Review novo inspiron 14r 5420

Olha eu até pensei em fazer gambiarra mais compra um teclado de 120 pratas só pra testar e osso :feelbad:


Pois é, mas o pessoal que abriu o note ai, será que viu se tem a entrada pro teclado iluminado?

Mestre nefist0, sabe algo sobre isso? hehe
 
Alguém está tendo o problema com o microfone ?

O meu esta chiando muito, muito mesmo (o estranho que no skype funciona normalmente,) mais eu uso muito o Team speak 3 ou até mesmo o gravador padrão do windows , e ele esta dando o problema de chiar

e mesmo mutando o microfone no team speak 3 ele ainda da retorno (estranho pacas). quando eu falo eu ecuto minha vos, mesmo, colocando para não escutar....

Alguém pode me dar uma ajuda, os meus drives já estão atualizados para o ultimo.. esse microfone fica é ligado a webcam ou ligado diretamente ao placa ?

Bulfaitelo, você conseguiu arrumar o problema com seu microfone no TS3? Tenho exatamente o mesmo problema, microfone algum funciona no teste do windows como no TS3, apenas no Skype. Alguma dica para eu resolver?
 
Não tem tem o lugar onde colocaria mais o plug para prender não tem só tem os pontos de solda lá

Sou meio leigo nisso, pelo que andei lendo, parece que precisa de um cabo que serveria pra ligar as luzes do teclado, e até agora não souberam dizer se tem esse cabo ou não...

É isso mesmo ou falei besteira? kkkk
 
Sou meio leigo nisso, pelo que andei lendo, parece que precisa de um cabo que serveria pra ligar as luzes do teclado, e até agora não souberam dizer se tem esse cabo ou não...

É isso mesmo ou falei besteira? kkkk

Esse cabo vem no teclado, a questão e onde ligar esse cabo que é no notebook o qual não tem essa entrada,

quando achar a foto da entrada eu posto aqui.
 
Esse cabo vem no teclado, a questão e onde ligar esse cabo que é no notebook o qual não tem essa entrada,

quando achar a foto da entrada eu posto aqui.

Ficou meio confuso, você disse "a questão e onde ligar esse cabo que é no notebook o qual não tem essa entrada" e depois "quando achar a foto da entrada eu posto aqui"...

Achar foto dessa entrada em outro modelo de notebook?

O nosso não tem mesmo essa entrada ou a galera ainda não sabe se tem essa entrada pro cabo do teclado iluminado?
 
Ficou meio confuso, você disse "a questão e onde ligar esse cabo que é no notebook o qual não tem essa entrada" e depois "quando achar a foto da entrada eu posto aqui"...

Achar foto dessa entrada em outro modelo de notebook?

O nosso não tem mesmo essa entrada ou a galera ainda não sabe se tem essa entrada pro cabo do teclado iluminado?

Realmente fui confuso o que quis dizer ia mostra a foto de onde seria a possível entrada.

https://drive.google.com/file/d/0B6A4N2dYEC5JQzlubGppQWtST0k/edit?usp=sharing

eu tenho o manual dele no meu drive, Segui olhe a pagina 23 mostra com trocar o teclado, sendo que o local onde ficaria a alimentação do teclado (iluminação), foi retirada. só tem os pontos de solta sem o conector,

Achei aqui no google uma placa parecida com essa ( a única diferença que não tem placa dedicada.)

olha a imagem : (coloquei um circulo para mostra onde entraria o conector)

ai61.jpg
 
Realmente fui confuso o que quis dizer ia mostra a foto de onde seria a possível entrada.

https://drive.google.com/file/d/0B6A4N2dYEC5JQzlubGppQWtST0k/edit?usp=sharing

eu tenho o manual dele no meu drive, Segui olhe a pagina 23 mostra com trocar o teclado, sendo que o local onde ficaria a alimentação do teclado (iluminação), foi retirada. só tem os pontos de solta sem o conector,

Achei aqui no google uma placa parecida com essa ( a única diferença que não tem placa dedicada.)

olha a imagem : (coloquei um circulo para mostra onde entraria o conector)

http://img692.imageshack.us/img692/5713/ai61.jpg

Resumindo... Não tem como instalar o teclado iluminado, que mer**! :(
 
Será que eu posso fazer o Review do novo Inspiron 14R 5437 ou não é necessário, uma vez que este já está disponível?
Há algumas modificações em relação ao Hardware.
 
minha cam depois de 1 ano esta começando a dar uma falhadas tipo, esta funcionando e derrepente cai e entra de novo umas 6 7 vzs seguidas e estabiliza de novo, tomara que seja problema pelo w8.1 e não pelo hardware...alguém já teve esta experiência ai com o w7 ou o w8?
------------
tem alguém se arriscando no win 8.1??

esta rodando liso, so a cam que começou a dar umas falhadas, mas não acredito que seja pela atualizaçao
 
minha cam depois de 1 ano esta começando a dar uma falhadas tipo, esta funcionando e derrepente cai e entra de novo umas 6 7 vzs seguidas e estabiliza de novo, tomara que seja problema pelo w8.1 e não pelo hardware...alguém já teve esta experiência ai com o w7 ou o w8?
------------


esta rodando liso, so a cam que começou a dar umas falhadas, mas não acredito que seja pela atualizaçao


Aqui eu no primeiro dia atualizei e até hoje está rolando de Boa muito mais suave.
 
Aqui eu no primeiro dia atualizei e até hoje está rolando de Boa muito mais suave.

é, então a minha cam é capaz de ser problema físico mesmo, ainda bem que a garantia é ate 2015.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo