Review Novo Dell Inspiron 14R 5437

Alguém conseguiu instalar o OSX nesse note? Estou tentando aqui e não consigo de jeito nenhum, provavelmente é por conta dessa dualvga sem opção de desabilitar na bios.
 
Alguém pode informar quais valores as temperaturas no notebook variam, principalmente da cpu? É porque aqui elas ficam entre 45º e 55º graus e estou achando elas meio altas. Se alguém puder passar a informação agradeceria.
 
Boa tarde,

Estou inclinado a comprar esse notebook da Dell.

Só queria saber se tem uma diferença significativa entre o i5 (4200U) e i7 (4500U), pois estava lendo comparativos e praticamente falam que não da pra sentir a diferença.

Queria compreender melhor essa de não sentir a diferença... Seria em Jogos? Softwares como SolidWorks/AutoCad? Algum expert nessa área poderia tirar essa dúvida?

No meu caso irei trabalhar com SolidWorks e Autocad.
 
Acho que varia de acordo com a temperatura ambiente tbm, aqui na minha cidade não a vida sem ar condicionado...
 
Alguém conseguiu instalar o Osx nele? Tenho em todos os meus pc's e esse está sendo o mais difícil de instalar, consegui instalar e deixar praticamente tudo perfeito com o patch do Kernel e DSDT, mas não consigo ativar a aceleração das placas de vídeo de forma alguma. Se vocês souberem uma forma de desativar o Switch Graphics e conseguir fixar somente uma das duas eu consigo resolver, na versão da minha BIOS não tem essa opção.
 
Meu notebook chegou ontem de manha. Achei um tempo de entrega excelente, pois fiz a compra na segunda feira de manha.
Já o formatei e as impressões são as melhores possiveis!!
Agora é esperar chegar amanhã para começar a saga do reembolso do SO..rs
 
Meu notebook chegou ontem de manha. Achei um tempo de entrega excelente, pois fiz a compra na segunda feira de manha.
Já o formatei e as impressões são as melhores possiveis!!
Agora é esperar chegar amanhã para começar a saga do reembolso do SO..rs

Qual foi a previsão de envio?
 
Alguém pode informar quais valores as temperaturas no notebook variam, principalmente da cpu? É porque aqui elas ficam entre 45º e 55º graus e estou achando elas meio altas. Se alguém puder passar a informação agradeceria.

As temperaturas estão normais para um Notebook. Porém, por conta do projeto da Dell nesse modelo, você acaba sentindo muito mais esse calor, a ponto de ficar bem incômodo mesmo.
Eu acabei vendendo o meu porque não estava aguentando. Depois de 40 minutos, meu pulso já estava ardendo kkkk
 
É bem quente mesmo, chega até a incomodar... Mas o desempenho pelo preço é muito bom.
 
É bem quente mesmo, chega até a incomodar... Mas o desempenho pelo preço é muito bom.
Realmente. Acho que, no Brasil, é um dos melhores CxB que existe. Mas às vezes um detalhe faz a diferença né, dependendo do usuário... Tem gente que nem liga pra isso, mas eu sou um tanto quanto perfeccionista, hehehe.
 
As temperaturas estão normais para um Notebook. Porém, por conta do projeto da Dell nesse modelo, você acaba sentindo muito mais esse calor, a ponto de ficar bem incômodo mesmo.
Eu acabei vendendo o meu porque não estava aguentando. Depois de 40 minutos, meu pulso já estava ardendo kkkk

Mas esses valores de temperatura que eu disse, acontecem com um uso normal do pc com vocês, correto?
 
Oloco. Eu pedi dia 01/02 e a previsão foi para o dia 18/02.


WTF. :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Alguém pode me dizer se conseguiu ouvir o som do notebook com fones de ouvido de saída p2? Porque aqui pluguei todos os meus fones e nenhum funcionou. Essa saída combo impede alguma coisa?
 
Última edição:
alguem pode me dar orientações sobre esse notebook acabei de pegar ele, no primeiro momento achei ele meio pesado e esquentando muito é normal essa de esquentar? preciso atualizar alguma coisa, vale a pena atualizar para windows 8, peguei a versão core i7 4500u com gt 750
 
Ow, Sacanagem essa demora. :/

Poxa vida! mais uma semana aqui essa joça aqui :trollfail:
 
alguem pode me dar orientações sobre esse notebook acabei de pegar ele, no primeiro momento achei ele meio pesado e esquentando muito é normal essa de esquentar? preciso atualizar alguma coisa, vale a pena atualizar para windows 8, peguei a versão core i7 4500u com gt 750

O meu sempre pesava muito no começo por conta do Antivirus (essa droga de McAfee). Ele tem um processo chamado Online Scanner que consome bastante memória. Se não fizer questão, desinstala o antivírus e cata um AVG ou Avast.

Sobre a temperatura, sim, o notebook infelizmente esquenta muito, a ponto de ficar muito incômodo. A Dell foi bem infeliz nesse modelo por conta do projeto, já comentei sobre isso nuns posts anteriores... Mas o desempenho dele é bom.

Alguém pode me dizer se conseguiu ouvir o som do notebook com fones de ouvido de saída p2? Porque aqui pluguei todos os meus fones e nenhum funcionou. Essa saída combo impede alguma coisa?

Po cara, aqui funciona tranquilamente todos os fones que eu boto... tanto usb quanto P2.
Pode ser um problema do driver de áudio. Tenta reinstalá-lo para ver se dá resultado.
 
Po cara, aqui funciona tranquilamente todos os fones que eu boto... tanto usb quanto P2.
Pode ser um problema do driver de áudio. Tenta reinstalá-lo para ver se dá resultado.

Pode me informar qual a versão do seu driver? Reinstalei e não deu nada, parece que meu note que acabou de chegar veio com defeito. Aff
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo