Review Novo Dell Inspiron 14R 5437

Pensei num Avell também, mas está quase 700 reais a mais que o 14r da Dell, sem contar com o estorno:poker:. Me inclino pe.a 15r pela tela, mas aqui foram relatados muito menos problemas e em alguns casos rodando melhor que a 8850. Julgando apenas a vga, qual vocês me indicariam?:hmm:

apelas pela VGA eu iria de nVidia...ou seja, 750m! e vc nao terá problemas pois eh GDDR5 tambem e segundo o Notebookcheck.net, se equivale (e até supera um pouco) uma GTX660m!

a 8850m eh nessa média tb MAS...AMD rs

tenho um Ativ Book 6 e la no topico pessoal vive reclamando dos drivers tb!
parece q agora q saiu a versao 13.12, q eh versao final, as coisas tao se acalmando lok

mas ainda assim, iria de nVidia!
alias, vou juntar uma grana e vender esse meu Ativ Book mais adiante...e pegar um Avell com GTX 770m *-*
 
Última edição:
apelas pela VGA eu iria de nVidia...ou seja, 750m! e vc nao terá problemas pois eh GDDR5 tambem e segundo o Notebookcheck.net, se equivale (e até supera um pouco) uma GTX660m!

a 8850m eh nessa média tb MAS...AMD rs

tenho um Ativ Book 6 e la no topico pessoal vive reclamando dos drivers tb!
parece q agora q saiu a versao 13.12, q eh versao final, as coisas tao se acalmando lok

mas ainda assim, iria de nVidia!
alias, vou juntar uma grana e vender esse meu Ativ Book mais adiante...e pegar um Avell com GTX 770m *-*
Realmente tô muito atrás com essa 8850, sem contar que a 750 tem physX que em jogos como Batman, coloca detalhes incríveis:megusta:
Vou de 14r mesmo. Obrigado nessinhaw:fovhappy:
 
Realmente tô muito atrás com essa 8850, sem contar que a 750 tem physX que em jogos como Batman, coloca detalhes incríveis:megusta:
Vou de 14r mesmo. Obrigado nessinhaw:fovhappy:

provavelmente tem os defensores da amd pelo forum e ela nao eh ruim...só nao supera a nVidia e todos sabemos disso XD

vai la cara : D a menor resoluçao do 14r vai ajudar na performance dos games tb!

tela FHD pra mim...só vale com placas mais potentes, q daí vc pode aproveitar tranquilo!
 
Li várias páginas aqui e continuo com a mesma dúvida sobre o reembolso. Comprei há dois dias no submarino e recebi um email com o valor do antivírus separado em R$ 188,00. Como eu não gosto da Mcafee, eu não pretendo usá-lo, vou instalar o norton ou o bit defender. Em resumo, alguém já conseguiu com a Dell ou o Submarino (ou qualquer outra loja do grupo B2W) o reembolso do antivírus e do win8 (pretendo ficar com ele) ou só de um deles?
 
Pessoal, sou novo aki e estou querendo comprar um Inspiron 14R. Inicialmente ia pegar com I5 e GT 740M, mas tanta gente falando que não compensa tanto pra jogos e que é 64bits fiquei receoso. Queria saber do pessoal que comprou o I7 com GT 750M, como ta sendo o desempenho em jogos atuais e se a GT 740M fik muito atras da 750M. Quanto a questão do reembolso do SO + Anti-virus, é facil conseguir esse reembolso ou a Dell da muito trabalho?
 
E ae rapaziada, eu comprei esse note e realmente não vi que ele era um Dual core, pois se trata de um i7, mas depois pesquisei e vi que esse processador com final U é destinado a ultrabooks ou notebooks com baixíssimo consumo de energia, por isso a nomenclatura U (Ultra low Energy)

Mas ai que ta, como ele utiliza um chipset Intel HM77, eu poderia fazer um upgrade de processador, e colocar um core I7-3630QM que é um quad core, e muito mais rápido, porem esse processador é 45W e o I7-4500U é 15W, será que vai dar problema? mesmo o chipset suportando? penso que a fonte ou a bateria interna não aguentaria por ser projetado para o consumo baixo
 
Pessoal, alguém aqui que pediu o reembolso da DELL recentemente e conseguiu poderia explicar melhor o procedimento? Isso serve para outros modelos de notebook também.

Até a parte de não aceitar as licenças e ligar para o atendimento/pós-venda, tudo bem. A questão é o que acontece depois. Acho que muita gente está com essa dúvida.

No meu caso eu queria saber especificamente se ainda tem que esperar alguém vir buscar alguma coisa na casa, ou algo assim, pois saio do Brasil no começo de fevereiro e portanto não teria muito tempo. Vou acabar ligando e perguntando, mas seria bom ter uma resposta aqui também. :)
 
Comprei o referido notebook com nvidia 750m, intel i7 e 8gb de memória.
Problemas: o HD só é possível dividir em duas partes iguais, ou seja a partição do sistema quer garfar metade do Hd.
Outra, vejam essas temperaturas, é normal? Parece que o cooler só funciona quando mando desligar o note.
No momento dessa temperatura eu tava tentando formatar um ssd, deu erro, não consegui.
Ontem o Temp5 chegou a 145º:lol2:
O que é esse temp5????
04uo.png



vejam
h7pq.png
 
Última edição:
O meu eu particionei normalmente, sendo 141 GB para o drive C: e 778 Gb para o drive D:

Fiz pelo próprio gerenciador de discos do windows.
 
é lá mesmo, logo que chegou tentei particionar pelo windows e disse que não poderia mover certos arquivos, pedia pra executar o defrag. executei e nada, o sistema quer meio HD ou nada...
 
Estou querendo comprar um Inspiron, e vou pedir reembolso pois já tenho a licença do Win8.
O rapaz da dell no chat disse que o reembolso seria de 70 a 100 reais. Alguém conseguiu o reembolso?
:)
 
Estou querendo comprar um Inspiron, e vou pedir reembolso pois já tenho a licença do Win8.
O rapaz da dell no chat disse que o reembolso seria de 70 a 100 reais. Alguém conseguiu o reembolso?
:)

Também to querendo saber a respeito do reembolso.. vi em outros topicos que variam de 250 a 300 (AV + SO).
Vi no site que eles tiraram o 14R com I7, será que volta?:nooo:
 
Comprei hoje o meu com GT 750M. Coloquei o link que comprei lá no FOR SALE! :joia:

Paguei R$2255,00.
 
Também to querendo saber a respeito do reembolso.. vi em outros topicos que variam de 250 a 300 (AV + SO).
Vi no site que eles tiraram o 14R com I7, será que volta?:nooo:

Comprei ontem o 14 padrão, mas com (i5 - 6gb - 750gb - Touch). Agora é esperar chegar e pedir reembolso do SO. Alguem conseguiu?
 
Comprei o referido notebook com nvidia 750m, intel i7 e 8gb de memória.
Problemas: o HD só é possível dividir em duas partes iguais, ou seja a partição do sistema quer garfar metade do Hd.
Outra, vejam essas temperaturas, é normal? Parece que o cooler só funciona quando mando desligar o note.
No momento dessa temperatura eu tava tentando formatar um ssd, deu erro, não consegui.
Ontem o Temp5 chegou a 145º:lol2:
O que é esse temp5????
http://imageshack.com/a/img835/6606/04uo.png


vejam
http://imageshack.com/a/img89/5351/h7pq.png
Relaxa! IASUDHASIUDH Essa temperatura ta errada, talvez uma atualização da bios resolva. Tem hora que o sensor buga mesmo. Aqui no meu o Core do CPU ta a 29 Graus e o CPUTIN ta a 127°...
 
Alguém já tirou o DvD e colocou um segundo HD no local? Sabem se perde a garantia?
 
pessoal, alguem ja conseguiu reembolso do windows comprando em sites de terceiros, tipo saraiva, ponto frio, etc?

NO chat da Dell dizem que so fazem reembolso comprando direto com eles.
 
Eu tive a mesma resposta no chat. Eles só lidam com compras feitas diretamente com eles. Se você for pedir o reembolso do Windows pede também o do Antivírus (que é num valor maior) Estou tendo problemas com o meu pedido de reembolso. Tem uns revendedores marrentos que preferem um processo pela frente ou a devolução do note.
 
Meu note ficou um cocozin:nooo: depois que instalei o 8.1, todos os jogos estão "lagando" nas confs. que rodava de boa no windows 8. Vi um post falando que melhorou bastante em jogos mas o meu piorou:feelbad:. Alguém sabe de alguma solução pra isso?
 
Meu note ficou um cocozin:nooo: depois que instalei o 8.1, todos os jogos estão "lagando" nas confs. que rodava de boa no windows 8. Vi um post falando que melhorou bastante em jogos mas o meu piorou:feelbad:. Alguém sabe de alguma solução pra isso?
Voltar para o Windows 8 :thumbs_up
 
Comprei o referido notebook com nvidia 750m, intel i7 e 8gb de memória.
Problemas: o HD só é possível dividir em duas partes iguais, ou seja a partição do sistema quer garfar metade do Hd.
Outra, vejam essas temperaturas, é normal? Parece que o cooler só funciona quando mando desligar o note.
No momento dessa temperatura eu tava tentando formatar um ssd, deu erro, não consegui.
Ontem o Temp5 chegou a 145º:lol2:
O que é esse temp5????
http://imageshack.com/a/img835/6606/04uo.png


vejam
http://imageshack.com/a/img89/5351/h7pq.png

Brother, o seu esquenta um pouco? O meu quando estou com muitas páginas carregadas fica bem quente do lado esquerdo, chegando a incomodar um pouco se ficar muito tempo com o pulso apoiado. E o seu? Acho que é por conta do material...
 
Este lance do notebook esquentar demais no lado esquerdo onde se coloca a mão esquerda revela falha no projeto de refrigeração e pode, em tese, comprometer a durabilidade do HD. Ali é que fica o HD nesse modelo bem como em outros Dell.

Eu tenho um Dell velhinho, comprei diretamente no site da Dell. Quando chegou e eu liguei a tela estava apresentando riscos verticais, liguei para lá e relatei o problema e mandaram um "técnico" terceirizado trocar a tela, o que ele fez de qualquer jeito tendo que ser chamado um segundo técnico para resolver.

Naquela época, 2008, a garantia de domicílio era gratuita em alguns modelos de notebooks, hoje em dia tem de pagar por ela.

Eu não compraria outro notebook Dell, não pelo preço que é vendido fora da promoção. Peças de reposição caras, atendimento ruim, a qualidade dos notes de entrada Dell caiu muito nos últimos anos enquanto o preço disparou.

É que em um mercado onde CCE e Positivo são vendidos, Dell é top!

É como disseram aqui: Dell vive de nome.

A verdade é que aqueles que podem têm um MacBook ou mandam configurar um note top enquanto os mais modestos tem de ficar ao sabor do mercado, onde eu acho que Toshiba e Sony são bons notes, com HP correndo por fora, só que ninguém mais compra note HP por causa da fama de ruim que eles tinham.

No mais, Acer, Gateway, Lenovo, Samsung, Asus e LG são razoáveis e alguns modelos são até bons vai depender da sorte de cada um em não pegar modelo com lote detonado, pois o padrão de qualidade nessas marcas varia muito de cada modelo, infelizmente.

Positivo, CCE, isso é descartável, duvido que se o Inmetro certificasse notebooks essas bagaças seriam colocadas a venda no mercado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo