• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Notebook Samsung Chronos 7

Alguém já colocou mais um pente de memória nele? Qual foi a frequência e modelo pra ficar dual channel?

Os 6GB ja fazem dual channel;
Alem disso, as memorias dele são de 1333 MHz.
 
To ligado que os 6GB fazem, mas vo tirar o pente de 2GB e colocar um de 4GB

So comprar um pente 4gb para notebook 1333MHz (Pode ate comprar com uma frequencia maior, mas o notebook ira utilizar apenas 1333MHz)
 
Preciso de uma idéia, vou comprar um SSD, porem quero colocar o SSD no lugar do HD e o HD quero colocar no lugar do leitor de DVD, o cabo que conecta ao leitor de DVD é sata né? Assim deixo o HD para DADOS. Que vocês acham?
 
Acho que vc não vai conseguir deixar o HD no lugar no DVD, pelo menos não sem um Caddy para HD.
 
Realmente não me ative à esse detalhe, mas imagino que sim, pois o DVD é padrão sata também
 
Pessoal, uso ssd e hd nele desde que comprei (há quase 2 anos). É sata no dvd, mas é uma conexão diferente, menor, precisa de caddy sim.
 
Galera vcs tambem sofrem com a qualidade do microfone desse note? Aqui ele capta o som do cooler, horrível
.

A qualidade do microfone realmente é sofrível, preciso falar a 1cm de distancia do mic para os outros escutarem, foda e que so tem uma entrada para mic/fone, se quiser usar o fone com mic precisa de um adaptador.
 
Fala pessoal, to dando uma olhada em um SSD Samsung 840 pro series 256gb, que é sata III. sera que consigo adaptar? Qual vcs estão usando ae? To querendo 256 ou 128.
 
Vamos ver se o pessoal aqui dá uma luz.

Depois de um bom tempo de alegrias no meu Chronos 7... a bateria pifou.. não pega carga mais.. já testei outras fontes e nada.

Quero trocar a bateria, fiz diversas buscas e nem em inglês cheguei a uma solução para a substituição da bateria.

Alguém tem alguma dica? Não está mais na garantia o meu... :poker:
 
Pessoal, por favor me ajudem!

Há uma semana atrás a fonte do meu NP700Z4A-SD1BR queimou e eu preciso com urgência de uma nova, uso ele na faculdade todos os dias!
Alguém poderia me ajudar a achar um lugar online onde venda? De preferência uma original, pois não estou encontrando.

Me ajudem, por favor! ;__;
 
Vamos ver se o pessoal aqui dá uma luz.

Depois de um bom tempo de alegrias no meu Chronos 7... a bateria pifou.. não pega carga mais.. já testei outras fontes e nada.

Quero trocar a bateria, fiz diversas buscas e nem em inglês cheguei a uma solução para a substituição da bateria.

Alguém tem alguma dica? Não está mais na garantia o meu... :poker:

Entra em contato com a autorizada mais próxima de você. O pessoal das autorizadas, embora não trabalhe para a Samsung, sabe muito mais do que as mulas que atendem os chamados/e-mails no site da samsung. Quando precisei de algumas informações, fiz isso e fui prontamente respondido por um técnico.



Pessoal, por favor me ajudem!

Há uma semana atrás a fonte do meu NP700Z4A-SD1BR queimou e eu preciso com urgência de uma nova, uso ele na faculdade todos os dias!
Alguém poderia me ajudar a achar um lugar online onde venda? De preferência uma original, pois não estou encontrando.

Me ajudem, por favor! ;__;

A fonte "original" dele não é Samsung... portanto acho que não há problema em usar qualquer uma "genérica". Cuide apenas a voltagem e a amperagem da fonte, para que não haja sobrecarga e superaquecimento da mesma.
 
Troca SSD po HD

Pessoal...

Alguém pode ajudar com essa questão? É possível trocar o HD desse notebook por um SSD? A placa-mãe aceita?

Obrigado
 
Pessoal...

Alguém pode ajudar com essa questão? É possível trocar o HD desse notebook por um SSD? A placa-mãe aceita?

Obrigado

ta na primeira pagina do tópico manolo.... fiz até um tuto! :feelbad:

----------------------------

bateu saudade desse note... mas depois de me desfazer do xps conversível.. agora vou partir pro powernote! :awesome:
 
Obrigado!! Eu vi que algumas pessoas aqui do Forum conseguiu trocar!! O pior que liguei para Samsung e eles disseram que não era possível, pois a placa mãe não aceita!!
 
Amigos, como está a experiência de vocês com ele? Estou pensando pegar de um amigo por 1.700. Ele está bem conservado. Seria para trabalhos leves e jogo leves também.
 
Pessoal...somente mais um ajuda...

Vou comprar um SSD para colocar nesse note!! Eu quase troquei ele para um Vostro 5740, mas como a pessoa que ia comprar o meu "deu para tras" vou ficar com ele e melhora-lo...vocês acham que vale a pena ainda?

Troquei a memória para ficar com 8GB e agora vou colocar um SSD....esse do link abaixo, é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-neutron-256gb-sata-3-c-adap-p-35-lacrado-_JM

Valeu!!!

vai nesse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/...b-25-pol-cache-512mb-_JM#redirectedFromParent


ssd pica das galaxyas

Amigos, como está a experiência de vocês com ele? Estou pensando pegar de um amigo por 1.700. Ele está bem conservado. Seria para trabalhos leves e jogo leves também.

o note é otimo, mas ele ja tá a um tempinho no mercado, eu aconselharia tentar pegar um ativ 6 logo...

o preço dele subiu, mas vira e mexe aparece uma promo, eu ja vi ele de até 1900... agora a média ta 2200...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo