Review Notebook Samsung Chronos 7

fiz um stress com o aida 64 aqui e a temperatura maxima foi de 85 graus com 30 min de stress!com o processador setado em 90% o desempenho minimo na tomada e 94% em desempenh maximo na tomada e na bateria!!!
semttulogsv.jpg
 
qual o roteador que funciona melhor no nosso chronos? preciso comprar um!!ñ entendo de roteadores e eu precisa um com um grande alcance e q funciona legal no chronos!
 
Última edição:
qual o roteador que funciona melhor no nosso chronos? preciso comprar um!!ñ entendo de roteadores e eu precisa um com um grande alcance e q funciona legal no chronos!

tenho um tplink muito bom. de resto só não recomendo dlink, são umas porcarias
 
pega algum já 300mbs wireless N tem uma boa largura de banda, da pra usar dnla de boa...

esse aqui é bacana e tem ótimo alcance

 
pega algum já 300mbs wireless N tem uma boa largura de banda, da pra usar dnla de boa...

esse aqui é bacana e tem ótimo alcance

http://produto.mercadolivre.com.br/...p-link-wr-941nd-300mb-3-antenas-repetidor-_JMhttp://img1.mlstatic.com/roteador-w...antenas-repetidor_MLB-O-2970487310_072012.jpg
esse mesmo que eu tava paquerando!!!hehehe
vi muita gente falando bem desse roteador!!!e alem disso tem 3 antenas acho que deve pegar de boa o sinal onde eu vo usar o note!!
 
estranho aqui!!todos os jogos que eu coloco em dx10 ficam dando travadinhas sem queda de fps!!ai coloca em dx9 ou dx11 e fica normal!!!
 
estranho aqui!!todos os jogos que eu coloco em dx10 ficam dando travadinhas sem queda de fps!!ai coloca em dx9 ou dx11 e fica normal!!!

Driver porco (ATI é campeã nisso).
 
essas quedas de sinal do wifi adivinhem??são por causa do corpo de aluminio do notebook!!!então a antena ficou mau posicionada sendo assim impedindo uma boa captação do sinal por estar em baixo do teclado onde tem aluminio!!!
 
Gente socorro, sabe aquele adaptador que vem junto pra saída VGA? Perdi o meu e não sei qual comprar, não tenho nem ideia de qual comprar alguém me ajuda por favor? uso muito na faculdade.
 
Uma duvida idiota, sera que a cor do teclado muda? ou o led é branco mesmo ?

muda não, só branco... essas firulinhas fica pro alienware... e alguns outros notes...

essas quedas de sinal do wifi adivinhem??são por causa do corpo de aluminio do notebook!!!então a antena ficou mau posicionada sendo assim impedindo uma boa captação do sinal por estar em baixo do teclado onde tem aluminio!!!

aqui nunca caiu wifi... sempre uso e nunca tive problemas
 
Aqui tambem nunca tive problemas com WiFi...
 
aqui do lado do roteador as vezes mas muito as vezes!!cai 1 risquinho e quando ta muito longe as vezes cai 2 risquinho!!!
cai ñ cai nem nunca caiu mas o sinal oscila um pouco!!
 
Tô passando por um problema sério, qualquer CATALYST que tento instalar de QUALQUER versão (oficial ou não) assim que termina a instalação dá erro e simplesmente não abre de forma alguma?

Alguém já passou por algo parecido?
 
Tô passando por um problema sério, qualquer CATALYST que tento instalar de QUALQUER versão (oficial ou não) assim que termina a instalação dá erro e simplesmente não abre de forma alguma?

Alguém já passou por algo parecido?
vei ñ consigo ve essas tuas imagens ai!!!tenta faze o que eu mandei pro bandity12!!ta numa pagina antes!
 
Pra falar a verdade ali eu não tinha colocado nenhuma imagem, mas tá aqui o que aparece toda vida que instalo qualquer versão do catalyst :|
bug.jpg
 
ja tentou desinstalar o drive antes de instalar outro?

tem que remover ele pra instalar outro corretamente... tenta desinstalar o catalyst primeiro pelo removedor de aplicativos, e depois o driver caso não de certo
 
Minha solução para n desbotar o apoio das mãos.
76FF70AC-5A7B-4298-A8C3-7FAC5C821A43-6610-0000055EB3A32B6D_zps57707596.jpg

------------
Cara se quiser uma ajuda... posso fazer a mão pra ti via TeamViewer

msn:rotty@outlook.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo