• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

REVIEW: Nvidia GeForce GTX 460

fanboy é bixinho triste mesmo, se dão ao trabalho de ficar gastando tempo com isso ¬¬ to loco que raça.
 
De onde é que os caras tiraram esta GTX260 de 1Gb? Não encontrei. Se os caras não sabem os specs dos produtos, já fico com os pés atrás sobre a fiabilidade dos testes.
 
De onde é que os caras tiraram esta GTX260 de 1Gb? Não encontrei. Se os caras não sabem os specs dos produtos, já fico com os pés atrás sobre a fiabilidade dos testes.

primeiramente nao é gtx260, é gtx460
e sim, existe gtx460 de 1gb
 
De onde é que os caras tiraram esta GTX260 de 1Gb? Não encontrei. Se os caras não sabem os specs dos produtos, já fico com os pés atrás sobre a fiabilidade dos testes.

Acho que ele está se referindo a VGA que foi utilizado no comparativao uma Asus GTX 260 Matrix. Mas acho que AlvaroDickinson exagerou um pouco no seu comentário, cara relaxa, foi apenas um erro de digitação, as gtx tem 896MB de Memória. Tenho certeza que um erro de digitação não inválida um teste deste nível.. Eu poderia citar o seu erro de digitação também "1Gb?" o correto é 1GB (ambas caixa alta) b=bit B=Byte.

Ótimo review, ótima VGA, aliás ótimas GTX460 768MB e 1GB
 
header_productshot3.png

header_productshot4.png


Sem sentido não colocar a saída HDMI, padrão nos dias de hoje

Essa informação ta correta? Pelo que andei vendo na net todas as 460 tem saida HDMI padrão, é só olhar as fotos do próprio review do adrena.

Não é HDMI cláudio isso é e-sata ou usb :p

Com o lançamento da GeForce GTX 460, a NVIDIA acabou “criando um problema” para si. É que a placa deve acabar "impactando” as vendas da GTX 465. Ao comparar as especificações de ambas as placas, podemos dar uma noção mais exata do que estamos falando.
Sorte que GTX465 era sobra das fornalhas dos GF100 destinados para GTX480 (em tese), então o preju não é tão obsceno assim :p
 
Última edição:
header_productshot3.png

header_productshot4.png


Não é HDMI cláudio isso é e-sata ou usb :p
Na verdade é mini-hdmi, todas as gtx460 vem com ela, mas uma ou outra vem com hdmi mesmo, das que vem com mini-hdmi algumas já tem com adaptador mini-hdmi pra hdmi, quando não vem é só comprar separado se precisar
 
Placa muito fera, tem tudo pra dominar o mercado mesmo.




vlwzxx..
 
Parabens galera da Adrenaline !

Ótimo review da GTX 460.

A placa veio para revirar fortemente o mercado, onde vemos que empresa nenhuma é boba.

Ta ai a baita resposta da Nvidia, que diga-se de passagem deixou a ATI em maus lençóis de novo, e viva a concorrencia.

Já estou olhando uma Palit 1gb para mim.
 
Vi em site americano que estão fazendo uma pequena confusão em relação às duas versões da GTX 460; até mesmo o analista do site Guru3d deixou esse detalhe escapar: em um jogo ele atribui a performance superior da GTX 460 de 1024 MB à quantidade maior de memória e comenta com estranhamento que 896 MB não deveria ser tanto para justificar a diferença de desempenho; mas a principal diferença entre as duas GTX 460 não está na quantidade de memória mas sim no bus (256 para 192 bits) o que diminui de forma considerável a taxa de transferência de memória da placa. Lembrem que uma Geforce 9600GT de 512 MB é mais rápída que uma de 1 GB, porém ambas possuem 256 bits de largura de banda. 1 GB faria diferença em resoluções altas, mas a 9600GT não se sai bem em full HD para se tirar proveito adequado da maior porção de memória.
As placas deveriam ser diferenciadas não pela memória, mas pelos bits: GTX 460 de 256 bits e GTX 460 de 192 bits.
A review está formidável. O que preocupa um pouco é o fato bem notado pelo colunista: a GTX 460 256 bits é perfeita para quem tem um monitor full hd e a de 192 bits adequada para quem tem um monitor de 1650x1080; mas nesta resolução a placa de 192 bits tem um desempenho inferior do que em 1920x1200: e nesta última resolução a GTX 460 192 bits não é plenamente satisfatória. Torço para que o próximo driver solucione.
Outro detalhe a ser notado é que todas as placas DirectX 11 da ATI ou da NVidia não têm se saído muito bem em jogos DirectX 11. O Metro 2033 com uma GTS 250 em DX10 tem uma taxa de FPS bem melhor do que a GTX 460 rodando o jogo em DX11. Dessa forma estaremos diante de um impasse entre desempenho e qualidade gráfica superior. Quando a nova API se popularizar todas as placas DX11 atuais serão rebaixadas a mid e low e a corrida ATI/NVidia deve recomeçar.
Mas do jeito que este GF104 está bom, resta a expectativa para a GT? 450: talvez seja a mais adequada para quem tiver um monitor com resolução nativa de 1600x900 ou menor.
 
Por esse review aqui do Adrena, a nova GTX460 é na média 50% mais rápida que a minha GTX260 na resolução que uso (1680x1050).
Apesar de não precisar, creio que vou aposentar minha atual VGA por uma nova de US$200! Muito bom!
 
tb nao entendi qual o motivo delas colocarem que a placa nao possui HDMI
alguns modelos em com HDMI-mini e outros HDMI 1.4a


sendo assim, baseado nas conclusoes finais, a placa só tem prós, nenhum contra
 
Acho que ele está se referindo a VGA que foi utilizado no comparativao uma Asus GTX 260 Matrix. Mas acho que AlvaroDickinson exagerou um pouco no seu comentário, cara relaxa, foi apenas um erro de digitação

Não é exagero e sua comparação é indevida. O adrena é um site cujo exige profissionalismo, mesmo nos simples detalhes. E uma pequena falha destas pode por sim dúvidas, uma vez aí fora tem alguns duvidosos e alguns que se sabe serem fakes. Começa assim. Além disto, sou um possível comprador de uma... não agora por que estou fazendo outras upgrades, mas bem antes do Natal. Não quero ver um site que ainda confio, me deixando com dúvidas.
Estou relaxado, mas não deixo de fazer uma crítica quando devido, ou apenas um questionamento como foi o caso. Essa é minha postura em todos os lugares... olhos abertos.
Agora eu? Eu sou apenas mais um atrás da tela. Até se eu quiser comer meleca que nem o técnico da Alemanha, eu como que ninguém vai se importar.

A placa é boa, mas o preço é ruim. Esse valor não será o praticado nem no USA, piorou para chegar ao Brasil.
 
otima placa.. so tem pros.. parabens!
 
Não é exagero e sua comparação é indevida. O adrena é um site cujo exige profissionalismo, mesmo nos simples detalhes. E uma pequena falha destas pode por sim dúvidas, uma vez aí fora tem alguns duvidosos e alguns que se sabe serem fakes. Começa assim. Além disto, sou um possível comprador de uma... não agora por que estou fazendo outras upgrades, mas bem antes do Natal. Não quero ver um site que ainda confio, me deixando com dúvidas.
Estou relaxado, mas não deixo de fazer uma crítica quando devido, ou apenas um questionamento como foi o caso. Essa é minha postura em todos os lugares... olhos abertos.
Agora eu? Eu sou apenas mais um atrás da tela. Até se eu quiser comer meleca que nem o técnico da Alemanha, eu como que ninguém vai se importar.

A placa é boa, mas o preço é ruim. Esse valor não será o praticado nem no USA, piorou para chegar ao Brasil.

a cara com todo respeito tbm axo q pego pesado erro de digitação em specs das placas tem em tudo q eh site incluindo os famosos la fora, conversa fiada essa, inventa outra pra criticar!

preço ruim lol? placa com desempenho de 5850 custando menos então oq seria bom preço?

e baseado em q vc axa q os preços divulgados não serão respeitados, na newegg as gtx 460 768mb e 1 giga ta exatamente os 199 e 219 dolares divulgados pela nvidia respectivamente inclusive de marcas famosas como evga!
sem contar q não eh todo mundo q paga os preços absurdos existentes no brasil soh ter um poco de empenho pra trazer a vga de fora ou paragua não eh nada impossivel isso.
 
se chegar a um preço bom aqui, sera minha prxima vga c/ certeza
 
Ótimo review, só vei a confirmar o que já era fato nos reviews mundo a fora hehehe, finalmente a Nvidia lançou uma placa pra colocar pressão na AMD/ATi, e que comece a briga de preços :D.
 
Vi em site americano que estão fazendo uma pequena confusão em relação às duas versões da GTX 460; até mesmo o analista do site Guru3d deixou esse detalhe escapar: em um jogo ele atribui a performance superior da GTX 460 de 1024 MB à quantidade maior de memória e comenta com estranhamento que 896 MB não deveria ser tanto para justificar a diferença de desempenho; mas a principal diferença entre as duas GTX 460 não está na quantidade de memória mas sim no bus (256 para 192 bits) o que diminui de forma considerável a taxa de transferência de memória da placa. Lembrem que uma Geforce 9600GT de 512 MB é mais rápída que uma de 1 GB, porém ambas possuem 256 bits de largura de banda. 1 GB faria diferença em resoluções altas, mas a 9600GT não se sai bem em full HD para se tirar proveito adequado da maior porção de memória.
As placas deveriam ser diferenciadas não pela memória, mas pelos bits: GTX 460 de 256 bits e GTX 460 de 192 bits.
A review está formidável. O que preocupa um pouco é o fato bem notado pelo colunista: a GTX 460 256 bits é perfeita para quem tem um monitor full hd e a de 192 bits adequada para quem tem um monitor de 1650x1080; mas nesta resolução a placa de 192 bits tem um desempenho inferior do que em 1920x1200: e nesta última resolução a GTX 460 192 bits não é plenamente satisfatória. Torço para que o próximo driver solucione.
Outro detalhe a ser notado é que todas as placas DirectX 11 da ATI ou da NVidia não têm se saído muito bem em jogos DirectX 11. O Metro 2033 com uma GTS 250 em DX10 tem uma taxa de FPS bem melhor do que a GTX 460 rodando o jogo em DX11. Dessa forma estaremos diante de um impasse entre desempenho e qualidade gráfica superior. Quando a nova API se popularizar todas as placas DX11 atuais serão rebaixadas a mid e low e a corrida ATI/NVidia deve recomeçar.
Mas do jeito que este GF104 está bom, resta a expectativa para a GT? 450: talvez seja a mais adequada para quem tiver um monitor com resolução nativa de 1600x900 ou menor.

Na verdade o numero de ROPs da geforce 460 768 MB é 24, contra 32 do modelo de 1GB, não é apenas quantidade de memoria! Raster per operation é extremamente importante, é o que faz a 9600 GT ser o que é em frente a 8800 GS 96SP, 9600 GSO 96SP, GT 240 96 SP
 
Alguém tem idéia de preço aqui no Brasil?

Não vi em nenhuma loja por aqui ainda, mas a levar em considereção o preço das HD 5830 que é o mesmo da GTX 460 (768mb) deve chegar por aqui entre 700~800 mangos no lançamento.
 
Excelente placa! Achei nota 10 mesmo.
 
achei o resultado um tanto estranho... a placa com overclock na grande maioria dos reviews que sairam na web se aproximava da 5850 e da gtx 465... em alguns casos igualando ou passando um pouco... mas foi o primeiro que eu vi com uma diferença tão grande.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo