícone da bateria mudando.

Refraseando o amigo: Alguém sabe o que pode ser?

Levei na casa de um amigo e pluguei em 1 tomada, aconteceu o mesmo. Troquei de tomada, e ficou normal. Em casa eu utilizo a fonte conectada diretamente na parede, sem filtros de linha e coisas do tipo. Portanto, a minha conclusão é de que a fonte não funciona em algumas tomadas por algum motivo.
 
estou com um problema, quando fico com o note mt tempo ligado, o carregador começa a ficar estranho, ele carrega e para, como se ficasse tirando ele da tomada e colocando rapidamente, alguém sabe o que pode ser?

não confio muito nesse carregador não, ele esquenta pakas(acho que todos de qualquer note faz isso)... mas quando eu coloco ele no estabilizador, o estabilizador fica louco, armando proteção toda hora, fica só nos tec tec tec tec tec... ai uso ele na tomada normal mesmo...

no trampo a tomada era de 3 pontos com aterramento, não sentia aquele choquezinho na carenagem, la em casa tomada normal sem o terra, vixi, da pra sentir o choquezinho só em arrastar o dedo...


vc usa o limitador da bateria a 80%???


tenta inverter o polo da tomada, pluga de um jeito, e depois pluga de outro
 
Eu ia comentar exatamente isso! O meu estava alternando o brilho, ficava escuro e depois normal, do nada. Aí que eu me toquei e vi o ícone da bateria mudando.

Refraseando o amigo: Alguém sabe o que pode ser?

Mais um para o clube; toda hora fica mudando o ícone da bateria e o led fica laranja... as vezes resolve quando eu mexo no plug, não sei se é mau contato
 
Mais um para o clube; toda hora fica mudando o ícone da bateria e o led fica laranja... as vezes resolve quando eu mexo no plug, não sei se é mau contato

O meu também faz a mesma coisa. Porém mecho no cabo entre o plug e o rebite e volta a funcionar.
 
ainda bem que o meu nunca deu essa zica... manda pra garantia galera... da mole não.. o problema ta comum demais pra ser na tomada, varios usuários passando por isso... pode e deve ser o carregador
 
Última edição:
Esse problema não voltou. Mas agora que tô com um notebook corporativo tô pensando em mandar o meu pra manutenção, caso reapareça o problema.
 
E aê pessoas!??!! Ningúem posta mais nada sobre o Chronos?
Acabaram-se os problemas? Quem tem continua gostando? Rssss...
 
Cara não tenho o que falar mais dele não, só me decepcionei um pouco em relação a jogos ele não roda tudo não, fora isso é um baita note, lindo e pequeno e pratico, minha próxima aquisição sera um ssd, porem to sem coragem ainda de pagar 400 reais por 120gb.
 
Cara não tenho o que falar mais dele não, só me decepcionei um pouco em relação a jogos ele não roda tudo não, fora isso é um baita note, lindo e pequeno e pratico, minha próxima aquisição sera um ssd, porem to sem coragem ainda de pagar 400 reais por 120gb.

Mas não roda tudo em FHD, é isso? Em HD (720p ou 1280x720) rola de boa? O ruterjunior estava rodando Far Cry 3 de boa (acredito na resolução nativa do note ou em HD). Mais alguém? E a duração da bateria? Conte-me mais!
Ainda não me decidi pegá-lo pois o valor do Chronos não desce para aceitáveis R$2.000.00 e em paralelo pesquiso análises do Dell Inspiron 15RSE (baita máquina mas perde em portabilidade)!
 
Última edição:
Cara não tenho o que falar mais dele não, só me decepcionei um pouco em relação a jogos ele não roda tudo não, fora isso é um baita note, lindo e pequeno e pratico, minha próxima aquisição sera um ssd, porem to sem coragem ainda de pagar 400 reais por 120gb.

os jogos que botei, rodaram, claro que nem todos em full, geralmente em config original ou escolhida por padrão, mas sem baixa qualidade, geralmente medio/alto

pes, fifa, batman, homem aranha, farcry 3, need most wanted 2012, bordelands 1 e 2, dishored, lucius, alan wake, alice, mafia 2, e outros cujo qual não me lembro o nome...
 
Cara não tenho o que falar mais dele não, só me decepcionei um pouco em relação a jogos ele não roda tudo não, fora isso é um baita note, lindo e pequeno e pratico, minha próxima aquisição sera um ssd, porem to sem coragem ainda de pagar 400 reais por 120gb.

Fica a dica.
http://www.ebay.com/itm/121058416057?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

Acabei comprando um Crucial por USD 180,00 de 256Gb, um amigo vai trazer de sua viagem de ferias.
------------
Agora só aguardando chegar para instalar.
 
Como que eu faço o esquema pra base da mão não desbotar? fiquei meio sem entender, diz ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo